Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Para mandares jogadores dessa qualidade embora ? porque vem ai melhores. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei pq o vendeste, eu li ^^ , mas se n tivesses jogadores com qualidade agendados n o tinhas vendido, certamente, mesmo com as les?es que teve na ?poca passada, pois precisavas de avan?ados com garantias e o Bishop, apesar de tudo, ainda as dava.

Sim j? tinha alvos definidos. Um ou outro n?o aceitaram vir, estavam a ganhar o triplo do que eu poderia oferecer, mas sabia que n?o ia ficar de m?os a abanar. ;)

Fiquei supreendido com as vendas, principalmente a do Charlie Sheringham pela quantia com que o "despachas-te". ? como o Andr? diz, tu j? deves ter algu?m em mente e concordo contigo, quando dizes que eles poderiam n?o dar as garantias que davam a ?poca passada (estou-me a referir aos avan?ados claro).

Tens uma quantia para transfer?ncias realmente muito boa. Como eu j? vi o Zlatan a ganhar logo que chegou a Premiership e sabendo que as condi??es eram id?nticas as tuas, eu confio que acabes nos primeiros cinco lugares, pelo menos. Vamos a ver se estou certo ou n?o. 8)

Ele estava avaliado em um pouco mais de metade dessa quantia, aumentei o valor da transfer?ncia com o Charlton porque a vend?-lo tinha que ser por um valor dessa ordem. Aceitaram, l? foi ele. Se n?o tivessem subido a parada eu provavelmente n?o o deixava sair.

N?o entro nesse tipo de compara??es, depois de se ver o meu plantel e os advers?rios, poderemos definir mais ou menos onde ? realista ou n?o almejar a acabar o ano. Mas como sempre, defino isso melhor no final da 1? volta.

:mrgreen:

Parab?ns pelo novo salario, agora que j? podes mudar de casa. 42 500 000 :o

L? foi o Bishop :|

Diz-lhe adeus :adeus:

Muito bem no mercado, agora quero ? ver refor?os!LOL

For?a kewl!

Veremos se continuar?s a julgar que o MK esteve bem no mercado!

Para mandares jogadores dessa qualidade embora ? porque vem ai melhores. :D

Nem todos tinham qualidade para a Premiership, mas claro que o objectivo ? contratar sempre melhores do que os que saem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dass . 42.500.000 :shock:

Pena pelo Bishop, ainda podia dar muito ao MK ... :| Mas se "deixaste" que ele fosse, ? pq o que a? vem n?o ? nada mau xD.

Quanto ao, "Quem Vier Morre", pelo menos ainda se aguentou at? ao Barcelona, coitadinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ena p?h, tanto dinheiro para direitos televisivos Meu Deus! E os bilhetes anuais esgotaram, ehehe!

D?o-te como uma equipa que vai descer, mas acredito que fiques a meio da tabela pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Depois dos preparativos da ?poca e anunciadas as sa?das do clube, est? agora na altura de dar a conhecer os refor?os para esta ?poca, onde o clube se estreia na Premiership, tendo sido formado em 2004 como uma continua??o do Wimbledon FC.

Centro de Transfer?ncias

CTransf.jpg

Dez sa?das do plantel principal, onze entradas. Em n?mero, mexidas que aumentam a profundidade do plantel... que espero tamb?m ter sido aumentado em qualidade. Gosto tamb?m da versatilidade dos jogadores que contratei.

Como podem ver, baseei-me sobretudo em equipas apontadas ? promo??o no Championship e que n?o conseguiram subir (Derby, Bolton) ou pescando dos melhores na Liga de equipas mais modestas (Ipswich, Stoke, Coventry).

Tamb?m duas contrata??es ao Aston Villa, que desceu de divis?o, um empr?stimo do Manchester United e um refor?o vindo do outro lado do Atl?ntico, do Allianza Lima do Per?.

S? poderiam ser estas as estrat?gias de mercado, porque como j? referi, com equipas que j? estavam na Premiership ou de outras Ligas Principais Europeias, ? dif?cil competir do ponto de vista salarial. Quis tamb?m basear-me em solo Brit?nico no refor?o do plantel, depois de ter falhado na aposta de atletas vindos de Espanha (Segura), Alemanha (Huber) e It?lia (Villalba).

Os Refor?os: Apresenta??o

DDCSamSodje.png

Este Nigeriano tem subido por seu m?rito, pelos escal?es do futebol Ingl?s, desde que chegou em 2000-2001 ao Stevenage, da Confer?ncia Nacional. J? por a? passou, pela League One, Championship e Premiership.

Fez uma ?poca muito boa o ano passado pelo Stoke no Championship e sem hesitar contratei-o, para suprir a sa?da de Omozusi, que regressou ao Fulham ap?s empr?stimo. Ir? lutar com Joe Devera pelo lugar de defesa direito.

Pontos Fortes: Jogador atl?tico e consistente, com um futebol f?sico e combativo. Bons atributos defensivos.

Pontos Fracos: N?o ? muito bom com a bola nos p?s, sendo algo inconsequente nas subidas pelo corredor direito.

Posi??es: Defesa Direita (Natural) Defesa Central (Efectivo)

DECBorrowdale.png

Formado no Crystal Palace, Gary Borrowdale vem de 3 ?pocas muito boas ao servi?o do Coventry City, no Championship. O seu clube acabaria despromovido ? League One, na temporada passada, mas n?o ficou indiferente a boa presta??o deste ainda jovem, jogador Ingl?s.

Com a sa?da de Dean Lewington, precisava de um atleta para partilhar o lado esquerdo, com Patrick Mtiliga.

Pontos Fortes: Jogador de equipa, com boa capacidade de trabalho e que se destaca pelo equil?brio de atributos.

Pontos Fracos: Nada de muito mau a assinalar mas falta-lhe algum destaque, velocidade, acelera??o e resist?ncia s?o atributos que poderia ter melhores. Falha tamb?m na marca??o de advers?rios, apesar de n?o ser fraco.

Posi??es: Defesa Esquerdo (Natural) Defesa Central (Efectivo) Ala Esquerda (Competente)

DECMcEveley.png

Lembro-me bem de no CM 03/04 fazer quest?o de ter na minha equipa muitas vezes este jogador. Na altura no Blackburn, onde n?o singrou, acabou por se mudar para o Derby County, de onde o trago. Quase sempre utilizado nessa equipa, quer na Premiership quer no Championship, foi por 7,5 milh?es de Euros que o trouxe para o MK Dons.

Com a sa?da de centrais, precisava de refor?ar este sector defensivo e vi em James McEveley uma boa aposta.

Pontos Fortes: Atl?tico, bons aspectos f?sicos e defensivos, trabalhador e boa qualidade de passe.

Pontos Fracos: N?o contem com ele para decidir jogos na ?rea advers?ria. Nada de problem?tico.

Posi??es: Defesa Centro (Natural), Defesa Esquerdo (Efectivo)

DECNyatanga.png

Outro grande jogador transferido desde o Derby, Lewin fez as ?ltimas 2 ?pocas em grande n?vel no clube e sabia que o tinha que contratar, paguei curiosamente o mesmo montante que para o seu colega, 7,5 milh?es.

Agradam-me bastante os seus atributos, ? jovem, pode fazer 2 posi??es e parece ter capacidade para as fazer bem. Estou certo que ? mais um para elevar a consist?ncia defensiva da minha equipa.

Pontos Fortes: Excelente jogador de equipa, que qualquer t?cnico gosta de ter. Bom defensiva, mental e fisicamente.

Pontos Fracos: Falta-lhe alguma acelera??o e concentra??o, que esporadicamente poder?o induzir-lhe em erros.

Posi??es: Defesa Centro (Natural) Defesa Esquerdo (Efectivo)

MCOusbourne.png

Com o retorno de King Osei ao Fulham, precisava de um atleta para fazer concorr?ncia a Scott Begg e se poss?vel assumir a titularidade, uma vez que o Escoc?s j? est? comigo h? uns anos. Encontrei Isaiah Osbourne, bom jogador e barato, depois da descida do Aston Villa.

Vi nele um atleta quase ideal para aquilo que procurava e sem problemas paguei 800 mil euros pela sua contrata??o. ? experimentado a este n?vel, sempre esteve no Villa e isso pode ser muito bom para n?s.

Pontos Fortes: Muito bom no ar, bons atributos defensivos e uma capacidade f?sica indispens?vel para o lugar de m?dio de conten??o. N?o se ajeita nada mal com a bola nos p?s.

Pontos Fracos: Falta-lhe traquejo psicol?gico que espero n?o o impe?a de fazer uma boa ?poca.

Posi??es: M?dio Centro (Natural) M?dio Defensivo (Competente)

MODCGilesBarnes.png

Quem acompanha o futebol Ingl?s, conhece bem este nome. Giles Barnes ? apontado nesta altura como um jogador de futuro em Inglaterra, a j?ia da coroa do modesto Derby County. No FM tem evolu?do razoavelmente e vem de boas ?pocas, especialmente a ?ltima, onde se afirmou como indiscut?vel absoluto no clube, fazendo v?rios golos e contribuindo com muitas assist?ncias.

N?o foi f?cil mas por 8,75M€ aceitaram vend?-lo e junta-se assim ao MK Dons, numa posi??o onde temos... Lucus Banton.

Pontos Fortes: ? muito r?pido, tem grande capacidade de finta, passe, t?cnica e finaliza bem.

Pontos Fracos: Falta-lhe alguma condi??o f?sica, n?o ? t?o bom sem a bola como ? com ela nos p?s.

Posi??es: M?dio Ofensivo Direita & Centro (Natural) M?dio Centro & Direita (Efectivo)

MODECReimondManco.png

O diamante por lapidar do futebol Peruano, Reimond Manco junta-se ao MK Dons vindo do Allianza Lima do Per?, sendo a primeira contrata??o que vem do outro lado do Atl?ntico para o clube. Depois de 4 licen?as de trabalho recusadas, finalmente se juntou a n?s, ele que estava desvinculado do Allianza.

? ainda um jovem, certamente de grande potencial, mas que precisar? de tempo para se afirmar no futebol Ingl?s. N?o estou dependente da sua titularidade, portanto irei deix?-lo evoluir. Ainda vamos ouvir falar dele, estou certo. Pode jogar em quase todo o lado, beneficiando tamb?m de aptid?o para jogar com os 2 p?s.

Pontos Fortes: Tecnicista, cruza, passa, finta e finaliza com qualidade. ? tamb?m veloz.

Pontos Fracos: Falta-lhe jogo a?reo e presen?a f?sica, pormenores importantes nesta liga. Espero que tamb?m evolua psicologicamente com a idade.

Posi??es: M?dio Ofensivo Esquerda & Centro, Ponta de Lan?a (Natural), M?dio Centro, Esquerdo, Direita (Efectivo)

MODECShaunMaloney.png

A primeira vez que ouvi falar neste atleta, era apontado como um dos principais destaques do Celtic, no mesmo patamar que est? hoje em dia Aiden McGeady. Veio para o Aston Villa, onde foi tendo sempre dificuldades em conseguir um lugar na equipa.

Curiosamente, a sua melhor ?poca foi no Championship, quando os Lions conseguiram voltar ? Premiership. Andam a descer e a subir e assim Maloney aceitou transferir-se para n?s. Pode ser um jogador a quem custe um bocado come?ar a calibrar, mas estou certo que no futuro n?o me irei arrepender de o ter comprado. ? tamb?m extremamente vers?til.

Pontos Fortes: Jogador de equipa, com grande capacidade de trabalho ao que alia uma resist?ncia e velocidade que o tornam muito chato para os advers?rios, safa-se bem com fintas, finaliza com qualidade e tem t?cnica e passe que lhe permitem criar golos.

Pontos Fracos: Falta-lhe jogo a?reo e alguma garra na luta pela bola.

Posi??es: M?dio Ofensivo Centro (Natural), M?dio Ofensivo Direita & Esquerda + Ponta de Lan?a (Efectivo)

MOEMcSheffrey.png

O tal do nome estranho, Gary McSheffrey, contratado ainda a meio da ?poca passada pelo Bolton ao Birmingham, para tentarem continuar na luta pela promo??o directa.

Acaba por ser a nossa contrata??o mais cara, n?o foi nada f?cil tir?-lo ao Bolton, mas penso que ? bom para n?s e para o jogador, que n?o merecia ficar numa liga menor. Apesar de ter sido o mais caro, n?o salta imediatamente ? vista o seu perfil para os mais desatentos, mas creio que essa at? pode ser uma das suas armas, porque ? muito equilibrado e forte psicologicamente tamb?m.

Pontos Fortes: Remata bem de longe, tem boa t?cnica, finta, cruzamento e passe, ? veloz e finaliza bem.

Pontos Fracos: N?o se sente muito bem com as bolas pelo ar.

Posi??es: Ponta de Lan?a (Natural), M?dio Ofensivo Esquerdo & Centro (Efectivo)

PLCampbell.png

Emprestado pelo Manchester United, Fraizer Campbell assenta que nem uma luva no estilo de jogo mais directo, de contra-ataque e aposta em velocidade, que provavelmente dar? jeito em algumas partidas este ano. Poder? n?o ser o tipo de jogador em que se aposta para a titularidade, mas entrando a meio... tem atributos para desequilibrar.

Sem oportunidades no United, juntou-se ao MK Dons de bom agrado.

Pontos Fortes: Extremamente r?pido e tecnicista, finaliza muito bem.

Pontos Fracos: N?o contem com ele para lances a?reos ou lutas desenfreadas pela posse de bola.

Posi??es: Ponta de Lan?a (Natural), M?dio Ofensivo Centro (Competente)

PLHaynes.png

Esta pode ser a "bomba" guardada para o ataque. Danny Haynes foi contratado ao Ipswich, ao qual pag?mos uma boa quantia para um clube do Championship que nem lutava por subir, mas que espero valha a pena.

A ?poca passada fez 32 golos em 44 jogos, mesmo jogando numa equipa sem grandes aspira??es. Um jogador a seguir com aten??o.

Pontos Fortes: Atleta explosivo, muito cuidado com ele nos ?ltimos 20 metros.

Pontos Fracos: Pelo ar n?o se sente t?o ? vontade, falta-lhe tamb?m evoluir psicologicamente.

Posi??es: Ponta de Lan?a (Natural)

Plantel Completo

plantelFinal.jpg

S?o estes os meus jogadores ? partida para esta ?poca. Como referi, um plantel que me agrada pela sua versatilidade. Vou distribuir os jogadores pelas posi??es que conto para cada um.

GR Scott Loach | Jason Steele

DE Patrick Mtiliga | Gary Borrowdale

DD Joe Devera | Sam Sodje

DC James McEveley | Jerel Ifil

DC Lewin Nyatanga | Andy Butler

MDC Isaiah Osbourne | Scott Begg

MD Lucus Banton | Reimond Manco

ME Gary McSheffrey | Anthony McNamee

MAC Giles Barnes | Alan Mahon

PL Danny Haynes | Shaun Maloney

PL Darryl Knights | Fraizer Campbell

Este ? o esbo?o, porque h? a? muitos que at? posso baralhar para outras posi??es. Irei apostar no Giles Barnes ao meio, para dar chance ao Lucus Banton que se exibiu muito bem a ?poca passada.

Disponibilizo tamb?m os perfis actualizados de quem j? c? estava no clube.

O dia 14 de Agosto de 2010 marca a estreia do MK Dons na Premiership, na recep??o ao Campe?o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Devera parece-me superior ao nigeriano, mas gostei do Borrowdale. Dois grandes centrais, destaque para o gal?s... Concordo em rela??o ? concentra??o. O Osbourne n?o tira o lugar ao Begg, parece-me. Do meio-campo para a frente, contrata??es fant?sticas, todos eles me parecem capazes de desequilibrar e ficas com uma equipa forte, quer no campo, quer no banco. O Banton vai ter que lutar bem pela titularidade...

Cada vez mais acho boa a tua t?ctica de contratar os melhores do escal?o de que acabaste de subir, ou de equipas que desceram para esse mesmo escal?o. Saem boas pe?as, com a certeza que jogam bem al?m dos atributos que t?m.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os!Nyatanga j? ? um conhecido meu e Barnes tamb?m tem bons atributos. :grin:

PS:-Apaga umas MP da tua caixa de mensagens. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao ? esses reforcos ? forca Kewl ..

x2

O kewl foi para a boa vida, deitou-se tarde e levantou-se cedo... precisava de mais tempo para estar l?cido o suficiente para escrever. :mrgreen:

Dass . 42.500.000 :shock:

Pena pelo Bishop, ainda podia dar muito ao MK ... :| Mas se "deixaste" que ele fosse, ? pq o que a? vem n?o ? nada mau xD.

Quanto ao, "Quem Vier Morre", pelo menos ainda se aguentou at? ao Barcelona, coitadinho :mrgreen:

Agora j? sabes. ;)

Ena p?h, tanto dinheiro para direitos televisivos Meu Deus! E os bilhetes anuais esgotaram, ehehe!

D?o-te como uma equipa que vai descer, mas acredito que fiques a meio da tabela pelo menos.

Apontei as expectativas para meio da tabela, espero n?o me arrepender.

O Devera parece-me superior ao nigeriano, mas gostei do Borrowdale. Dois grandes centrais, destaque para o gal?s... Concordo em rela??o ? concentra??o. O Osbourne n?o tira o lugar ao Begg, parece-me. Do meio-campo para a frente, contrata??es fant?sticas, todos eles me parecem capazes de desequilibrar e ficas com uma equipa forte, quer no campo, quer no banco. O Banton vai ter que lutar bem pela titularidade...

Cada vez mais acho boa a tua t?ctica de contratar os melhores do escal?o de que acabaste de subir, ou de equipas que desceram para esse mesmo escal?o. Saem boas pe?as, com a certeza que jogam bem al?m dos atributos que t?m.

? uma t?ctica que tenho gostado muito de aplicar e parece-me ser uma boa forma de encarar o mercado. E n?o ando a pesquisar ao calhas...

Belos refor?os.

E que grande evolu??o do Banton!

O relat?rio dos t?cnicos diz que ele est? a jogar perto do seu potencial, mas espero que ainda evolua mais... ainda s? tem 19 anos, e o meu treino para ele foca-se no que ele precisa mesmo de evoluir... tem dado resultado. Mesmo assim, n?o se pode ainda comparar a n?vel de atributos a outros jovens que v?o aparecendo formados nos maiores clubes. :|

Bons refor?os!Nyatanga j? ? um conhecido meu e Barnes tamb?m tem bons atributos. :grin:

PS:-Apaga umas MP da tua caixa de mensagens. :wink:

Ah ent?o j? foram apresentados... n?o s? o Barnes, como todos que vieram do Derby, especificamente, e na generalidade os meus refor?os.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, muito dinheiro gasto, mas parece que em bons refor?os.

O Sodje ? um bom defesa direito, cumpre defensivamente, pena n?o subir muito. Mas ? forte fisicamente e ? um jogador mesmo ao estilo do campeonato ingl?s.

J? conhecia o Borrowdale, n?o sei daonde, mas sabia que ele ? bom jogador. Cumpre em todos os pontos, apesar de n?o ser extraordin?rio. Cumpre, ? o que se pede.

O McEveley ? um excelente central, com atributos espetaculares nos pontos essenciais para um central. Muito, muito bom jogador.

Nyatanga ? capaz de ser at? melhor que o James! Muito bom jogador, mas falta-lhe a velocidade que dizes, isso pode ser problem?tico.

Osbourne ? um bom m?dio defensivo, que tem tudo para assumir a titularidade, passa bem, desarma, trabalha para a equipa. Vai ser importante

Barnes! :prayer: Belo jogador que tens a?, vai dar luta ao Banton que agora precisa de dar definitivamente o salto para ser um dos melhores jogadores ingleses do futuro.

Manco :mrgreen:. Sendo sul-americano ? preciso dar tempo, tem qualidade mas precisa de se adaptar. H? que ter paciencia com o rapaz

Maloney, ainda agora marcou dois golos ao Chelsea. Bom jogador, r?pido, tecnicista, sabe marcar livres e ? um jogador de equipa

O McSheffrey, j? quando o Bolton o contratou disse que era bom jogador e agora chega ao MK, vai ser importante.

O Haynes com esses n?meros pode ser importante, jogou bem no ano passado e pode ser o ponta-lan?a goleador da equipa.

Campbell ? mais para contra-ataque e jogos onde ir?s defender, mas ? tambem um bom valor.

Boa equipa e penso que podes conseguir um bom lugar a meio da tabela

Compartilhar este post

Link para o post
refor?aste bem a equipa!!

o Barnes parece ser bom...

Na realidade ? uma grande esperan?a, aqui espero que se confirme como tal.

Bem, muito dinheiro gasto, mas parece que em bons refor?os.

Mourinho disse-o... o mercado Ingl?s ? especial, gasta-se muito dinheiro.

O Sodje ? um bom defesa direito, cumpre defensivamente, pena n?o subir muito. Mas ? forte fisicamente e ? um jogador mesmo ao estilo do campeonato ingl?s.

Principal motivo pelo qual o contratei.

J? conhecia o Borrowdale, n?o sei daonde, mas sabia que ele ? bom jogador. Cumpre em todos os pontos, apesar de n?o ser extraordin?rio. Cumpre, ? o que se pede.

O McEveley ? um excelente central, com atributos espetaculares nos pontos essenciais para um central. Muito, muito bom jogador.

Nyatanga ? capaz de ser at? melhor que o James! Muito bom jogador, mas falta-lhe a velocidade que dizes, isso pode ser problem?tico.

S?o jogadores que acima de tudo cumprem, e a meu ver s? isso se poder? pedir aos defensores, que jogam na parte mais quente do campo, onde o ch?o est? em brasas e as perdas pagam-se caro.

Osbourne ? um bom m?dio defensivo, que tem tudo para assumir a titularidade, passa bem, desarma, trabalha para a equipa. Vai ser importante

? o carregador de piano.

Barnes! :prayer: Belo jogador que tens a?, vai dar luta ao Banton que agora precisa de dar definitivamente o salto para ser um dos melhores jogadores ingleses do futuro.

Juntamos aqui 2 promessas do futebol Ingl?s, portanto... :grin:

Manco :mrgreen:. Sendo sul-americano ? preciso dar tempo, tem qualidade mas precisa de se adaptar. H? que ter paciencia com o rapaz

O nome engana... ele n?o ? nada manco... vi uma not?cia qualquer sobre ele na Sporttv o outro dia. Tinha que apostar nele...

Maloney, ainda agora marcou dois golos ao Chelsea. Bom jogador, r?pido, tecnicista, sabe marcar livres e ? um jogador de equipa

? verdade, j? nem me lembrava. Na realidade est? a safar-se melhor no Aston Villa do que no jogo... agora no MK espero que isso se altere.

O McSheffrey, j? quando o Bolton o contratou disse que era bom jogador e agora chega ao MK, vai ser importante.

E quando isso aconteceu eu nem fazia ideia que ele acabaria na minha equipa.

O Haynes com esses n?meros pode ser importante, jogou bem no ano passado e pode ser o ponta-lan?a goleador da equipa.

Ser? bem mais dif?cil a tarefa dos meus avan?ados este ano... confio nele, n?o s? para marcar golos, como para confundir as defesas.

Campbell ? mais para contra-ataque e jogos onde ir?s defender, mas ? tambem um bom valor.

Para j?, a op??o de contra-ataque est? activa... n?o iremos jogar totalmente na defensiva, mas ? o estilo de jogo que se adequa ? sua entrada.

Boa equipa e penso que podes conseguir um bom lugar a meio da tabela

Cada ponto ser? ouro na luta pelo meio da tabela!

bons refor?os , mas devias ter vendido mais do que compraste (total de dinheiro)

A meu ver isso ? imposs?vel nesta situa??o. Promovido do Championship, rec?m-chegado ? Premier League, a tentar fazer uma equipa competitiva. Neste Pa?s a 2? divis?o movimenta mais ? que muitos campeonatos Europeus, a n?vel de transfer?ncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem n?o costumo comentar mas tenho acompanhado a tua carreira desde que pegaste no MK Dons na Division 2. Vou s? comentar as compras para a temporada na Premiership. O Sodje quando vi a imagem pensei logo que irias jogar com ele a central, mas depois de ler vi que ? natural a defesa direito. Eu arriscava alguns jogos nele a central, tem mesmo pinta disso. O Borrowdale e o McEveley penso que ir?o cumprir com a expectativas. O Nyatanga (nome estranho para um Gal?s) parece ser fant?stico, uma excelente compra sem duvida.assim como o Osbourne e o Barnes. O Manco (outro nome engra?ado), espero que n?o fa?a jus ao nome mas como disseste ? um pouco fraco fisicamente, talvez isso venha a ter influ?ncia. O Maloney vale sobretudo pela sua polival?ncia, um ?ptimo jogador para qualquer equipa. o McSheffrey foi algo caro, eu talvez n?o gastasse tanto num jogador como ele, mas talvez por o teres visto jogar no Championship, tenhas aceite gastar o dinheiro que gastaste nele. No avan?ados o Frazier ? pena n?o ser muito forte fisicamente, j? o Haynes ser? sem duvida a estrela da equipa. Boa sorte para a nova ?poca, onde acredito que ir?s de novo surpreender e conseguir um lugar europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes refor?os, conseguiste a mu ver, juventude, jogadores que prometem bastante mas alguma experi?ncia e valores seguros, muito bem no mercado, parabens.

Penso que a equipa est? mais forte, gostei essencialmente de Barnes, que promete muito, Manco que a meu ver vai ser uma estrela, Maloney, que penso que vai ser um jogador muito regular, devido ? sua experiencia noutros palcos e de Haynes para a frente.

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste refor?ar muito bem a equipa, gostei muito do Barnes.

Muito dinheiro gasto, bem investido, espero que d? mais e melhores resultados.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post

Nas laterais da defesa os que agora chegaram n s?o melhores que os que j? c? estavam. Ali?s, nem gostei mt do nigeriano.. muito fraco tecnicamente para defesa direito. A centrais est?s bem "lixado", tens 4 de grande qualidade. Muito bem servido nesta posi??o. Do meio-campo para a frente ? cm o Red Prince disse, muita qualidade e versatilidade, jogadores bem capazes de desiquilibrar. O Giles Barnes ? muito bom mesmo e, n?o sei pq, mas smp gostei do Maloney ^^ Espera-se q o Danny Haynes continue a manter a tradi??o do clube de ter um ponta-de-lan?a matador q marque muitos golos..

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que n?o ? preciso an?lise exaustiva, j? que, para mim, referiste tudo o que havia para referir.

S?o todos jogadores, que n?o sendo estrelas, s?o jogadores muito acima da m?dia e que estar?o sempre ? espreita para brilharem nos melhores palcos ingleses.

Na minha opini?o, tens plantel para fazer frente ?s equipas classe alta da Premiership (man. City, Newcastle, etc.) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem n?o costumo comentar mas tenho acompanhado a tua carreira desde que pegaste no MK Dons na Division 2. Vou s? comentar as compras para a temporada na Premiership. O Sodje quando vi a imagem pensei logo que irias jogar com ele a central, mas depois de ler vi que ? natural a defesa direito. Eu arriscava alguns jogos nele a central, tem mesmo pinta disso. O Borrowdale e o McEveley penso que ir?o cumprir com a expectativas. O Nyatanga (nome estranho para um Gal?s) parece ser fant?stico, uma excelente compra sem duvida.assim como o Osbourne e o Barnes. O Manco (outro nome engra?ado), espero que n?o fa?a jus ao nome mas como disseste ? um pouco fraco fisicamente, talvez isso venha a ter influ?ncia. O Maloney vale sobretudo pela sua polival?ncia, um ?ptimo jogador para qualquer equipa. o McSheffrey foi algo caro, eu talvez n?o gastasse tanto num jogador como ele, mas talvez por o teres visto jogar no Championship, tenhas aceite gastar o dinheiro que gastaste nele. No avan?ados o Frazier ? pena n?o ser muito forte fisicamente, j? o Haynes ser? sem duvida a estrela da equipa. Boa sorte para a nova ?poca, onde acredito que ir?s de novo surpreender e conseguir um lugar europeu.

Obrigado pela tua an?lise.

Em rela??o ao McSheffrey, realmente gastei o que pediram porque sabia do que ele ? capaz. ;)

Excelentes refor?os, conseguiste a mu ver, juventude, jogadores que prometem bastante mas alguma experi?ncia e valores seguros, muito bem no mercado, parabens.

Penso que a equipa est? mais forte, gostei essencialmente de Barnes, que promete muito, Manco que a meu ver vai ser uma estrela, Maloney, que penso que vai ser um jogador muito regular, devido ? sua experiencia noutros palcos e de Haynes para a frente.

For?a kewl!

? algo no qual perco algum tempo mas estou satisfeito mais uma vez com as mexidas de mercado.

Conseguiste refor?ar muito bem a equipa, gostei muito do Barnes.

Muito dinheiro gasto, bem investido, espero que d? mais e melhores resultados.

For?a

Agora o que pe?o realmente, depois do dinheiro investido, ? o retorno dentro de campo. Quero cumprir com as minhas expectativas e tamb?m ter lucro financeiro no final da ?poca.

Nas laterais da defesa os que agora chegaram n s?o melhores que os que j? c? estavam. Ali?s, nem gostei mt do nigeriano.. muito fraco tecnicamente para defesa direito. A centrais est?s bem "lixado", tens 4 de grande qualidade. Muito bem servido nesta posi??o. Do meio-campo para a frente ? cm o Red Prince disse, muita qualidade e versatilidade, jogadores bem capazes de desiquilibrar. O Giles Barnes ? muito bom mesmo e, n?o sei pq, mas smp gostei do Maloney ^^ Espera-se q o Danny Haynes continue a manter a tradi??o do clube de ter um ponta-de-lan?a matador q marque muitos golos..

N?o preciso que os meus laterais sejam muito t?cnicos, aconselho-os a n?o subir muito nem participar muito no ataque. Melhores servidos ainda assim no centro, mas a? at? tenho a vantagem de poder utilizar um deles na lateral esquerda, se for preciso.

Ser? mais complicado ver um "matador" este ano, mas o Haynes foi contratado para isso... se ir? cumprir ou n?o, veremos.

Penso que n?o ? preciso an?lise exaustiva, j? que, para mim, referiste tudo o que havia para referir.

S?o todos jogadores, que n?o sendo estrelas, s?o jogadores muito acima da m?dia e que estar?o sempre ? espreita para brilharem nos melhores palcos ingleses.

Na minha opini?o, tens plantel para fazer frente ?s equipas classe alta da Premiership (man. City, Newcastle, etc.) ;)

Os plant?is deles s?o, ainda assim, melhores. Mas isso ser? algo que depois irei mostrar... :p

Compartilhar este post

Link para o post

? incr?vel o dinheiro que uma equipa recebe ao subir para a EPL, um bal?rdio.

Muito bem neste mercado de transfer?ncias mister kewl aos 36.5M? dados pela direc??o conseguiste obter 19.25M? nas sa?das do plantel.

Gostei bastante dos refor?os, a juntar aos que sobem contigo tornam esta equipa numa poss?vel surpresa na EPL esta ?poca.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barclays.png

Os candidatos ao T?tulo Ingl?s

Come?o de mais uma ?poca na Premier League, com os cr?nicos candidatos ao t?tulo em destaque.

Arsenal, detentor do trof?u, querer? renov?-lo. O Liverpool, que o perdeu, segue na busca pelo topo... ao Chelsea escapa um t?tulo p?s-Mourinho e o Manchester United tem sido a grande desilus?o, mudando j? de treinador 4 vezes desde a sa?da de Alex Ferguson (Bryan Robson, Otmar Hitzfeld, Juande Ramos, Felix Magath).

arsenal.png

Arsenal FC

? Informa??o do Clube

AplantelArsenal.jpg

? Principais Refer?ncias

Afabregas1.jpgAsilva1.jpgAvanPersie1.jpg

? dif?cil escolher o que destacar neste plantel campe?o. O Arsenal tem realmente uma grande equipa e muito equilibrada.

Muito seguros defensivamente, t?m centro e laterais defensivas muito bem entregues.

Fabregas continua a ser uma refer?ncia a meio campo, Silva (contratado esta ?poca por 63 milh?es de euros), Rib?ry e Van Persie d?o ao ataque a imprevisibilidade, velocidade e qualidade necess?ria para resolver qualquer jogo. A frente de ataque ? tamb?m fenomenal. S?o apontados pela imprensa como os principais favoritos ao 1? lugar.

Apenas com 1 contrata??o e a venda de Ebou?, jogar?o quase de olhos fechados.

chelsea.png

Chelsea FC

? Informa??o do Clube

CplantelChelsea.jpg

? Principais Refer?ncias

CPandev1.jpgCDaniAlves1.jpgCCech1.jpg

Vice-Campe?es a ?poca passada, o Chelsea aposta este ano em roubar o t?tulo ao Arsenal. N?o perderam qualquer jogador importante, tamb?m n?o fizeram contrata??es, apostando na continuidade.

T?m uma defesa bastante s?lida e experiente, protegendo tamb?m um guardi?o de classe Mundial. Toulalan 'far? de Fabregas', atr?s de grandes criativos que criar?o jogo para Pandev, Ben Sahar, Palacio e Drogba.

S?o uma equipa de respeito e que certamente sofrer? poucos golos, arriscando-se ainda assim a marcar v?rios.

liverpool.png

Liverpool FC

? Informa??o do Clube

LPlantelLiverpool.jpg

? Principais Refer?ncias

LSteven1.jpgLXabi1.jpgLTorres1.jpg

Foram campe?es h? 2 ?pocas, depois de um 3? lugar o ano passado veremos se o Liverpool consegue regressar ? luta pelo 1? lugar, passando a perna ao Arsenal e Chelsea.

S?o tamb?m muito seguros na defensiva, onde destaco a presen?a de Jack Hobbs, que passou 2 ?pocas no MK Dons. O centro do meio campo ajuda tamb?m a essa conten??o, com jogadores como Sissoko, Lucas, Xabi Alonso, Guthrie e Steven Gerrard.

O ataque baseia-se nas laterais com Paul Anderson, Leto e Babel, apoiando uma frente de ataque de classe Mundial: Torres, Ashton, Crouch e Kuyt prometem golos, de todas as maneiras e feitios.

united.png

Manchester United

? Informa??o do Clube

MplantelUtd.jpg

? Principais Refer?ncias

Mtevez1.jpgMrooney1.jpgMcr1.jpg

O United mostrou vontade de refor?ar a defesa esta ?poca, com a contrata??o de Marco Amelia, mas venderam Vidic ao AC Milan. Nota-se que do ponto de vista defensivo s?o um pouco menos fortes do que os restantes candidatos ao t?tulo, mas do meio campo para a frente apresentam argumentos de peso.

Hargreaves, Fletcher e Carrick fornecem pujan?a no centro do terreno, com as laterais ofensivas muito bem servidas com os Portugueses Nani e Cristiano Ronaldo, um jogador de elei??o, Assulin e Gourcuff. Jo?o Moutinho tamb?m aqui est?, sendo candidato ao lugar de organizador de jogo. Anderson saiu h? 1 ano para o Marselha, na altura Campe?o Europeu.

Os atacantes T?vez, Rooney e Billy Sharp s?o do melhor que se pode encontrar e certamente n?o h? desculpa para falta de golos esta ?poca.

PS: Obrigado famaboys pelo coment?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gigantes t?m um plantel de luxo, todos eles, mas o MKD vai surpreender tudo e todos e meter-se na luta entre eles. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...