Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Fui abordado pela 1? vez directamente por um clube, o Norwich, 5? classificado da League One. Obviamente que nem me dei ao trabalho de ver o contrato!

?s uma aut?ntica m?quina de fazer golos.

Este anos tens mais luta pelo 1? Lugar.

? medida que os anos passam a luta vai aumentando ;)

Fant?stico! :shock:

Humilhaste os advers?rios todos, principalmente o Bristol City. :prayer: curiosamente neste jogo o Bishop n?o marcou :|

Est?s em primeiro na liga e penso que um lugar no playoff est? garantido, levas 19 pontos de vantagem em rela??o ao Fulham e faltam 16 jogos para terminar a ?poca, nunca na vida ir?s perder 19 pontos. Pelo t?tulo ser? uma luta a 3 MK, Bolton e Wigan.

:compinchas:

N?o marcou e jogou o jogo todo, ? curioso. Mas os golos foram apontados fora da zona de ac??o dele, o Banton que ? MD marcou os seus golos a derivar ao meio, como bem manda a minha t?ctica.

Para j? tudo aponta que seja realmente uma luta a 3. :p

Que grande forma!!!

Aqueles 7-1 ? que foram marcar tanto em t?o pouco tempo, continua assim e ?s campe?o...

Kewl :prayer:

Estamos a entrar na fase da ?poca onde as pernas j? come?am a pesar, continuar assim ? complicado, mas os jogos s?o dif?ceis para todos. As les?es de Bishop e R?sa ? que n?o vieram ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Depois de provavelmente a melhor fase da temporada, era altura de entrar naquela que foi a faixa de jornadas pior para a minha equipa o ano passado.

Porque ? viragem da 30? Jornada o peso dos jogos nas pernas come?a a aumentar, as les?es v?o aparecendo com maior facilidade, h? atletas que est?o naturalmente um pouco mais descontentes do que os habituais titulares e isso pode reflectir-se.

Com as les?es de Bishop, R?sa, Scott Begg e tamb?m Charlie Sheringham, se bem que por menos tempo, come?amos a ser ainda mais postos ? prova. :medinho:

Desta fase de jogos o destaque vai naturalmente para a recep??o ao Wigan Athletic Football Club.

Championship ミ 31? Jornada

@ Hillsbrough, Sheffield

wed.png Sheffield Wednesday vs MK Dons dons.png

31j.jpg

Desloca??o ao hist?rico est?dio dos Owls, que haviam empatado no nosso est?dio a 1 bola, na primeira volta.

Jog?mos de forma espectacular na primeira parte mas curiosamente a? nenhum golo apareceu. Logo a recome?ar o jogo, fomos severamente castigados... primeiro com o golo de Steve Lovell, depois com a les?o de Bishop, que o colocaria de fora por cerca de 1 m?s. :angry:

Kim Christensen entrou e marcou, empatando 7 minutos depois!

A reviravolta estava guardada nos p?s de Alan Mahon, que faria o nosso 2? golo aos 70 minutos. Tivemos que suar muito, mas a vit?ria assenta-nos muito bem.

Championship ミ 32? Jornada

@ The Ricoh Arena, Coventry

coventry.png Coventry City vs MK Dons dons.png

32j.jpg

A recep??o ao Coventry na 1? volta foi uma das grandes exibi??es deste ano, onde al?m de estarmos esmagadores no ataque, n?o permitimos que os Bantams atacassem.

Desta vez o jogo foi bem mais equilibrado e fizeram uso do factor casa para nos causar in?meros problemas.

Para o ?ltimo quarto de hora, j? reduzidos a 10 elementos (a les?o de R?sa deixou-me sem op??es), partimos para mais um final de partida absolutamente fant?stico, um jogo que senti realmente ganho pelas minhas altera??es.

Darryl Knights bisou, Lucus Banton fez o 3?. Com menos um, sac?mos 3 pontos com categoria. :celebracao:

Championship ミ 33? Jornada

@ stadium:mk

dons.png MK Dons vs Millwall mil.png

33j.jpg

De regresso a casa, j? com Sheringham, mais uma grande exibi??o contra uma equipa de respeito que se viu sem meios para nos fazer frente.

Entr?mos a todo o g?s e com Charlie Sheringham a merecer todo o destaque, pelos 2 golos que marcou ainda na 1? parte. ? sa?da para o intervalo, os Lions of London viram-se reduzidos a 10 unidades e a? ent?o ? que a vit?ria ficou entregue.

Apesar do dom?nio tamb?m no 2? tempo, n?o surgiram mais golos para n?s. Sem problemas, o mais importante estava seguro.

Seguia-se a recep??o ao Wigan, que na altura estava empatado com os mesmos pontos connosco, no topo da tabela do Championship. :ph34r:

Championship ミ 34? Jornada

dons.png MK Dons vs Wigan Athletic wigan.png

34j.jpg

Por esta altura, os Latics devem estar a perguntar-se porque ? que mais uma vez marcaram ao Milton Keynes na abertura do jogo. :owned:

Mais uma vez o Mexicano Nery Castillo, grande refer?ncia do ataque do Wigan, abriu o marcador, logo aos 4 minutos. Se alguns pensaram que iria surgir aqui uma demonstra??o de for?a por parte deles, mostrando o porqu? de serem favoritos ao 1? lugar, enganou-se.

N?o demorou muito a nossa reac??o e 10 minutos mais tarde j? ?ramos n?s quem estava por cima no jogo, com golos de Sheringham e Alan Mahon!

Em cima da meia hora, apareceu Darryl Knights mais uma vez a substituir e bem Andy Bishop, fazendo o 3? golo. O jogo era nosso, estava tombado claramente para n?s e notou-se claramente que j? n?o era Eneyeama na baliza do advers?rio. Hennessey foi at? mal batido em 2 golos, mas tanto melhor para n?s. :confuso:

Para os castigar e avolumar ainda mais o resultado, Knights acabaria por fazer o 4? golo aos 90 minutos, selando a partida numa goleada soberba. Pelo que jog?mos, tudo fizemos por merecer o que recebemos. Somos grandes!

Championship ミ 35? Jornada

@ Portman Road, Ipswich

ispwich.png Ipswich Town vs MK Dons dons.png

35j.jpg

Depois de mais uma fant?stica exibi??o, mais uma desloca??o a Portman Road, onde fomos eliminados na FA Cup, depois tamb?m do 1-7 ao Bristol City. E mais uma vez, n?o fomos felizes. :asneirento:

Existiram apenas 2 dias de paragem entre este e o jogo anterior, a condi??o f?sica dos jogadores ressente-se e n?o ? f?cil lutar em todos os campos pela vit?ria sendo que at? somos estreantes por c?.

O Ipswich esteve muito bem, abriu o marcador aos 40 minutos quando at? era para n?s que eu sentia o golo chegar. No reatamento fomos capazes de empatar, novamente por Darryl, mas da? at? final quem mais tentou o 2? golo foi mesmo a equipa da casa.

Claro que amea?as houveram por nossa parte, mas n?o de forma inequivoca como em outras partidas. Prov?mos tamb?m do nosso pr?prio veneno, sofrendo um golo que nos derrotou, aos 93 minutos, por interm?dio de Billy Clarke. :vom:

Nada melhor para esquecer esta derrota que uma recep??o ao Birmingham City na pr?xima jornada!

Championship ミ 36? Jornada

dons.png MK Dons vs Birmingham City birmingham.png

36j.jpg

O Birmingham ? uma equipa que vemos actualmente a jogar na Premiership e perdeu apenas 2 refer?ncias esta temporada: Liam Ridgewell e McSheffrey.

N?o sei se repararam, Andy Bishop regressou de les?o. N?o demorou muito a fazer o gosto ao p? e o colega Sheringham faria o 2? golo da equipa aos 17 minutos. Estava cimentada uma dist?ncia, que nos restaria segurar pelo restante da partida.

Far?amos o 3? golo, com o bis de AB numa fase crucial da partida, logo a come?ar o 2? tempo. Uma vit?ria s?lida contra um advers?rio de respeito... a derrota havia sido esquecida. :yahoo:

Champ.png

tab36j.jpg

Ganh?mos 2 pontos ao Wigan, que al?m de ser derrotado contra n?s, empatou tamb?m em casa a 0, com o Fulham.

O facto mais importante a relatar ? tamb?m o aumento da vantagem em rela??o ao Bolton, que era de 3 pontos e passou a ser de 12! Uma fase menos boa dos homens de Phil Brown pode vir a custar-lhes caro. :duh:

Ainda assim, Bolton, Derby e Hull parecem ter lugar assegurado nos playoff. A grande surpresa ? mesmo o Swansea, a equipa que subiu connosco, est? agora no 6? lugar e vem fazendo tamb?m um campeonato fant?stico! Parab?ns para eles. :handclap:

Ir?o discutir com Birmingham e Fulham a ?ltima vaga de acesso ?s grandes eliminat?rias de promo??o para a Premiership.

Tamb?m contra a despromo??o a luta parece ser interessante, com ainda 4 equipas al?m das 3 na zona de descida a poderem fazer uma visita ? League One na pr?xima temporada.

Pr?ximos Jogos Stoke (F) Southend (F) Fulham © Plymouth (F) Hull ©

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados Kewl!!

Aqueles 4-1 ao Wigan foram bastante bons, parabens!!

S? a derrota ? que foi o pior de tudo mas nao estragou os suberbos resultados que tens tido, for?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente AMAZING esta s?rie de jogos!

Vit?ria sofrida que podia ter sido evitada frente ao Sheff Wed, alguma sorte no terreno do Coventry, dom?nio absoluto frente ao Milwall (devias ter ganho por mais), fant?stico contra o Wigan num jogo em que dominaste por completo (como tu disseste e muito bem o Enyeama faz muita falta), grande jogo no terreno do Ipswich em que eles foram superiores e ganharam com toda a justi?a e mais alguma (?nica mancha negra da s?rie), jogo equilibrado frente ao Birmingham com vit?ria justa.

No fim disto tudo est?s na lideran?a da liga e tens tudo para ser campe?o! :p

Swansea :handclap:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

T?s a fazer uma ?poca muito kewl, parabens! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o Wigan vai come?ar a marcar golos na pr?pria baliza no in?cio dos jogos contra ti, com certeza. Marcar na tua baliza ? q n o fazem :mrgreen:

A tua equipa tem estado enorme, esmagou completamente o Millwall. Contra o Coventry viu-se o dedinho de mr. kewl. Com 10 jogadores conseguiste fazer com que a tua equipa marcasse 3 golos, mt bem :fixe: Pena foi a derrota em casa do Ipswich - mais uma vez estes gajos - mas uma dist?ncia de apenas dois dias entre os jogos n te permitiu fazer mt melhor.

Agora ? ser campe?o, era a cereja no topo do bolo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que baile ao Coventry com 10, LOL! Mesmo ? espera de ficares com menos um para come?ar a marcar golos... :lol: Depois goleada no Wigan, de virada, ? como tu referiste, notou-se a mudan?a de GR. Pena com o Ipswich, parece sina.

Bishop+Charlie=BirminghamKO.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tua frente de ataque a causar estragos por essa Inglaterra fora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: a todos!

J? agora, o Ipswich chegou ?s meias finais da FA Cup :shock: e levaram 4 do Arsenal... ah valentes... :badgrin:

Eu at? queria que eles passassem e ganhassem o caneco, para depois dizer que fui arrumado pelos vencedores. N?o sei porqu? mas para algumas pessoas este argumento parece de valor :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez muito bem kewl, at? com 10 conseguiste levar a melhor, para n?o variar est?s a fazer um trabalho not?vel, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

D?rio :compinchas:

J? n?o somos a equipa com a maior goleada da Liga!!

foudass.jpg

Que cara?as.

Isto anda tudo doido! Ainda na jornada passada o Southend deu 5 ao Fulham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados Kewl. :handclap:

4-1 ao Wigan foi muito bom. :D

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o consigo perceber... xD

Em 3 ?pocas, sempre a subir de divis?o consegues colocar sempre a equipa a lutar pelo 1? lugar (e a consegui-lo).

? de real?ar... :handclap:

Desta s?rie de jogos, real?o a vit?ria frente ao Wigan, pela postiva. Pela negativa, nada a referir, porque acho que derrotas como aquela frente ao Ipswich, s?o raras e por isso nem merecem muito destaque. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado's :fixe:

Fui apontado como treinador do Hearts, da Esc?cia. Era mesmo o que me estava a apetecer, andar de kilt...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma grande fase podia acontecer uma desgra?a na equipa, n?o ? f?cil manter aquele ritmo.

Foste a casa dos Quarta-Feira e fizeste uma boa exibi??o, apesar da boa r?plica dada pela equipa da casa, que at? chegou primeiro ? vantagem. Parecia tudo complicado, at? pela les?o de Bishop, mas o seu substituto mostrou-se ? altura e depois o Mahon mostrou a sua qualidade facturando a reviravolta.

Contra o Coventry, equipa tambem hist?rica, n?o protagonizaste uma exibi??o brilhante, mas na base da efic?cia. Ainda assim os golos apenas chegaram no fim, Banton e Knights foram os alicerces da vit?ria.

O Millwall n?o foi um advers?rio complicado e a vit?ria surgiu com tranquilidade, Sheringham voltou aos golos. F?cil essa partida

Que tareia ao Wigan, meu Deus! Grande, grande, o Castillo ainda pensou que tinha dado um empurr?o importante mas isso apenas irritou o MK que com Sheringham, Mahon e Knights, sempre a bisar, constru?u uma grande vit?ria. Espetacular a vit?ria, e que te d? concerteza o primeiro lugar

Pronto, deposi de uma grande vit?ria sobre o Wigan, o Ipswich fez uma grande exibi??o, soube explorar os erros e constru?u uma boa vit?ria. E ainda por cima com um golo no ?ltimo minuto, que chatice.

O Birmingham est? na luta pelo play-off e poderia ser um advers?rio complicado, mas o regresso de Bishop deu uma vit?ria tranquila que garante o primeiro lugar.

A vantagem sobre o Bolton ? enorme e penso que a promo??o est? perto de ser garantida, ? preciso jogar como contra o Wigan

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi realmente a fase crucial do "objectivo promo??o", porque o Bolton ficou demasiado longe. Frustrados agora at? espetam 8 :grin:

A luta pelo 1? lugar ? secund?ria, quando comparada com a possibilidade de chegar ? Premiership. Quando se marcam tantos golos, mesmo sofrendo mais de 1 por jogo, s? se pode ter sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

scp.jpg

O Sporting est? em 1? lugar na bwin Liga. Priceless.

Duvido que me contactem, n?o porque est?o em 1?... mas por causa da concorr?ncia: Paulo Alves, Jos? Mota e Jaime Pacheco s?o verdadeiros magos da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar o outro save em que tiveste no Porto. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Devo passar por Portugal novamente, era engra?ado passar pelo Sporting depois de em 2 saves ter estado no Benfica e no Porto, mas n?o digo que seja um objectivo nem garanto que para l? v?. Achei curioso ver esta not?cia, ? sinal que no meu Pa?s j? me topam! :grin:

Estou a ver ? que acabo hoje a ?poca... com esta luta pelo 1? lugar j? estou na ?ltima jornada. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu n?o d?s conta do tempo, no msn eu parto-me a rir com as tuas cenas, do tipo: "nem tinha dado conta, j? vou na 25? jornada". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

? sempre a dar-lhe... o port?til tamb?m ? r?pido, o que ajuda :compinchas:

Ent?o se perco/empato, estou sempre ansioso que chegue o pr?ximo jogo para esquecer o sucedido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...