Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

O come?o de campeonato foi bom, apesar de notar que os pontas-de-lan?a novos n?o est?o a facturar como deviam, especialmente o Kim Christensen. Les?es chatas, dos outros... Obriga??o cumprida na Carling, o West Ham j? era demasiado. At? a?, cumpriste!

T?s com estrelinha, a ganhar jogos ao fim do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente come?o so tenho um aspecto negativo a real?ar, ? excep??o do jogo com o Burton sofreste golos em todos os jogos. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom come?o de ?poca sem duvida, com alguns sustos como em Cardiff, onde dominaste mas os ?ltimos cinco minutos do primeiro tempo podiam ter sido fatais, ou em Burnley onde mais uma vez apenas no fim garantiste os tr?s pontos. Pena a derrota em casa com o Bristol, mas o segundo lugar ? uma bela posi??o ;)

Na Carling, duas boas eliminat?rias contra Burton e Barnsley abriram o apetite para mais um bom jogo contra uma equipa da Premiership. Estiveste a vencer por duas vezes mas a sua maior experi?ncia ditou o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post
O come?o de campeonato foi bom, apesar de notar que os pontas-de-lan?a novos n?o est?o a facturar como deviam, especialmente o Kim Christensen. Les?es chatas, dos outros... Obriga??o cumprida na Carling, o West Ham j? era demasiado. At? a?, cumpriste!

T?s com estrelinha, a ganhar jogos ao fim do tempo.

O Darryl Knights tem marcado bu? golos... j? o Kim demorou um pouco mais a mostrar servi?o mas mesmo assim j? fez alguns... n?o lhes posso pedir hat-tricks em todos os jogos. :|

Excelente come?o so tenho um aspecto negativo a real?ar, ? excep??o do jogo com o Burton sofreste golos em todos os jogos. :-(

? algo que ando a tentar resolver, mas n?o quero faz?-lo de forma a come?ar a marcar consideravelmente menos golos.

Bom come?o de ?poca sem duvida, com alguns sustos como em Cardiff, onde dominaste mas os ?ltimos cinco minutos do primeiro tempo podiam ter sido fatais, ou em Burnley onde mais uma vez apenas no fim garantiste os tr?s pontos. Pena a derrota em casa com o Bristol, mas o segundo lugar ? uma bela posi??o ;)

Na Carling, duas boas eliminat?rias contra Burton e Barnsley abriram o apetite para mais um bom jogo contra uma equipa da Premiership. Estiveste a vencer por duas vezes mas a sua maior experi?ncia ditou o resultado final.

O 2? lugar ? ?ptimo, apesar de ainda estar tudo a come?ar, come?amos j? a amealhar bastantes pontos. Relembro que somos apontados ao ?ltimo lugar e o que disse ? direc??o era que iria terminar a meio da tabela. Precavi-me e agora estamos aos poucos a surpreender. Mas nem preciso dizer qu?o complicados ser?o todos os jogos at? final... j? se sente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como tinhas dito que achavas que era principalmente da t?ctica, fiquei a pensar que at? numa dupla Bergessio-Purovic marcassem uns 50 golos por ?poca cada... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Nem uma t?ctica ? tudo nem um jogador ? tudo.

Mas vamos a golos na Liga: o Bishop marcou 51 a ?poca passada, o Sheringham 27.

O Darryl Knights em 6 jogos marcou 6 golos, o Kim em 4 jogos marcou 3 golos. A continuar com esta m?dia eram capazes de n?o ficar muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano temos melhores advers?rios, o que aliado ao menor n?mero de jornadas, far? com que provavelmente o n? de golos dos meus avan?ados seja menor.

Para dar uma ideia tamb?m daquilo que tem sido a beleza de tentar sofrer menos golos, j? joguei contra Nery Castillo, Kik?n Fonseca, Aghahowa, Danny Haynes...

N?o ? bom quando se est? a tentar fazer afina??es, n?o ? bom para amadurecer guarda-redes de 20 e 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente andas a sofrer golos de mais tendo em conta a qualidade da tua linha mais recuada, sobretudo dos centrais. O Darryl Knights tem sido preponderante.. deu-te 3 vit?rias nos primeiros 3 jogos. Entraste muito bem no Championship, pena o excessivo n?mero de golos sofridos em compara??o com as melhores equipas deste escal?o, ? algo a rever. Mas como tens marcado mais do que os que sofres..

Btw, esse Ra?l do West Ham ? ex-Real?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, est? emprestado pelo Real Madrid ao West Ham, totalmente irrealista. Contra jogadores assim ? complicado n?o sofrer golos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Come?o bastante bom para uma equipa rec?m-promovida, disso n?o h? d?vida.

Na Carling fizeste o que podias. Contra equipas daquele calibre pouco mais poder?as fazer.

For?a :yawinkle:

PS: Red, o kewl sempre teve essa estrelinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um come?o muito bom no Championship, em 6 jogos conquistaste 15 pontos em 18 poss?veis, na Carling Cup fizeste o m?nimo que se pedia, chegaste at? onde aparecem os gigantes. Tens que estar orgulhoso, para o ano h? mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Come?o bastante bom para uma equipa rec?m-promovida, disso n?o h? d?vida.

Na Carling fizeste o que podias. Contra equipas daquele calibre pouco mais poder?as fazer.

For?a :yawinkle:

PS: Red, o kewl sempre teve essa estrelinha :mrgreen:

Uma super-estrelinha por acaso... mas os golos no final do jogo n?o caem do c?u... :badgrin:

Bem, um come?o muito bom no Championship, em 6 jogos conquistaste 15 pontos em 18 poss?veis, na Carling Cup fizeste o m?nimo que se pedia, chegaste at? onde aparecem os gigantes. Tens que estar orgulhoso, para o ano h? mais.

Yep, e estou :carinhoso:

Excelente inicio, mais uma vez est?s a formar uma excelente equipa, parabens kewl!

Foi a equipa que esteve ao alcance, mas cada vez mais estamos no meio de outras excelentes equipas. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Entr?mos muito bem no Championship, a meu ver, perdendo apenas para o Bristol City, no nosso terreno.

J? super?mos tamb?m um dos objectivos da direc??o, que era chegar ? 2? eliminat?ria da Carling Cup... fomos eliminados na 3?, na casa de uma equipa da Premiership.

Tamb?m no campeonato as metas s?o essas, tentar continuar a superar as expectativas.

Championship ミ 7? Jornada

@ The Liberty Stadium, Swansea

swansea.png Swansea vs MK Dons dons.png

7j.jpg

? Reencontro com o Swansea, equipa que ficou em 2? na League One a ?poca passada;

? Come??mos a perder, demos a volta em 3 minutos, por D?nes R?sa e o jovem Lucus Banton;

? Momentos decisivos do jogo: expuls?o de Butler, penalty falhado por Mahon, empate de Koeman, tudo isto ? sa?da para o intervalo;

? 2? parte demasiado morna, com a moral afectada, fomos capazes apenas de manter o empate. Butler ficou sem 1 semana de sal?rios!

Championship ミ 8? Jornada

@ The Den, Londres

mil.png Milwall vs MK Dons dons.png

8j.jpg

? Jogo muito morno em casa de uma equipa complicada e que luta pela promo??o;

? Voltaram a n?o brilhar os meus avan?ados, mas pelo menos conseguimos n?o sofrer golos;

? Continuamos sem perder fora de casa.

Championship ミ 9? Jornada

@ stadium:mk

dons.png MK Dons vs Sheffield Wednesday wed.png

9j.jpg

? Recep??o a uma equipa que tamb?m est? a surpreender esta ?poca, com Sam Williams no ataque, ele que esteve emprestado ao MK Dons pelo Aston Villa na minha 1? ?poca;

? Foi precisamente o Williams a abrir o marcador e a complicar-nos muito a vida na 1? parte;

? No 2? tempo conseguimos reagir e felizmente empatar, pelo jovem Lucus Banton, que vem evoluindo;

? T?m-nos faltado algumas refer?ncias atacantes em forma mas considero este empate contra o hist?rico Wednesday um resultado agrad?vel.

Championship ミ 10? Jornada

dons.png MK Dons vs Coventry City coventry.png

10j.jpg

? Muito provavelmente a melhor exibi??o desta ?poca at? ao momento, contra o tamb?m hist?rico Coventry City;

? Uma 1? parte quase perfeita colocou-nos a vencer por 3 a 0, com golos de Knights, Sheringham e R?sa... agora sim, o ataque a funcionar de novo;

? Al?m do que cri?mos ofensivamente, gostei muito do que n?o deix?mos o advers?rio jogar... praticamente n?o se viu Scott Loach em ac??o;

? Grande vit?ria caseira antes de visitarmos o l?der invicto, Wigan.

Championship ミ 11? Jornada

@ JJB Stadium

wigan.png Wigan vs MK Dons dons.png

11j.jpg

? O Wigan ainda n?o tinha perdido, ? o principal candidato ao t?tulo e tem uma equipa capaz de lutar em grande pelo 1? lugar e voltar ? Premiership;

? A perder por 2 a 0, aos 6 minutos, com golos de Nery Castillo e Julius Aghahowa, temi por uma goleada;

? Saliento o facto de estarmos a jogar contra jogadores de um n?vel j? bastante elevado, como se pode ver pelos marcadores dos golos;

? O que a minha equipa conseguiu fazer na 2? parte, depois de tanto sofrimento nos primeiros 45 minutos, s? me pode deixar orgulhoso;

? Fant?stica reac??o, fant?stica reviravolta no marcador... Darryl Knights e Sheringham empataram o jogo num espa?o de 4 minutos;

? ? entrada do ?ltimo quarto de hora, o jovem Lucus Banton apareceu novamente a resolver a quest?o, causando choque no JJB Stadium;

? Depois da exibi??o contra o Coventry, ganhar na casa do Wigan deixava-me super contente.

Championship ミ 12? Jornada

dons.png MK Dons vs Ipswich Town ispwich.png

12j.jpg

? Ipswich, hist?rico Ingl?s, equipa chata, de qualidade e apontada a um lugar no playoff;

? Entraram em grande no jogo, Danny Haynes (que avan?ado...) abriu o marcador, Weatherson ampliou para 0-2;

? Lembrei-me da partida diante do Bristol City, que perdemos em casa, mas felizmente desta vez n?o brinc?mos em servi?o;

? Ainda no 1? tempo, voltou a facturar a minha dupla de avan?ados, empatando as coisas;

? Infelizmente n?o aconteceram mais golos nos segundos 45 minutos, apesar de bem termos tentado. No entanto gostei de mais esta exibi??o.

Champ.png

tab12j.jpg

4 empates e 2 vit?rias nesta fase fizeram-nos descer um pouquinho, para o 4? lugar. N?o nos d? preju?zo algum e continuo mais do que satisfeito com aquilo que temos sido capazes de fazer.

O grande destaque ? mesmo o facto de termos sido a ?nica equipa a conseguir bater o p? ao Wigan, e na sua casa. S?o agora perseguidos pela ?nica equipa que at? agora nos derrotou, o Bristol City.

Estamos ali no meio de uma luta que n?o ? a nossa e tudo o que acontecer ? lucro para n?s. Ao contr?rio do que eu pensava ao in?cio da ?poca, o Doncaster est? a safar-se muito melhor do que o Swansea no Championship.

Segue-se mais uma s?rie de jogos bem complicados, onde iremos visitar 3 equipas candidatas ao playoff!

Pr?ximos Jogos: Birmingham (F) Stoke © Fulham (F) Plymouth © Southend © Hull (F)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma s?rie nesse campeonato a doer, a equipa vai ter de se esfor?ar imenso para se manter no segundo lugar.

Contra o Swansea, Tudur Jones :prayer: Treinei-o, gostei dele e ele l? te marcou um golo, remate de longe? Deste a volta rapidamente, mas depois adormeceram outra vez os teus jogadores, deixaram o empate acontecer e voltaste a falhar um penalty. SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Contra o Millwall, equipa muito forte, a equipa mostrou qualidade defensiva, mas n?o deu para uma daquelas vit?rias meio injustas. Pena, mas empate fora, nesta divis?o, j? n?o ? mau.

A equipa do Mocho deu trabalho, o Sam Williams marcou contra uma das antigas equipas, pena. Depois o Banton, puto das escolas, mostra a sua qualidade e arranca o empate. Mais um...

O Coventry est? mal? Grande tareia, quer em resultado quer mesmo no que se passou em campo. Fant?stico mesmo, boa vit?ria antes de jogar contra o primeiro e fort?ssimo Wigan

AH GRANDE! P?ssimo come?o, Castillo e Aghahowa deram vantagem segura ao l?der, que se preparava para garantir uma vit?ria tranquila. Mas depois apareceu a juventude da equipa a mostrar que podes garantir uma grande surpresa. Fant?stica vit?ria

Outra vez a perder por dois golos com um hist?rico, conseguiste o empate mas n?o deu para mais. Pena

Muitos empates, os quatro que apareceram at? agora. Mas estas num belo lugar. ? para manter

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de cabe?a o golo do Tudur, ele tem 1,90m... que besta :grin:

Olha o teu Leyton Orient eliminou o Manchester United na 4? eliminat?ria da Carling Cup, 3-0 :o

Est? mesmo mal o United, em 14? lugar na Premiership... podiam convidar-me :lol:

Lembro-me bem de olhar para reservas do Coventry e quase me babar, normalmente t?m boas equipas, agora est?o mal e a lutar contra o ?ltimo lugar.

Creio que tudo o que seja n?o perder, nesta Liga, ? ?ptimo para n?s. Basta olharem por exemplo a quem s?o as refer?ncias atacantes do l?der para perceber o n?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que s?rie excelente, os advers?rios eram muito complicados, e, bem, se a primeira parte do jogo com o Swansea s? tivesse 40 minutos... :mrgreen: O Lucus est? mesmo no bom caminho, pena ser filho ?nico da tua cantera!

Mas depois, par excelente de vit?rias, com o Coventry e o Wigan. Ganhar na casa do Wigan foi realmente um feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que a vida este ano est? mais dificil..

Mas mesmo assim tens bons resultados, n?o perdeste o que ? sempre bom e ganhaste 2 jogos dificeis..

Os empates s?o muito bem conseguidos, j? que s?o frente a equipas complicad?ssimas..

Est?s numa boa posi??o no campeonato..

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Que s?rie excelente, os advers?rios eram muito complicados, e, bem, se a primeira parte do jogo com o Swansea s? tivesse 40 minutos... :mrgreen: O Lucus est? mesmo no bom caminho, pena ser filho ?nico da tua cantera!

Mas depois, par excelente de vit?rias, com o Coventry e o Wigan. Ganhar na casa do Wigan foi realmente um feito...

O Lucus ainda vai jogar na equipa Inglesa, nem que seja sub-21. Mark my words.

O Wigan tem plantel de Premiership, sem no??o mesmo... Castillo, Pineda, German Denis, Andy Webster, Chris Eagles, Enyeama, Janczyk, Koumas, Aghahowa. E depois ? um plantel muito equilibrado... gostei muito da equipa deles, e praticamente todos que lutam pelos playoffs t?m equipas deste g?nero.

Nota-se que a vida este ano est? mais dificil..

Mas mesmo assim tens bons resultados, n?o perdeste o que ? sempre bom e ganhaste 2 jogos dificeis..

Os empates s?o muito bem conseguidos, j? que s?o frente a equipas complicad?ssimas..

Est?s numa boa posi??o no campeonato..

:fixe:

A cada ano fica mais dif?cil, em minha opini?o este Championship ? um dos campeonatos mais competitivos do mundo.

Qualquer coisa que n?o seja perder, ? positivo... ganhar ? ?ptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

The Team of Draws! :mrgreen:

Mais uma ?poca e mais uma vez a surpreender com uma equipa que acaba de vir de outra divis?o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Knights ? bem capaz de ficar ? experi?ncia e apostares assim numa nova dupla... 8)

Se n?o resultar, Charlie In, Knights Out!

Compartilhar este post

Link para o post

A? vem o goleador!!

Bishop vem trazer uma nova alma ? equipa, quem ser? o par, n?o interessa ele d? cabo de uma defesa sozinho :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...