Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

MDC.png

A registar a sa?da de Mark Wright, vendido ao Stockport por 45 mil ?.

Entrou por isso tamb?m um jogador!

Scott Begg | Escoc?s de pedra e cal!

MDCBegg.jpg

Apostei neste jovem e comigo tem feito um percurso muito interessante, na League Two e One, sempre com uma regularidade enorme.

N?o ? um jogador que impressione, n?o tem por h?bito decidir jogos nem entra em grandes aventuras, mas vai fazendo o seu trabalho, com uma grande efici?ncia de passe, porque os faz mais curtos, e com uma capacidade de conten??o a meio campo normalmente bem interessante.

Costuma ser chamado ? equipa sub-21 da Esc?cia.

King Osei | Emprestado pelo Fulham

MDCOsei.jpg

Quando vi este Gan?s listado para empr?stimo no Fulham, sabia que o tinha que juntar ? minha equipa. Precisava mesmo de uma op??o para este lugar e nada melhor do que mais uma vez apostar num jovem.

Com apenas 20 anos, ? mais um que se junta ao meu plantel com muito que evoluir, crescer como jogador, mas penso que por agora ir? servir muito bem ? minha equipa.

Mais dois jovens a lutar por um lugar, mais uma disputa bem interessante no MK Dons.

Compartilhar este post

Link para o post

At? agora tens refor?ado o plantel de forma espantosa e acredito que o n?vel ainda ir? melhorar. Todos os centrais parecem bem capazes de tomar o lugar, t?m todos muita qualidade mas, claro, uns com mais que outros. Os guarda-redes, tal como o Red Prince disse, s?o muito "verdinhos". Falta a? um gr mais experiente. Nas laterias da defesa, n?o ? que sejam maus, mas parecem, v?, at? agora os menos bons. Quanto aos m?dios defensivos, King Osei rula tanto. Nem ? preciso ver mais nenhum..

Compartilhar este post

Link para o post

Os atributos do King Osei s?o bastantes bons visto que n?o defrontas a primeira liga inglesa, vai te dar uma grande ajuda eu acredito nisso....

Em rela??o ao Scott Begg ? jovem e at? tem um bom nivel de desarme, marca??o e cabeceamento, pode ser util em alguns jogos, resumindo penso que te refor?as-te bem neste sector ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Osei ? mesmo King. Grande, Grande, Jogador esse gan?s.

O escoc?s tamb?m ter? uma palavra a dizer na luta pela presen?a no onze, mas parece-me quje este ano o lugar ? do africano. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
At? agora tens refor?ado o plantel de forma espantosa e acredito que o n?vel ainda ir? melhorar. Todos os centrais parecem bem capazes de tomar o lugar, t?m todos muita qualidade mas, claro, uns com mais que outros. Os guarda-redes, tal como o Red Prince disse, s?o muito "verdinhos". Falta a? um gr mais experiente. Nas laterias da defesa, n?o ? que sejam maus, mas parecem, v?, at? agora os menos bons. Quanto aos m?dios defensivos, King Osei rula tanto. Nem ? preciso ver mais nenhum..

Tamb?m concordo que os laterais sejam o "elo mais fraco", mas tamb?m me tem parecido que ? dif?cil arranjar laterais bons :|

E os bons s?o muito caros para n?s... mas pelo menos estamos melhor que no ano passado, e isso j? ? agrad?vel.

Os atributos do King Osei s?o bastantes bons visto que n?o defrontas a primeira liga inglesa, vai te dar uma grande ajuda eu acredito nisso....

Em rela??o ao Scott Begg ? jovem e at? tem um bom nivel de desarme, marca??o e cabeceamento, pode ser util em alguns jogos, resumindo penso que te refor?as-te bem neste sector ;)

O Scott Begg jogou sempre bem comigo, caber? ao King Osei tentar tir?-lo da equipa. Tem alguns atributos esquisitos para um MDC, sendo um bocado mais fraco fisicamente do que se poderia desejar, mas tendo t?cnica e criatividade... pode ser uma boa surpresa, um esteio.

Osei ? mesmo King. Grande, Grande, Jogador esse gan?s.

O escoc?s tamb?m ter? uma palavra a dizer na luta pela presen?a no onze, mas parece-me quje este ano o lugar ? do africano. ;)

Estive para fazer esse trocadilho! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em rela??o aos laterais gostei mais os do ladoe esquerdo, os m?dios defensivos s?o muito bons!! Osei a mostrar o porqu? de se chamar King!! :prayer:

P.S. Gostei muitos dos pormenores dos banners com grandes refer?ncias do futebol de cada posi??o.. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem at? agora houve muitas remodela??es.

Dois novos guarda-redes, pena n?o ter ficado o Martin. Mas vieram dois guarda-redes jovens, com vontade de mostrar servi?o. Loach, mais velho e com mais qualidade que Steele, ser? titular.

Tr?s sa?das no centro da defesa, vieram bons jogadores para os substituir. O Sami, j? desde Janeiro com a equipa, ir? concerteza aproveitar o facto de o Hobbs ter sa?do, para se assumir como a refer?ncia.

Bates, que acompanha Steele, ? um bom defesa, com margem de progress?o, mas n?o sei se vem para titular.

Butler ? um grande defesa central, bons atributos onde necess?rio e j? tem experiencia neste escal?o. Ser? importante concerteza.

Ifil tem apenas um problema, a meu ver, ? que n?o ? grande cabeceador. Mas compensa no ch?o, n?o ? duro de rins e pode vir a ser importante tambem.

Antwi talvez seja o elo mais fraco, mas concordo que n?o deves facilitar, tens de ter o m?ximo de op??es e estar sempre a rodar para por os jogadores que est?o em melhor forma a jogar.

Manuten??o dos dois jogadores do lado esquerdo da defesa, vamos ver se rendem o que t?m rendido nos ?ltimos tempos. N?o h? muito a dizer a n?o ser que Lewington ser? o titular ind?scut?vel. Stirling ter? de aproveitar as oportunidades.

Jogador da selec??o de esperan?as ? sempre bem-vindo e esse rapaz do Fulham ser? concerteza importante, o Huber tem uma tarefa ingrata de tentar tirar-lhe o lugar. Mas pode ser que consiga, vamos ver.

No vertice defensivo do meio-campo, h? Scott Berg, que tem sempre feito boas exibi??es e tem convencido desde que chegou a Inglaterra para jogar pelo MK. Mas com Osei...n?o sei se o internacional sub-21 escoc?s tem grandes hip?teses...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado's a todas! :badgrin:

Pegando pelos internacionais, temos neste momento 4 atletas com internacionaliza??es sub-21 (3 a serem chamados actualmente) e 2 jogadores que j? representaram as Selec??es Principais do seu Pa?s (um Irland?s que depois conheceremos, chamado 2 vezes) e o D?nes R?sa, com 10 jogos pela Selec??o da Hungria, ? o mais Internacional do plantel. Curiosamente deixou de ser chamado depois de vir para o MK Dons :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos.png

Para esta posi??o n?o tivemos propriamente nenhuma sa?da, uma vez que o H?ngaro D?nes R?sa, que foi dado como op??o para o lado esquerdo do meio campo no in?cio da temporada passada, acabou entretanto derivando para o meio, onde continuar? a ser aposta para este ano.

Fui obrigado ent?o apenas a fazer acertos para a esquerda, onde acabaram por entrar 2 elementos.

Lado Esquerdo!

LLoyd Dyer | Titular das 2 ?ltimas ?pocas

MEDyer.jpg

? verdade que o Dyer n?o esteve t?o bem na ?ltima temporada, ou ent?o n?o foi t?o preponderante na manobra da equipa, no entanto foi quase sempre dele a posi??o de m?dio esquerdo.

Em 2 ?pocas colecciona 37 assist?ncias e 12 golos, sendo um atleta que tamb?m evoluiu comigo e com o clube. Este defeso fez alguma press?o para sair, mas continuar? connosco e tem que se empenhar em ajudar a equipa no Championship, tamb?m ? bom para ele.

Alan Mahon | Irland?s ex-Burnley a custo zero!

MEMahon.jpg

Se calhar h? quem n?o se lembre, mas este rapaz passou pelo Sporting, na ?poca de 2000-2001, transferido do Tranmere Rovers. Regressou entretanto a Inglaterra, onde tem passado as ?pocas pelo Blackburn (Cardiff e Ipswich por empr?stimo), Wigan e por ?ltimo Burnley.

Tem grande experi?ncia nesta divis?o e ? um atleta a meu ver de qualidade. Pode tamb?m ser op??o para jogar ao meio, pelo que tem tamb?m a versatilidade que tanto aprecio.

Melhor ainda o facto de ter vindo a custo zero.

Diego Segura | ex-B?tis por 650 mil ?

MESegura.jpg

"Ent?o p?, 3 gajos para a esquerda?", pergunta o caro leitor. ? verdade, mas tem 2 explica??es muito simples de entender: 1? pensava que o Dyer ia sair, 2? tanto este Espanhol como o Mahon se podem desdobrar em outras fun??es, quer ao meio quer mesmo na frente de ataque, no caso de Segura.

Este jogador vem do B?tis, onde apenas teve oportunidade de jogar - e bem - pela equipa B. Foi emprestado ao Ja?n, onde tamb?m se portou muito bem. ? um atleta que certamente ser? ?til ? minha equipa e que vem dar profundidade ao plantel, algo muito importante no escal?o onde me encontro.

Lado Direito!

Ben Davies | 2? ?poca no clube

MDDavies.jpg

Foi uma das apostas o ano passado, ele que havia brilhado no Shrewsbury. Foi algo incomodado por les?es, mas nem isso provocou que tivesse uma fraca temporada, tendo feito por exemplo 14 assist?ncias em 28 jogos.

? um ala puro, capaz de romper pela linha e se lhe for pedido tamb?m se pode "mascarar" de organizador de jogo, aparecendo pelo meio. Tal como muitos do meu plantel, ter? um teste ?s suas capacidades neste Coca-Cola Championship.

Lucus Banton | Produto das escolas em ?poca de afirma??o?

MDBanton.jpg

O ano passado andava ? procura de um m?dio direito, quando num relat?rio de adjunto reparei no destaque dado a este Banton. Vi o seu perfil, gostei, sendo descrito como jovem de potencial, coloquei-o na equipa principal.

Come?ou algo t?mido, como qualquer jovem de 17 anos, mas com a viragem do ano e os seus 18 anos, parece ter engrenado e fez umas quantas boas exibi??es. Marcou 5 golos e fez 12 assist?ncias, em 25 partidas pelo MK Dons, sendo o ?nico produto das escolas de forma??o lan?ado por mim at? agora na equipa.

Espero que esta ?poca continue a evoluir e gostava muito que ele fosse chamado ? selec??o sub-21 de Inglaterra, apesar de ser muito dif?cil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mahon! :prayer: Veio com o Babb e pareciam dois flops. O Phil l? pegou de estaca ao fim de um tempo j? este desapareceu por completo. Mas tem qualidade e est? muito bem para o MK. O Segura ? tambem um grande valor que ir? ser importante, tenho a certeza. O Dyer vai provar que o ano passado foi apenas um mau ano e vai fazer uma ?poca brilhante ;)

kewl, penso que pedires a selec??o sub-21 ao Banton, j? ? demais. Penso que pode chegar ? sub-19 este ano. ? bom jogador e o Davies n?o tem tarefa f?cil para agarrar o lugar na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu adjunto at? considera o Mahon um dos melhores jogadores do clube... ? por ter passado pelo Sporting 8)

A Selec??o sub-21 n?o precisa de ser esta ?poca... gostava apenas de ver l? o Banton. Tenho esperan?a de um dia ver na Selec??o Inglesa um jogador formado em Milton Keynes! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

MAC.png

Sa?das na posi??o

• Kevin Gallen vendido por 0? ao Cheltenham.

• Sa?da para o Swindon de Matt Jansen por 60 mil ?uros.

Venda de 2 atletas experientes (33 e 31 anos), por n?o encaixarem no meu plano para esta ?poca. Gallen foi muito afectado por uma les?o que o afastou por 3 meses e meio no in?cio da temporada anterior e nunca mais foi o mesmo. Matt Jansen apesar de ser mais novo, est? num decl?nio ainda maior.

Com a mudan?a de R?sa para o meio e a entrada de um novo atleta, deixaram de ser precisos.

D?nes R?sa | Experiente H?ngaro pegou de estaca no meio!

MACRosa.jpg

Ele que at? foi contratado para preencher um lugar para a esquerda, adaptou-se muito bem ao centro do terreno e l? actuou a maioria dos jogos no ano passado. J? n?o ? um jovem, n?o tem a explos?o necess?ria para jogar na linha, mas tem os requisitos necess?rios para ser um dos organizadores de jogo, no meu esquema.

Foi at? chamado novamente ? modesta Selec??o H?ngara, apesar de n?o ter sido utilizado, j? ? um bom sinal.

David Vargas Villalba | ex-Udinese por 120 mil ?

MACVillalba.jpg

O t?pico atleta Sul-Americano de car?cter mais vincado e conflituoso, uma aposta que ? para j? uma inc?gnita mas que n?o quis deixar escapar.

N?o foi muito caro e ainda tem uma idade que lhe permite evoluir no futebol, se o quiser. No dia da sua contrata??o, alguns adeptos mostraram-se preocupados com poss?veis efeitos negativos deste Paraguaio no balne?rio da equipa, mas se surtir o mesmo efeito que Sheringham a ?poca passada... estou descansado.

Traz tamb?m o perfume de um outro futebol. Um jogador a seguir com aten??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o D?nes R?sa ? o teu melhor m?dio ofensivo, o Vargas parece n?o ser grande jogador (na minha opini?o) muito por culpa dos atributos, mas vamos ver se d? resultado.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Matthew Bates, o lateral alem?o e o Villalba s?o jogadors que n?o me agradam. Parecem-me jogadores com um n?vel demasiado baixo, em rela??o aos restantes elementos das tuas fileiras.

E o m?dio defensivo gan?s (salvo erro) ? bastante bom, mas aquela marca??o deixa muito a desejar.

De resto 5 *'s.

(Olha o Mahon xD)

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que o D?nes R?sa ? o teu melhor m?dio ofensivo, o Vargas parece n?o ser grande jogador (na minha opini?o) muito por culpa dos atributos, mas vamos ver se d? resultado.... ;)

Sim o D?nes parte com vantagem no lugar, mas mesmo os esquerdinos Mahon e Segura podem ser op??es no meio. Tenho um plantel vers?til.

Matthew Bates, o lateral alem?o e o Villalba s?o jogadors que n?o me agradam. Parecem-me jogadores com um n?vel demasiado baixo, em rela??o aos restantes elementos das tuas fileiras.

E o m?dio defensivo gan?s (salvo erro) ? bastante bom, mas aquela marca??o deixa muito a desejar.

De resto 5 *'s.

(Olha o Mahon xD)

Esses s?o os tais jogadores ?teis, que d?o profundidade ao plantel. N?o sendo primeiras escolhas, s?o op??es melhores do que os "bancos" que eu tinha a ?poca passada. ? tamb?m uma evolu??o, mesmo que sejam jogadores que possam aparentar n?o estar ao mesmo n?vel.

Um Plantel equilibrado para j?, h? que acreditar na equipa. :-)

Mau era se eu n?o acreditasse... fui eu que a constru? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mahon tem craveira, importante para a afirma??o da equipa na divis?o. Contrata??o muito importante! Gostei bastante do mi?do da tua forma??o, o Lucus.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente foi/? pe?a ?nica. Os meus sub-18 s?o de uma medianiazinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver, penso que o R?sa tem vantagem sobre o paraguaio, n?o s? por j? estar habituado ao clube, mas tambem por ter uns atributos, penso, melhores. Mas o perfume sul-americano pode ser refrescante e dar um futebol diferente e inesperado ? equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Avs.png

Sa?das

• Sem sucesso no clube, Will Hoskins regressou ao Watford depois de c? ter estado emprestado a ?poca passada.

• Scott Spencer, muito perseguido por les?es o ano passado, foi vendido aos Wolves por uma quantia recorde de 2,5M€.

O jovem que contratei ao Everton no come?o da minha carreira no MK Dons, por 160 mil €, foi agora vendido a uma equipa da nossa divis?o, por um montante que bate todos os recordes no clube. Aproveitei para fazer o encaixe e tamb?m o facto de Spencer a ?poca passada n?o ter sido t?o preponderante, apesar de ter qualidade.

Mas n?o o vendi sem planear, com intelig?ncia, quem seriam os avan?ados este ano.

Andy Bishop | Dispensa apresenta??es

PLBishop.jpg

O verdadeiro matador, no ano passado. Com 52 golos, bateu o recorde de 40 golos de Jemal Johnson. Tenho toda a confian?a de que ele se ir? safar tamb?m no Championship.

A anunciar no entanto uma not?cia muito triste para os adeptos do MK: ao 3? jogo oficial, Bishop lesionou-se e ficar? de fora at? 3 meses. Um rude golpe para a nossa grande estrela na League One, espero que se recupere e volte com a mesma apet?ncia para os golos.

Charlie Sheringham | Vontade de continuar a surpreender

PLSheringham.jpg

Muitos olharam de lado para a chegada ao clube do filho do velho Teddy, que veio a custo zero do Crystal Palace. Custou a ambientar-se, mas uma vez conseguido o encaixe com os colegas, partiu para uma marca??o de golos muito interessante.

Terminou a ?poca com 27 golos marcados, uma marca bastante boa. ? ainda um jovem e ter? agora a oportunidade de se mostrar numa divis?o acima.

N?o chegar? ao n?vel do pai, mas pelo menos vai-se mostrando no futebol Ingl?s.

Darry Knights | Refer?ncia do Yeovil a custo zero!

PLKnights.jpg

Formado no Ipswich Town, Darryl Knigths teve uma ?poca muito boa no Yeovil na League One, apesar de passar por uma les?o a meio da ?poca, ainda foi a tempo de marcar 21 golos. Chamou-me logicamente ? aten??o e n?o deixei fugir o neg?cio, quando reparei que podia ser contratado sem custos para n?s.

Destaca-se acima de tudo pela sua velocidade que me parece ser o grande trunfo para aproveitar a sua tamb?m interessante capacidade para finalizar. ? ainda jovem, creio que continuar? a evoluir e pode combinar muito bem com um avan?ado mais forte fisicamente, como por exemplo......

Kim Christensen | ex-Barnsley a custo zero

PLChristensen.jpg

Tamb?m sem custos, agarrei este bom gigante Dinamarqu?s, que a ?poca passada neste mesmo campeonato fez 16 golos em 30 jogos. ? um avan?ado que me parece poder combinar muito bem com qualquer outro dos meus avan?ados.

Pode ser importante em v?rias partidas, quer jogando de in?cio ou lan?ado do banco, para abrir as defensivas contr?rias. Tem tamb?m experi?ncia nesta divis?o, detalhe sempre importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces ter ai avan?ados de grande qualidade principalmente o Andy Bishop...

Parecem ser uma garantia de golos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bishop :prayer: Lesionou-se? Que chatice, mas alem do Sheringham h? a? bons jogadores que podem fazer a diferen?a. Contrataste bem, n?o olhando a atributos mas sim ao que fizeram dentro de campo. E ter?s sucesso concerteza

Compartilhar este post

Link para o post
Pareces ter ai avan?ados de grande qualidade principalmente o Andy Bishop...

Parecem ser uma garantia de golos... ;)

Pena que ser? precisamente sem o Bishop que estaremos durante a fase inicial da temporada :|

Bishop :prayer: Lesionou-se? Que chatice, mas alem do Sheringham h? a? bons jogadores que podem fazer a diferen?a. Contrataste bem, n?o olhando a atributos mas sim ao que fizeram dentro de campo. E ter?s sucesso concerteza

H? outras op??es mas claro que preferia ter o Bishop operacional.

A minha pol?tica de contrata??es ? precisamente essa... agora ? esperar que d? frutos... estou certo que sim! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...