Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Bahhh Bishop lesionado qual o parceiro do filho do Teddy? Tens ai bons PL?s agora e jogar e ganhar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois novos avan?ados podem, juntos, entender-se ?s mil maravilhas, j? que as caracter?sticas se adaptam. Percebe-se o que queres dizer com "Mas n?o o vendi sem planear, com intelig?ncia, quem seriam os avan?ados este ano".

Mas n?o estou a ver tirares o Bishop e o Charlie... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do ataque. Para al?m da famosa dupla, agora com o veloz Knights mais o gigante Christensen ficaste com um ataque bastante forte.

Apreciei bastante o Knights. :yawinkle:

Venham os jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Centro de Transfer?ncias

Apresentado que est? o plantel, deixo agora um resumo de todas as transfer?ncias que j? foram descritas, para os mais desatentos.

entradasSaidas.jpg

N?o s? consegui refor?ar a equipa de forma que me agrada, claro que pode ser sempre melhor, mas tamb?m consegui "despachar" quem j? n?o servia, a meu ver, tendo uma diferen?a consider?vel entre o que gastei e o que ganhei.

O lucro deve-se acima de tudo ? venda de Scott Spencer, com a qual encaix?mos bom dinheiro.

J? a compra mais cara foi de apenas 650 mil €. Fiquei ainda com 2,4M€ para transfer?ncias, um verdadeiro fundo de poupan?a caso seja necess?rio refor?ar o plantel em Janeiro.

Carling Cup

Pela primeira vez uma pontinha de sorte na Carling Cup, carago! Depois de 2 anos a jogar contra equipas de escal?es acima...

Na 1? eliminat?ria recebemos em casa o Burton Albion, das confer?ncias.

O objectivo s? pode ser seguir em frente.

Come?o do Championship

A equipa volta das trevas e de 2 descidas consecutivas e est? agora novamente a disputar o Championship. O calend?rio inicial, que nos come?ar? a p?r ? prova, ? o seguinte:

• Wolves (F)
    Derby ?
    Cardiff (F)
    Bristol City ?
    Barnsley (F)
    Doncaster ?

N?o se pode dizer que ? um come?o apetec?vel, visitar logo o Wolves, para onde vendemos o Scott Spencer. Outros reencontros est?o guardados: contra o Bristol City defrontaremos Morike Sako, na baliza do Barnsley estar? David Martin, que defendeu as nossas redes nas ?ltimas 2 ?pocas.

Agora s?o rivais e s? queremos ? sair vencedores. Terminamos esta meia d?zia de partidas com a recep??o ao Doncaster, equipa que subiu connosco da League One, juntamente com o Swansea. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucras-te imenso no centro de transferencias, aquela venda de 2 milhoes ajudou-te, na carling cup tens tudo para passar

bs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia, foste felizardo no sorteio. ? desta que fazes furor :cool:

Olho' Derby...os gajos nunca duram muito na Barclays mas d?o sempre muito trabalho (pelo menos a mim)

GL :yawinkle:

Ah, ? normal ele falhar algumas (bastantes :mrgreen:) devido ? finaliza??o 12, se n?o estou em erro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bahhh Bishop lesionado qual o parceiro do filho do Teddy? Tens ai bons PL?s agora e jogar e ganhar. :grin:

O Sheringham tamb?m se lesionou por um m?s... que sorte :coijo:

Regressando, vou coloc?-lo ao lado de quem for aproveitando melhor as oportunidades de jogar. :grin:

Os dois novos avan?ados podem, juntos, entender-se ?s mil maravilhas, j? que as caracter?sticas se adaptam. Percebe-se o que queres dizer com "Mas n?o o vendi sem planear, com intelig?ncia, quem seriam os avan?ados este ano".

Mas n?o estou a ver tirares o Bishop e o Charlie... :mrgreen:

Para j? vou ser obrigado a tir?-los, mas logicamente que a minha prefer?ncia recai sobre eles, estando todos operacionais!

Como quaisquer refor?os, ainda olho meio de lado para os outros 2...

Gosto do ataque. Para al?m da famosa dupla, agora com o veloz Knights mais o gigante Christensen ficaste com um ataque bastante forte.

Apreciei bastante o Knights. :yawinkle:

Venham os jogos!

Ainda bem que gostas... :carinhoso:

O Knights tem tudo para aproveitar aquelas bolas longas que ?s vezes os meus jogadores mandam desde a defesa. Falta-lhe ? come?ar a aproveitar melhor as oportunidades (pelo que j? vi) :-&

Lucras-te imenso no centro de transferencias, aquela venda de 2 milhoes ajudou-te, na carling cup tens tudo para passar

bs ;)

S? a venda do Spencer j? deu para compensar as compras e ainda deixava grande lucro. Melhor assim 8)

Aleluia, foste felizardo no sorteio. ? desta que fazes furor :cool:

Olho' Derby...os gajos nunca duram muito na Barclays mas d?o sempre muito trabalho (pelo menos a mim)

GL :yawinkle:

Ah, ? normal ele falhar algumas (bastantes :mrgreen:) devido ? finaliza??o 12, se n?o estou em erro :mrgreen:

2 meses ? frente j? est? com finaliza??o 13... r0x0rz.

Os gajos do Derby realmente d?o muito trabalho... foram eles que me LESIONARAM O BISHOP! :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Mahon!!!!

'Ta um bom jogador, e gostei do teu jovem do meio-campo, Lucas acho eu..

Avan?ados, vendeste bem o avan?ado, foi por muito dinheiro e tens a? o Bishop, o Sheringham e os outros dois tamb?m v?o dar nas vistas..

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel para atacar uma promo??o surpresa stop.

Pena a les?o de Bishop stop.

Olha o Mahon stop.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das contrata??es, o mais fraquito ? o que veio a custo zero, mas poder? ser um bom investimento no futuro.

Na Carling Cup, ir?s encontrar uma equipa muito fraca, tens tudo para passar.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma pessoa fica uma noite e uma manh? fora e tu metes logo a equipa toda??!! :asneirento:

Tens jogadores de grande qualidade Kewl. :fixe:

Cuidado com o Burton na Carling. :fixe:

For?a para a nova ?poca. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um bom plantel.

Acho que sim. E com a "prospec??o" que tinha feito, no dia 12 de Julho j? tinha o plantel fechado. Amazing.

Atreve-te a perder para a Carling... :p

I won't!

Olha o Mahon!!!!

'Ta um bom jogador, e gostei do teu jovem do meio-campo, Lucas acho eu..

Avan?ados, vendeste bem o avan?ado, foi por muito dinheiro e tens a? o Bishop, o Sheringham e os outros dois tamb?m v?o dar nas vistas..

:fixe:

Lucus! :grin:

Thanks.

Bom plantel para atacar uma promo??o surpresa stop.

Pena a les?o de Bishop stop.

Olha o Mahon stop.

Obri stop gado stop. 8)

Gostei muito das contrata??es, o mais fraquito ? o que veio a custo zero, mas poder? ser um bom investimento no futuro.

Na Carling Cup, ir?s encontrar uma equipa muito fraca, tens tudo para passar.

For?a

Vieram alguns a custo zero... n?o sei de quem est?s a falar :laugh:

:compinchas:

Bem, uma pessoa fica uma noite e uma manh? fora e tu metes logo a equipa toda??!! :asneirento:

Tens jogadores de grande qualidade Kewl. :fixe:

Cuidado com o Burton na Carling. :fixe:

For?a para a nova ?poca. :torcida:

Ningu?m te mandou estar a dormir a manh? toda :weedman:

Tenho jogadores de qualidade, para tentar uma surpresa. :fball:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jog?o frente ao Norwich! :prayer: pena a derrota

Tens um plantel equilibrado e coeso, penso que podes causar surpresa!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Aproveitas-te muito bem esta janela :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Irei ainda actualizar hoje, mas s? para poder avan?ar no FM, visto que me est? a dar gosto esta carreira. Fui jogar futsal e estiquei demais a coxa, ? incomodativo estar em qualquer posi??o e n?o estou por isso com grande paci?ncia. Ser? algo mais soft...

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Come?a o campeonato, mais uma vez e tal como o ano passado, uma adapta??o a uma realidade diferente por parte do meu clube.

Penso que me reforcei bem, claro que poderia ter sido sempre um pouco melhor, mas estou satisfeito. E se houver necessidade at? posso ir ?s compras em Janeiro.

Championship ミ 1? Jornada

@ Molineux, Wolverhampton

wolves.png Wolves vs MK Dons dons.png

1j.jpg

Factos da Partida

- Excelente primeira parte por parte dos Wolves, pensei seriamente que poder?amos ser envergonhados;

- Perdendo por 1 a 0 ao intervalo, reagimos muito bem ? desvantagem e empat?mos num lance a?reo de Jo?l Sami;

- A velocidade d Darryl Knights no contra-ataque fez toda a diferen?a, marcando aos 77 e 80 minutos;

- Freddy Eastwood ainda marcou o 2? golo, mas a vit?ria ficava do nosso lado. Vit?ria da efic?cia.

Championship ミ 2? Jornada

@ stadium:mk

dons.png MK Dons vs Derby County derby.png

2j.jpg

Factos da Partida

- Deu para Andy Bishop se estrear a marcar no campeonato, mas aos 45 minutos sairia lesionado e fica de fora por 3 meses;

- Mais um bis de Darryl Knights, num curto espa?o de tempo, que resolveu este jogo;

- Volt?mos a sofrer um golo depois de carimbar a vantagem, mas n?o mancha a qualidade do nosso jogo diante do Derby.

Championship ミ 3? Jornada

@ St. David Stadium, Cardiff

cardiff.png Cardiff vs MK Dons dons.png

3j.jpg

Factos da Partida

- M? final de 1? parte, quase deixava tudo a perder... fomos para o descanso a perder 2 a 0;

- Mais uma tremenda reac??o no 2? tempo, iniciada por um auto-golo de Andy O'Brien aos 67 minutos;

- Embal?mos, Alan Mahon empatou a partida a 15 minutos do final e o jogo estava a tombar para o nosso lado;

- Mesmo a acabar a partida, mais um golo de Darryl Knights deu-nos uma vit?ria que, pelo jogo que fizemos, se aceita perfeitamente!

Championship ミ 4? Jornada

dons.png MK Dons vs Bristol City bristol.png

4j.jpg

Factos da Partida

- Regresso de Morike Sako ao nosso est?dio, n?o correu nada bem;

- Apesar de termos sido melhores em minha opini?o, n?o tivemos a sorte do nosso lado;

- Ao contr?rio dos jogos passados, n?o fomos capazes de reagir na 2? parte, tamb?m por culpa do guarda-redes advers?rio;

- Somamos assim a 1? derrota no campeonato, em nossa casa.

Championship ミ 5? Jornada

@ Turf Moor

barnsley.png Barnsley vs MK Dons dons.png

5j.jpg

Factos da Partida<

- N?o entr?mos bem, sofremos golo aos 6 minutos, mas nem isso fez com que baix?ssemos os bra?os;

- Grande reac??o, protagonizada por Kim Christensen, autor de 2 golos;

- Berisha fez tamb?m o seu 2? golo, empatando a partida aos 72 minutos, mas n?o desistimos de procurar os 3 pontos;

- Golo de Lloyd Dyer aos 93 minutos e 56 segundos, ofereceu-nos mais uma vit?ria ao cair do pano. Justa!

Championship ミ 6? Jornada

dons.png MK Dons vs Doncaster doncaster.png

6j.jpg

Factos da Partida

- O Doncaster subiu connosco da League One e parecia disposto a fazer uma surpresa;

- Heffeman abriu o marcador aos 22 minutos, mas mesmo a acabar a 1? parte, Knights empatou, golo importante;

- Entr?mos melhor na segunda e novamente Kim Christensen fez o gosto ao p?;

- Charlie Sheringham, de regresso de les?o, marcou o nosso 3? golo, selou a vit?ria e estreou-se a marcar.

Champ.png

tab6j.jpg

Tal como eu esperava, a subida de qualidade da equipa fez com que tiv?ssemos hip?tese de entrar no Championship como se j? fosse um h?bito jogar nesta divis?o. Defront?mos algumas equipas complicadas, muitas se seguir?o, mas para j? o feedback dos meus jogadores ? positivo. Ainda n?o defront?mos nenhuma das equipas que est?o agora dentro do top 10, mas vamos nos preparando para esses desafios.

Parecemos lidar bem com as aus?ncias de Bishop (3 meses) e Sheringham (1 m?s) e marc?mos 15 golos nestes 6 jogos. Estou ainda a tentar fazer com que os golos sofridos sejam menos, algo para ir afinando durante o ano.

O Wigan ? o principal favorito ao t?tulo e deu uma amostra de for?a, entrando com 6 vit?rias nestas 6 jornadas inaugurais.

carling.png

Defront?mos o Burton Albion na 1? eliminat?ria.

Recebendo uma equipa da Confer?ncia Nacional, s? podia pedir a vit?ria.

CCMk2Burton0.jpg

Jogo extremamente dominador da minha equipa, onde se lamenta apenas a ocorr?ncia da les?o de Charlie Sheringham, que como referi o afastou por um M?s.

Na pr?xima, visita ? casa do Barnsley, equipa do nosso escal?o e cuja baliza ? defendida por David Martin.

MKBar2MK3.jpg

Jogo muito complicado, sofrido, que poderia ter tombado para qualquer uma das equipas. Entr?mos em grande, 2 golos antes da meia hora e s? a forte reac??o dos visitados fez com que a emo??o voltasse.

2-2 marcado aos 83 minutos, grande festa quando aos 85, Diego Segura fez o nosso 3? golo e fechou o resultado. Fant?stica vit?ria, sentimento de dever cumprido nesta competi??o.

CC3e.jpg

Defront?mos o West Ham nesta pr?-temporada, curiosamente, perdendo por 0-3. Foi ainda assim um jogo equilibrado.

Restava tentar aproveitar a experi?ncia de regressar a um campo da Premiership, da melhor maneira.

CCWH4MK2.jpg

Fizemos o que esteve ao nosso alcance. Apostados em contra-ataque, foi precisamente a velocidade de Darryl Knights que lhe permitiu colocar-nos em vantagem, por 2 ocasi?es.

Tendo estado a vencer por 0-1 e 1-2, o resultado acaba por nos castigar um pouco... mas o atrevimento na casa de uma equipa da Premier, voltou a custar-nos caro na 2? parte, tal como em Liverpool.

Gostei ainda assim da presta??o dos meus jogadores, aos quais n?o podia pedir mais. Perdemos, sa?mos da competi??o de consci?ncia tranquila e com mais uns trocos na conta banc?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Que come?o fant?stico, s? destes 3. xD

Aquela derrota com o Bristol City. : |

Pena teres arrumado j? com o West ham. :cry:

For?a Kewl ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande inicio de ?poca!!

MK Dons :torcida:

Na Carling, foi pena a elimina??o mas tamb?m contra o West Ham, n?o se podia pedir mais...

Continua com os bons resultados!! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, este ano ? chapa 3.

De notar que continuas a sofrer demasiados golos. Os centrais t?m qualidade mais do que suficiente, logo o problema n?o deve ser esse. Ser? dos laterais?

Compartilhar este post

Link para o post
Que come?o fant?stico, s? destes 3. xD

Aquela derrota com o Bristol City. : |

Pena teres arrumado j? com o West ham. :cry:

For?a Kewl ! ! :torcida:

N?o ? pena nada... ? futebol :grin:

Grande inicio, a CC j? foi mas nao podes desanimar, for?a!!! ;)

N?o ? competi??o para n?s, n?o desanimo por causa disso. ;)

Que grande inicio de ?poca!!

MK Dons :torcida:

Na Carling, foi pena a elimina??o mas tamb?m contra o West Ham, n?o se podia pedir mais...

Continua com os bons resultados!! :fixe:

As coisas v?o complicar um pouco daqui para a frente, mas por agora tudo tranquilo.

Hum, este ano ? chapa 3.

De notar que continuas a sofrer demasiados golos. Os centrais t?m qualidade mais do que suficiente, logo o problema n?o deve ser esse. Ser? dos laterais?

J? pensei nisso. Estou a tentar afinar as instru??es aos centrais... a maior indecis?o ? se fazem marca??o zona ou homem, e o tipo de press?o.

Depois vou concentrar-me nos centrais. S? falham a permitir alguns cruzamentos, mas isso n?o me parece assim t?o grave. J? sofri golos meio est?pidos tamb?m...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...