Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

kewl :prayer:

Mais duas goleadas!! espetacular...

100 pontos :prayer:

Simplesmente fant?stico..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota, este: :prayer: smile faz mal ?s costas!

Olha, aquela fase l? atr?s das les?es foi bem engra?ada. Fez-me lembrar o nosso Benfica no ano passado. Naturalmente que as exibi??es se ressentiram das aus?ncias, e perdeste alguns pontos, v? l?, anormais... Depois, nota para o jogo com o Huddersfield, os teus jogadores pareciam atiradores especiais, golos mesmo a abrir e a fechar. E o David Martin ? a reencarna??o do Rensing no Bayern no outro save! :badgrin:

Ah, parab?ns, pelo t?tulo e consequente promo??o. \o

Quando n?o h? condi??es de prepara??o que se adaptem ao n? de jogos que h? nestas divis?es, ? natural que em determinada altura as les?es apare?am. No futuro tenho que tentar contratar um staff porreiro a ver se minoramos isto.

Respeitando as naturais diferen?as, diria que realmente ? uma esp?cie de Rensing.

Sem espinhas! 100 pontos e cada tareia! Kewl :prayer:

Demos algumas realmente.

Kewl :prayer:

Chegaste aos 100 pontos e 126 golos. Cada malha espetada aos advers?rios, sem hip?tese.

Parab?ns. For?a

Para mim o destaque vai mesmo para o n? de golos, porque com as 46 jornadas desta divis?o h? equipas e managers que poder?o atingir os 100 pontos sendo campe?es.

Mais duas goleadas!! espetacular...

100 pontos :prayer:

Simplesmente fant?stico..

Com Bishop e Sheringham novamente juntos e em forma, calharam bem estas goleadas. E vieram no momento certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais dois jogos deram a incr?vel marca de 126 golos. E ainda podes chegar aos 109 pontos, ? esse agora o objectivo n?o?

A primeira parte contra o Cheltenham foi de Deus, jogaste muito e a? arrumaste a quest?o da vit?ria. Eles reagiram na segunda parte mas era imposs?vel fazer alguma coisa decente. Ainda bem

No verdadeiro jogo do t?tulo, Sheringham e Bishop aniquilaram o Blackpool, dupla de sonho essa que tens a

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, excelente ?poca do MKD. Parab?ns pelo t?tulo totalmente merecido fruto do dom?nio exercido durante toda a ?poca!

Mister, objectivos para a nova ?poca?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em dois jogos mamaram 10 golos. :mrgreen:

?s o maior Kewl. :prayer:

100 Pontos. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde j? tks pela info dos golos de Bishop & Sheringham :yawinkle:

100 pontos, n? redondinho. J? agora queremos 109. Assim como mais golos 135 no minimo v? :mrgreen:

Btw, depois de alguns vacilos do Martin continuas a contar com ele para a pr?xima ?poca (supondo que te emprestam, claro) ? Ou j? tens algum(uns) GR em mente ?

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a promo??o, depois campe?o. ?s grande kewl :prayer: E o n?mero de golos ? impressionante, farta-se de marcar este MK! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... 126 golos? Cum catano...

126 : 43 = 2,93 gls/jogo........... :fball:

Eu nem aos dois chego... lol... mas tamb?m sofres muitos...

? jogar a bombar pr? frente... T? bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol espect?culo!

Tanto golo marcado valha-me Deus!

Parab?ns, mais uma vez foste brilhante. Com um jeitinho na defesa tornas-te imbat?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aposto que vais seguir menos este save... :yawinkle:

:cry:

2 Goleadas a finalizar a ?poca... Que dizer? xD

De dizer tamb?m que gosto muito desta apresenta??o feita em t?picos. Sempre a inovar... :D

NA pr?xima ?poca vou voltar ?s an?lises gigantes, que cheguem pelo menos a metade das do DUXXI. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii 10 golos em 2 jogos!! Foi mesmo a matar Kewl! xD

Nada melhor como ser campe?o com duas goleadas nos 2 ?ltimos jogos, para os adeptos fazerem a festa!

Parab?ns!! Foste Extraordin?rio! :prayer:

Deixa-nos saborear a conquista! Na verdade n?s tamb?m somos adeptos do MK Dons! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
E mais dois jogos deram a incr?vel marca de 126 golos. E ainda podes chegar aos 109 pontos, ? esse agora o objectivo n?o?

A primeira parte contra o Cheltenham foi de Deus, jogaste muito e a? arrumaste a quest?o da vit?ria. Eles reagiram na segunda parte mas era imposs?vel fazer alguma coisa decente. Ainda bem

No verdadeiro jogo do t?tulo, Sheringham e Bishop aniquilaram o Blackpool, dupla de sonho essa que tens a?

Na verdade j? n?o tenho objectivos, porque quando postei isso j? tinha terminado a ?poca :mrgreen:

Esta dupla vai continuar para a pr?xima ?poca, creio que para o Championship ser?o ainda de qualidade.

Depois gostava de saber se em outros saves Andy Bishop e Charlie Sheringham tamb?m costumam ser assim matadores :grin:

Lindo, excelente ?poca do MKD. Parab?ns pelo t?tulo totalmente merecido fruto do dom?nio exercido durante toda a ?poca!

Mister, objectivos para a nova ?poca?

:compinchas:

Tentar fazer o melhor poss?vel, 1? no refor?o da equipa e depois no campeonato. :)

Em dois jogos mamaram 10 golos. :mrgreen:

?s o maior Kewl. :prayer:

100 Pontos. :handclap:

Quase que bat?amos o record de 11 golos em 2 jogos :tongue:

Muito bem kewl, agora ? continuar com este ritmo para a proxima ?poca, for?a! ;)

? uma inc?gnita o que ir? acontecer na pr?xima ?poca, mas penso que continuaremos a marcar mais golos do que sofremos.

Desde j? tks pela info dos golos de Bishop & Sheringham :yawinkle:

100 pontos, n? redondinho. J? agora queremos 109. Assim como mais golos 135 no minimo v? :mrgreen:

Btw, depois de alguns vacilos do Martin continuas a contar com ele para a pr?xima ?poca (supondo que te emprestam, claro) ? Ou j? tens algum(uns) GR em mente ?

For?a!

OMG... acertaste em cheio.

J? tenho 2 guarda-redes contratados a custo zero para a pr?xima ?poca. Dois jovens tamb?m, sou capaz de ter algumas surpresas, uns franguinhos... mas pelo menos s?o nossos. :wacko:

Primeiro a promo??o, depois campe?o. ?s grande kewl :prayer: E o n?mero de golos ? impressionante, farta-se de marcar este MK! :grin:

O golo ? o momento mais bonito de um jogo, e n?s levamos isso a s?rio. :coijo:

Fds... 126 golos? Cum catano...

126 : 43 = 2,93 gls/jogo........... :fball:

Eu nem aos dois chego... lol... mas tamb?m sofres muitos...

? jogar a bombar pr? frente... T? bem...

Se o que tenho de melhor ? o ataque, tem que ser.

Prefiro ganhar 5-4 do que 1-0... :D/

Futebol espect?culo!

Tanto golo marcado valha-me Deus!

Parab?ns, mais uma vez foste brilhante. Com um jeitinho na defesa tornas-te imbat?vel.

A defesa ir? sofrer uma aten??o especial no refor?o da pr?xima ?poca. J? tenho os meus alvos, mais uma vez irei concentrar-me em contratar os melhores da League One (classifica??o m?dia ser? uma ajuda).

N?o que nos tornemos imbat?veis, mas a qualidade dos avan?ados advers?rios vai mais uma vez subir... :help:

Depois de 2 goleadas ser campe?o com 100 pontos :lol:

Calhou bem. :ANAL:

:cry:

2 Goleadas a finalizar a ?poca... Que dizer? xD

De dizer tamb?m que gosto muito desta apresenta??o feita em t?picos. Sempre a inovar... :D

NA pr?xima ?poca vou voltar ?s an?lises gigantes, que cheguem pelo menos a metade das do DUXXI. :celebracao:

Ainda n?o finalizaram a ?poca, isso veremos depois.

Don't immitate, innovate... :supz:

Grande Kewl !

Excelente epoca !

No doubt :yawinkle:

Uiii 10 golos em 2 jogos!! Foi mesmo a matar Kewl! xD

Nada melhor como ser campe?o com duas goleadas nos 2 ?ltimos jogos, para os adeptos fazerem a festa!

Parab?ns!! Foste Extraordin?rio! :prayer:

Deixa-nos saborear a conquista! Na verdade n?s tamb?m somos adeptos do MK Dons! :cachecol:

Espero que sim. Ali?s os Dons criam logo uma certa simpatia junto das pessoas que gostavam do Wimbledon.

:compinchas: a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Apesar dos 100 pontos foi um campeonato algo disputado.. o 2? lugar tve 90 pontos :o

Mas no fim ate ganhaste com alguma tranquilidade... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sempre disputado, no final ? que devem ter desanimado um pouco e ent?o a vantagem alargou. Ainda podem chegar aos 99 pontos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

mkdons.png

?ltimos Jogos

Come?amos recebendo o modesto Oldham nesta fase final da Liga, onde j? s? t?nhamos que jogar pelo nosso orgulho. O ano passado fomos Campe?es tamb?m com algumas jornadas -8- para o fim e n?o foi por isso que deix?mos de vencer.

? 45? jornada iria ter o meu cent?simo jogo como treinador do MK Dons, na casa do Port Vale. Acabaria recebendo o Stockport, rival da League Two, liga para a qual os acabei por atirar de novo: foram despromovidos.

44? Jornada: MK Dons 2-0 Oldham Athletic

45? Jornada: Port Vale 1-4 MK Dons

46? Jornada: MK Dons 3-0 Stockport

Um final apreci?vel, com 9 golos marcados e apenas 1 sofrido, n?o facilitando e aguentando nas pernas a intensidade competitiva at? ao fim. Os destaques, para n?o variar, v?o para a dupla de avan?ados. Duas contrata??es que vieram elevar ainda mais a qualidade de um ataque que o ano passado j? tinha sido bastante bom.

Playoffs

Scunthorpe, Crewe, Luton e Doncaster foram as equipas que conseguiram o apuramento para esta fase. Swindon e Tranmere acabaram por ser os grandes prejudicados, eles que em v?rias fases da ?poca l? estiveram nessa discuss?o.

• Scunthorpe vs Doncaster
  • Crewe vs Luton

PLCrewe.jpg

Destas duas equipas, tendo-as defrontado, o Luton pareceu-me melhor. Mas t?m ambas jogadores muito interessantes, tendo o Luton at? o 2? melhor marcador da Liga, Vincent P?ricard (44 golos). Acabou por ser mais feliz o Crewe, que na 2? M?o venceu por 4-1, anulando a desvantagem de 2-1.

PLDoncaster.jpg

Desta ? que eu n?o esperava. Frente a frente estavam as duas equipas que conseguiram vencer-nos no nosso est?dio, esta ?poca.

O Doncaster aguentou o 0-0 em casa e foi empatar 2-2 fora, tendo sido feliz nas grandes penalidades. The Irons were owned!

PLDoncG.jpg

A sorte protegeu realmente o Doncaster. Come?aram a perder 0-2, tiveram o m?rito de na 2? parte conseguir voltar a empatar... mas depois marcar o golo que decide toda uma ?poca, no ?ltimo minuto de prolongamento!!! O auge da felicidade!

E assim o 6? classificado acaba por conseguir subir para o Championship.

A ?poca passada conseguimos 122 pontos, nesta fazemos 109. ? claro que a exig?ncia aumenta, mas prova que nos soubemos adaptar muito bem a uma nova realidade. Com a ajuda evidente da subida tamb?m na marca??o de golos, visto que t?nhamos conseguido - curiosamente - 109 golos o ano passado, ao passo que agora atingimos os 135, uma soma que considero quase astron?mica.

Poder?o apontar os 51 golos sofridos, mas olhe-se o 2? melhor ataque, o Luton, que tamb?m pela sua forma de actuar marca 99 golos e sofre 71. ? dif?cil que o cobertor cubra tudo, mas l? fomos conseguindo.

A dist?ncia pontual de 16 pontos para o Swansea acaba por ser um pouco mentirosa, mas foram-se abaixo na recta final. Sinais de desmotiva??o.

Analisando as estat?sticas:

• Classifica??o M?dia: o trio da frente ? todo do MK Dons, com Bishop, Charlie e D?nes R?sa em destaque. Segue-se Vincent P?ricard, um dos melhores jogadores da liga.

• Assist?ncias: o ano passado tinha sido Lloyd Dyer a dominar com 25 passes para golo, este ano foi o H?ngaro D?nes R?sa com o mesmo n?. Destaque tamb?m para dois atletas do Luton, Khano Smith e Paul Parry, com 17 e 15 assist?ncias (os serventes de P?ricard. Com 14, e do MK, aparecem Ben Davies e Lloyd Dyer, dois m?dios ala.

• Acerto de Passe/ Cortes por jogo: aqui tenho que falar na presta??o do meu m?dio defensivo, o Escoc?s Scott Begg. Mostra boa qualidade de passe, especialmente curto, tendo tamb?m um grande volume de cortes por jogo. Que mais lhe podia pedir?

• Homem do Jogo: sem surpresa para ningu?m, nesta categoria lidera Andy Bishop, com 13. Seguem-se os avan?ados P?ricard, Graham e Ward. Os goleadores s?o os verdadeiros desequilibradores.

• Golos: muitos marcados por Bishop, foram 51 em 135 do MK Dons. P?ricard vem a seguir com 44 golos, tamb?m uma marca fant?stica.. dos 30 para baixo, aparece o nosso Charlie Sheringham, com 27 golos.

Iriam os pr?mios ter l?gica absoluta perante as estat?sticas?

• Melhor Marcador: gl?ria a Andy Bishop, que recebe com todo o direito a bota de ouro. O ano passado Jemal Johnson roubou-lhe esse direito, este ano pode celebrar.

• Equipa do Ano: aqui entram 5 atletas do MK Dons - Jack Hobbs, Lloyd Dyer, D?nes R?sa, Charlie Sheringham e Andy Bishop -, com 3 do Scunthorpe, 2 do Doncaster e 1 do Swansea. Esta elei??o pode ser sempre discutida pelos adeptos de cada equipa mas eu colocaria ali tamb?m o Scott Begg.

• Treinador do Ano: ? verdade que n?o fui dominando os pr?mios de treinador do m?s, porque havia sempre algu?m que at? fazia uma s?rie mensal melhor que a minha. No entanto, sendo campe?o, penso que o pr?mio de treinador do ano s? poderia vir para mim. Seguiram-se os managers de Doncaster - a surpresa - e Swansea.

? nossa a Gl?ria!

Competi??es Inglesas

A Carling foi ganha pelo Chelsea, a FA Cup ficou para o Arsenal.

Na Premiership, o Liverpool roubou o t?tulo da Premiership ao Arsenal. Estavam realmente muito fortes quando os enfrent?mos. Chelsea e Everton em 3? e 4?, sendo que a desilus?o foi o Man Utd, em 8?.

Descem Fulham, Wigan e Derby... portanto equipas que irei defrontar na pr?xima ?poca.

Em rela??o ao Championship, Charlton foi o Campe?o, sobem com ele Aston Villa e Sheffield United. Despromovidos Preston - pena n?o os encontrar - Southampton e Norwich, curiosamente as duas equipas que nas duas ?ltimas ?pocas nos eliminaram da Carling Cup!

O Bradford confirmou esta ?poca o favoritismo que tinha na League Two e sagrou-se campe?o, na nossa aus?ncia. Sobem Darlington, Wycombe e Brentford.

Outras Competi??es

Champions League: Marselha (vs Milan)

UEFA Cup: Chelsea (vs Real Madrid)

La Liga Sevilha

Bundesliga Hamburgo

Serie A Inter

Ligue 1 Lyon

Bwin Benfica

SPL Celtic

Eredivisie Ajax

Allsvenskan IFK Gotemburgo

Turkcell Fenerbah?e

2008/2009 foi assim. Como ser? a pr?xima ?poca?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fim-de-?poca, com a equipa a ter sentido das responsabilidades que ainda tinha, apesar de o t?tulo j? estar conquistado. A tua dupla de avan?ados ? realmente gigante, voltaram a fazer das suas e a tornar o teu jogo 100 no melhor poss?vel.

O Doncaster, depois, ? que foi mesmo a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

So ganhaste uma vez treinador do mes? Burl?es :\

Btw Benfica FTW!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de temporda, mais uma vez em grande kewl e cada vez mais perto da Premier League!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais tr?s jogos marcados pela qualidade de Sheringham e Bishop, fant?stico. E o Doncaster, sexto classificado conseguiu subir, parabens para eles!

Compartilhar este post

Link para o post
;) ... J? t?s quase na Premier... For?aaa...

Se me mantiver no clube at? l?. Pode ser que sim, ou n?o... sempre ? minha inten??o ter o save o mais real poss?vel. Depende das ofertas.

especu.jpg

J? come?o a ser falado... tamb?m o fui para o Sunderland. :p

Excelente fim-de-?poca, com a equipa a ter sentido das responsabilidades que ainda tinha, apesar de o t?tulo j? estar conquistado. A tua dupla de avan?ados ? realmente gigante, voltaram a fazer das suas e a tornar o teu jogo 100 no melhor poss?vel.

O Doncaster, depois, ? que foi mesmo a surpresa.

Estou muito satisfeito com a dupla mas tamb?m com quem constr?i os golos para eles. ;)

So ganhaste uma vez treinador do mes? Burl?es :\

Btw Benfica FTW!

H? sempre treinadores a fazer melhores s?ries. Podem n?o ser t?o regulares, mas se n?o me engano os que ganharam o pr?mio foi porque ganharam todos os seus jogos do respectivo m?s.

Excelente final de temporda, mais uma vez em grande kewl e cada vez mais perto da Premier League!

For?a!

O final foi de al?vio, j? com as les?es a afastarem-se de n?s volt?mos a jogar bom futebol.

Bem, mais tr?s jogos marcados pela qualidade de Sheringham e Bishop, fant?stico. E o Doncaster, sexto classificado conseguiu subir, parabens para eles!

Ou muito me engano ou o Doncaster ainda se vai arrepender de ter subido... entraram com sorte no playoff, agora a pr?xima ?poca quero ver como sobrevivem no Championship. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...