Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Visitante

Bem j? que se disse que o jogo terminou 6-2 para o Liverpool vou-te dizer uma curiosidade. Eu n?o uso o ?ltimo patch de actualiza??o, mas resolvi fazer o download e ver o jogo. Acabou 8-3, mas digo-te que realizou uma excelente partida o MK Dons, perdeste justamente ? certo, porque o Liverpool marcou sempre que atacou, ou quase sempre. Houve at? um periodo onde dominaste o jogo, foi quando fizeste dois dos tr?s golos e falhaste outros tantos ... Mas isto ? s? uma curiosidade. Espero pela SS do verdadeiro jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
6 vit?rias consecutivas na Liga? Excelente!!! e muitos golos! poucos sofridos! :handclap:

Parab?ns pela passagem na FA Cup,

E Boa Sorte contra o Liverpool!! :prayer: Vamos l? ver o MK Dons a fazer estragos e hist?ria! ;)

Obrigado ZeDdY.

Bem j? que se disse que o jogo terminou 6-2 para o Liverpool vou-te dizer uma curiosidade. Eu n?o uso o ?ltimo patch de actualiza??o, mas resolvi fazer o download e ver o jogo. Acabou 8-3, mas digo-te que realizou uma excelente partida o MK Dons, perdeste justamente ? certo, porque o Liverpool marcou sempre que atacou, ou quase sempre. Houve at? um periodo onde dominaste o jogo, foi quando fizeste dois dos tr?s golos e falhaste outros tantos ... Mas isto ? s? uma curiosidade. Espero pela SS do verdadeiro jogo ;)

Eu bem aconselhei a visualiza??o apenas com o ?ltimo patch, porque j? sabia que assim dava resultado diferente. :mrgreen:

No entanto a hist?ria do jogo n?o parece ter sido t?o diferente quanto isso... no entanto ? obviamente sempre melhor ver o mesmo jogo que eu :p

Compartilhar este post

Link para o post

N?o percam a primeira noite da minha carreira em que visito um hist?rico do futebol Ingl?s, Europeu e Mundial, disputando em Anfield a 3? Eliminat?ria da FA Cup.

FormvsLiverpool.jpg

Forma??o cl?ssica do Liverpool, forma??o habitual do MK Dons esta temporada. Tenho alterado a seta no MAC nos ?ltimos jogos e tem dado bom resultado, s? essa nuance a apontar por agora.

Os da casa at? se d?o ao luxo de n?o jogar com Torres, Gerrard e Daniel Agger. N?s estamos sem Martin, Loach e Jack Hobbs. Tive que colocar um guarda-redes reserva em campo.

Liv6Mk2.jpg

Voz dos Adeptos

macedo69

"Apesar da derrota por 6-2, o resultado n?o espelha a estrondosa primeira parte que fizeste e n?o fosse um Pepe Reina inspirado e tudo seria diferente. Depois o Liverpool foi apenas o Voronin (quatro golos) e mais dez executantes. At? me ri do excelente e impressionante trabalho que a tua equipa faz em campo. Senti-me arredado a um canto."

Iman17

"Exelente jogo, foste para o Anfield de igual para igual para e tenho acerteza ke o resultado nao demonstra o ke os teus jogadores fizeram dentro de campo.

Fizeste uma "enorme" mesmo "enorme" 1? parte, na 2 ? parte tambem estiveste muito bem mas o liverpool abriu e kome?ou a jogar rapido, e jogar kontra jogadores de classe mundial nao ? facil.

Dou-te os meus parab?ns e continua ke vais mesmo muito bem!!!"

Como eu vi o Jogo

Na 1? parte quase que s? deu MK Dons, apesar de o Liverpool fazer algumas tentativas de ataque e mostrando-se bem melhor na finaliza??o, muito por culpa de ter melhores avan?ados e tamb?m de actuar com um guarda-redes mais fraco do que os meus atletas do plantel principal. Gu?ret j? est? "gasto".

Senti-me mais do que orgulhoso com aquilo que fizemos no 1? tempo, domin?mos o Liverpool na sua casa e pod?amos ter sa?do para o intervalo, seria totalmente justo. Infelizmente Bishop n?o teve a mesma pontaria de outras ocasi?es, aliado ao facto de na baliza estar o senhor Reina, que muito defendeu.

A surpresa acabou por n?o acontecer, fomos goleados... mas sa?mos de cabe?a erguida e com a certeza de termos mostrado o futebol que nos tem valido o sucesso, primeiro na 4? divis?o e agora na 3?. Tamb?m n?o caminhamos sozinhos.

Uma contrata??o em campo

Os mais atentos poder?o ter reparado que actuei com um defesa central que n?o havia sido mencionado at? aqui. Trata-se de Jo?l Sami, Franc?s contratado ao Amiens SCF por 700 mil €.

Fruto da boa gest?o financeira, dos encaixes com as vendas de JJ e Sako, dos bilhetes anuais, tinha 824 mil € ainda dispon?veis. Precisava de um defesa central para fazer companhia a Jack Hobbs, dispensei Ian Maxwell, totalmente fora deste filme.

Sean O'Hanlon e Curtis Osano n?o s?o maus, mas preciso de elevar um pouco a qualidade do sector, tamb?m para ver se a consist?ncia defensiva se aproxima ainda mais do n?vel que pretendo, ajudando o nosso percurso na 2? volta da League One.

SamiPerfil.jpg

Penso que pode ser aquilo que eu andava ? procura. Estive muito atento ao mercado em Novembro e Dezembro, porque j? tinha definido o alvo para Janeiro. Espero t?-lo encontrado.

? alto, forte, tem aparentes qualidades e atributos para ser de facto um companheiro de n?vel para Hobbs.

SamiInce.jpg

Paul Ince - ex-treinador do clube - parece tamb?m ter gostado desta minha contrata??o. J? teve oportunidade de o ver estrear-se, e logo contra o Liverpool. Da? n?o se podem tirar muitas conclus?es, porque cobrir Voronin e Kuyt n?o ? o mesmo que enfrentar os advers?rios da nossa divis?o... mas nem esteve mal o mi?do!

Continuo a ajudar o clube a crescer. Mais contrata??es em Janeiro? Acho muito dif?cil. Concentro-me agora novamente nos jogos do nosso campeonato, isso ser? o que nos ocupar? at? final da ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o "dossier liverpool"... :handclap:

Apesar da pesada derrota, fizes-te muito remates para uma equipa como tua a enfrentar um colosso, e ainda tiveste a ganhar...

Deixas-te uma boa r?plica em campo...

O central parece-me um excelente refor?o..

Kewl :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande r?plica em Liverpool...

Marcar 2 golos na cidade dos Beatles n?o ? para todos...

O novo refor?o, Sami, parece-me ser um excelente jogador. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador o franc?u e a equipa deu, realmente, muito boa conta de si. Levaste seis mas jogaste de igual para igual e marcaste dois golos em Anfield, um feito louv?vel. Quem sabe o que aconteceria se tivesses o guarda-redes principal...

O Voronin estava impar?vel!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma boa figura em Anfield Road, n?o merecias perder por tanta diferen?a.

Adorei a tua an?lise ao jogo. :handclap:

Quanto ao refor?o, quase de certeza que ir? jogar ao lado do Jack "gigante" Hobbs e juntos limpar?o tudo e aumentar?o a qualidade defensiva do MK.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sabia que o MK Dons seria a suposta continua??o do Wimbledon. Sempre a aprender... Grande primeira ?poca. Comungo da tua "dica" que mandaste l? pelo meio, para quem n?o l? com olhos de ler. Todos os que apresentam aqui um save com texto elaborado sabem que ? frustrante gastar tempo a escrever, ?s vezes a embelezar o texto, para depois s? se olhar para as imagens. Mas isso j? n?s sabemos que ?s vezes ? assim por aqui, n? kewl? Aquela tua frase do hi5... :mrgreen:

Levaste nas trombas como gente grande em Anfield. Foi a primeira noite num palco de grande gabarito...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Liverpool mostrou a festa da ta?a que ? em Inglaterra. Equipas da 3? divis?o a darem showfrente a gigantes como Liverpool...mas depois a lei do mais forte fala mais alto... Mesmo assim deve ter sido a espa?osum dos teus melhores jogos devido ao advers?rio em causa.

O Sami ? um bom refor?o sem d?vida...a defesa vai ganhar solidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste de igual para igual em casa do maior clube ingl?s e a tua primeira parte merecia outro desfecho. Claro que, com jogadores como o Voronin e o Kuyt nunca ? f?cil sofrer poucos golos.

Penso que o Sami pode mesmo ser o "acompanhante" do Hobbs no eixo da defesa, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Est? abusada a cena da Voz dos Adeptos. Mesmo cenas ? kewl :cool:

Quanto ao jogo, fizeste uma excelente exibi??o. Entraste com o p? direito ao marcar um golo cedo e gelar Anfield road. Mas contra equipas desta classe j? se sabe o que espera. Ao que parece fizeste uma enorme partida (principalmente no primeiro tempo). Bater o p? ao 'Pool com uma equipa de escal?es inferiores, n?o ? para todos.

Como 'pr?mio' pela ?ptmia exibi??o merecias sair de Liverpool com o resultado menos volumoso.

S? tenho que te congratular =D>

Btw, o defesa franc?s parece ser a dupla ideal para Hobbs.

Saquei o jogo, quando puder vou apreciar a bela exibi??o dos MKD :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Concentra??o a 14 desse defesa :prayer: Realmente, eu disse que precisavas de mais qualidade . . .

Boa a exibi??o contra o Liverpool, apesar da derrota pesada. Deveu-se ? diferen?a de qualidade entre as equipas. Quem joga assim em Anfield s? pode mesmo sair de cabe?a erguida. Parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, uma ressalva: se disponibilizei o jogo foi mesmo porque s? quem o v? ? que pode ter no??o do que se passou e entender como ? que um 6-2 pode deixar um treinador orgulhoso. E aposto que h? equipas da Premier que em Liverpool se calhar j? levaram mais neste FM.

Adorei o "dossier liverpool"... :handclap:

Apesar da pesada derrota, fizes-te muito remates para uma equipa como tua a enfrentar um colosso, e ainda tiveste a ganhar...

Deixas-te uma boa r?plica em campo...

O central parece-me um excelente refor?o..

Kewl :handclap: :prayer:

Fizemos realmente muitos remates, mas a 1? parte acabou com 8 para o Liverpool e 15 remates para n?s. Melhor ainda assim.

Espero que seja.

Grande r?plica em Liverpool...

Marcar 2 golos na cidade dos Beatles n?o ? para todos...

O novo refor?o, Sami, parece-me ser um excelente jogador. ;)

E podiam ter sido mais, se tiv?ssemos a mesma efic?cia da equipa da casa.

Para n?s, sem d?vida que ?. Mas o investimento tamb?m ? muito grande, ? um risco que n?o me importo de correr.

Bom jogador o franc?u e a equipa deu, realmente, muito boa conta de si. Levaste seis mas jogaste de igual para igual e marcaste dois golos em Anfield, um feito louv?vel. Quem sabe o que aconteceria se tivesses o guarda-redes principal...

O Voronin estava impar?vel!

Quem sabe o que pode acontecer se daqui a uns anos tiver uma equipa que se equipare ao Liverpool, aqui em Milton Keynes ou noutro lado qualquer. Pode ser que o goleado sejam eles :badgrin:

Fiquei a odiar o Voronin.

Fizeste uma boa figura em Anfield Road, n?o merecias perder por tanta diferen?a.

Adorei a tua an?lise ao jogo. :handclap:

Quanto ao refor?o, quase de certeza que ir? jogar ao lado do Jack "gigante" Hobbs e juntos limpar?o tudo e aumentar?o a qualidade defensiva do MK.

Pois n?o merecia mas diante de uma equipa assim com um guarda-redes reserva... o golo do Lucas foi ? figura, por exemplo.

Tenho agora uma dupla de centrais de n?vel apreci?vel, tamb?m bastante altos, podem ser ultrapassados por alguns avan?ados em velocidade, e h? v?rios velocistas por esta League One... vamos ver. Conto tamb?m com o Martin.

N?o sabia que o MK Dons seria a suposta continua??o do Wimbledon. Sempre a aprender... Grande primeira ?poca. Comungo da tua "dica" que mandaste l? pelo meio, para quem n?o l? com olhos de ler. Todos os que apresentam aqui um save com texto elaborado sabem que ? frustrante gastar tempo a escrever, ?s vezes a embelezar o texto, para depois s? se olhar para as imagens. Mas isso j? n?s sabemos que ?s vezes ? assim por aqui, n? kewl? Aquela tua frase do hi5... :mrgreen:

Levaste nas trombas como gente grande em Anfield. Foi a primeira noite num palco de grande gabarito...

Foi um dos motivos pelo qual os escolhi. J? sabemos como funciona isto e eu digo o que penso... mainada!

O resultado indica isso, mas a exibi??o apaga um pouco a goleada.

O jogo contra o Liverpool mostrou a festa da ta?a que ? em Inglaterra. Equipas da 3? divis?o a darem showfrente a gigantes como Liverpool...mas depois a lei do mais forte fala mais alto... Mesmo assim deve ter sido a espa?osum dos teus melhores jogos devido ao advers?rio em causa.

O Sami ? um bom refor?o sem d?vida...a defesa vai ganhar solidez.

Por ter sido contra quem foi, sem d?vida que v?rios momentos se tornaram especiais e apreciamos um pouco mais as jogadas... assim tamb?m se percebe como ? que j? demos algumas goleadas pela nossa divis?o, as movimenta??es dos jogadores e trocas de bola at? confundem os do Liverpool, porque n?o o far?o ainda mais na League One? Tamb?m se podem tirar algumas conclus?es por aqui.

Foi uma festa e agora h? que regressar ? Liga com motiva??o e esquecer que foram 6 golos.

Jogaste de igual para igual em casa do maior clube ingl?s e a tua primeira parte merecia outro desfecho. Claro que, com jogadores como o Voronin e o Kuyt nunca ? f?cil sofrer poucos golos.

Penso que o Sami pode mesmo ser o "acompanhante" do Hobbs no eixo da defesa, muito bom.

Especialmente com o Gu?ret, n?o ? nada f?cil. Mas joguei com a minha t?ctica habitual e pod?amos ter tido sorte.

Era dificil contra o Liverpool, mas deste uma boa r?plica ;)

Excelente apresenta??o ;)

Muito dif?cil, com qualquer equipa.

Est? abusada a cena da Voz dos Adeptos. Mesmo cenas ? kewl :cool:

Quanto ao jogo, fizeste uma excelente exibi??o. Entraste com o p? direito ao marcar um golo cedo e gelar Anfield road. Mas contra equipas desta classe j? se sabe o que espera. Ao que parece fizeste uma enorme partida (principalmente no primeiro tempo). Bater o p? ao 'Pool com uma equipa de escal?es inferiores, n?o ? para todos.

Como 'pr?mio' pela ?ptmia exibi??o merecias sair de Liverpool com o resultado menos volumoso.

S? tenho que te congratular =D>

Btw, o defesa franc?s parece ser a dupla ideal para Hobbs.

Saquei o jogo, quando puder vou apreciar a bela exibi??o dos MKD :)

Cenas ? kewl :lol:

Como congratula??o, espero que vejas o jogo para n?o ser s? "ao que parece" :grin:

Concentra??o a 14 desse defesa :prayer: Realmente, eu disse que precisavas de mais qualidade . . .

Boa a exibi??o contra o Liverpool, apesar da derrota pesada. Deveu-se ? diferen?a de qualidade entre as equipas. Quem joga assim em Anfield s? pode mesmo sair de cabe?a erguida. Parab?ns.

Johnni, o viciado em concentra??o :prayer:

N?o adiantava ir l? jogar de outra forma... estar?amos aqui a falar de outra grande goleada, sem que eu tenha tentado fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tu realmente ?s brilhante. E r?pido demais, que um gajo passa 4 ou 5 dias fora e leva logo com mais 13 ou 14 p?ginas.

Outra coisa, reparei que utilizas muitas "setas" nos teus esquemas t?cticos. E notei muito principalmente que essas setas s?o pouco habituais: para o lado, m?dios ala a chegarem-se ? posi??o de 10, etc. Podes explicar-me o que te leva a fazer isto? ? que eu costumo utilizar um sistema de jogo mais rectil?neo, (acho que est? bem escrito), digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom refor?o, contra o Liverpool ainda conseguis-te marcar dois golos, excelente resultado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que a exibi??o apaga um pouco a goleada. Da? o "como gente grande". :p

Aqui levar como gente grande ? comer e calar :mrgreen:

Bem, tu realmente ?s brilhante. E r?pido demais, que um gajo passa 4 ou 5 dias fora e leva logo com mais 13 ou 14 p?ginas.

Outra coisa, reparei que utilizas muitas "setas" nos teus esquemas t?cticos. E notei muito principalmente que essas setas s?o pouco habituais: para o lado, m?dios ala a chegarem-se ? posi??o de 10, etc. Podes explicar-me o que te leva a fazer isto? ? que eu costumo utilizar um sistema de jogo mais rectil?neo, (acho que est? bem escrito), digamos assim.

Obrigado, quanto ? rapidez ?s vezes distraio-me e l? v?o mais uns joguinhos assim de repente. Dever?s saber tamb?m que estas divis?es s?o do mais gozo que se pode ter a jogar FM, as jornadas voam.

Vou responder em voz alta, para ver se me ouves :mrgreen: :mrgreen:

O que me levou a fazer isto em primeiro lugar foi a necessidade de adaptar Bjarni Vidarsson (MC) e Kevin Gallen (MAC tamb?m podendo ir ? direita) na mesma equipa, a ?poca passada.

Coloquei ent?o o Vidarsson a flectir assim para o meio e o Gallen podendo deslocar-se para o lado direito - a seta na altura at? estava "mais para cima". Comecei a ver a equipa a fazer movimenta??es muito interessantes e senti que essa forma de jogar confundia os advers?rios e dava-nos vantagem, porque baralhavas as marca??es e ora aparecia um no centro, ora ia para a direita, muitas vezes at? faziam combina??es de "passa e vai", com o Vidarsson a aparecer a finalizar em frente ? baliza.

Gostei dos resultados, fui testando novas setas, novas movimenta??es, outras instru??es e vou afinando o jogo da equipa. Por exemplo contra o Liverpool podem ver-se muitas trocas de bola curtas, mas que abrem espa?os e com os jogadores a balan?arem entre posi??es. Se calhar um dia at? posso regressar ao tipo de jogo mais rectil?neo mas por agora a f?rmula est? a resultar bem.

Bom refor?o, contra o Liverpool ainda conseguis-te marcar dois golos, excelente resultado ;)

Obrigado vizinho :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
Como congratula??o, espero que vejas o jogo para n?o ser s? "ao que parece"

Vi-o ? bocado. Que jog?o da tua equipa. Primeira parte memor?vel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vi-o ? bocado. Que jog?o da tua equipa. Primeira parte memor?vel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mkdons.png

Acab?mos a 1? volta assaltando o topo da tabela, ficando 3 pontos ? frente do Swansea, nosso mais pr?ximo advers?rio e agora na luta connosco por voltar onde j? esteve.

O arranque da 2? volta do campeonato marca tamb?m praticamente o virar de ano. Jogamos em Elland Road frente ao Leeds a 26 de Dezembro, recebendo depois o Swansea na nossa casa, j? em 2009. Pelo meio, a grande desloca??o a Liverpool.

Penso que a equipa tem capacidade agora para estar ainda melhor em 2009, por 2 motivos: estamos j? mais habituados a esta liga e reforcei a equipa com um central Franc?s que penso vir elevar a qualidade do meu plantel.

Relato tamb?m o ass?dio que alguns jogadores meus sofreram em Janeiro, nomeadamente Scott Spencer (oferta do Wolves de 1,4M?), Charlie Sheringham (o Preston perguntou por ele) e Lucus Banton, o que de melhor tinha nos sub-18 e que promovi ao escal?o principal esta ?poca, que foi sondado pelo Sheffield United e o Sunderland. Todos ficam por c? e o Presidente que n?o se meta.

• Coca-Cola League One ミ 24? Jornada
    Elland Road, 22993 espectadores

leeds.png Leeds United
0-5 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Leeds, ao qual sempre se prev? uma possivel subida, est? por esta altura a ocupar novamente um lugar no meio da tabela - acabou a temporada passada no 16? lugar.

Jogar em Elland Road, m?tico est?dio Ingl?s e com quase 23 mil pessoas na assist?ncia era um bom aquecimento para a desloca??o a Liverpool.

A primeira parte pode dizer-se que foi muito equilibrada e ningu?m esperaria que o resultado final fosse este: marc?mos aos 45 minutos por Charlie Sheringham e partimos para o intervalo em vantagem num jogo bem disputado. Estivemos melhor e acima de tudo mais certeiros, no 2? tempo.

Lloyd Dyer e Jack Hobbs marcaram aos 53 e 62 minutos, fechando a? o resultado e vendo o jogo arrastar-se at? final sem que a equipa da casa nos fizesse grande mossa. Mas Scott Spencer, que entrou ao intervalo para substituir Andy Bishop que sofrera um ligeiro toque - n?o quis arriscar a sua presen?a em Anfield - guardou o melhor para o final: 2 golos aos 88 e 90 do ex-Everton que elevaram o resultado para mais um 5-0 humilhante. Soberbo!

• Coca-Cola League One ミ 25? Jornada
    Stadium:mk, 9499 espectadores

mk_dons.png Milton Keynes Dons
1-1 Swansea swansea.png

Depois de Liverpool, a recep??o ao 2? classificado em nossa casa. Os 6 golos que encaix?mos poderiam ser prejudiciais para a moral dos meus atletas mas n?o notei isso.

Come?amos o jogo a marcar... poucos dias depois de completar 18 anos, Lucus Banton estreou-se a marcar com a camisola do clube, aproveitando a les?o de Ben Davies para actuar pela direita. ? isso mi?do!

Pode considerar-se que a partida seria equilibrada, com ligeiro ascendente da nossa parte. O empate conseguido pelo Swansea aos 59 minutos, premeia uma fase de jogo em que pressionaram mais, mas o resultado final ter sido um empate castiga-nos um pouco. Tendo perdido por 3-1 fora, empatando agora, fica a sensa??o que n?o tivemos grande sorte contra eles.

• Coca-Cola League One ミ 26? Jornada
    The Alexandra Stadium, 7222 espectadores

crewe.png Crewe Alexandra
3-3 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Crewe foi a primeira equipa contra a qual tivemos um grande resultado, vencendo por 5 a 0 em nossa casa, num jogo que at? foi equilibrado, mas que a efic?cia da minha equipa tombou para o nosso lado.

Neste jogo pareciam apostados em vingar-se, tendo chegado ao intervalo a vencer por 2 a 0, golos de Nicky Maynard e Bradley Orr. Puxei as orelhas aos meus jogadores ao intervalo e a 2? parte foi um massacre, um verdadeiro festival de futebol da nossa parte.

Reduzimos por Charlie aos 49 minutos, mas Orr voltaria a marcar aos 56: a perder por 3 a 1 quase apenas com meia hora para jogar, que far?amos? Partir para cima deles, claro!

Matt Jansen e Andy Bishop empataram o jogo, aos 61 e 66 minutos. N?o tir?mos o p? do acelerador e j? depois do minuto 90, oportunidade de ouro para Lloyd Dyer nos dar a vit?ria... grande penalidade para n?s, o guarda-redes advers?rio defendeu! Nem queria acreditar! Deix?mos 2 pontos, mas gostei da atitude da equipa no segundo tempo.

• Coca-Cola League One ミ 27? Jornada
    Stadium:mk, 9434 espectadores

2-1 Tranmere Rovers tranmere.png

Para n?o facilitar esta fase, recebemos agora o Tranmere, outra equipa tamb?m nos lugares de playoff e que at? j? esteve no 1? lugar.

Gostei muito desta nossa exibi??o diante dos Rovers e o resultado ? um pouco curto demais, merec?amos pelo menos uma vantagem de 2 golos.

Na 1? parte, Andy Bishop e Scott Begg, aos 38 e 43 minutos, fecharam com chave de ouro uma exibi??o tremenda nesse per?odo. O golo advers?rio surgiria j? depois dos 90 minutos, quando os 3 pontos estavam mais que seguros. Fica o lamento pelo frango de Martin.

• Coca-Cola League One ミ 28? Jornada
    Meadow Lane, 6203 espectadores

notts.png Notts County
2-2 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Visita a um j? conhecido Notts County, que se est? a ver com dificuldades nesta liga.

Marc?mos por Charlie Sheringham aos 9 minutos e pensei que ?amos partir da? para mais uma boa vit?ria, mas a reac??o dos Magpies foi boa. Marcaram por Febian Brandy logo aos 20 minutos, Charlie respondeu novamente aos 38 e ?amos para o descanso em vantagem. Numa 2? parte muito morna, destaca-se o golo do empate da equipa da casa, apontado por Gary Silk, numa jogada muito confusa dentro da nossa ?rea, onde acabaram por ser felizes.

Um empate que se aceita. Talvez os motive para se segurarem nesta liga.

• Coca-Cola League One ミ 29? Jornada
    Stadium:mk, 9258 espectadores

5-0 AFC Bournemouth bournemouth.png

O Bournemouth ? uma equipa com a qual parece que nos damos bem... vencemos na sua casa por 1-5, voltamos agora ? mesma chapa 5.

Os primeiros golos aconteceram bem cedo, com Charlie a marcar aos 3 minutos e Andy Bishop aos 12. No segundo tempo, mais uma entrada a todo o g?s, trouxeram 2 golos. Lucus Banton marcou aos 49, Bishop aos 51 - n?o satisfeito, voltaria a marcar aos 63 minutos, de grande penalidade. Fechou a? o resultado, mais um hat-trick para Andy Bishop, mais uma goleada para o Milton Keynes!

• Coca-Cola League One ミ 30? Jornada
    The Bescot Stadium, 4580 espectadores

walsall.png Walsall
0-3 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Para se perceber mais uma vez a particularidade desta Liga, aqui fica o ?ltimo resultado do Walsall, ?ltimo classificado, antes desta partida: Hartlepool 0-6 Walsall

Pensei que, motivados pela goleada e perante o seu p?blico, nos pudessem surpreender. Felizmente n?o deix?mos que isso acontecesse. Dois golos de Bishop (15', 83') e um de Scott Begg (28') arruinaram as esperan?as do Walsall.

Verdade seja dita, jogaram bem tamb?m. N?o que tenham contestado o nosso dom?nio, mas foram fazendo o seu jogo aqui e ali.

• Coca-Cola League One ミ 31? Jornada
    Brunton Park, 11693 espectadores

carlisle.png Carlisle
2-6 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Carlisle j? nem nos deve poder ver ? frente. Est?o ali num grupo de equipas que, acima da linha de despromo??o, v?o lutando para se manterem est?veis nesta divis?o.

A primeira parte foi espectacular, equilibrada, com v?rios golos. Lucus Banton parece ter gostado de sentir o gosto pelo golo, marcou aos 9 minutos, ao qual Michael Higdon respondeu pouco depois.

N?o descans?mos, aos 24 Charlie mete-nos na frente outra vez. Aos 29, infelicidade de Mark Wright, marca um auto-golo e empata novamente a partida, Carlisle 2-2 MK Dons. Aos 40 Charlie de novo, 2-3 ao intervalo, nem dava para respirar.

No 2? tempo n?o conseguiram aguentar o nosso ritmo e os golos apareceram nos 20 minutos finais. Charlie Sheringham fechou o hat-trick aos 70, Andy Bishop apareceu para marcar uma grande penalidade aos 79 e o jogo foi fechado pelo jovem Lucus Banton, que bisou aos 90 minutos e parece apostado em querer um lugar nesta equipa. Quando o promovi era apenas para ser op??o, mas est? a safar-se bem neste in?cio de 2009, sem d?vida. Mais uma grande joga da minha equipa.

LeagueOneLogo.png

tab31j.jpg

Da 23? para a 31? jornada aument?mos de 3 para 6 pontos a vantagem para com o Swansea. ? verdade que tivemos alguns empates, mas a minha equipa n?o perde desde a recep??o ao Scunthorpe, na 11? jornada.

O poderio atacante vai assustando, mas a verdade ? que tamb?m jogamos com isso mesmo. Sei dos nossos pontos fortes e l? vou tentando us?-los. A presta??o defensiva d? uma m?dia de 1 golo por jogo, podia ser melhor? Podia, mas vamos marcando mais que os advers?rios, regra geral. A verdade ? que tamb?m tenho um guarda-redes ainda jovem que nem sempre ? bem batido, paci?ncia. Quase com uma m?dia de 3 golos por jogo, n?o me afecta muito.

Estamos com 13 pontos de vantagem para o Tranmere, primeira equipa fora da promo??o directa e 19 pontos para o Doncaster, primeira equipa fora dos lugares de playoff.

A 15 jogos do final do campeonato, as coisas parecem estar bem encaminhadas, mas confrontos bem interessantes ainda nos aguardam, de onde destaco as visitas a Luton e Scunthorpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Para n?o variar trabalho not?vel, frente ao Liverpool estiveste muito bem e no campeonato est?s em grande forma, ou melhor ? kewl mesmo!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

N?o perdeste jogo nenhum, embora tenhas cedido alguns empates. Destaco dos empates aquele 3-3 contra o Crewe. A efic?cia que ? imagem de marca da tua equipa, pelo estrondoso numero de golos que marca, a falar nisso, parab?ns pela m?dia de praticamente 3 por jogo que tens na Liga, nesse jogo n?o existiu. Em 20 remates marcaste 3, e o Crewe com menos de metade fez o mesmo numero. Era uma vit?ria que estava ao teu alcance.

Aumentaste a vantagem para seis pontos sobre o Swansea, mas a vantagem para o Doncaster j? ? de 19 pontos. Irrecuper?vel para eles.

Excelente a vit?ria sobre o Leeds fora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebe-se bem a grande exibi??o em Liverpool, iam todos motivados de ganhar em Leeds 5-0! Pena terem acusado alguns problemas nos jogos seguintes, especialmente de concentra??o... Fugiram-te pontos preciosos. S? com mais 5 voltaste a engatar de vez, e acho que vais para o t?tulo ? vontade!

Compartilhar este post

Link para o post
Para n?o variar trabalho not?vel, frente ao Liverpool estiveste muito bem e no campeonato est?s em grande forma, ou melhor ? kewl mesmo!

For?a!

? para tentar manter assim... estou ? a ser inesperadamente atacado por les?es.

N?o perdeste jogo nenhum, embora tenhas cedido alguns empates. Destaco dos empates aquele 3-3 contra o Crewe. A efic?cia que ? imagem de marca da tua equipa, pelo estrondoso numero de golos que marca, a falar nisso, parab?ns pela m?dia de praticamente 3 por jogo que tens na Liga, nesse jogo n?o existiu. Em 20 remates marcaste 3, e o Crewe com menos de metade fez o mesmo numero. Era uma vit?ria que estava ao teu alcance.

Aumentaste a vantagem para seis pontos sobre o Swansea, mas a vantagem para o Doncaster j? ? de 19 pontos. Irrecuper?vel para eles.

Excelente a vit?ria sobre o Leeds fora :prayer:

J? aconteceu em muitos outros jogos ter 20 ou mais remates, e marcar 3 ou menos golos. A efic?cia do Crewe nesse jogo ? que foi muito boa. A vit?ria esteve ao alcance, que o diga o Dyer.

Percebe-se bem a grande exibi??o em Liverpool, iam todos motivados de ganhar em Leeds 5-0! Pena terem acusado alguns problemas nos jogos seguintes, especialmente de concentra??o... Fugiram-te pontos preciosos. S? com mais 5 voltaste a engatar de vez, e acho que vais para o t?tulo ? vontade!

Pode ter ajudado... o Walsall tamb?m deu 6 antes de jogar contra n?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...