Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Grande come?o kewl! Esse Bishop ? mesmo um goleador nato, marca quase sempre em todos os jogos, quando marca ? aos pares! xD

Basicamente marcaste o dobro dos golos das outras equipas que est?o nos primeiros lugares! Deve dar uma m?dia de 2 golos por jogo.. impressionante!

Continua! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Fiquei parvo. Grande golo.

For?a

Golo banal. :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente gostei mais do golo do Weldon... :yawinkle:

Na brinca...

Nunca tinha visto um golo assim!!

Fiquei com os queixos no ch?o.. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Tks :happy:

32 golos em 10 jogos d? uma m?dia superior a 2 golos por jogo ZeDdY :partyman:

Infelizmente, m?dia dif?cil de manter.

Sinceramente gostei mais do golo do Weldon... :yawinkle:

Na brinca...

Nunca tinha visto um golo assim!!

Fiquei com os queixos no ch?o.. :shock:

N?o se fala do Weldon neste t?pico :cartaovermelho:

Ah pois ?, o Stirling afinal ? mesmo bom ? a marcar golos :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aconteceu-me um golo parecido a esse penso que no CM 03/04. Na altura foi o Puyol num alivio ainda dentro do pr?prio meio campo.

Mas tal como esse, foi um grande frango.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele golo foi de morrer a rir, esse guarda-redes nunca mais recupera psicologicamente LOL

Trope?ou... :estrelas:

Aconteceu-me um golo parecido a esse penso que no CM 03/04. Na altura foi o Puyol num alivio ainda dentro do pr?prio meio campo.

Mas tal como esse, foi um grande frango.

8)

Frango? Foi uma bomba. :carinhoso:

Excelente come?o. :D

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente come?o de ?poca, j? est?s no segundo lugar e a manter tal regularidade ? prov?vel que ainda subas para o topo da classifica??o. A ver vamos como a equipa se comporta pois at? ao momento tem jogado bastante bem. Boa sorte para o resto da ?poca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente come?o de ?poca, j? est?s no segundo lugar e a manter tal regularidade ? prov?vel que ainda subas para o topo da classifica??o. A ver vamos como a equipa se comporta pois at? ao momento tem jogado bastante bem. Boa sorte para o resto da ?poca. ;)

N?o ser? f?cil chegar ao topo, mas veremos isso depois. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Competi??es e Sortes Diferentes

carling.png

A Ta?a da Liga Inglesa (Carling Cup) ? jogada em sistema de eliminat?ria simples, mas ao contr?rio da FA Cup, apenas os 92 clubes membros da Football League (que organiza a competi??o) e da Premier League podem entrar. O vencedor da competi??o ganha direito a uma vaga Europeia.

Desde 1992, a Ta?a da Liga leva o nome do seu patrocinador:

* Milk Cup (1982-1986)

* Littlewoods Challenge Cup (1986-1990)

* Rumbelows Cup (1990-1993)

* Coca-Cola Cup (1993-1998)

* Worthington Cup (1998-2003)

* Carling Cup (2003-)

A Ta?a da Liga ? menos prestigiada pelos clubes ingleses do que a FA Cup (Ta?a de Inglaterra), sendo muito comum o envio de equipas reservas pelos grandes clubes para a disputa dos jogos da competi??o. O maior vencedor da competi??o ? o Liverpool, com 7 t?tulos, seguido por Aston Villa com 5, e Nottingham Forest e Chelsea, ambos com 4 conquistas.

Carling Cup ミ 1? Eliminat?ria

@ stadium:mk

MK0Nor2.jpg

Quarto jogo oficial da ?poca esta recep??o ao Norwich, equipa que ? apontada a um lugar (4?) no playoff da divis?o acima da nossa, o Championship. N?o ? dif?cil perceber ent?o que eram favoritos para este encontro, tal como o foi o Southampton a ?poca passada.

Agradou-me a nossa presta??o na primeira parte, porque fomos capazes de equilibrar o jogo diante dos can?rios. No segundo tempo, foi mais complicado aguentar o ritmo e apareceu o melhor avan?ado dos advers?rios, a resolver a partida: Mark Burchill, com 2 golos num espa?o de 2 minutos, resolveu a quest?o e atirou-nos para fora da Carling Cup.

? realmente complicado para n?s ainda sobrevivermos na Ta?a das Ligas Profissionais Inglesas.

jpt.png

Football League Trophy ? o nome gen?rico de uma competi??o Inglesa para os clubes da 3? e 4? divis?o (Coca-Cola League One & Two) e ocasionalmente equipas de destaque na Confer?ncia Nacional. Foi conhecida primeiramente como Associated Member's Cup.

O nome oficial muda consoante o patrocinador, sendo nesta altura Johnstone's Paint Trophy, por 3 anos e desde 2006. ? tratada como Paint Pot Trophy ou Paint Pot Cup pelos adeptos Ingleses.

H? 7 clubes que repartem entre si o record de vit?rias na competi??o, com 2 vit?rias cada. O MK Dons (ou o Wimbledon) nunca venceram a competi??o.

Paint Trophy -Sul- ミ 2? Eliminat?ria

@ Kenilworth Road

luton2mk1.jpg

N?o tivemos sorte no sorteio da FLT, colocando-nos a jogar no campo de uma equipa extremamente complicada, da nossa Liga, o Luton. Como aqui entram forma??es da League One/Two, tinha algumas esperan?as em ir um pouco mais longe do que nas restantes, nesta. O sorteio acabou por dificultar o concretizar desse desejo.

O Luton come?ou melhor, com o golo de Khano Smith logo aos 6 minutos... tent?mos reagir na 1? parte, mas sofremos o castigo de mais um golo, bem perto do intervalo. Resultado algo exagerado durante o descanso, mas ainda era poss?vel fazermos alguma coisa nos 45 minutos que faltavam.

Realiz?mos uma excelente exibi??o na 2? parte e foi injusto que s? tenhamos conseguido um golo, por D?nes R?sa, o H?ngaro, que marcou aos 78 minutos. Pression?mos, carreg?mos no acelerador, mas n?o conseguimos chegar ao empate, que fizemos por merecer. Ficamos assim de fora de mais uma competi??o.

OpDesp.jpg

Assim ?, nem sempre a efic?cia que j? demonstr?mos em outros jogos, aparece. H? que pensar no pr?ximo jogo, hay que salir a ga?ar.

facup-1.png

A Ta?a de Inglaterra (nome oficial: FA Cup) , ? a mais antiga competi??o de futebol do Mundo.

Esta competi??o come?ou na temporada 1871-1872. Por isso, sua reputa??o como competi??o de Ta?a nacional estende-se pelo mundo. Por envolver clubes de todos os n?veis, ? o cen?rio ideal para "tomba-gigantes" das divis?es inferiores eliminarem as principais equipas do torneio. Um recorde de 687 equipes foi aceite na temporada 2006-2007.

O nome "FA Cup" geralmente refere-se ao torneio masculino. A competi??o equivale para equipas femininas ? a FA Women's Cup. A vers?o feminina atrai menor p?blico em rela??o a masculina, assim como o futebol feminino em geral, na Inglaterra.

Em 19 de Maio de 2007 o Chelsea tornou-se o actual campe?o. Derrotou o Manchester United, por 1-0 no prolongamento. O clube londrino tornou-se o primeiro campe?o da nova era Wembley.

FA Cup ミ 1? Eliminat?ria

@ stadium:mk

MK6Lewes0.jpg

Finalmente alguma sorte para a 1? Eliminat?ria da Ta?a mais carism?tica do Mundo do Futebol. Receber?amos em nossa casa o Lewes, equipa da Confer?ncia Nacional Inglesa, portanto 2 divis?es abaixo de n?s.

A disposi??o t?ctica que coloquei para este jogo ? demonstrativa da confian?a que tinha em levar de vencida a equipa advers?ria e com o intuito de marcar golos. Foi o que aconteceu, marc?mos 6 golos, atingindo uma goleada bem saborosa e que, al?m de nos dar passagem, d? tamb?m moral para a Liga, aos meus jogadores.

Ningu?m repetiu a dose, existiram mesmo 6 atletas a fazer o gosto ao p? neste jogo. A lamentar, apenas a les?o de Ben Davies, que o afasta da competi??o por cerca de 2 meses.

Na 2? eliminat?ria, visitamos o Torquay United, tamb?m da Confer?ncia Nacional. Ainda que seja longe dos nossos adeptos, espero que consigamos seguir em frente. Sem ambi??es de conquistar a Ta?a, pelo menos vamos colocando mais alguns ?'s na conta banc?ria, todos s?o bem-vindos! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta?as, jogos de mata-mata, uma exibi??o menos boa pode deitar tudo a perder.

Na Carling Cup defrontaste um superior Norwich que tentar? a subida na divis?o acima. N?o era f?cil alcan?ar a vit?ria, mas o MK Dons deu boa r?plica e mostrou que para o ano, se subir, tem tudo para surpreender, com alguns refor?os. Mark Burchill viu o caso mal parado e resolveu a contenda a favor da sua equipa. Pena, mas n?o se podia pedir muito mais.

Grande jogo em Luton :handclap: Muitos remates, um jogo que ambas as equipas procuraram ganhar. Penso que teres sofrido um golo t?o cedo acabou por condicionar bastante e faltou, como dizes, a efic?cia de outros jogos. Pena, porque nesta ta?a podias ter chegado mais longe, mas o sorteio n?o ajudou.

Contra uma equipa bastante mais fraca, na famoss?sima ta?a de Inglaterra, a vit?ria era obrigat?ria e o MK n?o deixou a tarefa em m?os alheias, tendo constru?do uma vit?ria tranquila num jogo que dominaram. F?cil. o Torquay ser? tambem para eliminar e depois, l? mais para a frente, defrontar uma equipa da Premiership era o ideal para receber euros sempre essenciais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duas elimina??es, e para compensar a vit?ria folgada na FA. Mesmo assim o saldo ? negativo, embora os sorteios da Carling e Johnstone Cup n?o tenham sido nada amigos.

Continuas na FA, mas com certeza que as outras competi??es das quais foste eliminado seriam ta?as mais acessiveis e terias mais hip?teses de chegar longe. Mesmo assim penso que podes avan?ar algumas eliminat?rias da FA ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ta?as, jogos de mata-mata, uma exibi??o menos boa pode deitar tudo a perder.

Na Carling Cup defrontaste um superior Norwich que tentar? a subida na divis?o acima. N?o era f?cil alcan?ar a vit?ria, mas o MK Dons deu boa r?plica e mostrou que para o ano, se subir, tem tudo para surpreender, com alguns refor?os. Mark Burchill viu o caso mal parado e resolveu a contenda a favor da sua equipa. Pena, mas n?o se podia pedir muito mais.

Grande jogo em Luton :handclap: Muitos remates, um jogo que ambas as equipas procuraram ganhar. Penso que teres sofrido um golo t?o cedo acabou por condicionar bastante e faltou, como dizes, a efic?cia de outros jogos. Pena, porque nesta ta?a podias ter chegado mais longe, mas o sorteio n?o ajudou.

Contra uma equipa bastante mais fraca, na famoss?sima ta?a de Inglaterra, a vit?ria era obrigat?ria e o MK n?o deixou a tarefa em m?os alheias, tendo constru?do uma vit?ria tranquila num jogo que dominaram. F?cil. o Torquay ser? tambem para eliminar e depois, l? mais para a frente, defrontar uma equipa da Premiership era o ideal para receber euros sempre essenciais.

S? tenho receio de que esse confronto, resultando numa derrota expressiva, afecte a performance da minha equipa. Talvez n?o aconte?a e possamos dar gra?as pelo encaixe financeiro, mas tamb?m pode prejudicar o trajecto na Liga :doubt:

Duas elimina??es, e para compensar a vit?ria folgada na FA. Mesmo assim o saldo ? negativo, embora os sorteios da Carling e Johnstone Cup n?o tenham sido nada amigos.

Continuas na FA, mas com certeza que as outras competi??es das quais foste eliminado seriam ta?as mais acessiveis e terias mais hip?teses de chegar longe. Mesmo assim penso que podes avan?ar algumas eliminat?rias da FA ;)

Qual a diferen?a entre a Carling e a FA Cup em termos de acessibilidade? Vejo a Carling mais complicada para n?s que a FA, porque n?o tem equipas de Ligas n?o profissionais. ;)

Da ?nica competi??o mais pr?xima da nossa realidade fomos eliminados com muita honra, para mim o saldo ? claramente positivo, mas eu gosto de olhar as coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio n?o te foi favor?vel como o disseste, mas deixaste uma excelente imagem. Principalmente frente ao Luton, em que criaste in?meras ocasi?es e fizeste muitos remates. Merecias o bilhete para a pr?xima fase.

J? frente ao Lewes (mortos :mrgreen: ) vit?ria facilima. Ah e a t?ctica :lol:

Torquay, que saudades dessa equipa @ Premier Manager 95 para a MegaDrive xD Tamb?m esperamos uma vit?ria, mas nada de ser demasiado optimista, pois no mata-mata tudo pode acontecer.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Porra logo na 1? Eliminat?ria da Carling apanhar um clube que ? dado como favorito na divis?o acima da tua n?o ? f?cil. E apesar da tua equipa ter tentado como tu bem disseste, o Norwich ? francamente melhor e conseguiu sem grandes dificuldades impor-se.

Na FLT o sorteio n?o foi melhor mas ao menos era uma equipa da tua divis?o, apesar de ser melhor se fosse do Two, mas enfim ? assim os sorteios. Acho que realmente foi um jogo bem equilirado onde a equipa mais concretizadora sai dali vencedora. E como quem n?o marca sofre, a tua equipa ? eliminada. Pena porque podias ir longe na competi??o a meu ver.

E se estava tudo a correr mal, parece que a FA Cup veio para mudar a coisa. F?cil vit?ria frente ao Lewes, onde te deste ao 'desplante' de utilizar tr?s defesas apenas por isso, nada de especial. :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Qual a diferen?a entre a Carling e a FA Cup em termos de acessibilidade? Vejo a Carling mais complicada para n?s que a FA, porque n?o tem equipas de Ligas n?o profissionais. ;)

Da ?nica competi??o mais pr?xima da nossa realidade fomos eliminados com muita honra, para mim o saldo ? claramente positivo, mas eu gosto de olhar as coisas boas.

A FA Cup ? a segunda competi??o mais importante da Inglaterra, e por isso os clubes d?o tudo para ganh?-la. Quanto ? Carling, a maioria roda o plantel e mete at? a jogar algumas reserva/jovens. Logo a? terias mais hip?teses na Carling do que na FA quanto a mim.

Edit - Hip?teses n?o de ganhar mas chegar longe na prova.

Compartilhar este post

Link para o post
Sorteio n?o te foi favor?vel como o disseste, mas deixaste uma excelente imagem. Principalmente frente ao Luton, em que criaste in?meras ocasi?es e fizeste muitos remates. Merecias o bilhete para a pr?xima fase.

J? frente ao Lewes (mortos :mrgreen: ) vit?ria facilima. Ah e a t?ctica :lol:

Torquay, que saudades dessa equipa @ Premier Manager 95 para a MegaDrive xD Tamb?m esperamos uma vit?ria, mas nada de ser demasiado optimista, pois no mata-mata tudo pode acontecer.

For?a!

Foi um grande jogo vs Luton, deixou-me com uma ligeira azia ficar pelo caminho, era um trof?u engra?ado. Mas acontece.

N?o me lembro do Torquay no PM, mas eu jogava sempre com o Man. United... :grin:

Porra logo na 1? Eliminat?ria da Carling apanhar um clube que ? dado como favorito na divis?o acima da tua n?o ? f?cil. E apesar da tua equipa ter tentado como tu bem disseste, o Norwich ? francamente melhor e conseguiu sem grandes dificuldades impor-se.

Na FLT o sorteio n?o foi melhor mas ao menos era uma equipa da tua divis?o, apesar de ser melhor se fosse do Two, mas enfim ? assim os sorteios. Acho que realmente foi um jogo bem equilirado onde a equipa mais concretizadora sai dali vencedora. E como quem n?o marca sofre, a tua equipa ? eliminada. Pena porque podias ir longe na competi??o a meu ver.

E se estava tudo a correr mal, parece que a FA Cup veio para mudar a coisa. F?cil vit?ria frente ao Lewes, onde te deste ao 'desplante' de utilizar tr?s defesas apenas por isso, nada de especial. :arrow:

Finalmente a FA trouxe algo de bom... resta saber por quanto tempo... n?o costumo ter grande sorte em sorteios :-#

A FA Cup ? a segunda competi??o mais importante da Inglaterra, e por isso os clubes d?o tudo para ganh?-la. Quanto ? Carling, a maioria roda o plantel e mete at? a jogar algumas reserva/jovens. Logo a? terias mais hip?teses na Carling do que na FA quanto a mim.

Edit - Hip?teses n?o de ganhar mas chegar longe na prova.

? uma teoria, mas como se p?de ver pelo Norwich, n?o utilizaram quaisquer segundas escolhas, actuaram na m?xima for?a. Ainda assim, ?ramos capazes de perder contra suplentes/reservas de muitas equipas da EPL, talvez do Championship. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste a ter azar nos sorteios. Na Carling, receber o Norwich em casa, equipa da Championship, seria sempre bastante complicado. Mesmo assim, segundo dizes, a primeira parte deixou boas indica??es.

Na FTL, podia ter-te calhado no sorteio uma equipa da League Two, tiveste azar em jogar fora e logo com o Luton, da tua divis?o. Aceita-se perfeitamente a elimina??o, que deixa uma sensa??o de injusti?a no ar, infelizmente, pelo que fizeste na segunda parte.

Por fim, sorte. Na FA, um jogo f?cil ditou que passarias ? segunda eliminat?ria. Agora, apesar de jogares fora, ?s favorito frente a uma equipa da BSP. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito azar nos sorteios, e caharam-te equipas dificeis excepto na FA Cup...

Mesmo assim na Paint Trophy ainda deste muita luta e a meu ver merecias outro resultado..

Na FA Cup dizimas-te o Lewes, vit?ria com tranquilidade e humilhaste-os com uma goleada..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltaste a ter azar nos sorteios. Na Carling, receber o Norwich em casa, equipa da Championship, seria sempre bastante complicado. Mesmo assim, segundo dizes, a primeira parte deixou boas indica??es.

Na FTL, podia ter-te calhado no sorteio uma equipa da League Two, tiveste azar em jogar fora e logo com o Luton, da tua divis?o. Aceita-se perfeitamente a elimina??o, que deixa uma sensa??o de injusti?a no ar, infelizmente, pelo que fizeste na segunda parte.

Por fim, sorte. Na FA, um jogo f?cil ditou que passarias ? segunda eliminat?ria. Agora, apesar de jogares fora, ?s favorito frente a uma equipa da BSP. ;)

Assumo o favoritismo contra o Torquay apesar de ser um advers?rio um pouco melhor e jogar em sua casa, est?o 2 divis?es abaixo pelo que teremos que saber lidar com a press?o de ter de ganhar. H? quase uma obriga??o de seguir em frente.

Tiveste muito azar nos sorteios, e caharam-te equipas dificeis excepto na FA Cup...

Mesmo assim na Paint Trophy ainda deste muita luta e a meu ver merecias outro resultado..

Na FA Cup dizimas-te o Lewes, vit?ria com tranquilidade e humilhaste-os com uma goleada..

:compinchas:

Merecia sem d?vida, mas o futebol n?o tem de ser justo. Tamb?m j? fui "beneficiado" pela sorte. Vamos agarrando a presen?a na FA Cup. Por esta altura o ano passado j? est?vamos de fora de todas as Ta?as :p

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao Norwich, derrota justa. Jogaram melhor.

Contra o Luton, conseguiste equilibrar muito bem o jogo, mas eles marcaram mais e consequentemente venceram.

Perante o Lewes, jogo muito f?cil, onde deu para rodar jogadores menos utilizados. Na pr?xima eliminat?ria, espera-se noa vit?ria. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Frente ao Norwich, derrota justa. Jogaram melhor.

Contra o Luton, conseguiste equilibrar muito bem o jogo, mas eles marcaram mais e consequentemente venceram.

Perante o Lewes, jogo muito f?cil, onde deu para rodar jogadores menos utilizados. Na pr?xima eliminat?ria, espera-se noa vit?ria. :D

Jogaram os melhores e os habituais titulares. S? n?o estiveram presentes Scott Spencer e Dean Lewington de entre os habitu?s, por estarem lesionados... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...