Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Devia ser proibido acabar com tantos pontos de vantagem...

Sempre a ganhar nesta fase final do campeonato :handclap:

Parab?ns pelo campeonato...

Que venha a pr?xima ?poca..

:fixe:

E que percas!! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas ultimas jornadas n?o perdes-te,?s grande Kewl. :prayer:

Parabens pela grande ?poca que fizes-te,fosto promovido e conseguis-te o titulo,lindo. :D

For?a Kewl .. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Imacul?vel presta??o. Sem derrotas, vantagem enorme, diria mesmo desumana!

E ainda me queixo de alguns empates injustos... :mrgreen:

?poca incrivel, fico duplamente contente, pela tua vit?ria e pela promo??o do meu Notts Co!

For?a!

Safaram-se bem. Agora na pr?xima ?poca espero ganhar-lhes mais um par de vezes... :grin: :compinchas:

Devia ser proibido acabar com tantos pontos de vantagem...

Sempre a ganhar nesta fase final do campeonato :handclap:

Parab?ns pelo campeonato...

Que venha a pr?xima ?poca..

:fixe:

E que percas!! :badgrin:

No final temia um pouco a queda de produ??o mas n?o aconteceu. Vejo pessoas a queixar-se muito que o FM por vezes lhes baixa a presta??o da equipa em determinadas fases, mas ainda n?o senti isso.

De certeza que vamos perder... espero que poucas vezes :carinhoso:

Nas ultimas jornadas n?o perdes-te,?s grande Kewl. :prayer:

Parabens pela grande ?poca que fizes-te,fosto promovido e conseguis-te o titulo,lindo. :D

For?a Kewl .. ;)

Devo-o tamb?m ao Jemal, que no final de ano n?o parou de marcar...

Grande despedida que ele teve do clube.

Obrigado. :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

De outro mundo! Parab?ns!!! Aumentaste a tua diferen?a de pontos do 2? clasisifcado de 30 para 31 pontos! WOW!! ?s GRANDE!

:prayer:

Siga para a Coca-Cola! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Kewl !

Parabens pela passagem !

:compinchas:

De outro mundo! Parab?ns!!! Aumentaste a tua diferen?a de pontos do 2? clasisifcado de 30 para 31 pontos! WOW!! ?s GRANDE!

:prayer:

Siga para a Coca-Cola! :D

Penso que querer?s dizer 41... ou ent?o essa Matem?tica n?o anda l? muito boa :tongue:

J? sei, a culpa ? do teclado... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que querer?s dizer 41... ou ent?o essa Matem?tica n?o anda l? muito boa :tongue:

J? sei, a culpa ? do teclado... :mrgreen:

Foi mesmo a matem?tica.. faltaram-me 10 pontitos.. xD Desculpa-me l?, ? da hora..:p

Compartilhar este post

Link para o post

grande save tens aqui

muito bem estruturado

muito bem comentado

simplesmente prefeito

e parab?ns pelo campeonato :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas que ?poca fant?stica dos MK, simplesmente brilhante a presta??o da equipa numa liga muito competitiva excepto no 1? lugar que esse sempre foi teu. :mrgreen:

Aguarda-se com expectativa o que ? que o MK conseguir? fazer num escal?o superior.

kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dominio total nos pr?mios, o que j? era de esperar devido ? ?poca "perfeita".

Zaragoza :lol: Pelos vistos Zaragoza e PSV espalharam magia por essa Europa fora.

GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mesmo a matem?tica.. faltaram-me 10 pontitos.. xD Desculpa-me l?, ? da hora..:p

Na boa.

grande save tens aqui

muito bem estruturado

muito bem comentado

simplesmente prefeito

e parab?ns pelo campeonato :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

boa sorte

Obrigado :estrelas:

Bem, mas que ?poca fant?stica dos MK, simplesmente brilhante a presta??o da equipa numa liga muito competitiva excepto no 1? lugar que esse sempre foi teu. :mrgreen:

Aguarda-se com expectativa o que ? que o MK conseguir? fazer num escal?o superior.

kewl :prayer:

Tamb?m aguardo, estou ansioso por competir na League One... mas h? muito trabalho pela frente... :mad:

Final de ?poca que traduz a temporada toda... ;)

Pode dizer-se que sim.

Dominio total nos pr?mios, o que j? era de esperar devido ? ?poca "perfeita".

Zaragoza :lol: Pelos vistos Zaragoza e PSV espalharam magia por essa Europa fora.

GL ;)

T?m grande equipa... com muitos nomes que brilham no FM. Quando cheguei ? classifica??o da Liga Espanhola :blink:

? destas surpresas que vivem tamb?m o futebol e o Football Manager :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

mkdons.png

Um breve olhar sobre o que se passou com o plantel do MK Dons na ?poca 2007/2008.

RESUMOEPOCA.jpg

Fant?stica e longa ?poca, com 50 jogos disputados. Nas Ta?as ? verdade que n?o fomos muito longe, mas a tal n?o eramos obrigados. Uma m?dia bem superior a 2 golos por jogo e menos de 1 golo sofrido, onde ali?mos o sucesso desportivo ao financeiro, que teve lucro nas calmas. A conten??o salarial tamb?m ajudou a isso.

StatsPlantel.jpg

• Baliza: Com mais ou menos brilhantismo em algumas ocasi?es, o jovem David Martin, emprestado pelo Liverpool, foi o titular indiscut?vel na minha equipa, falhando apenas quando esteve lesionado. Tentarei mant?-lo para a pr?xima ?poca e talvez trazer um concorrente mais v?lido do que Gu?ret, em decl?nio de qualidade ?bvio motivado pelo avan?ar da idade.

Centrais: Na defesa de Martin, outro seu colega de Liverpool, Jack Hobbs. N?o foi a muralha que estaria ? espera nem se destacou muito de Pettigrew, mas est?o ambos a crescer, aos 19 anos n?o se pode pedir muito a estes atletas. Tenho certeza que finalizada esta ?poca est?o melhores jogadores e no pr?ximo ano dar?o gra?as ao tempo passado em Milton Keynes. Hobbs poder? continuar, j? Pettigrew est? em final de contrato e dever? seguir para uma equipa do Championship a custo zero. Sean O'Hanlon foi apenas op??o de recurso, n?o que seja muito fraco, mas n?o lhe deram outra hip?tese os titulares.

Laterais: Lewington na esquerda e Edds na direita... foi praticamente esta a tend?ncia em mais um sector onde os titulares foram bastante regulares. Jude Stirling ? boa op??o na esquerda mas n?o tenho por h?bito tirar quem est? a jogar bem... Howell at? foi emprestado, para ganhar ritmo.

M?d. Defensivos: Duas contrata??es a custo zero para este lugar, duas apostas que foram resultando. Scott Begg, o enorme Escoc?s, foi o que mais deu nas vistas e ? curiosamente o mais jovem! Tem futuro, espero eu. J? Whitley e Keith Andrews, n?o me desiludiram particularmente, mas ser?o em princ?pio vendidos.

M?d. Atacantes: Aqui brilhou Kevin Gallen, o jogador que, se bem se recordam, foi destacado como o melhor jogador do clube, ? minha chegada. Esteve muito bem, ? experiente, 31 anos, um tipo de jogador que aprecio bastante. Grande tamb?m foi o seu trabalho com Bjarni Vidarsson, um atleta que jogou desca?do para a direita mas que muitas vezes vinha ao meio, abrindo Gallen na ala. Estes dois, at? pelos seus n?meros, demonstram o qu?o importantes foram esta ?poca para n?s.

M?dio Ala: S? tive um verdadeiro extremo na equipa, que foi Lloyd Dyer. J? expliquei a situa??o de Vidarsson na direita, onde por vezes at? apareceu Mark Wright, quando o Island?s estava lesionado.
    Dyer foi um atleta fant?stico, regular, sem problemas f?sicos e que terminou a ?poca com um record absoluto de assist?ncias. Como Jemal jogada no ataque do lado esquerdo, assim se explicam mutuamente as assist?ncias de Dyer e o elevado n? de golos de JJ.

Avan?ados: Imposs?vel n?o come?ar a falar neste sector sem referir Jemal Johnson, um atacante Norte-Americano ainda jovem, fez 21 anos, que come?ou a ?poca algo t?mido, mas que se revelou um marcador de golos voraz, combinando muito bem com todos os outros elementos da equipa. ? uma pena que seja vendido ao West Bromwich Albion, especialmente por ter sido relativamente barato. Se n?o vingar na Premiership, estarei atento.

Scott Spencer come?ou melhor a ?poca que o colega, mas apagou-se um pouco. Ainda assim, fiquei extremamente satisfeito com o seu rendimento, continuo a achar que os 160 mil ? que paguei ao Everton foram bem entregues. O Bolton - que desceu da Premiership - at? j? me perguntou por ele. Referir tamb?m Hoskins, que nos 3 meses que esteve emprestado pelo Watford foi bastante ?til: talvez regresse.

Por ?ltimo, a verdadeira besta, Morike Sako! Gostei bastante de o ter voltado a treinar, foi precisamente aquilo que eu lhe pedia... um atleta ?til, op??o quer a titular ou de banco, sempre disposto a ajudar e com uma capacidade de entrega e abertura da defesa contr?ria, fruto dos seus mais de 2 metros, muito especial. Tem sido algo cobi?ado, ali?s como v?rios jogadores meus, por equipas da League One, e at? Championship. O campeonato que fizemos n?o passou ao lado desta gente.

• O meu Onze
    GR David Martin
    DD Gareth Edds
    DE Lewington
    DC Jack Hobbs
    DC Pettigrew
    MDC Scott Begg
    MD Bjarni Vidarsson
    ME Lloyd Dyer
    MAC Kevin Gallen
    PL Jemal Johnson *
    PL Scott Spencer

Euro 2008

Grupos - Mata-Mata - Final

A? est? um vencedor que n?o ir? mesmo acontecer na realidade. N?o pude deixar de julgar engra?ado, ver a Inglaterra a ganhar... :mrgreen:

J? Portugal, nem dos Grupos passou... algo que tamb?m n?o ir? acontecer na realidade :yawinkle:

O Ver?o promete ser bem animado, com muito que acertar no MK Dons: jogadores que saem, outros que entram, observa??es a fazer, relat?rios para ler, jogadores que o Presidente decide vender... uma emo??o!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente an?lise.

Quanto ao Europeu... Que desilus?o para os portugueses :|

Compartilhar este post

Link para o post

Milton Keynes Dons

Aquecimento para a pr?xima temporada: Expectativas, previs?es, etc!

Em grande a ?poca passada, quase sem oposi??o, j? estava mais do que ansioso de chegar ? League One. Batemos todos os records poss?veis e cilindr?mos a concorr?ncia na League Two, mas queremos mais.

Ainda se lamenta a sa?da de Jemal Johnson para o West Bromwich Albion, quando vos escrevo este texto. Tenho a miss?o de tentar fazer esquecer o Norte-Americano, com contrata??es acertadas. E n?o h? muito dinheiro! De sa?da est? tamb?m Miguel Sim?o, em fim de contrato.

Expect.jpg

Ena p? 0?... devem estar voc?s a pensar. Pois ?, mas ? data ainda n?o tinham entrado nos cofres os 775 mil ? do JJ e tamb?m ainda n?o havia venda de lugares anuais. Este montante iria crescer, para felicidade minha.

Decidi escolher uma previs?o de lugar a meio da tabela. N?o sou extremamente modesto ou hip?crita, mas tamb?m n?o sou parvo... tenho equipa e presta??o t?ctica para fugir ? descida, mas n?o me poderia aventurar j? pelos lugares de playoff sem sequer saber que equipa iria ter em m?os... at? seria uma falta de respeito para com os favoritos da divis?o! N?o ? preciso ser muito esperto para perceber que o valor dos advers?rios na League One ? consideravelmente superior ao que o era o ano passado. ? s? um escal?o, mas j? marca uma diferen?a consider?vel.

Preview.jpg

Bonus.jpg

Previs?es nem muito animadoras nem desastrosas, j? lan?adas quando a equipa tinha uma base. ? sinal que nos d?o algum valor... penso que o SkyBet vai ao encontro do que eu haveria determinado nas expectativas de ?poca.

Em rela??o aos b?nus, liga (normal) e ta?a (pequeno). Dificilmente ganharemos alguma prova, determinei esta parte de forma a agradar aos jogadores quanto baste, mas tamb?m aos cofres do clube. Ainda n?o estavam propriamente recheados... e o sacana do Presidente voltou a fazer das suas...

Sako.jpg

:asneirento:

Pelo menos teve a intelig?ncia de o vender por um pre?o melhor do que tinha feito com o Jemal. O Morike Sako tinha v?rios interessados, da League Two, League One e Championship... clubes que tinham mais verbas dispon?veis do que n?s. Fui recusando algumas propostas, ele estava avaliado em 175 mil ?... at? que, fruto da concorr?ncia, o Bristol City abriu os cord?es ? bolsa e levou o Gigante Franc?s para o Coca-Cola Championship.

? naturalmente um bom encaixe, mas era um jogador especial. Mais dinheiro entrou com a venda de bilhetes anuais.

BilhAnuais.jpg

Pois ?, os quase 8 mil lugares anuais vendidos (a nossa lota??o ? de 22 mil lugares), deu-nos um lucro superior a 4 milh?es de ?. Nestas circunst?ncias, penso que nem teria sido preciso vender o Jemal ou o Sako. ? pena, mas se o dinheiro c? est? agora, ? para meu benef?cio.

J? com quase todas as contrata??es, tenho um balan?o de 4,62M?.

Carling Cup

Sorteio - Plantel do Norwich

Novamente na 1? eliminat?ria da Carling encontramos uma equipa do Championship, desta feita o Norwich. Pelo menos, recebemo-los em nossa casa, onde poderemos tamb?m ter um agrad?vel encaixe de bilheteira. Passar ou n?o, ? secund?rio, porque n?o temos qualquer ambi??o nesta prova.

Como saber?o, ou n?o, a League One come?a logo a 2 de Agosto, bem antes de fechar o mercado de transfer?ncias. Irei no entanto apresentar-vos o plantel 1?, quando o tiver completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sako :( ? uma pena perd?-lo, muitas alegrias deu ele aos adeptos do MK.

Penso que nos vais surpreender e garantir a promo??o :mrgreen:

As finan?as v?o muito bem.

kewl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma an?lise ? qual j? nos habituaste, sempre com algum detalhe novo na estrutura??o do mesmo. Curto bastante o modo como o fazes ;)

Pena o Presidente voltar a meter-se onde n?o deve, mas...

Com esse guito que ainda tens (e que ainda vais ganhar com resto da venda dos bilhetes) e j? com alguns refor?os "in", d? para fazeres um ?ptimo plantel.

GL vs Norwich

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

J? perdeste o grande matador JJ e agora a besta como tu lhe chamas. O ataque o MK Dons vai ser mais fraco este ano do que foi o ano passado, ou achas que as contrata??es v?o fazer esquecer estas duas perdas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Sako :( ? uma pena perd?-lo, muitas alegrias deu ele aos adeptos do MK.

Penso que nos vais surpreender e garantir a promo??o :mrgreen:

As finan?as v?o muito bem.

kewl :heart:

Continuo a ser da opini?o que deveria haver alguma forma de fazer ultimato ? direc??o: vendes o jogador e eu vou embora! Podia ser que o Presidente abrisse os olhos.

Foi um bom encaixe, as finan?as v?o bem... mas o Sako dava jeito.

Mais uma an?lise ? qual j? nos habituaste, sempre com algum detalhe novo na estrutura??o do mesmo. Curto bastante o modo como o fazes ;)

Pena o Presidente voltar a meter-se onde n?o deve, mas...

Com esse guito que ainda tens (e que ainda vais ganhar com resto da venda dos bilhetes) e j? com alguns refor?os "in", d? para fazeres um ?ptimo plantel.

GL vs Norwich

Obrigado pelo elogio, tento ir variando um pouco... :blush:

O problema ? que h? jogadores que n?o querem vir para n?s e eu tamb?m n?o quero abrir demasiado os cord?es ? bolsa. J? perdi at? jogadores para o Espinho e a Sanjoanense... :mgreen:

Claro que o encaixe foi muito bom e ir? permitir outro conforto na constru??o do plantel.

J? perdeste o grande matador JJ e agora a besta como tu lhe chamas. O ataque o MK Dons vai ser mais fraco este ano do que foi o ano passado, ou achas que as contrata??es v?o fazer esquecer estas duas perdas ?

O Sako n?o era titular absoluto, ainda c? tenho o Spencer. Para o lugar do JJ sempre tive o alvo definido, que ? percept?vel aos olhos mais atentos... quando falei no Bury n?o subir e tal... ? s? juntar 2+2 e ver os melhores marcadores.

Tenho ainda outros alvos, o jogador do Watford ir? regressar e vi outro jogador livre, que ser? apresentado a seu tempo. Espero que o ataque seja ainda mais forte, mas para avaliar isto temos de ter no??o que as defesas advers?rias tamb?m o ser?o. Mais forte? Talvez. Menos letal? Quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foste extremamente inteligente ao escolher o lugar a meio da tabela. Muito bem nesse ponto.

Realmente ? uma pena o Morike ter sa?do j? que era um dos bons jogadores da equipa, mas quando ? o presidente a decidir que fazer?

Quanto aos lugares anuais, subiram muito esta ?poca e ainda bem.

Em rela??o ? Carling Cup, advers?rio muito dif?cil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a venda do Sako. No entanto, o dinheiro que recebeste pode vir a ser ?til para a estrutura??o do plantel. Objectivo realista mas penso que ainda podes chegar mais longe. :)

Na Carling, ? complicado, mas como dizes ? um objectivo claramente secund?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...