Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Estes dois refor?os agradam-me. V?m para aumentar a qualidade existente no plantel. ;)

Melhoramos ainda mais o banco :)

Bons refor?os . Ainda te vao ajudar mais na conquista do titulo xD

Espero que sim :grin:

Continua o passeio no campeonato. Costumas transformar as coisas dif?ceis em f?ceis mas tb n exageres tanto :lol:

Esse Wil Hoskins ? muito bom, tb o tinha referenciado h? algum tempo. S? h? uma diferen?a, para mim ele n quer vir :biggrin: O Jordan Parkes n conhecia mas parece ser jeitosinho :)

Como tenho a liga??o com o Watford, facilita a vinda... normalmente eles prop?e empr?stimos e os jogadores aceitam todos, eu n?o tenho ? vaga para eles e o neg?cio ? cancelado. ? o suplente ideal para a minha equipa. Tenta tamb?m o Parkes porque parece bom jogador.

Bons refor?os que s?o ?teis a quando da rotatividade. ;)

Com tantos jogos ?s vezes a condi??o f?sica vai um pouco abaixo, ? a? que eles entram. N?o gosto muito de rodar s? em nome da rotatividade, se for necess?rio... c? est?o eles (e j? foram precisos, tive umas les?es meio chatas).

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato est? a ficar completamente mon?tono e espero que continue assim.

Quanto aos refor?os, o importante ? que ajudem na vit?ria na Liga Two. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Refor?os v?m dar mais profundidade ? equipa, e podem ser importantes caso tenhas algum azar com les?es ou castigos.

Basta continuares o bom trabalho e est? ganho!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

smile.gif

mkdons.png

O mercado de Janeiro n?o alterou praticamente nada na minha equipa, a base mant?m-se, sa?ram dispens?veis e entraram op??es de recurso.

Inicia-se agora a 2? volta da League Two... se for ? imagem do que aconteceu nos primeiros 23 jogos, j? se sabe quem ser? o Campe?o!

• Coca-Cola League Two ミ 24? Jornada
    New Meadow, 3508 espectadores

shrewsbury.png Shrewsbury
1-3 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Jogar no New Meadow nunca seria f?cil, porque a equipa da casa era apontada a uns dos lugares de disputa de promo??o, e estavam a falhar um pouco as expectativas. Esperam agora fazer uma 2? volta bem melhor.

Inici?mos bem o jogo, os golos de Jemal e Gallen deixaram-nos mais ? vontade e apartir dos 22 minutos o jogo foi um pouco mais repartido, ainda assim, o maior dom?nio foi sempre nosso e na hora de acertar ? baliza nota-se uma diferen?a abismal no acerto. O Shrewsbury ainda reduziu, aos 69 minutos, por Stuart Nicholson. Pareciam apostados em procurar o empate mas o golo de Scott Spencer, n?o muito tempo depois, arrumou a quest?o. Vit?ria justa para n?s, entramos no ano de 2008 com o p? direito.

• Coca-Cola League Two ミ 25? Jornada
    Stadium:mk, 6257 espectadores

mk_dons.png Milton Keynes Dons
2-0 Peterborough peterborough.png

O Peterborough ? uma equipa muito semelhante ao nosso advers?rio anterior, em objectivos e em qualidade. Saberiam no entanto que visitando o nosso est?dio, dificilmente poderiam aproveitar este jogo para dar a volta por cima.

At? na hist?ria do jogo, as semelhan?as para a 24? jornada se notam. Uma partida onde tivemos um advers?rio a tentar jogar tamb?m o seu futebol, mas com um dom?nio incontest?vel da nossa parte. Bjarni Vidarsson abriu o marcador muito cedo e o nosso 2? golo surgiria aos 81 minutos, por Will Hoskins, o avan?ado emprestado pelo Watford, que marcou na sua estreia. Diria que n?o merec?amos aquela indecis?o no resultado entre os 10 e os 81 minutos, porque a qualquer altura o empate poderia surgir. Felizmente acab?mos na frente, com toda a justi?a.

• Coca-Cola League Two ミ 26? Jornada
    Victoria Road, 1521 espectadores

dagenham.png Dag & Red
0-4 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Dagenham ? uma equipa mais modesta, luta apenas contra a despromo??o e at? se tem safado bem, encontram-se no 15? lugar.

Neste jogo diante do MK Dons foram castigados, sem meiguices, pela grande forma em que os meus jogadores se encontram. Jemal Johnson abriu, Scott Spencer bisou... ainda na 1? parte. No segundo tempo estivemos em gest?o, deu apenas para mais uma estreia a marcar, do tamb?m refor?o Jordan Parkes, que converteu uma grande penalidade. O Kevin Gallen j? falhou algumas!

Excelente goleada fora de casa, moraliza como todas as vit?rias.

• Coca-Cola League Two ミ 27? Jornada
    Stadium:mk, 6124 espectadores

1-0 Morecambe morecambe.png

Um jogo praticamente de sentido ?nico diante de um Morecambe que apenas esporadicamente tentou explorar o contra-ataque. Felizmente o golo de Jemal Johnson n?o surgiu muito tarde, passavam-se 35 minutos.

Uma equipa que faz 36 remates num jogo n?o merece t?o magra vantagem. Poderiam ter sido bem mais e evit?vamos mais uma vez a indecis?o no resultado... um golo advers?rio pode surgir por vezes do nada. Ainda bem que n?o foi o caso, e apesar de curto o resultado, s?o mais 3 pontos.

• Coca-Cola League Two ミ 28? Jornada
    Adams Park, 5164 espectadores

wycombe.png Wycombe Wanderers
2-4 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Wycombe quis assumir o seu estatuto de rival do MK e tentaram complicar-nos a vida, tal como havia referido o seu treinador, Paul Lambert, antes da partida.

Foi um jogo onde n?o estivemos t?o bem como o costume, talvez acusando algum cansa?o e m?rito seja dado tamb?m ao advers?rio. Ainda assim, a estrat?gia ia resultando, Vidarsson marcou a fechar a 1? parte e Sako marcou a abrir.

Pouco depois, aos 56 e 57 minutos, dois golos de rajada dos Wanderers, dois remates de fora da ?rea, onde David Martin n?o ficou nada bem na fotografia. ? jovem, vai concedendo alguns golos esquisitos.

Volt?mos a reagir e logo aos 60 minutos j? est?vamos na frente, com um golo de Jemal Johnson! O WW pressionou bastante, ? verdade, mas agarr?mos bem a vantagem, que ir?amos aumentar por Morike Sako, j? bem perto do fim, com o 2-4 final. Mesmo sem jogar t?o bem, fomos eficazes e mostr?mos um pouco da estrelinha de campe?o! Parab?ns tamb?m ao Wycombe que foi um digno rival, jogando como nenhuma outra equipa tinha feito at? aqui.

• Coca-Cola League Two ミ 29? Jornada
    Stadium:mk, 5956 espectadores

1-0 Accrington Stanley accrington.png

? semelhan?a do que aconteceu diante do Morecambe, tamb?m esta vit?ria diante do Accrington poderia e deveria ter sido mais dilatada.

? certo que n?o fizemos tantos remates como no outro jogo (apenas 22 remates desta vez), mas os suficientes para justificar o que disse. A primeira parte foi um pouco mais morna, os jogos t?m requerido muito esfor?o e a jornada passada no Adams Park foi puxadinha.

No 2? tempo volt?mos a jogar ? nossa imagem, marcando o ?nico golo da partida por Morike "The Beast" Sako, mais uma vez a mostrar o seu valor, dando-nos 3 pontinhos! Entrada perfeita no novo ano.

ltwo.png

tab29j.jpg

Ano novo, vit?rias velhas... o MK Dons parece ter passado o m?s de Janeiro de 2008 com a mesma performance que exibiu nos ?ltimos meses de 2007. Apesar de aqui e ali os jogadores acusarem alguma fadiga, ? natural, quem passa por estas divis?es Inglesas sabe bem o que a casa gasta, continuamos a amealhar 3 pontos em cada jogo e na generalidade com inteira justi?a e at? por n?meros que poderiam ser mais simp?ticos.

A vantagem para o 2? ? quase animalesca e j? ningu?m parece ter d?vidas sobre quem ser? o campe?o... 23 pontos nos separam do Notts County, a 35 est? o Rochdale, primeira equipa fora dos playoff.

Tamb?m nos n?meros de golos marcados e sofridos vamos liderando, tornando completo e inquestion?vel o nosso dom?nio nesta divis?o. Aguardo j? com ansiedade a League One.

Desilus?es

Brentford, Shrewsbury, Rotherham e Lincoln parece que n?o v?o conseguindo alterar a m? ?poca que est?o a fazer, ? medida que as jornadas avan?am, torna-se cada vez mais complicado que se enquadrem nos t?o disputados lugares de subida/playoff. A rever na pr?xima ?poca.

Surpresa

Notts County e Darlington v?o-se aguentando nos lugares de promo??o directa, assim como o fazem Stockport, Grimsby e Bury, nas vagas de playoff. No entanto, a luta est? bem renhida.

O favorito Bradford parece viver agora melhores dias, lidando com a depress?o de j? n?o poder ocupar o 1? lugar, que lhe era destinado, v?o pelo menos tentar atacar a subida.

H? v?rias equipas ali perto dos lugares de cima e estou certo que a emo??o vai aumentar ainda mais nas pr?ximas jornadas... j? l? v?o 29, mas ainda faltam 17... 51 pontos em disputa, ainda tudo pode acontecer.

Na pr?xima jornada visitamos Meadow Lane, a casa do 2? classificado Notts County. ? este o jogo de destaque da pr?xima s?rie de jogos!

PS: Quem quiser ver algum jogo, ? s? pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl sem d? nem piedade. Sensacional a forma da tua equipa! Tantos pontos de vantagem. ?s j? campe?o a meu ver! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Podia estar aqui a escrever grande texto a gabar as tuas capacidades e os resultados que obtiveste at? ao momento mas a verdade ? que isso j? todos n?s o sabemos. A tua equipa est? realmente a fazer uma grande ?poca e apesar de faltarem muitos jogos a promo??o n?o te deve fugir. 23 pontos ? muita fruta. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente forma mesmo!! :prayer:

Aquele goleada contra o Barnet! ;) 5*

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Kewl sem d? nem piedade. Sensacional a forma da tua equipa! Tantos pontos de vantagem. ?s j? campe?o a meu ver! :)

Resta esperar pela confirma??o matem?tica.

Podia estar aqui a escrever grande texto a gabar as tuas capacidades e os resultados que obtiveste at? ao momento mas a verdade ? que isso j? todos n?s o sabemos. A tua equipa est? realmente a fazer uma grande ?poca e apesar de faltarem muitos jogos a promo??o n?o te deve fugir. 23 pontos ? muita fruta. :prayer:

Abrimos uma vantagem muito grande, j? n?o d? para sermos apanhados, com decl?nio de forma ou sem ele.

Fant?stico :D (penso que basta...)

:grin:

De facto what's new

The spaper

Metes-me nojo kewl :mrgreen:

Obrigado.

Excelente forma mesmo!! :prayer:

Aquele goleada contra o Barnet! ;) 5*

Continua!

Viste o jogo? Aleluia, algu?m a falar do Barnet... LOL

Thanks.

Come?am a faltar-me adjectivos para descrever a tua campanha..

:tongue:

Voltarei a actualizar quando estiver garantido matematicamente o 1? lugar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es.

N?o perdes-te,muito bem..?s fant?stico(a jogar). :mrgreen:

For?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
ok, at? aqui a dez minutos... :celebracao:

NOT! :grin:

Boas contrata??es.

N?o perdes-te,muito bem..?s fant?stico(a jogar). :mrgreen:

For?a :torcida:

Porqu? o "a jogar" entre par?ntesis? S? me conheces dessa forma, n?o podes avaliar mais nada... :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem h? palavras...j? pensaste em treinar noutra gal?xia, ? que a jogar assim nesta j? ninguem te ganha.

Solidez, finaliza??o, controle, tudo! Parabens kewl!

Compartilhar este post

Link para o post
Nem h? palavras...j? pensaste em treinar noutra gal?xia, ? que a jogar assim nesta j? ninguem te ganha.

Solidez, finaliza??o, controle, tudo! Parabens kewl!

De facto, se h? coisa que nos tem faltado ? mais golos em alguns jogos, pelo que temos feito. De resto, a apontar s? algumas falhas ao guarda-redes, mas ? jovem.

Pr?xima ?poca estaremos j? "noutra gal?xia", ? isso que me continuar? a motivar at? ? ?ltima jornada, n?o obstante a vantagem pontual... a cada jogo vamos mostrando mais o nosso futebol e vamos nos aproximando da divis?o acima. A? ? que vou querer ver quais ser?o as ambi??es da direc??o e o que far?o para elevar o clube. Relembro que o MK Dons desceu 2 vezes seguidas nas duas ?ltimas ?pocas... se querem voltar para onde estavam, t?m que o mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante dos refor?os principalmente do PL...

agora campeonato...Ora vamos l? ver...

vit?ria...vit?ria...mais uma vit?ria...outra vit?ria...OUTRA VIT?RIA...e... vit?ria!!!!!!!! :estrelas:

podias perder pelo menos uma vez!!fica chato ver este save :mrgreen:

? que nem comento... :asneirento:

Agora falando a s?rio, cada vez mais espetacular o percurso do MK Dons, este treinador ? fantabul?stico :fixe:

Matem?ticamente ainda n?o est?s com a promo??o garantida, mas ? claro que vais continuar com esses grandes resultados e o primeiro lugar n?o te vai fugir, nem por sombras..

Go kewl :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois dias complicados impediram que tenha seguido com aten??o, kewl, perdoa-me por isso. Bons resultados, mais uma vez. Bons os refor?os e nesta ?ltima actualiza??o espanta-me que apenas tenhas conseguido ganhar por 1-0 ao Morecambe e ao Accrington, dom?nio absoluto e falha na concretiza??o, ? sempre perigoso. H? que incutir nos jogadores a sensa??o de que n?o s?o imbat?veis para ver se eles acertam mais. Mas isso n?o ? f?cil j? que a equipa parece, realmente, invenc?vel

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus! :shock:

O MK vai ser campe?o da Premiership daqui a uns aninhos... :mrgreen:

Este m?s foi simplesmente genial, continuas sempre a ganhar e penso que apesar de ainda n?o estar garantido o primeiro lugar acho que s? um Furac?o + Tsunami + qualquer coisa ? que te tirariam de l?...

Come?a l? a preparar a pr?xima ?poca... Booring... :mrgreen:

kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem piada :(

Sensacional.

btw, bons refor?os.

PS: s? te pe?o que coloques aqui um jogo para eu ver, quando perderes smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post
PS: s? te pe?o que coloques aqui um jogo para eu ver, quando perderes

Ele j? p?s um! ;)

Vou deixar aqui um joguinho para quem quiser acompanhar, desvendo um pouco o futuro:

Barnet vs MK Dons

Disclaimer: s? funciona no patch 8.0.1

:razz:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele j? p?s um! ;)

Estraga prazeres :(

Por acaso tive para ver esse jogo, mas depois nunca mais me lembrei xD

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande ?poca, vit?rias atr?s de vit?rias. Muito bom.

Quanto aos refor?os, ser?o muito bons para a equipa, ir?o ajudar a equipa n?o sei a fazer o qu?, visto que ? s? vit?rias.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bastante dos refor?os principalmente do PL...

agora campeonato...Ora vamos l? ver...

vit?ria...vit?ria...mais uma vit?ria...outra vit?ria...OUTRA VIT?RIA...e... vit?ria!!!!!!!! :estrelas:

podias perder pelo menos uma vez!!fica chato ver este save :mrgreen:

? que nem comento... :asneirento:

Agora falando a s?rio, cada vez mais espetacular o percurso do MK Dons, este treinador ? fantabul?stico :fixe:

Matem?ticamente ainda n?o est?s com a promo??o garantida, mas ? claro que vais continuar com esses grandes resultados e o primeiro lugar n?o te vai fugir, nem por sombras..

Go kewl :torcida:

Obrigado ocsav. J? vi que o azar tamb?m te bateu ? porta... este FM ? uma caixinha de surpresas!

Dois dias complicados impediram que tenha seguido com aten??o, kewl, perdoa-me por isso. Bons resultados, mais uma vez. Bons os refor?os e nesta ?ltima actualiza??o espanta-me que apenas tenhas conseguido ganhar por 1-0 ao Morecambe e ao Accrington, dom?nio absoluto e falha na concretiza??o, ? sempre perigoso. H? que incutir nos jogadores a sensa??o de que n?o s?o imbat?veis para ver se eles acertam mais. Mas isso n?o ? f?cil j? que a equipa parece, realmente, invenc?vel

No problem.

N?o sei se eles pensam que s?o imbat?veis ou ent?o precisam mesmo de muitos remates para fazer o golo... se fossem avan?ados de grande classe, com esta quantidade de ataques, talvez fiz?ssemos mais golos. Mas n?o me posso queixar muito... algumas goleadas que j? demos e somos o melhor ataque.

O jogo contra o Barnet que aqui coloquei foi tamb?m para se ver como, com Jemal a fazer 4 golos, poderia ter marcado mais do dobro.

Jasus! :shock:

O MK vai ser campe?o da Premiership daqui a uns aninhos... :mrgreen:

Este m?s foi simplesmente genial, continuas sempre a ganhar e penso que apesar de ainda n?o estar garantido o primeiro lugar acho que s? um Furac?o + Tsunami + qualquer coisa ? que te tirariam de l?...

Come?a l? a preparar a pr?xima ?poca... Booring... :mrgreen:

kewl :prayer:

N?o sei se ser?o campe?es da Premiership ou n?o, com ou sem mim. Tal como os meus anteriores saves pr?-UDO, vou manter isto o mais real poss?vel, se me for feita uma boa oferta de outro clube, vou considerar. Caso n?o apare?a, tenho contrato com o MK Dons por esta e mais 2 ?pocas. Veremos!

Nem tem piada :(

Sensacional.

btw, bons refor?os.

PS: s? te pe?o que coloques aqui um jogo para eu ver, quando perderes smile.gif

Ele j? p?s um! ;)

Ora nem mais!

Estraga prazeres :(

Por acaso tive para ver esse jogo, mas depois nunca mais me lembrei xD

:fake: 8)

Que grande ?poca, vit?rias atr?s de vit?rias. Muito bom.

Quanto aos refor?os, ser?o muito bons para a equipa, ir?o ajudar a equipa n?o sei a fazer o qu?, visto que ? s? vit?rias.

For?a

Ir?o ajudar pelo menos a passar pelas les?es com menos sacrif?cio.

Os meus 2 laterais titulares j? se lesionaram, o Scott Spencer e o Jemal Johnson j? se lesionaram, em momentos diferentes, e a? fez mesmo jeito ter estas 2 op??es.

Ali?s, j? muita gente se lesionou, ali depois da 30? jornada tem-se come?ado a notar os jogos nas pernas de alguns. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...