Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

mkdons.png

Come??vamos esta sequ?ncia de jogos na casa do Notts County, equipa que ocupava o 2? lugar.

Com o passar das jornadas e o aumento da vantagem para os perseguidores, estava cada vez mais perto a confirma??o oficial de que ir?amos estar na League One, depois de conquistado o t?tulo da League Two. A ?nica incerteza seria saber em que jornada isso aconteceria.

• Coca-Cola League Two ミ 30? Jornada
    Meadow Lane, 5405 espectadores

notts.png Notts County
1-2 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Jogo muito interessante e pensado, pelas duas equipas, em Nottingham. O advers?rio estava tamb?m em grande forma e havia que ter cuidado na visita ao seu terreno. A primeira parte foi extremamente morna, a ac??o ficaria guardada para os segundos 45 minutos.

Entr?mos melhor no 2? tempo, com Jack Hobbs a facturar nas alturas o nosso golo inaugural. Os Magpies sentiram o golo, tentaram reagir mas fomos aguentando a vantagem at? que no minuto 81, Jemal Johnson resolveu a quest?o, fazendo o nosso segundo golo.

At? final os visitados tentaram o golo de honra, que acabou por surgir quase no final da partida, com um auto-golo de Jack Hobbs, que assim marcou em ambas as balizas! E a vantagem para o 2? subia para 26 pontos.

• Coca-Cola League Two ミ 31? Jornada
    Stadium:mk, 6129 espectadores

mk_dons.png Milton Keynes Dons
5-2 Chester chester.png

Empat?mos na casa do Chester na 1? volta, sem grande sorte, uma vez que fizemos muitos remates e o jogo terminou 0-0. Para este jogo, a estrat?gia do advers?rio foi exactamente a mesma, mas estivemos bem mais eficazes e ainda mais dominadores, quase esmagando!

Scott Spencer e Jemal Johnson bisaram, Lloyd Dyer marcou tamb?m e at? deu tempo para Kevin Gallen falhar - mais um - penalty!

O pior em campo da minha equipa foi mesmo David Martin, que em 3 remates ? baliza, deixou entrar 2 golos! Assim n?o, p?! Ainda assim, fant?stica vit?ria e mais uma chapa 5!

• Coca-Cola League Two ミ 32? Jornada
    Saltergate, 3088 espectadores

chesterfield.png Chesterfield
1-1 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Este jogo foi soberbo... os caceteiros do Chesterfield, conseguiram lesionar-me Vidarsson, Gareth Edds e Scott Spencer! Muito obrigado, estava a precisar mesmo de perder por algumas semanas alguns dos melhores jogadores da minha equipa!

Entr?mos a ganhar logo aos 5 minutos com um golo de Spencer, e os sortudos dos da casa empataram aos 15 minutos e depois n?o fizeram basicamente mais nada durante todo o jogo...

O empate castiga-nos bastante, num jogo onde a sorte n?o esteve realmente do nosso lado.

• Coca-Cola League Two ミ 33? Jornada
    Stadium:mk, 5954 espectadores

3-0 Macclesfield macclesfield.png

Keith Andrews - que mal tinha jogado - no lugar de Vidarsson, Parkes no lugar de Edds e Will Hoskins no lugar de Spencer. Assim enfrentei as les?es do Saltergate, nesta recep??o ao Macclesfield.

T?nhamos empatado na casa deles mas este jogo s? teve um sentido. Remataram apenas por 2 vezes, tiveram menos posse de bola... onde golearam foi mesmo no n?mero de cart?es amarelos. As equipas parecem apostadas em castigar-nos com umas entradas mais r?spidas.

No que mais interessa, os golos, a destacar o bis de Hoskins, que bem substituiu Spencer. Tamb?m Jemal Johnson marcou, num final de jogo absolutamente esmagador, onde conseguimos dois golos! Assim se v?, a for?a do MK Dons!

• Coca-Cola League Two ミ 34? Jornada
    Stadium:mk, 5952 espectadores

3-1 Hereford hereford.png

O Hereford ? o ?ltimo classificado e sem nada a perder, tentaram ser um pouco atrevidos. Tal se nota n?o s? por terem conseguido um golo (quando j? nada estava em disputa), mas tamb?m pelas 2 expuls?es na segunda parte. Soberba a entrega destes sarrafeiros!

J? os Homens dos golos foram os mesmos da ?ltima partida, mudando agora o dono do bis: Jemal marca por 2 vezes, na 1? parte, com Hoskins a fechar a vit?ria na 2?.

Com esta vit?ria, garant?amos pelo menos um lugar at? ao 7? lugar, pelo que reserv?mos um lugar no playoff ? 34? jornada.

• Coca-Cola League Two ミ 35? Jornada
    Blundell Park, 5019 espectadores

grimsby.png Grimsby
1-5 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Grimsby ocupava nesta altura o 5? lugar do campeonato, ir jogar ent?o ao Blundell Park seria uma miss?o complicada. Felizmente jogaram futebol leal, tentaram criar oportunidades e isso s? deu margem a que os meus jogadores se exibissem mais uma vez em grande n?vel.

Destaque para Jemal, que depois de Barnet, voltou a marcar 4 golos. O destaque pela negativa ? mesmo a sua les?o, que o atira fora durante 1 m?s! Cruel!

Lewington ainda marcou para n?s, Gary Jones fez o golo de honra do Grimsby.

Mais uma soberba goleada dos Dons, garantido ? 35? jornada a promo??o directa: s? poder?amos agora terminar em 1?, 2? ou 3?.

• Coca-Cola League Two ミ 36? Jornada
    Edgeley Park, 5271 espectadores

stockport.png Stockport
3-3 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Que grande jogo em casa da, em determinada altura, maior surpresa da League Two. Daqueles jogos que nos prendem ? profiss?o de manager.

O Stockport at? come?ou a ganhar, logo ao 1? minuto de jogo. Sem Spencer e Jemal na frente, sent?amos algumas dificuldades, que super?mos. Aos 19 minutos, Hoskins empatou a partida! N?o foi preciso esperar muito, para estarmos a perder outra vez... golo de Gary Dicker.

Mais 3 minutos se passaram, e penalty para n?s, felizmente desta vez o Gallen n?o falhou!! Ao intervalo ajustava-se o 2 a 2.

A segunda parte foi t?o equilibrada como a 1?, apesar de ter sentido a minha equipa por cima... cheg?mos ao 3? golo por Morike Sako, a meio do segundo tempo! A vit?ria parecia pr?xima, mas uma grande penalidade desta vez para a equipa da casa, fechou o resultado final em 3-3.

? um resultado que se aceita, nenhuma das equipas merecia perder este jogo. Empataram, mas o futebol ficou a ganhar.

• Coca-Cola League Two ミ 37? Jornada
    Stadium:mk, 5947 espectadores

2-2 Bradford bradford.png

Recep??o ao grande favorito ao t?tulo, no arranque desta ?poca, o Bradford. Parecem estar cada vez mais recuperados e prestes a atacar um lugar de promo??o directa. Ainda assim, n?o vieram ao nosso est?dio olhar-nos nos olhos, preferindo o contra-ataque. Aceitaram a nossa superioridade, que mais poder?amos pedir para nos elogiarem!

Jack Hobbs abriu o marcador, mas o advers?rio empatou pouco depois... este jogo n?o iria correr mais uma vez muito bem a David Martin, que n?o defendeu nenhum remate.

Ao intervalo disse aos meus jogadores que era poss?vel ganhar e entraram com essa ambi??o... Hoskins voltou a marcar por n?s, colocando-nos a vencer aos 62 minutos! E passaram-se apenas 12 minutos at? que a grande refer?ncia do Bradford, Alex Rhodes, fez o 2? golo e empatou a partida.

Seria este o resultado final... injusto, para o que jog?mos e fica novamente a sensa??o de que merec?amos mais.

• Coca-Cola League Two ミ 38? Jornada
    Stadium:mk, 5960 espectadores

1-0 Rochdale rochdale.png

O Rochdale est? num lugar de playoff e salta ? vista a sua capacidade defensiva, sendo que s?o a 2? melhor defesa, logo a seguir a n?s. Tendo a sorte que tiveram neste jogo, n?o admira.

Remat?mos muito e bem, o Dale poucos remates fez e nunca acertou na nossa baliza. Com tanta posse de bola, tantas oportunidades e vendo o jogo arrastar-se para o final empatado, pensei que a sorte nos tinha mesmo abandonado! Felizmente, aos 86 minutos fez-se justi?a... golo de Kevin Gallen! Vit?ria justa, mas curta, sobre o actual 7? classificado e a grande festa do t?tulo na League Two, ? 38? Jornada!

festa2.jpg

Penso que a forma como actu?mos em todos os jogos, os resultados que conseguimos e a superioridade demonstrada, tornam l?gica esta festa quando ainda faltam 8 jogos para o fim. Fomos realmente de outro campeonato.

festa1.jpg

Not?vel, sem d?vida. Quis continuar a motivar o plantel at? final, mas decerto que no pr?ximo ano teremos algumas mudan?as: atletas que saem, outros que tentarei trazer para a equipa. ? uma subida, ? encontrar advers?rios mais poderosos e com outros recursos. Temos de estar preparados.

ltwo.png

tab38j.jpg

Miss?o cumprida. Campe?o, claramente melhor ataque e ainda melhor defesa.

O Notts County at? perdeu o ?ltimo jogo, fazendo com que a vantagem agora at? suba para os 30 pontos. O 1? lugar ? inquestion?vel.

O que parece vir a ser uma luta extremamente interessante s?o os lugares de promo??o directa, 2? e 3?, e o assegurar de uma posi??o no playoff, do 4? ao 7?.

Estou a torcer pelo Notts County e Bradford para a promo??o directa e espero que a outra equipa a subir seja o Stockport.

Ainda com 8 jogos para disputar, que motiva??o restar? ao MK Dons? O mesmo gosto pelo jogo, a mesma vontade em perseguir a vit?ria e a tentativa de manter o brilho de campe?o at? final. Com as les?es que nos t?m incomodado, a menor condi??o f?sica e o inevit?vel decl?nio de forma de alguns jogadores, promete ser uma recta final desafiante. Com sentimento de dever cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dom?nio absoluto por parte do MK Dons

Esta recta final est? a decorrer de uma forma excelente (ainda faltam 8 jogos), vit?rias com muitos golos e alguns empates pelo meio mas nem isso abala esta equipa que j? come?a a fazer hist?ria em Inglaterra, veremos agora na League One como se sair?.

Parab?ns pelo t?tulo!

kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Come?aste da melhor maneira este conjunto de jogos, ganhado ao segundo classificado com justi?a, fixando uma maior e confort?vel vantagem na tabela classificativa. Logo a seguir a vingan?a frente ao Chester que tinha tido bastante sorte no empate que conseguiu na primeira volta. Mas depois de uma vingan?a, parece que tomaste um "banho de ?gua fria" contra Chesterfield que para al?m de n?o merecer o empate ainda te lesionou tr?s dos mais importantes jogadores que tinhas no plantel. Realmente foi um bocado de azar para os teus lados. :(

Mas a vantagem era j? enorme e aliado ao facto de a tua equipa estar realmente motivada e mais do que convicta de que a promo??o era tu l? foste ganhando e empatando algumas vezes fixando assim um primeir?ssimo lugar com uma vantagem avassalador sobre o Notts County de 35 pontos. Simplesmente fant?stico o percurso desta ?poca, que ainda n?o terminou, por mais incr?vel que pare?a. :prayer:

P.S. N?o bastas mais no ceguinho, nestes ?ltimos jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha dois empates seguidos :shock: ...Devem ter sido o record de jogos sem ganhar, certo?

Grande final de ?poca com muitos golos.. :handclap:

Espera-se agora uma nova ?poca, com grau de maior dificuldade. Mas kewl e os seus pupilos tomam bem conta deles.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem derrotas! Uma m?dia de 2 golos por jogo e uma defesa bem boa fazem um MK Dons campe?o!

BS para a pr?xima ?poca :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional presta??o kewl! :)

Parab?ns pelo t?tulo conquistado e pela forma espectacular que impuseste ? tua equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Jog?o vs Stockport. Mais de 40 remates no total e 3-3 :)

De resto, nada mais a dizer. MK Dons igual ao que j? tinha mostrado e produzido. E Jemal :prayer: S? golos

Gratz pelo t?tulo.

GL Don(s) kewl :cool:

PS: n?o ? fake nada, eu tinha visto o link. S? n?o me dei ao "trabalho", na altura, de o sacar.

E o que disse foi: quando perderes, a? sim quero que coloques o pkm. N?o saquei eu isto, a pensar que era uma derrota. E afinal s? vi o Jemal a dar show :mrgreen: (2-5 certo ?)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguns empates que ainda assim n?o anularam a grandiosa caminhada do MK at? ? vit?ria, sempre a jogar bem e agora a marcar muitos golos. Se calhar aquele m?s foi apenas uma fase, at? porque o Dons ? o melhor atauq ee claramente a melhor equipa do campeonato. Os meus parabens pela sensacional caminhada, vamos ver o que se passa na divis?o acima. Penso que podes surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Dom?nio absoluto por parte do MK Dons

Esta recta final est? a decorrer de uma forma excelente (ainda faltam 8 jogos), vit?rias com muitos golos e alguns empates pelo meio mas nem isso abala esta equipa que j? come?a a fazer hist?ria em Inglaterra, veremos agora na League One como se sair?.

Parab?ns pelo t?tulo!

kewl :prayer:

Os empates n?o abalam a equipa porque somos melhores mesmo nos jogos em que empatamos... h? empates e empates... :yawinkle:

Parab?ns kewl pelo titulo e pelo save | :cool:

:grin:

Come?aste da melhor maneira este conjunto de jogos, ganhado ao segundo classificado com justi?a, fixando uma maior e confort?vel vantagem na tabela classificativa. Logo a seguir a vingan?a frente ao Chester que tinha tido bastante sorte no empate que conseguiu na primeira volta. Mas depois de uma vingan?a, parece que tomaste um "banho de ?gua fria" contra Chesterfield que para al?m de n?o merecer o empate ainda te lesionou tr?s dos mais importantes jogadores que tinhas no plantel. Realmente foi um bocado de azar para os teus lados. :(

Mas a vantagem era j? enorme e aliado ao facto de a tua equipa estar realmente motivada e mais do que convicta de que a promo??o era tu l? foste ganhando e empatando algumas vezes fixando assim um primeir?ssimo lugar com uma vantagem avassalador sobre o Notts County de 35 pontos. Simplesmente fant?stico o percurso desta ?poca, que ainda n?o terminou, por mais incr?vel que pare?a. :prayer:

P.S. N?o bastas mais no ceguinho, nestes ?ltimos jogos. :mrgreen:

? verdade... j? l? v?o tantos jogos e ainda estamos consideravelmente longe do fim. ? uma prova de esfor?o e resist?ncia :)

Olha dois empates seguidos :shock: ...Devem ter sido o record de jogos sem ganhar, certo?

Grande final de ?poca com muitos golos.. :handclap:

Espera-se agora uma nova ?poca, com grau de maior dificuldade. Mas kewl e os seus pupilos tomam bem conta deles.

:prayer:

Para a Liga, 2 ? o record. Mas houve uma fase onde se meteram o Port Vale e o Forest, nas ta?as, em que estivemos 3 jogos sem ganhar. ;)

Sem derrotas! Uma m?dia de 2 golos por jogo e uma defesa bem boa fazem um MK Dons campe?o!

BS para a pr?xima ?poca :D

Calma que esta ainda n?o acabou... :o

Sensacional presta??o kewl! :)

Parab?ns pelo t?tulo conquistado e pela forma espectacular que impuseste ? tua equipa!

;)

Jog?o vs Stockport. Mais de 40 remates no total e 3-3 :)

De resto, nada mais a dizer. MK Dons igual ao que j? tinha mostrado e produzido. E Jemal :prayer: S? golos

Gratz pelo t?tulo.

GL Don(s) kewl :cool:

PS: n?o ? fake nada, eu tinha visto o link. S? n?o me dei ao "trabalho", na altura, de o sacar.

E o que disse foi: quando perderes, a? sim quero que coloques o pkm. N?o saquei eu isto, a pensar que era uma derrota. E afinal s? vi o Jemal a dar show :mrgreen: (2-5 certo ?)

Viste o Jemal a dar show... mas certamente que perdeste a conta ao n? de oportunidades que ele teve... foi um massacre! :badgrin:

Mais alguns empates que ainda assim n?o anularam a grandiosa caminhada do MK at? ? vit?ria, sempre a jogar bem e agora a marcar muitos golos. Se calhar aquele m?s foi apenas uma fase, at? porque o Dons ? o melhor atauq ee claramente a melhor equipa do campeonato. Os meus parabens pela sensacional caminhada, vamos ver o que se passa na divis?o acima. Penso que podes surpreender.

Temos alternado jogos com menos golos (mas dominando) com outros em que traduzimos a exibi??o em golos. ? natural, nem sempre a mira est? afinada.

Agora em rela??o ? pr?xima ?poca e ao facto mencionado por mim de querer saber que sinais me daria a direc??o de querer continuar a evoluir, sofri um duro golpe.

JJGrande.jpg

Aqui j? fiquei com algum receio... o pior veio depois...

JJPQP.jpg

O West Brom est? em 2? lugar no Coca-Cola Championship. Compreendo que o jogador queira subir na carreira... mas por este valor? Por favor, ele estava avaliado em 725 mil €.

JJ.jpg

Era esta a ficha/performance do Jemal Johnson ? data da sua venda. Bem jogado, s? me apetece mandar estes :larilas: para o faralho que os coda!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande perda... 36 golos... :(

Espero que consigas colmatar a sua aus?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente aconteceu o inevit?vel. Campe?es! :D

Foi pena a sa?da desse fant?stico jogador.

Aqui fica uma pergunta, j? agora, se fosses com este plantel para a LEague One em que lugar previas ficar mais ou menos? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo :| Antes tivese ido para o Colorado.

Ah, e yah...muitas ocasi?es desperdi?ou, pqop.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande perda... 36 golos... :(

Espero que consigas colmatar a sua aus?ncia.

Vai ser dif?cil... mas j? tenho o meu alvo. Agora ? esperar que o Bury n?o suba.

Finalmente aconteceu o inevit?vel. Campe?es! :D

Foi pena a sa?da desse fant?stico jogador.

Aqui fica uma pergunta, j? agora, se fosses com este plantel para a LEague One em que lugar previas ficar mais ou menos? ;)

? dif?cil responder a essa pergunta. Em compara??o directa com os plant?is da League One, talvez um lugar do meio da tabela at? fora da linha de ?gua. Mas j? mostr?mos que h? diferen?a entre a teoria de atributos e a presta??o em campo... monopoliz?mos equipas com bons valores.

Vou tentar fazer a melhor equipa poss?vel para a pr?xima ?poca... depois fa?o uma previs?o do lugar. Esperam-nos certamente 46 jornadas ainda mais complicadas, na divis?o acima. :compinchas:

Que nojo :| Antes tivese ido para o Colorado.

Ah, e yah...muitas ocasi?es desperdi?ou, pqop.

O Colorado depois ainda ofereceu 3,9M€... com 450 mil € + 20% da pr?x. transfer?ncia, mais 3M€ divididos em n?mero de golos (50) e presen?as pelo clube, que acho que tamb?m eram 50. Nem prestei bem aten??o porque j? estava preparado para o ver ir para o WBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se conseguires acrescentar, ent?o, um pouco mais de qualidade ? equipa poder?s prever com seguran?a no m?nimo um lugar no play-off, certo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com seguran?a n?o digo, porque h? realmente planteis muito bons na League One... ? 3? Divis?o Inglesa, mas ? um Pa?s especial, como todos sabem... ? s? irem ver as equipas da metade superior da tabela, se tiverem esta Liga nos vossos saves, e d?o-me raz?o.

Mas se a t?ctica continuar a funcionar bem, podemos surpreender... vou ter que mudar muita coisa no plantel (sa?das em final de contrato, a pr?pria venda do Jemal, empr?stimos que n?o sei se voltam). Espero ter sorte de arranjar uns bons neg?cios... v?o ser mais umas horinhas perdidas no defeso :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Campe?o com uma pernas ?s costas. Parab?ns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu penso, que com o que j? mostraste quer com Oliveirense, quer com MK DONS e com umas boas mudan?as a ajudar alcan?ar?s n?o digo com tanto passeio como nesta ?poca, mas facilmente, apesar de (como dizes) a League One ter muitos bons valores.

Por acaso, quando no FM 2007 joguei em Inglaterra achei o defeso ingl?s fant?stico. As horas que se passam a procurar jogadores... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sem d?vida, tacticamente temos estado tamb?m muito bem... e esta ?poca at? j? ganh?mos e bem a uma equipa da League One, o Bristol Rovers (e perdemos contra 2). O Bristol por acaso ficou em 21? lugar... desceu :-#

O defeso Ingl?s ? muito disputado... fa?o uma proposta ou pe?o relat?rio de um jogador, e ele recebe logo propostas de outros clubes. Outra coisa curiosa que me tem acontecido com relativa frequ?ncia ? virem clubes Portugueses ou Brasileiros, oferecer-me jogadores... por acaso vou tentar ter uma equipa Brit?nica, mas se n?o conseguir, l? recorro a esses mercados... devem dar-me aten??o por eu ser Portugu?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, seria engra?ado teres uma equipa com muitos portugueses. :D

Obrigado pelos esclarecimentos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mk_dons.png

?ltimas jornadas do Campe?o

• 39? Jornada:
MK Dons 3-1 Rotherham United
40? Jornada: Brentford 0-1 MK Dons
41? Jornada: Darlington 1-2 MK Dons
42? Jornada: MK Dons 2-0 Mansfield
43? Jornada: Wrexham 0-2 MK Dons
44? Jornada: MK Dons 3-2 Barnet
45? Jornada: Lincoln 0-2 MK Dons
46? Jornada: MK Dons 3-1 Bury

N?o falh?mos nas jornadas finais, ao contr?rio do que se poderia esperar depois de garantido o 1? lugar. Gostei de ter visto a equipa sempre a actuar de forma profissional e com algumas vit?rias bem interessantes, diante de algumas equipas ?s quais era previsto um lugar de topo.

Destaque tamb?m para o j? vendido Jemal Johnson, em grande forma depois de voltar da les?o que sofreu na casa do Grimsby, marcou em 6 jogos consecutivos, e quase sempre mais de 1 golo. O ponto alto foi o hat-trick ao Barnet. Assim fico ainda com mais saudades dele.

8 jogos, 8 vit?rias... chegamos ao fim justificando completamente a invencibilidade.

Surpreenderam-me as presen?as do Dag & Red e Chesterfield no playoff. Tiveram um final de ?poca melhor e ganharam um lugar, enfrentando Bradford e Darlington.

Bradford passou o Dag & Red, Chesterfield bateu o Darlington... encontraram-se na final do playoff, que o Chesterfield venceu com toda a justi?a, em Wembley, por 2 a 0.

MK Dons, Notts County, Stockport e Chesterfield estar?o na League One a pr?xima temporada.

Em rela??o ?s estat?sticas de jogador, notam-se alguns destaques individuais na minha equipa, campe?:

• Jemal Jackson melhor marcador com 40 golos e com 11 nomea??es como melhor em campo.
  • Lloyd Dyer, o ?nico verdadeiro extremo na minha t?ctica, teve 25 assist?ncias. Bjarni Vidarsson acabou com 11.
  • Na efici?ncia de passes acertados e Classifica??o M?dia, tamb?m dom?nio dos meus jogadores.
  • Os mais regulares: Dyer, Gallen, Johnson e Vidarsson.

Como n?o poderia deixar de ser, domin?mos tamb?m os pr?mios:

• Johnson claramente o melhor marcador da Liga. Andy Bishop tamb?m marcou v?rios golos, seguiu-se com 32. No 3? lugar a refer?ncia atacante do Notts County, Spencer Weir-Daley.
  • Na equipa do Ano, 7 jogadores do MK Dons: David Martin (GR), Lewington (DE), Pettigrew (DC), Vidarsson (MC), Dyer (ME), Gallen (MAC), Jemal Johnson (PL).
  • Depois de dominar a maioria dos pr?mios mensais como melhor treinador, recebi o pr?mio de Treinador do Ano. Indiscut?vel; seguiram-se os treinadores de Chesterfield e Notts County.

Como prometido no princ?pio da ?poca desembols?mos 450 mil ?, o justo pr?mio para uma equipa que passeou na League Two. N?o senti os efeitos de reduzir o pr?mio de vit?ria ao m?nimo.

Competi??es Inglesas

Premiership - Championship - League One - FA Cup - Carling Cup

Arsenal est? no topo do futebol Ingl?s, com Chelsea a contentar-se com a FA Cup e o Liverpool com a Carling Cup. Alerta para o Man United, que n?o ganhou nada.

? Premiership regressam West Brom (para l? vai o Jemal), Watford (?ptimo para n?s) e Queens Park Rangers. Substituem Aston Villa, Bolton e Birmingham!

O Campe?o da League One, para onde vamos, foi o Southend, levando consigo o Millwall e o Nottingham Forest para o Championship. Teremos mais concorr?ncia pesada nesta divis?o o ano passado, porque estas equipas s?o substitu?das por Scunthorpe, Blackpool e Colchester!

No nosso Portugal...

Bwin - Vitalis - Ta?a da Liga - Ta?a de Portugal

Sporting foi o Campe?o por uma nesga, ? frente do FC Porto. J? o Benfica contentou-se com as duas Ta?as, vencidas frente a Nacional e SC Braga.

Beira-Mar e Gil Vicente, sem surpresa, regressam ? Bwin Liga depois de dominarem a Vitalis.

Por essa Europa fora!

It?lia: Juve, Inter e AC Milan, o p?dio da S?rie A. Grande regresso da equipa de Turim ao escal?o principal!

AS Roma venceu a Coppa Italia. O campe?o da S?rie B foi o Brescia!

Espanha: Nem eu quis acreditar quando vi, mas o Zaragoza foi Campe?o Espanhol! E ? frente de Atl?tico Madrid e Sevilla... s? depois vieram Real Madrid (que venceu a Ta?a) e Barcelona!

Grande equipa tem a turma de Diego Milito & Cia. Campe?o da 2? Divis?o foi o Celta de Vigo!

Alemanha: Werder Bremen o Campe?o, logo ? frente do Bayern. Hertha venceu a Ta?a.

Vencedor da 2? divis?o foi o Col?nia.

Outros Campe?es: Lyon, Celtic, PSV, Malm?, Galatasaray.

Competi??es Europeias

Ta?a UEFA - Liga dos Campe?es - Superta?a Europeia

Zaragoza e PSV, duas das equipas que melhor futebol praticaram esta ?poca, encontraram-se na final da UEFA, vencida pelos Holandeses.

Para Espanha foi a Liga dos Campe?es, que o Barcelona, compensando a m? campanha na Liga, ganhou ao Inter. J? a Superta?a, levada para Mil?o pelo AC, ?s custas dos Espanh?is de Sevilla!

Os Ingleses parecem ter ficado ao lado das grandes decis?es... ? aten??o das equipas da Premiership!

Acaba assim uma longa temporada, os adeptos distraem-se agora no Ver?o com o Euro 2008 (onde vai estar a Inglaterra) :badgrin:

Terminarei com uns breves coment?rios ao plantel do MK Dons 2007/2008.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficas-te em primeiro.

:)

For?a para o resto do save! ;)

J? estava entregue.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

?poca incrivel, fico duplamente contente, pela tua vit?ria e pela promo??o do meu Notts Co!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...