Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Boas kewl :wink:

Como j? te disse este tipo de apresenta??o agrada-me muito, ? diferente e muito apelativo = 5* :handclap:

Continuas em grande com o MK Dons, sem perder e j? com uma larga vantagem que ? muito importante.

N?o das hip?teses :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Contra uma equipa que ? apontado ? descida e contra outra que tem vindo a ser a desilus?o perdeste pontos. A visita ao ultimo tamb?m foi algo complicada, resultando num jogo emocionante acabando 4-2. Depois fora contra o candidato ao titulo da Coca Cola League two consegu?ste uma excelente vit?ria por 2-0. ? assim que s?o as Ligas Inglesas, imprevisiveis.

J? levas uma boa vantagem, mesmo com aquela lenga lenga da ?poca ser muito longa e assim, penso que o titulo n?o te escapa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande. A concorr?ncia directa, se ? que ainda se pode chamar assim, parece n?o ter pernas para ti e para o ano l? estar?s, na L1, em princ?pio. :)

Vou agora ver o jogo, mas j? sei que o resultado n?o vai ser igual ao original, como aconteceu no Atl?tico CP vs UDO :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a transformar isto num aut?ntico passeio.. A goleada imposta ao Darlington, segundo classificado, foi muito boa. Nunca pensei que tivesses tanta facilidade em triunfar numa liga como estas como est?s a mostrar, parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados, mostras muita solidez, e capacidade finalizadora, est? uma m?quina esse MKD...

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente campanha

invicto e com 10 pontos de vantagem,acho que o time esta sobrando

hehehe

parabens e sorte no restante

Compartilhar este post

Link para o post
F?cil, F?cil.

League One a? vai o MK DONS! :D

Abram alas para o MK Dons! :celebracao:

Boas kewl :wink:

Como j? te disse este tipo de apresenta??o agrada-me muito, ? diferente e muito apelativo = 5* :handclap:

Continuas em grande com o MK Dons, sem perder e j? com uma larga vantagem que ? muito importante.

N?o das hip?teses :fixe:

Como s?o muitos jogos, n?o queria atolhar isto de imagens. Descobri uma nova forma, j? tive milhentas de apresentar jogos... :lol:

Obrigado. ;)

Contra uma equipa que ? apontado ? descida e contra outra que tem vindo a ser a desilus?o perdeste pontos. A visita ao ultimo tamb?m foi algo complicada, resultando num jogo emocionante acabando 4-2. Depois fora contra o candidato ao titulo da Coca Cola League two consegu?ste uma excelente vit?ria por 2-0. ? assim que s?o as Ligas Inglesas, imprevisiveis.

J? levas uma boa vantagem, mesmo com aquela lenga lenga da ?poca ser muito longa e assim, penso que o titulo n?o te escapa ;)

N?o ? lenga lenga... ? discurso de treinador... como diz sempre o Camacho: s? penso no pr?ximo jogo, hay que salir a ganar :mrgreen:

Continuas em grande. A concorr?ncia directa, se ? que ainda se pode chamar assim, parece n?o ter pernas para ti e para o ano l? estar?s, na L1, em princ?pio. :)

Vou agora ver o jogo, mas j? sei que o resultado n?o vai ser igual ao original, como aconteceu no Atl?tico CP vs UDO :lol:

:-k

Melhor instalar o patch mais recente... sen?o n?o adianta ver o jogo! :p

Est?s a transformar isto num aut?ntico passeio.. A goleada imposta ao Darlington, segundo classificado, foi muito boa. Nunca pensei que tivesses tanta facilidade em triunfar numa liga como estas como est?s a mostrar, parab?ns.

N?o ? f?cil mas l? vamos conseguindo espalhar o nosso futebol. N?o esperava t?o r?pida ascens?o, ? o continuar de boa forma que trazia da UDO :grin:

Excelentes resultados, mostras muita solidez, e capacidade finalizadora, est? uma m?quina esse MKD...

For?a kewl!

E ainda falhamos muitos golos... :)

excelente campanha

invicto e com 10 pontos de vantagem,acho que o time esta sobrando

hehehe

parabens e sorte no restante

Pois ?, por vezes parecemos uma equipa mais talhada para a League One... mas l? vir? o tempo. Por agora ? curtir esta ?poca e pensar na pr?xima s? no fim. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

mkdons.png

Continuamos em grande forma na Liga e enfrentamos este final de ?poca com um calend?rio bem interessante e que coloca novamente ? prova as nossas capacidades.

Alguns jogos tamb?m contra equipas com ambi??es de estarem no playoff, algumas a desiludir, pelo que era urgente come?arem a dar a volta por cima. Conseguiriam-no diante do 1? classificado que t?o bom futebol tem demonstrado?

Veremos.

• Coca-Cola League Two ミ 18? Jornada
    Stadium:mk, 6603 espectadores

mk_dons.png Milton Keynes Dons
5-3 Brentford brentford.png

O Brentford era apontado ao 3? lugar e est? no 22?, a tentar escapar ? descida. Parece que vieram jogar algo revoltados ? nossa casa.

Come?aram na frente, logo aos 4 minutos, com um golo de Gary Smith. Nunca nos deix?mos afectar e demos a volta ao marcador: Scott Spencer e depois Jack Hobbs, de grande penalidade, colocaram-nos na frente para o intervalo, 2 a 1. A segunda parte iria manter a mesma intensidade competitiva, sen?o mesmo super?-la.

O Brentford empataria tamb?m de grande penalidade, por Craig Pead, aos 51 minutos. Num espa?o de 10 minutos marc?mos 2 golos, por Bjarni Vidarsson e Scott Spencer, este a bisar. Parecia resolvida a quest?o, quando apareceu novo golo do Brentford, metendo o resultado em 4-3. Esper?mos apenas 5 minutos para ver Morike Sako fazer o 5? golo da equipa e resolver a quest?o, fechando 20 minutos completamente doidos.

At? final continu?mos a tentar marcar, exercemos um dom?nio constante e a vit?ria ajusta-se. Mais uma vez, at? poder?amos ter feito mais golos! O Brentford ficou algo afectado e seria depois at? goleado pelo Rotherham, em casa, por 4 a 0. Pobre destino!

• Coca-Cola League Two ミ 19? Jornada
    Field Mill, 4254 espectadores

mansfield.png Mansfield
2-2 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Visita ? casa do Mansfield, que apesar de lhe ser previsto um lugar pelo meio da tabela, est? a surpreender e encontra-se no ?ltimo lugar do playoff, 7? lugar.

Tiveram alguma sorte neste jogo, uma vez que conseguiram agarrar 1 ponto (e quase eram 3), apesar de n?s termos sido bem superiores quase durante toda a partida. Marcaram 1? por John McAliskey e fecharam-se. Na 1? parte n?o conseguimos marcar, mas logo a abrir a 2? apareceu Scott Spencer a trazer um pouco de justi?a ao jogo.

A meio do segundo tempo, Nathan Arnold marcou o 2? do Mansfield, que voltou a estacionar o autocarro. Tent?mos e fomos recompensados, com Lewington a converter um livre na perfei??o! Empatados a 10 minutos do fim, nunca desistimos... mas n?o conseguimos trazer a vit?ria. ? pena porque era merecida.

• Coca-Cola League Two ミ 20? Jornada
    Stadium:mk, 6040 espectadores

1-0 Wrexham wrexham.png

O Wrexham ? uma equipa sempre chata, s?o apontados ao 17? lugar mas est?o ali numa posi??o de descida e parece que adoram distribuir porrada e jogar na rectaguarda o tempo todo.

Marc?mos aos 18 minutos, por Kevin Gallen, o 1? e ?nico golo da partida e parecemos um pouco intimidados pelo jogo r?spido dos advers?rios, que nos lesionaram Gareth Edds e Jude Stirling, deixando ainda mossa em mais uns quantos. Tive que jogar dos 49 minutos e at? final, com menos um jogador, o que n?o facilita nada. Mesmo assim, conseguimos fazer bem mais do que os Red Dragons, mas a pontaria estava bem desafinada neste jogo. No final de mais esta batalha, salvam-se os 3 pontos que c? ficaram.

• Coca-Cola League Two ミ 21? Jornada
    Underhill, 2917 espectadores

barnet.png Barnet
2-5 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Grande desloca??o a uma casa que bem conhe?o, foi no Barnet que tive o meu 1? save come?ado da Confer?ncia, neste f?rum. De regresso ao Underhill, um velho conhecido fez-se notar... Liam Hatch! Muitos golos marcou ele ao meu servi?o, desta feita quis fazer-me a vida negra.

O Barnet ? uma equipa que parece ter estabilizado bem nesta Liga, procura apenas um lugar tranquilo. Foi um jogo extremamente agrad?vel de acompanhar este.

Marc?mos 1?, com um grande trabalho de Jemal Johnson, fazendo uso da sua capacidade de acelera??o e velocidade. Pouco depois, empatava o Barnet, por Hatch! Sem esperar muito, no minuto seguinte voltou Jemal a encarar o guarda-redes advers?rio e a dar-nos vantagem mais uma vez!

Estava a gostar do jogo, bem disputado. Quase no intervalo, novo golo do Barnet, com uma cabe?ada potente de Liam Hatch! ?amos empatados para o descanso... aceitava-se. A segunda parte foi quase toda da minha equipa e voltou a destacar-se Jemal, fazendo mais 2 golos... mas podiam ter sido mais! Marcou 4 golos neste jogo, mas falhou mais uns tantos...

Bjarni Vidarsson tamb?m fez o seu golo, ele que at? j? tinha atirado ? barra. Grande goleada num campo dif?cil em mais uma excelente exibi??o. Disponibilizei o jogo aqui no f?rum.

• Coca-Cola League Two ミ 22? Jornada
    Stadium:mk, 6082 espectadores

0-0 Lincoln lincoln.png

Um jogo estranho por parte da minha equipa, nesta visita do Lincoln ao stadium:mk. Est?o a defraudar as expectativas, deveriam estar na luta pela promo??o directa... e ocupam o 16? lugar. A jogar assim, n?o admira.

Meteram-se praticamente na totalidade do tempo ? defesa e n?s l? fomos carregando. Chut?vamos, cri?vamos oportunidades mas a bola parecia n?o querer ir ? baliza... em 19 remates, acert?mos apenas 2 no alvo. Assim se explica este empate... mais uma vez injusto.

• Coca-Cola League Two ミ 23? Jornada
    Gigg Lane, 3497 espectadores

bury.png Bury
0-3 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Bury estava a destacar-se neste campeonato, n?o s? por estar a surpreender e num lugar de playoff, mas tamb?m pela capacidade de concretiza??o: na anterior actualiza??o, eram o melhor ataque, com mais golos marcados do que n?s. Mas nesta partida n?o tiveram oportunidade de marcar... a sua principal refer?ncia, Andy Bishop, foi anulado pelos meus centrais.

Quem brilhou... foram os meus jogadores. Num jogo que at? se pode considerar equilibrado, entre 2 equipas que t?m exibido do melhor futebol que se tem visto nesta Liga, a intelig?ncia e superioridade dos meus jogadores veio ao de cima.

Entr?mos muito bem no jogo, com 2 golos logo no primeiro quarto de hora, por Kevin Gallen e Jemal Johnson. O Bury foi tentando, mostra o porqu? de ter um ataque muito concretizador, mas encontrou pela frente a organiza??o defensiva de uma equipa que sabe estar no 1? lugar. J? na 2? parte, o 3? golo, com Jemal a bisar, mostrando-se numa forma fant?stica. Grande vit?ria num campo onde pouca gente passa ilesa.

ltwo.png

tab23j.jpg

Nada a dizer, a n?o ser que continuamos bem seguros na frente e mais importante do que a manuten??o das vit?rias ? o facto de praticarmos sempre um bom futebol, n?o deixando que ningu?m nos pise.

Em rela??o aos lugares de playoff, finalizada que est? a 1? volta, j? se come?am a definir algumas coisas. Darlington, Stockport e Notts County parecem destinados a l? estar, restar? saber se garantem um lugar entre os 3 primeiros, de promo??o directa. Depois, praticamente toda a gente tem ainda motivos para sonhar com um lugar at? ao 7? lugar, de acesso ao playoff, uma vez que a dist?ncia pontual n?o ? muito acentuada, mesmo at? ao 22? lugar, ocupado pelo Brentford. Wrexham e Hereford ter?o de suar muito para fugir ? descida.

Espera-se tamb?m para ver se os outsiders aguentar?o a pedalada e o que acontecer? a equipas aos quais era apontado um lugar entre os de cima: que reac??o ter?o Brentford, Lincoln, Shrewsbury e Rotherham na 2? volta? Conseguiram Rochdale, Grimsby, Mansfield e Stockport continuar a surpreender?? algo que vamos descobrindo ? medida que se passam as jornadas.

Entramos agora tamb?m em 2008, com o dia 1 de Janeiro a marcar o arranque da 2? volta. Janeiro traz consigo tamb?m a reabertura do mercado, que mexidas esperar no MK Dons? Talvez nenhumas, mas n?o diremos que n?o a um bom neg?cio.

Uma coisa ? certa, j? h? gente a refor?ar-se na League Two para estar melhor em 2008 do que no ano anterior. A 2? volta promete!

Compartilhar este post

Link para o post
Kewl Expresso. What else?

LOOOOL

? homem n?o perdes um!!! :D

Tiveste a? um empate inesperado, mas de resto s? bons resultados

Ainda conseguiste duas goleadas fora de portas e uma em casa..Simplesmente fant?stico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa serie de resultados e n?o se ve a derrota, est?s imparavel, o t?tulo j? n?o foge...

kewl ? o MAIOR! LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Kewl deve-me ter passado alguma coisa em branco neste save, porque provavelmente est? aqui explicado como ? que j? vais em 2010, eu ? que n?o li isso, portanto responde l? ? minha pergunta, como ? que j? est?s em 2010, se est? ?, supostamente a primeira ?poca deste save ?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Explica-se com o elevado teor de alcool no sangue... tenho outro save com um primo meu em que vamos em 2010 (s? Selec??es, Portugal e Brasil, jogamos ao fim-de-semana)... e devo ter confundido... est? boa :laugh:

Est? explicado, o ?ltimo load era desse save... :)

Ainda ? mais curioso porque editei o t?tulo do t?pico com 2007/2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma volta cumprida e derrotas nem v?-las. Est?s a mostrar um n?vel exibicional muito, mas muito superior a todas as outras equipas da League Two. Basta olhar para a classifica??o para se perceber isso. N?o s? pelos 13 pontos de vantagem, mas tamb?m, por teres melhor ataque e melhor defesa.

A subida est? garantida e penso que o t?tulo se n?o est?, est? bem pr?ximo.

For?a :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Subida ? cada vez mais uma certeza, uma volta inteira sem perder... ;)

Encomenda tamb?m as faixas de campe?o! Essa liga n?o tem qualidade para ti!

Compartilhar este post

Link para o post
Uma volta cumprida e derrotas nem v?-las. Est?s a mostrar um n?vel exibicional muito, mas muito superior a todas as outras equipas da League Two. Basta olhar para a classifica??o para se perceber isso. N?o s? pelos 13 pontos de vantagem, mas tamb?m, por teres melhor ataque e melhor defesa.

A subida est? garantida e penso que o t?tulo se n?o est?, est? bem pr?ximo.

For?a :razz:

Transportamos o dom?nio que temos tido nos jogos, n?o s? estatisticamente, tamb?m para a tabela. Est? tudo conjugado e parece-me que o campeonato ir? decidir-se do 2? lugar para baixo.

Subida ? cada vez mais uma certeza, uma volta inteira sem perder... ;)

Encomenda tamb?m as faixas de campe?o! Essa liga n?o tem qualidade para ti!

Seria preciso acontecer uma cat?strofe.

Subida tem j? contornos de certeza e ainda nem perdeste. :)

Excelente!

Sem d?vida.

Fogo j? vais totalmente lan?ado! Seria ?ptimo chegar ao final sem derrotas :)

N?o ? um objectivo... claro que podemos vencer qualquer jogo, como j? demonstr?mos at? nos empates que tivemos, na sua maioria com grande dom?nio sobre o advers?rio. Mas um dia mau pode acontecer e se tomasse isso como uma meta, uma poss?vel derrota soaria a fracasso e n?o quero que seja assim. Basta segurar o 1? lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de Inverno

Entram 2 jogadores emprestados pelo Watford

Como saber?o, o meu clube-m?e ? o Watford, do Championship. Quando cheg?mos a acordo eu j? c? tinha o limite de emprestados com a dura??o de uma ?poca (4) e as convocat?rias n?o podem ter mais de 5 emprestados, decidi aguardar por Janeiro, para adicionar algu?m ao plantel.

Dispensei Sam Williams que havia vindo do Aston Villa, para poder colocar Bjarni Vidarsson como empr?stimo at? final da ?poca. Agora, na reabertura de mercado, aproveito as vagas de empr?stimos para 3 meses, para trazer para o clube dois jogadores dos Hornets. Como s?o meu clube-m?e, h? maior facilidade na renova??o do v?nculo trimensal, se for caso disso.

Will Hoskins, Ponta de Lan?a

hoskins.jpg

Com a sa?da do Sam, fiquei apenas com 3 op??es naturais para o lugar de avan?ado: Sako, Jemal e Spencer. Est?o a dar muito bem conta do recado, mas como o Sako at? pode jogar no lugar de Kevin Gallen - o que j? tem acontecido - decidi trazer este jovem.

Parece-me ter qualidades, n?o pagamos 1 c?ntimo do seu sal?rio, portanto n?o perdemos nada em dar-lhe uma oportunidade. Servir? para sair do banco em alguns jogos.

Jordan Parkes, Defesa (Direita, Esquerda)

parkes.jpg

Emprestei nesta fase Luke Howell, a alternativa a Gareth Edds do lado direito, ao Aldershot. N?o tem ainda qualidade para ser alternativa, e ficava ent?o a precisar de um defesa lateral para colmatar o espa?o deixado vago.

Encontrei ent?o Jordan Parkes, que pode actuar em qualquer das alas e tem atributos quanto baste para ser uma op??o de recurso, a Lewington (com Stirling a servir para a esquerda tamb?m) ou Edds. J? teve at? que cobrir a les?o do Australiano e n?o se safou mal.

Como acontece com Hoskins, n?o gastamos qualquer verba no seu sal?rio.

Foram apenas estas as entradas, sem quaisquer custos para n?s. Posso dizer que ambos j? marcaram pelo MK Dons! Cada um na sua estreia! :p

Sa?ram Howell - como j? referi - por empr?stimo para o Aldershot, vendi o veterano m?dio Colin Cameron (35 anos, ainda n?o tinha jogado) por 0? para o Bournemouth e Danny Swailes, central do plantel principal tamb?m ainda sem qualquer jogo, por 30 mil ? para o Oldham.

Deram lucro, ainda que modesto, estas mexidas e ainda libert?mos a folha salarial. Neste momento, do or?amento de 184 mil ?, gasto apenas 161 mil ?.

Seguimos a atacar a League Two! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois refor?os agradam-me. V?m para aumentar a qualidade existente no plantel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o passeio no campeonato. Costumas transformar as coisas dif?ceis em f?ceis mas tb n exageres tanto :lol:

Esse Wil Hoskins ? muito bom, tb o tinha referenciado h? algum tempo. S? h? uma diferen?a, para mim ele n quer vir :biggrin: O Jordan Parkes n conhecia mas parece ser jeitosinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...