Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

? mesmo uma pena perder um jogador como o Sako, mas tamb?m temos que ver que vais receber bem por ele..

Partilho da mesma opini?o que a tua em rela??o ? Carling, passar ? sempre bom mas se ficares pelo caminho pouca diferen?a faz..

Espero por refor?os de 'peso'!!

MK Dons :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

ze_miguel, Vukcevic e ocsav (que nick do cara?as), obrigado.

J? tenho o plantel fechado, amanh? est?o todos convidados para a apresenta??o!

Compartilhar este post

Link para o post

GR.png

O guarda redes no futebol obedece regras diferentes dos outros jogadores. O seu objetivo ? impedir que a bola entre na baliza da sua equipa. Para isso, pode usar qualquer parte do corpo, inclusive as m?os, o que ? proibido aos outros jogadores, mas este uso ? restrito a uma ?rea marcada em torno da baliza.

Apesar disso, o guarda-redes n?o pode segurar uma bola que, de prop?sito, seja recuada por algum jogador da sua equipa, caso este n?o se sirva do peito ou da cabe?a para recuar a bola. Se o fizer, o ?rbitro marcar? falta, pontap?-livre indirecto, e o advers?rio dever? cobrar a falta no local onde o guarda-redes p?s a m?o na bola.

O guarda-redes, em geral, tem um treino mais forte do que os demais jogadores, pois tem que ter muito mais aten??o, rapidez e elasticidade que os colegas. Possuem preparadores espec?ficos, diferente dos demais jogadores.

Os nossos Guardi?es

David Martin | Emprestado pelo Liverpool por 3 meses (renovados)

GRMartin.jpg

Quem ? Quem: Ainda bastante jovem, David Martin que j? esteve connosco a ?poca passada, volta a ser emprestado pelos Reds. Tem uma particularidade: foi formado neste clube, transferindo-se para o Liverpool a 13 de Janeiro de 2006, onde se estreou em 2004, com apenas 18 anos.

Tem gostado do regresso a uma casa que bem conhece e apesar de algumas falhas, ? um atleta apreciado por mim.

? filho de um ex-jogador do West Ham United, Alvin Martin, que foi defesa. A tradi??o de impedir golos mant?m-se na fam?lia... espera-se mais uma boa ?poca de David.

Scott Loach | Emprestado pelo Watford at? final da ?poca

GRLoach.jpg

Quem ? Quem: Nascido em Nottingham, este jovem guarda-redes come?ou a dar nas vistas no Lincoln City (equipa que defront?mos a ?poca passada na League Two e at? era apontada ? subida), de onde o Watford o contratou.

Esteve quase para ser emprestado ao Leeds na pr?-temporada de 2007 mas acabou por fazer toda a temporada na equipa de reservas do Watford, que agora est? na Premiership.

Por forma a ter mais oportunidades para jogar, aceitou ser emprestado ao Milton Keynes Dons, onde tem a complicada concorr?ncia de David Martin.

Cita Peter Schmeichel e Richard Wright como os seus ?dolos na baliza e sonha um dia defender as redes da Selec??o Inglesa. Para o conseguir, ter? que trabalhar muito: a come?ar j? esta ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais.png

Defesa-Central, a posi??o mais recuada de uma equipa e tamb?m onde se come?am a construir as grandes forma??es. ? uma posi??o extremamente complicada e que requer habilidades exigidas a quem sabe que qualquer erro se paga com golos (um pouco ? imagem do guarda-redes). Aos bons centrais pede-se grande concentra??o, sentido posicional de excel?ncia, rapidez de movimentos, antecipa??o, bom jogo a?reo, capacidade de desarme e marca??o, especialmente contra avan?ados de classe Mundial.

A posi??o de "patr?o da defesa" nunca foi t?o bem aplicada quanto na era Alem? de Beckenbauer, onde a posi??o de L?bero rendeu uma coes?o defensiva e postura t?ctica peculiar. Ainda hoje ? utilizado o recurso a este 3? central, o das "sobras".

Nos nossos tempos, Paolo Maldini ser? provavelmente a melhor amostra daquilo que ? um bom defensor, mostrando que com a idade se podem ir aprimorando alguns dos requisitos que referi necess?rios num central, enquanto se perdem outras habilidades f?sicas.

Tamb?m na League One, aparecem jogadores assim. Aliar a experi?ncia ? juventude pode ser a chave do sucesso.

As nossas 'Muralhas' Defensivas

Sean O'Hanlon | Figura do clube e capit?o de Equipa

DCOHanlon.jpg

N?o sendo velho, Sean ? j? uma das figuras do Milton Keynes Dons, apesar de na temporada passada n?o ter actuado muito, fruto das boas presta??es de Jack Hobbs e Andy Pettigrew (que perdemos).

Come?ou a jogar futebol no Everton, sem ter conseguido agarrar um lugar na equipa principal, mudou-se para Swindon onde em 2 ?pocas fez 89 jogos. Contratado pelo MK Dons em 2006, teve uma boa ?poca de estreia, marcando 3 golos em 26 jogos. Actuou menos a ?poca passada, mas continua a ser muito respeitado no clube, tendo sido eleito tamb?m o capit?o de equipa.

Poder? aparecer mais esta ?poca? Talvez.

Jack Hobbs | Emprestado pelo Liverpool por 7 meses (aguardo renova??o)

DCHobbs.jpg

Jovem central, com um futuro promissor e grande potencial, continua emprestado pelo Liverpool ao MK Dons.

Come?ou, ? semelhan?a de Scott Loach, a jogar futebol no Lincoln City, onde se destacou e foi comprado pelo Liverpool em 2005: estreou-se nas reservas do Liverpool ainda com 16 anos. Na ?poca de 2005-2006, foi o capit?o dessa mesma equipa, mostrando-se j? como uma refer?ncia e visto por Paco Herrera como um dos grandes centrais do futuro.

Tem sido presen?a na Selec??o Inglesa de sub-21 e na actualidade ? at? mesmo uma das op??es em quem Rafa Benitez confia, para substituir Carragher & Hyppia.

Espero continuar a ajud?-lo a evoluir, enquanto ele ajuda a minha equipa.

Ian Maxwell | Contratado a custo zero

DCMaxwell.jpg

Experiente Escoc?s, defesa-central bastante alto e com alguma envergadura f?sica, sai da Esc?cia para Inglaterra pela 1? vez, aos 33 anos.

Formado no Queen's Park, onde passou 5 temporadas, esteve depois no Ross County 4 ?pocas, 3 no St. Johnstone e por ?ltimo mais 3 ?pocas no St. Mirren. ? portanto um atleta que gosta de se manter nos clubes, prova tamb?m do seu profissionalismo e afastado de controv?rsias.

Tendo experi?ncia de Scottish Premier League, s? pode ser uma boa adi??o ? minha equipa: op??o de banco, a lan?ar em algumas partidas. Acrescenta experi?ncia e consist?ncia.

Curtis Osano | Contratado a custo zero

DCOsano.jpg

Raramente se v?em atletas do Qu?nia a chegar longe no futebol, mas Curtis Osano tem baseado a sua carreira em Inglaterra no Reading, apesar de a? nunca ter conseguido ser uma op??o para o treinador, jogando apenas por 2 vezes, na FA Cup.

Com uma forma??o em Inglaterra, sendo ainda jovem, prev?-se que consiga agora mostrar melhor o seu futebol numa divis?o com menos exig?ncias mas ainda assim muito competitiva.

Aos 21 anos junta-se a n?s, sem custos, mais uma boa aposta para o futuro. A grande refer?ncia do Qu?nia est? aqui em Milton Keynes! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa. :prayer:

N?o podes pedir mais Kewl. :D

For?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Martin ? o claro dono desse posto. O clube-m?e j? est? a fazer o seu trabalho :-p

EDIT: Hobbs > All. N?o gosto muito do escoc?s. Para mim a dupla titular: Hobbs & Sean.

Compartilhar este post

Link para o post

Jac Hobbs e Sean titulares.

Maxwell e Osano s?o boas reservas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu para ser sincero n?o gostei muito do Sean. O Hobbs ? o melhor dos defesas. e o queniano paraceu-me bastante interessante. Fica ? espera do meio campo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh, boa an?lise! :D

Contrataste bons GR, inclu?ndo o David Matin que j? a? teve na ?poca passada.

Esse Scott Loach vai ser estrela! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais.png

A posi??o de defesa-lateral ? uma das mais complicadas, na minha maneira de ver o futebol. Em esquemas ofensivos, os laterais t?m a obriga??o de apoiar o ataque e n?o deixar de dar aten??o tamb?m ?s suas tarefas defensivas, o que provoca que num instante est?o a sprintar para o ataque e no outro j? t?m de estar a voltar, fazendo mais 60 ou 70 metros.

Sendo uma posi??o tremendamente desgastante, pede uma ?ptima condi??o f?sica aos seus ocupantes mas tamb?m outros detalhes essenciais, al?m da acelera??o, velocidade e resist?ncia: boa qualidade de passe - se perdem a bola ainda se castigam mais -, capacidade de leitura de jogo, t?cnica capaz de fintar o advers?rio que se meta ? sua frente junto ? linha e tamb?m habilidade para cruzar, servindo os atacantes na ?rea.

Poucas vezes se d? o cr?dito que o defesa-lateral merece, muitas vezes tamb?m n?o se percebe o qu?o dif?cil ? realizar as suas tarefas. Ainda assim, todos os treinadores sabem que nos seus esquemas s?o pe?as essenciais: a atacar s?o o factor que pode desequilibrar as contas com os defesas contr?rios, a defender fecham o seu lado e ainda tentam criar uma linha com os centrais, para tornar mais complicadas as desmarca??es ofensivas dos rivais.

Lateral-Esquerdo

Dean Lewington | Titular a ?poca passada

DELewington.jpg

Custa a crer que Lewington ainda tenha apenas 24 anos, tal foi a forma regular com que se exibiu na temporada passada. Gostei muito da presta??o deste lateral, que at? mostrou algum jeito para marca??o de livres e dar assist?ncias aos atacantes.

Com LLoyd Dyer fez uma dupla muito interessante pelo lado esquerdo e espero novamente um bom rendimento dele, esta ano, na League One.

Foi formado no Milton Keynes Dons, ? um filho da casa e curiosamente o seu pai j? foi treinador do Watford (Ray Lewington). Ainda dizem que n?o h? coincid?ncias.

Jude Stirling | Mant?m-se no clube (tamb?m pode jogar a central)

DEStirling.jpg

Bastante alto para a posi??o, n?o estranha que Stirling possa tamb?m actuar no centro da defensiva. Foi op??o o ano passado do lado esquerdo quando o Dean n?o estava dispon?vel, mas no meio tamb?m jogou e sem grandes quebras de forma.

Logicamente que tem lugar no meu plantel para esta ?poca, porque tem qualidades quanto bastante, est? ainda em pico e ? vers?til.

Foi formado no Luton Town e tem passado umas ?pocas algo atribuladas, mudando de clube frequentemente - j? passou por Stevenage, St. Albans, Dover, Tamworth, Grays, Oxford United, Lincoln e Peterborough!! Espero que a estabilidade que lhe dou, resulte em compensa??o exibicional.

Lateral-Direito

Gareth Edds | The Crazy Australian

DDEdds.jpg

Come?ou a carreira em Inglaterra no Nottingham Forest, sem grande sucesso. Passou por Swindon Town e Bradford City, at? que em 2004 se transferiu para o rec?m-formado Milton Keynes Dons. Por aqui ficou, quase sempre titular, em 2 ?pocas algo tristes para o clube, visto que desceram de divis?o. Foi a crise p?s-Wimbledon, que agora terminou.

Logicamente que se mant?m no clube o jogador que dominou a lateral direita no ano passado. A sua ficha de atributos n?o impressiona, mas em campo ? v?-lo a fazer tudo e mais alguma coisa... tenho impress?o que at? tenta ir finalizar os seus pr?prios cruzamentos.

Dono de uma regularidade impressionante e com um carisma especial, espero novamente uma presta??o de destaque deste atleta que estava a ser cobi?ado por alguns clubes do Championship.

Luke Howell | Uma esperan?a do MK Dons (tamb?m central)

DDHowell.jpg

Formou-se no Gillingham, onde pouco tempo esteve como s?nior, tendo sido de imediato apanhado pelo MK Dons, que viu nele um atleta de futuro. Pode actuar tanto do lado direito como no centro, assim como Stirling na esquerda.

Pode n?o impressionar, mas o meu adjunto Ray Mathias continua a ver nele um atleta com potencial e eu respeito essa opini?o. At? porque n?o queria gastar dinheiro noutro e serve bem para suplente do Edds.

Este emprestado os ?ltimos 3 meses da passada temporada ao Aldershot, onde se portou muito bem. Um jogador em fase de testes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Est?s melhor servido na esquerda do que na direita, sem qualquer d?vida.

Ent?o este ?ltimo que apresentaste, Howell n?o me convence nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons guardas redes. ;)

Continua :torcida:

Ainda novos, podem pagar um pouco a juventude: mas s?o bons.

Baliza ? do Martin sem sombra de d?vidas. :)

Para agora sim, mas o Loach quer o seu espa?o.

Grande equipa. :prayer:

N?o podes pedir mais Kewl. :D

For?a :torcida:

At? podia pedir... mas ainda n?o ? Natal :grin:

Martin ? o claro dono desse posto. O clube-m?e j? est? a fazer o seu trabalho :-p

EDIT: Hobbs > All. N?o gosto muito do escoc?s. Para mim a dupla titular: Hobbs & Sean.

O Watford cedeu-me o que eu pedi, s?o gajos porreiros.

O Hobbs ? titular de certeza... quanto ao resto... no comments :-#

Jac Hobbs e Sean titulares.

Maxwell e Osano s?o boas reservas. ;)

Come?o a notar um padr?o... :-k

Eu para ser sincero n?o gostei muito do Sean. O Hobbs ? o melhor dos defesas. e o queniano paraceu-me bastante interessante. Fica ? espera do meio campo ;)

Pronto, o Johnni est? habituado a ver Brasileiros agora n?o gosta do Sean... grande player!

Meio-campo? E jogava sem laterais? :mrgreen:

Eheh, boa an?lise! :D

Contrataste bons GR, inclu?ndo o David Matin que j? a? teve na ?poca passada.

Esse Scott Loach vai ser estrela! ;)

? o que ele quer... pode ser que daqui a umas ?pocas o veja na Selec??o (sua principal ambi??o).

Est?s melhor servido na esquerda do que na direita, sem qualquer d?vida.

Ent?o este ?ltimo que apresentaste, Howell n?o me convence nada. :lol:

? o que eu digo...

Quando vires o Howell na Selec??o Inglesa, n?o venhas elogi?-lo.... :mrgreen:

N?o havia vontade de gastar ? em melhor :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

N?o ? o facto de eu treinar no Brasil que faz com que a minha opini?o seja essa :mrgreen:

Mas parecem-me um bocado d?beis, ent?o este ?ltimo cheira-me mesmo a cancro.

um tem concentra??o a 9, outra concentra??o a 10. n?o me digas que confiar?s a titularidade a este tipo de jogadores, que ? primeira oportunidade enterra !? :lol:

Esse Howell atributos t?cnicos ? para esquecer, completamente, determina??o ? o seu melhor, e atributos f?sicos n?o ? nada por a? al?m. O que vale ? que ainda ? jovem, poder? evoluir.

O Sean v?, n?o ? mau, apenas peca mesmo pela concentra??o. eu dou muita import?ncia a este facto. Quantas vezes no FM os golos n?o acontecem por causa de passes disparatados dos defesas, ou defesas que se agarram muito ? bola, tudo isto devido ao fraco ?ndice de concentra??o ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que ? f?cil apontar-lhes falhas... se eu pudesse escolher, n?o trazia estes... mas como equipa promovida da 4? divis?o, tenho que me concentrar mais em poder ter um bom onze do que ter um bom banco. Nem o Benfica tem um bom banco lol

Nesta divis?o n?o encontras muita gente com grandes atributos psicol?gicos... ? s? burros :mrgreen:

E tamb?m n?o contratei melhor que o Howell porque gosto muito do Edds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

MDC.png

O 1? verdadeiro tamp?o da maioria das equipas, ? o seu m?dio defensivo, elemento centro-campista de maior conten??o e que em tempos servia apenas para chutar a bola para onde estivesse virado, jogando com extrema virilidade tamb?m.

O futebol moderno trouxe a necessidade de outro tipo de atleta nesta posi??o, apesar de ainda conhecermos verdadeiros "toscos" que se safam apenas pelo f?sico, actuando nesta posi??o. Ali?s, a pujan?a f?sica continua a ser um factor a ter em conta quando se procura um bom jogador para este lugar.

Ainda assim, temos os exemplos de Pirlo e Essien, no futebol Internacional e em Portugal recentemente de Miguel Veloso, jogadores que apesar de actuarem nesse lugar, t?m um trato com a bola de grande n?vel, saem a jogar e s?o os primeiros verdadeiros organizadores de jogo das suas equipas, desequilibrando tamb?m pelo que conseguem dar ao jogo.

Admirei tamb?m muito a forma como Patrick Vieira revolucionou um pouco este lugar, no Arsenal. ? uma presta??o dentro desse g?nero que quero para o futebol do meu MK Dons, em Inglaterra.

Scott Begg | Sub-19 Escoc?s segue no clube!

MDCBegg.jpg

Contratei este mi?do a custo zero, formado no Ross County (onde tamb?m j? passou Ian Maxwell) e gostei muito da sua temporada. O que me chamou primeiro ? aten??o nele foram os factores f?sicos, como a altura, sempre essencial para o m?dio defensivo dos escal?es inferiores Ingleses, mas foi-me dito tamb?m pelo Ray Mathias, que era um atleta com potencial.

Chamado ? Selec??o sub-19 da Esc?cia, decidi apostar nele e sinceramente tenho gostado, n?o s? da sua presta??o, mas tamb?m da evolu??o. Algo modesta, ? verdade, mas tem evolu?do... e eu nem tenho grandes preparadores f?sicos.

Pode nunca conseguir chegar ao topo, mas estou certo que ter? uma carreira interessante pela frente algures em Inglaterra.

Mark Wright | No centro ou na direita, ? s? escolher!

MDCWright.jpg

Produto da excelente academia do Wallsall, Mark Wright ? um atleta daqueles que eu aprecio bastante: vers?til, n?o se importa de estar no banco, o que tem que fazer, normalmente faz bem.

Foi nesta onda que o ano passado o usei a lateral direito, m?dio defensivo, m?dio direito... mesmo n?o jogando muitas partidas, exibiu-se quanto baste para se manter. Este ano, encaixa na luta pelo lugar de m?dio defensivo, valendo-se do seu equil?brio de atributos.

N?o tem perfil de estrela, mas n?o h? grandes declives. Dele espero que v? para dentro de campo manter a performance da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Abram alas para o MK Dons, rumo ? Championship!

Tens muita qualidade no plantel... Penso que vais obter a subida... Venham de l? os M?dios Atacantes e os Avan?ados.

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
Abram alas para o MK Dons, rumo ? Championship!

Tens muita qualidade no plantel... Penso que vais obter a subida... Venham de l? os M?dios Atacantes e os Avan?ados.

:rockon:

"Muita qualidade" ? um pouco exagerado, gosto do que tenho, ? o poss?vel, mas h? outras equipas mais bem servidas, pelo menos pelo que vejo dos perfis de jogadores.

Isso ? que ? confian?a. E ainda faltam alguns dos melhores jogadores da equipa. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ? confian?a no treinador e n?o nos jogadores! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um save espectacular.

Plantel ? muito bom para uma equipa como o MKDons.

GL para essa subida de divis?o . 8-) :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos.png

S?o autoria dos m?dios-ala alguns dos momentos mais espectaculares de um jogo de futebol. Com as suas arrancadas em velocidade, fintas fant?sticas, assist?ncias, golos... quase todos temos um grande ?dolo que jogue nesta posi??o.

H? quem prefira flectir para o centro, h? quem v? mais ? linha de fundo, h? at? os que n?o s?o prod?gios em velocidade e assumem mais a qualidade de passe e um jogo tamb?m mais objectivo, n?o se agarrando tanto ? bola. Sim?o, Figo, Cristiano Ronaldo e Quaresma s?o alguns dos exemplos que mostram que esta ? a posi??o onde Portugal tem sido mais forte nos ?ltimos anos.

Em Milton Keynes s? tive um verdadeiro m?dio-ala mas que foi muito do que aprecio na sua posi??o: boa capacidade de passe, muito voluntarioso para a equipa, acabando com 27 assist?ncias. Este ano, restava-me tentar equilibrar as coisas e ter tamb?m para o lado direito, algu?m assim.

Lado Esquerdo

Lloyd Dyer | "Rei" das Assist?ncias 2007/2008

MEDyer.jpg

Jogador t?pico de futebol directo, Lloyd Dyer ? descrito como um ala "? antiga", pelos adeptos do Milton Keynes. Formado no West Bromwich Albion, passou por v?rios empr?stimos at? ser comprado pelo MK, em 2006.

A ?poca passada foi de afirma??o como um dos mais importantes jogadores do plantel e ? um dos titulares de in?cio de ?poca.

Se come?ar a marcar mais golos, fica perfeito.

D?nes R?sa | Internacional H?ngaro a custo 0

MERosa.jpg

Formado no Győri ETO FC (clube onde tamb?m se iniciou Miki Feh?r), foi transferido para Inglaterra desde o Ferencv?ros e para o Wolves. N?o se conseguiu impor na equipa do Championship e decidiram n?o lhe renovar o contrato.

Com olho cl?nico, achei que era o atleta perfeito para vir substituir o sa?do Miguel Sim?o e dar concorr?ncia a Lloyd Dyer. Pode tamb?m jogar pelo centro, pelo que alia ? qualidade a versatilidade.

Aos 31 anos, espero dele uma boa presta??o... ? agora ou nunca!

Lado Direito

Ben Davies | Estrela do Shrewsbury por 160 mil €

MDBenDavies.jpg

Uma das minhas pol?ticas de contrata??o para este ano, foi tentar aproveitar quem melhor se portou na League Two a ?poca passada, n?o tendo a sua equipa sido promovida. Saltou ? vista Ben Davies, um dos jogadores de destaque da equipa do Shrewsbury, que apesar de apontada ao playoff, falhou o seu objectivo.

Apesar de ter sido formado no Stoke do Championship, onde mais se destacou foi na League Two, ao servi?o do Chester (4 ?pocas) e Shrewsbury (2 ?pocas). Chega agora comigo ? League One, contratado por 160 mil €.

O ano passado utilizei Bjarni Vidarsson pelo lado direito, agora temos um verdadeiro m?dio-ala. Resta saber se est? ? altura... eu penso que sim.

Lucus Banton | Formado no Milton Keynes

MDLucusBanton.jpg

Passou-se neste caso o mesmo que com Luke Howell. Sabia que Mark Wright (que j? apresentei nos m?dios defensivos) podia tamb?m jogar pelo lado direito, estava algo receoso em gastar dinheiro, porque n?o o podemos desperdi?ar e tamb?m porque Ben Davies era o meu titular.

Foi ent?o que, no precioso relat?rio do adjunto, me saltou ? vista que o melhor jogador nos j?niores, a meio-campo, era este Lucus Banton. Agradou-me o seu perfil e ? descrito como um jovem de potencial: assentou que nem uma luva naquilo que eu precisava.

Vai aprender agora nos seniores, sem press?o. ? a aposta do MK na forma??o! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel ? bom, sem qualquer tipo de duvida. Com estes jogadores podes, perfeitamente, assegurar a manuten??o, quem sabe um lugar nos playoff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os jogadores da tua equipa s?o todos bastantes maus a concentra??o ...

( ok j? chega :mrgreen: )

Gostei dos extremos. s?o bons do lado direito e dos lado esquerdo. Tens duas op??es para cada flanco, e penso que criar?s bastantes jogadas pelas alas. H? alguma equipa, ou v?rias, da League one que possa rivalizar contigo a n?vel de extremos ?

? que estes pareceram-me bastante bons para a liga em quest?o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...