Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Oh, desculpa l? eu vi mal, as contrata??es j? foram.. estavas a mostrar o plantel e eu a pensar que eram as contrata??es.. :| Ainda por cima j? tinha visto as contrata??es!

Essa de os jogadores portugueses preferirem o Sanjoanense.. foi mesmo mal.. xD

8)

J? vamos avan?ados.. n?o li como desejaria mas dei uma vista de olhos. E tenho a dizer uma coisa, entraste no meu pc cuaralho? Tamb?m andei atr?s do Sheringham e do Bishop :biggrin: Mas como deves calcular, com sorte diferente da tua.. S?o dois grandes jogadores, acredita.

Tens um plantel razo?vel, mas acho que a promo??o desta vez vai ser muito dif?cil. Um lugar na metade superior da tabela j? ? bom :)

O Bishop j? andava atr?s dele h? uns tempos, marcou golos que nem um labrego no Bury.

J? o Sheringham foi por acaso, listei os avan?ados livres por finaliza??o e apareceu ele, o meu adjunto falou bem dele (s? disse que ele podia ser um pouco inconstante... bad boy...).

O que pode realmente fazer a diferen?a este ano ? o ataque... e est? a fazer :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que s?o boas contrata??es,pudias por ss delas?

Tens um bom plantel e a tua qualidade como treinador vais por essa equipa no topo. :D

For?a Kewl ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que s?o boas contrata??es,pudias por ss delas?

Tens um bom plantel e a tua qualidade como treinador vais por essa equipa no topo. :D

For?a Kewl ! ! :torcida:

Deves estar a gozar comigo... as contrata??es est?o apresentadas no plantel.

Se n?o querem perder tempo a ler um pouco as coisas, n?o comentem para n?o dizer barbaridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o querem perder tempo a ler um pouco as coisas, n?o comentem para n?o dizer barbaridades.

Calma,n?o tinha reparado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

Eu disse-te ontem no MSN btw... o que eu te disse acerca de um user... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es que te permitem ter um plantel superior ao do ano passado, tendo inclusive aguentado o rombo que ter? sido criado com os del?rios do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :happy:

mkdons.png

Est? tudo apresentado em rela??o ? nova ?poca, expectativas, previs?es, situa??o financeira, plantel. ? altura de ver como a equipa se porta numa divis?o acima.

A t?ctica que uso no in?cio de ?poca ? exactamente a mesma, podendo sofrer ligeiras altera??es ao longo dos jogos dependendo das diferentes caracter?sticas de cada jogador que tenha entrado novo na equipa.

Como me "distra?" um pouco, a primeira actualiza??o leva com 10 jogos: como ningu?m l? os coment?rios aos mesmos, irei ser breve.

Quem quiser ver algum jogo em particular, ? s? pedir.

• Coca-Cola League One ミ 1? Jornada
    Stadium:mk, 7769 espectadores

mk_dons.png Milton Keynes Dons
2-1 Leeds United leeds.png

Bom jogo contra uma equipa bem conhecida e reputada, o que faz com que apesar de ter acabado a ?poca no 16? lugar, ? apontado novamente este ano como principal candidato ao t?tulo da League One. V?-se perceber.

Neste jogo mostrou-se logo Andy Bishop, a grande contrata??o da ?poca para o ataque: marcou 2 golos, depois de ter falhado um penalty... mas deu-nos a vit?ria, que David Bell ainda tentou contrariar, sem sucesso. Entrar a ganhar na League One diante do Leeds, fazendo um jogo equilibrado, foi muito bom.

• Coca-Cola League One ミ 2? Jornada
    The Liberty Stadium, 12090 espectadores

swansea.png Swansea
3-1 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Desloca??o a casa do Swansea, excelente equipa apontada ao 3? lugar da competi??o.

Marcaram primeiro, respondemos por Jack Hobbs num canto mas ainda na 1? parte fizeram o 2 a 1... no segundo tempo, o 3? golo de Esteban Gonz?lez matou uma partida na qual lut?mos muito por n?o sair derrotados.

Gostei da reac??o. Como pedido pelo Worm: game hosted @ filefront

• Coca-Cola League One ミ 3? Jornada
    Stadium:mk, 7327 espectadores

5-0 Crewe Alexandra crewe.png

Come?o por dizer que o Crewe ? uma equipa estabilizada nesta divis?o e apontada ao 10? lugar. T?m elementos de qualidade e at? est?o melhor que isso na tabela ao final dos 10 jogos iniciais, mas este foi dos jogos mais peculiares que tive no clube.

Ambas as equipas acabaram o jogo com 20 remates, e o resultado foi 5-0. Resultado absolutamente justo portanto.

Scott Spencer fez um hat-trick, tentando mostrar-se, tendo Scott Begg e Matt Jansen tamb?m feito o gosto ao p?, numa 2? parte fant?stica!

A lamentar apenas a les?o de Kevin Gallen, que ir? ficar de fora por 3 meses.

• Coca-Cola League One ミ 4? Jornada
    Prenton Park, 8425 espectadores

tranmere.png Tranmere Rovers
1-1 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Tranmere ? uma daquelas equipas muito chatas, que embora seja apontado ao 12? lugar, parece-me, pelo que se pode ver decorridas umas quantas jornadas, uma equipa que ir? lutar por ficar melhor que isso.

Este jogo na sua casa foi bem complicado, especialmente na 2? parte onde tivemos que lutar muito para segurar o empate, que havia sido conseguido por Andy Bishop, que voltou a marcar depois de 2 jornadas ausente dos marcadores.

O pontinho ? agrad?vel para n?s.

• Coca-Cola League One ミ 5? Jornada
    Stadium:mk, 7425 espectadores

4-1 Notts County notts.png

Reencontro com o Notts County, equipa que subiu connosco e enfrenta agora o desafio de se manter firme na League One.

Correu-nos muito bem esta partida, abrimos o marcador cedo, por Jack Hobbs. E depois, num espa?o de apenas 5 MINUTOS marc?mos 3 GOLOS! wowwwwwwwww, Andy Bishop a bisar e Lloyd Dyer tamb?m a fazer o gosto ao p?, at? pensei que ia sair daqui goleada enorme. Mas n?o, l? se compuseram os advers?rios, ainda marcaram um golo na 2? parte, que foi bem mais morna. Excelente resultado.

• Coca-Cola League One ミ 6? Jornada
    The Fitness First Stadium, 6953 espectadores

bournemouth.png AFC Bournemouth
1-5 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Bournemouth ? apontado ao 11? lugar, tem uma equipa equilibrada e no ?ltimo jogo, para a Carling Cup, ganhou apenas e s? ao Middlesbrough, por 3 a 0 (depois reparei que o 'Boro actuou com muitas reservas, mas ainda assim).

O jogo explica-se em 2 momentos que marc?mos golos de rajada: aos 36 e 39, Bishop e Jansen abriram a vantagem para n?s. A equipa da casa reduziu antes do intervalo e o jogo prometia ser equilibrado na 2? parte. Mas fomos dominadores, fizeram 12 remates e n?s 28, quando mudaram a estrat?gia para vir tentar o empate, alterei um pouco as instru??es e pass?mos a jogar um futebol mais directo e aberto, que nos deu mais 3 golos nos minutos finais da partida: Bishop, Lewington e Hoskins, os carrascos do AFC.

• Coca-Cola League One ミ 7? Jornada
    Huish Park, 5116 espectadores

yeovil.png Yeovil
0-6 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Yeovil ? facilmente uma das piores equipas da Liga, j? levaram 6 golos em 2 jogos, 5 golo noutro e 4 golos por 2 vezes. S?o uma equipa habituada a dar espect?culo, ajudando os outros.

V?nhamos numa forma muito boa e assim se explica este resultado, apesar do Yeovil ter tentado lutar pelo jogo, verdade seja dita.

Andy Bishop fez um hat-trick, Scott Spencer e Lloyd Dyer voltaram a marcar tamb?m e D?nes R?sa estreou-se. Disse que faltavam golos a Dyer e ele vai-se mostrando. Quanto a Bishop, ? o matador que se conhece.

• Coca-Cola League One ミ 8? Jornada
    Stadium:mk, 7986 espectadores

5-0 Carlisle carlisle.png

O Carlisle era apontado ao 2? lugar mas come?ou de forma p?ssima a ?poca, est? na metade inferior da tabela e levaram por exemplo 4 golos do Notts County, outra rec?m-promovida.

Em nossa casa, aos 20 minutos j? estavam a levar 3: Matt Jansen (formado no Carlisle), Jack Hobbs e Andy Bishop marcaram.

Bishop fez mais dois na segunda parte, aos 65 e 67 minutos, celebrando mais um hat-trick. Acho espectacular a forma como a equipa se tem portado e ? extremamente curioso que muitos dos golos surjam emparelhados, em vez de serem espa?ados pelo tempo. Parece que colocamos o p? no acelerador e depois reduzimos assim do nada. I like it.

• Coca-Cola League One ミ 9? Jornada
    Stadium:mk, 8448 espectadores

3-0 Walsall walsall.png

O Walsall ? uma daquelas equipas que v?o lutar arduamente contra a despromo??o. N?o tinha havido outro jogo onde a minha equipa se tivesse sentido t?o sozinha em campo, porque o advers?rio fez apenas 2 remates... ? verdade que tamb?m s? jogam o que deixamos.

Foi o 1? jogo onde apareceu verdadeiramente Charlie Sheringham, que abriu o activo aos 2 minutos, facilitando muito o nosso jogo. Depois, j? na 2? parte, contra 10 jogadores, fizemos dois golos: Charlie e Bishop fecharam a contagem.

• Coca-Cola League One ミ 10? Jornada
    The Galpharm Stadium, 10126 espectadores

huddersfield.png Huddersfield Town
1-0 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Huddersfield ? apontado ao playoff (5? lugar) e come?aram a ?poca com alguns altos e baixos. S?o uma boa equipa, equilibrada, mas tiveram alguma sorte neste jogo.

Jogam um futebol algo lento e fazem muitas faltas para parar o jogo. Fizeram apenas 8 remates, contra 13 nossos, mas este n?o era o dia do nosso ataque. Acab?mos por sofrer um golo de Luke Beckett e sa?mos derrotados de Huddersfield.

LeagueOneLogo.png

tab10j.jpg

Penso que tivemos um in?cio de ?poca muito bom, ? verdade que jog?mos contra algumas equipas que est?o na metade inferior da tabela, e aproveit?mos bem isso. Perdemos contra 1? e 8? fora, empat?mos na casa do 3?.

Temos feito exibi??es tamb?m muito boas onde os nossos atacantes se t?m destacado: 32 golos em 10 jogos. Sofremos apenas 8 golos, dando uma m?dia inferior a 1 golo por jogo... para mim, ter m?dia de 1 para baixo ? sempre ?ptimo. Jogamos para marcar golos e ? isso que temos feito.

O futuro promete ser complicado, recebemos Scunthorpe (despromovido do Championship), Hartlepool e Luton. Vamos a casa de Colchester, Doncaster, Swindon e Leyton Orient... todos equipas dif?ceis, especialmente no seu terreno.

Podemos descer algumas posi??es (aconteceu, j? joguei 2 jogos), mas para j? demos um bom sinal de que temos capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

bom come?o na League One, muitos golos marcados, poucos sofridos, enfim os dados t?o lan?ados e o MK penso que ir? lutar pela promo??o j? esta ?poca.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Antes demais quero te dizer que fui acompanhado a tua avalia??o sobre o plantel e concordo contigo quanto aos objectivos. A tua equipa tem realmente qualidade e pode brilhar imenso.

Antes de mais quero te dizer que te enganas-te a introduzir os resultados do Milton Keynes Dons 5-0 Carlisle e do Huddersfield Town 1-0 Milton Keynes Dons, est?o trocados.

Quanto aos jogos, fiquei simplesmente encantado com os resultados e com os advers?rios que enfrentas-te pelos remates que se fazem mesmo quando ganhas confortavelmente por 3-0 ou 5-1. A derrota frente ao Swansea a meu ver foi injusta, a tua equipa lutou bastante e at? acabou por rematar mais mas infelizmente teve azar. Depois tiveste aquele empate bem bom frente ao Tranmere Rovers onde foste realmente a equipa mais fraca dai a mereceres n?o ter ganho e ser uma sorte o pontinho arrecadado. De resto foi sempre a abrir com a tua equipa a mostrar toda a potencialidade e a fazer muitos golos. Est?s muito bem colocado e come?o a pensar que o playoff vai ser alcan?ado com facilidade. For?a. ;)

P.S "como ningu?m l? os coment?rios aos mesmos, irei ser breve." isto n?o ? verdade e espero que compreendas que h? pessoas que gostam de o fazer (ler) pois a tua escrita ? bastante agrad?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

Este inicio de ?poca foi s? goleadas.. :prayer:

Algumas derrotas mas tudo se resolve. :)

FOR?A KEWL ! ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente come?o. Muitos golos marcados, in?meras goleadas. Fizeste muito mais do que aquilo que se esperava da equipa. Espera-se que seja para continuar. O Yeovil est? mesmo mal... Curiosamente, no meu FM t?m sido a melhor equipa (da League Two, diga-se), da? eu ter estranhado terem tantos golos sofridos, como referiste, e estarem quase no fundo da classifica??o.

Esse jogo com o Bournemouth :prayer:

Quanto ao que o Moreira disse, n?o podia estar mais de acordo. Acho que escreves mesmo muito bem e d? gosto ver as tuas an?lises e coment?rios, seja a jogos, plantel, classifica??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Milton Keynes Dons 5-0 Carlisle , ss est? errada. A que est? a? ? do Leeds. Assim como este: Huddersfield Town 1-0 Milton Keynes Dons, que tem ss da 2? jornada.

Quanto ao in?cio de ?poca foi brilhante, para uma equipa que n?o tem ambi??o de promo??o (pelo menos assumida ? imprensa). Pois todos n?s sabemos que tens um plantel bastante equilibrado e com calibre para algo mais.

Keep it ;)

Como me "distra?" um pouco, a primeira actualiza??o leva com 10 jogos: como ningu?m l? os coment?rios aos mesmos, irei ser breve.

(como eu te percebo)

:fake:

Falo pelos menos por mim. Mas percebi perfeitamente o intuito dessa frase :cool:

Ah e tks pelo jogo, j? o saquei. Daqui a pouco vou v?-lo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Milton Keynes Dons 5-0 Carlisle , ss est? errada. A que est? a? ? do Leeds. Assim como este: Huddersfield Town 1-0 Milton Keynes Dons, que tem ss da 2? jornada.

J? agora, kewl, o jogo com o Crewe tem a ss do jogo com o Notts Co. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Est?s a ver kewl, se o pessoal n?o lesse as cenas e n?o visse as coisas ao pormenor, eu o Worm e o Vuk n?o tinhamos reparado nas cenas das screens erradas. Por isso nada de dizer que o pessoal n?o toma aten??o ao que tu escreves. :mrgreen: :calduco: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s a ver kewl, se o pessoal n?o lesse as cenas e n?o visse as coisas ao pormenor, eu o Worm e o Vuk n?o tinhamos reparado nas cenas das screens erradas. Por isso nada de dizer que o pessoal n?o toma aten??o ao que tu escreves. :mrgreen: :calduco: :compinchas:

MAI NADA! :rockon:

eu tamb?m vi :F

Compartilhar este post

Link para o post

Logo no primeiro jogo da ?poca enfrentaste um hist?rico e a verdade ? que, apesar de o Leeds j? n?o ser o que j? foi, o nome podia assustar. N?o foi o caso e o Andy Bishop mostrou que ? forte mentalmente, n?o se atrapalhou com o golo falhado e fez dois golos decisivos. Boa vit?ria para abrir, numa boa partida de futebol.

O jogo com Swansea foi de resultado algo injusto, diga-se. Eles remataram mais, mas a verdade ? que uma equipa que faz dez remates em direc??o ? baliza merece mais que uma derrota. Mas talvez, visto por outro prisma, seja um castigo para a falta de efic?cia do MK...que depressa mudou.

O jogo com o Crewe foi o ponto de viragem, a equipa teve uma oposi??o d?ficil mas marcou muitos golos, o que fez a diferen?a. Spencer muito bem com o hat-trick, e havia que manter esta efic?cia ( A ss n?o corresponde ;) )

Em Tranmere foste dominado, algo que deve ter-te dado dores de cabe?a, a equipa em dois jogos fora apenas fazia um ponto e agora merecia perder. Bishop voltou a fazer o gosto ao p?, empatando na altura certa, logo a seguir ao advers?rio marcar, algo que, se calhar, impediru de os embalar ainda mais.

Com o Notts County jogo f?cil devido ? efic?cia, Hobbs e Bishop voltaram a marcar, sendo que o defesa mostra que ? uma boa alternativa nos pontap?s de cantos. Uma boa vit?ria, com muitos golos.

Sexta jornada, primeira vit?ria fora. Bournemouth n?o foi um advers?rio ? altura. N?o que eles rematassem pouco mas o MK mostrou a sua qualidade ofensiva com Bishop, de novo a bisar. Matt Jensen marcou tambem e jogaste bem, agora estas a mostrar que mereces o play-off.

Um jogo relativamente equilibrado acaba por dar uma goleada quase hist?rica. Bishop, j? quase estou farto deste homem, sempre a marcar :prayer: Pena a les?o de Spencer que parece ser um elemento fulcral, mas a equipa est? a jogar mesmo muito bem e com efic?cia tremenda.

N?o h? ss do jogo com o Carlisle, mas o jogo parece ter sido muito bom! O Jansen festejou? Aposto que n?o :lol: . Hobbs voltou a subir e a marcar, num golpe de cabe?a concerteza. E o Bishop a voltar a fazer um hat-trick, grande jogador. Estou maravilhado.

Que dom?nio sobre o Walsall! Enorme partida! Espetacular o jogo mesmo e o Sheringham mostrou que tem algum dotes do pai. E o Bishop voltou a molhar a sopa.

Fizeste de prep?sito para n?o postar a ss do jogo da segunda derrota no campeonato? :lol:

Estas em segundo lugar, grande come?o e podes surpreender conseguindo uma poss?vel subida directa, sem passar pelo play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI >>>>> Rui Santos

go DUXXI! vai para a SIC Not?cias! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande arranque Kewl, ainda para mais para um rec?m chegado a essa divis?o.

Algumas diferen?as quanto ao ano passado, ? que nesta League one em 10 jogos j? somaste duas vit?rias, e o ano passado n?o perdeste sequer um jogo para o campeonato. V?-se que a dificuldade aumentou.

Mas o que h? a dizer do teu numero de golos marcados ? :|

Tens o dobro dos golos marcados de praticamente todas as equipas, em frente ? baliza a tua equipa n?o est? a perdoar. Parece que a t?ctica esquisita funciona mesmo :lol:

Ah, e penso que n?o vale a pena escrever menos porque alguns n?o se d?o ao trabalho de ler. Eu leio, e sei que muitas pessoas que acompanham tamb?m l?m. E j? agora -> "S?o uma equipa habituada a dar espect?culo, ajudando os outros." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres tido ali duas derrotas, foi um bom come?o na liga...

Tens a? grandes resultados, grandes co?as: 5-1 :6-0 impressionante!!!

Parece que a equipa est? a surpreender tudo e todos com esse inicio fant?stico..

ah e n?o deves escrever menos s? porque h? pessoal que vem aqui comentar s? por comentar e que nem l? o que escreves, oporque tamb?m h? pessoal que gosta da maneira como escreves e l?s com aten??o..

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui jogar futebol e fiquei com uma bolha no p? do tamanho de uma bola de t?nis :mrgreen:

Mas tive uma presta??o ? Kevin Gallen 8)

J? respondo aos vossos coment?rios. Em rela??o ?s SS's trocadas, o molde ? enorme e ?s vezes falham-me coisas, hoje tive que colocar sem verificar tudo porque j? estava na hora de ir para o jogo. Mas ? s? meter o n?mero da jornada para ver o jogo, seus cuaralhus. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap:

bom come?o na League One, muitos golos marcados, poucos sofridos, enfim os dados t?o lan?ados e o MK penso que ir? lutar pela promo??o j? esta ?poca.

:compinchas:

Vai ser uma luta bem mais interessante do que a do ano passado, pelos vistos.

OMG que come?o :|

J? levas 32 golos marcados em 8 jogos :funny:

10 jogos :yawinkle:

Antes demais quero te dizer que fui acompanhado a tua avalia??o sobre o plantel e concordo contigo quanto aos objectivos. A tua equipa tem realmente qualidade e pode brilhar imenso.

J? est?o a dar-me raz?o!

Antes de mais quero te dizer que te enganas-te a introduzir os resultados do Milton Keynes Dons 5-0 Carlisle e do Huddersfield Town 1-0 Milton Keynes Dons, est?o trocados.

Foi para ver se estavas atento!!

Quanto aos jogos, fiquei simplesmente encantado com os resultados e com os advers?rios que enfrentas-te pelos remates que se fazem mesmo quando ganhas confortavelmente por 3-0 ou 5-1. A derrota frente ao Swansea a meu ver foi injusta, a tua equipa lutou bastante e at? acabou por rematar mais mas infelizmente teve azar. Depois tiveste aquele empate bem bom frente ao Tranmere Rovers onde foste realmente a equipa mais fraca dai a mereceres n?o ter ganho e ser uma sorte o pontinho arrecadado. De resto foi sempre a abrir com a tua equipa a mostrar toda a potencialidade e a fazer muitos golos. Est?s muito bem colocado e come?o a pensar que o playoff vai ser alcan?ado com facilidade. For?a. ;)

A facilidade ? subjectiva, n?o queremos ser arrogantes. :mrgreen:

P.S "como ningu?m l? os coment?rios aos mesmos, irei ser breve." isto n?o ? verdade e espero que compreendas que h? pessoas que gostam de o fazer (ler) pois a tua escrita ? bastante agrad?vel.

Cada um percebe a 'dica' da forma que quiser. :badgrin:

Este inicio de ?poca foi s? goleadas.. :prayer:

Algumas derrotas mas tudo se resolve. :)

FOR?A KEWL ! ! ! :torcida:

As derrotas s?o normais, as goleadas ? que n?o!

FOR?A NENE!!! :torcida:

Excelente come?o. Muitos golos marcados, in?meras goleadas. Fizeste muito mais do que aquilo que se esperava da equipa. Espera-se que seja para continuar. O Yeovil est? mesmo mal... Curiosamente, no meu FM t?m sido a melhor equipa (da League Two, diga-se), da? eu ter estranhado terem tantos golos sofridos, como referiste, e estarem quase no fundo da classifica??o.

Percebe-se como ? que desceram para a League Two. :)

Esse jogo com o Bournemouth :prayer:

Uma das equipas que menos simpatizo, surpreendeu-me ganhar-lhes depois de eliminarem o 'Boro.

Quanto ao que o Moreira disse, n?o podia estar mais de acordo. Acho que escreves mesmo muito bem e d? gosto ver as tuas an?lises e coment?rios, seja a jogos, plantel, classifica??o.

E gosto de escrever... mas j? respondi ao Tiago. :yawinkle:

Passaste no teste e recebes 5 pontos, passas para o pr?ximo n?vel. :wub:

Quanto ao in?cio de ?poca foi brilhante, para uma equipa que n?o tem ambi??o de promo??o (pelo menos assumida ? imprensa). Pois todos n?s sabemos que tens um plantel bastante equilibrado e com calibre para algo mais.

Keep it ;)

A imprensa baseia-se apenas na reputa??o do clube. Podiam apreciar melhor o plantel de cada um, mas mesmo assim h? outros grandes plant?is na nossa Liga. ? o sal da competi??o.

(como eu te percebo)

:fake:

Falo pelos menos por mim. Mas percebi perfeitamente o intuito dessa frase :cool:

?ptimo... :p

Ah e tks pelo jogo, j? o saquei. Daqui a pouco vou v?-lo :grin:

Espero que desfrutes. :-#

J? agora, kewl, o jogo com o Crewe tem a ss do jogo com o Notts Co. ;)

Gostei tanto desse jogo que pronto...

Notar screens erradas n?o ? sin?nimo de ler. MUAAHAHHAAHHAHA

MAI NADA! :rockon:

eu tamb?m vi :F

:fake: :badgrin:

Logo no primeiro jogo da ?poca enfrentaste um hist?rico e a verdade ? que, apesar de o Leeds j? n?o ser o que j? foi, o nome podia assustar. N?o foi o caso e o Andy Bishop mostrou que ? forte mentalmente, n?o se atrapalhou com o golo falhado e fez dois golos decisivos. Boa vit?ria para abrir, numa boa partida de futebol.

O jogo com Swansea foi de resultado algo injusto, diga-se. Eles remataram mais, mas a verdade ? que uma equipa que faz dez remates em direc??o ? baliza merece mais que uma derrota. Mas talvez, visto por outro prisma, seja um castigo para a falta de efic?cia do MK...que depressa mudou.

O jogo com o Crewe foi o ponto de viragem, a equipa teve uma oposi??o d?ficil mas marcou muitos golos, o que fez a diferen?a. Spencer muito bem com o hat-trick, e havia que manter esta efic?cia ( A ss n?o corresponde ;) )

Em Tranmere foste dominado, algo que deve ter-te dado dores de cabe?a, a equipa em dois jogos fora apenas fazia um ponto e agora merecia perder. Bishop voltou a fazer o gosto ao p?, empatando na altura certa, logo a seguir ao advers?rio marcar, algo que, se calhar, impediru de os embalar ainda mais.

Com o Notts County jogo f?cil devido ? efic?cia, Hobbs e Bishop voltaram a marcar, sendo que o defesa mostra que ? uma boa alternativa nos pontap?s de cantos. Uma boa vit?ria, com muitos golos.

Sexta jornada, primeira vit?ria fora. Bournemouth n?o foi um advers?rio ? altura. N?o que eles rematassem pouco mas o MK mostrou a sua qualidade ofensiva com Bishop, de novo a bisar. Matt Jensen marcou tambem e jogaste bem, agora estas a mostrar que mereces o play-off.

Um jogo relativamente equilibrado acaba por dar uma goleada quase hist?rica. Bishop, j? quase estou farto deste homem, sempre a marcar :prayer: Pena a les?o de Spencer que parece ser um elemento fulcral, mas a equipa est? a jogar mesmo muito bem e com efic?cia tremenda.

N?o h? ss do jogo com o Carlisle, mas o jogo parece ter sido muito bom! O Jansen festejou? Aposto que n?o :lol: . Hobbs voltou a subir e a marcar, num golpe de cabe?a concerteza. E o Bishop a voltar a fazer um hat-trick, grande jogador. Estou maravilhado.

Que dom?nio sobre o Walsall! Enorme partida! Espetacular o jogo mesmo e o Sheringham mostrou que tem algum dotes do pai. E o Bishop voltou a molhar a sopa.

Fizeste de prep?sito para n?o postar a ss do jogo da segunda derrota no campeonato? :lol:

Estas em segundo lugar, grande come?o e podes surpreender conseguindo uma poss?vel subida directa, sem passar pelo play-off.

Pe?o apenas desculpa pelas SS's erradas que te perturbaram a an?lise. Ainda assim muito boa.

DUXXI >>>>> Rui Santos

go DUXXI! vai para a SIC Not?cias! :mrgreen:

Fala de futebol muito melhor que ele. Mas n?o tem carapinha.

Grande arranque Kewl, ainda para mais para um rec?m chegado a essa divis?o.

N?o temos plantel de rec?m-chegado e isso faz a diferen?a. A aposta nos melhores da League Two tamb?m se mostrou acertada.

Algumas diferen?as quanto ao ano passado, ? que nesta League one em 10 jogos j? somaste duas vit?rias, e o ano passado n?o perdeste sequer um jogo para o campeonato. V?-se que a dificuldade aumentou.

Duas derrotas, queres tu dizer... ainda bem que aumentou. Isto n?o ? um passeio nem eu quero que seja... apenas tento tornar as coisas ligeiramente mais f?ceis.

Mas o que h? a dizer do teu numero de golos marcados ? :|

Que s?o muitos...

Tens o dobro dos golos marcados de praticamente todas as equipas, em frente ? baliza a tua equipa n?o est? a perdoar. Parece que a t?ctica esquisita funciona mesmo :lol:

Ah sim, tamb?m se pode dizer isso :mrgreen:

A t?ctica funciona muito bem, temos que perceber que confundir marca??es e colocar os jogadores a fazer determinadas movimenta??es, pode resultar muito bem. ? a quebra na rotina das t?cticas.

Ah, e penso que n?o vale a pena escrever menos porque alguns n?o se d?o ao trabalho de ler. Eu leio, e sei que muitas pessoas que acompanham tamb?m l?m. E j? agora -> "S?o uma equipa habituada a dar espect?culo, ajudando os outros." :lol:

Podes reparar que acabei por n?o escrever necessariamente menos... o recado est? dado...

Ainda bem que gostaste desse meu toque de humor. :grin:

Apesar de teres tido ali duas derrotas, foi um bom come?o na liga...

N?o somos obrigados a ganhar sempre, no problem.

Tens a? grandes resultados, grandes co?as: 5-1 :6-0 impressionante!!!

N?o basta ganhar...

Parece que a equipa est? a surpreender tudo e todos com esse inicio fant?stico..

ah e n?o deves escrever menos s? porque h? pessoal que vem aqui comentar s? por comentar e que nem l? o que escreves, oporque tamb?m h? pessoal que gosta da maneira como escreves e l?s com aten??o..

Certo

:fixe:

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio para quem acabou de ser promovido, j? est?s na frente. Nas primeiras jornadas a equipa parecia estar ainda pouco habituada a si pr?pria, mas depois de engatar foi s? ganhar!

Parabens e for?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente inicio para quem acabou de ser promovido, j? est?s na frente. Nas primeiras jornadas a equipa parecia estar ainda pouco habituada a si pr?pria, mas depois de engatar foi s? ganhar!

Parabens e for?a kewl!

Obrigado.

Tenho aqui um golo absolutamente curioso, para quem o quiser ver... acho que nunca vi um golo de t?o longa dist?ncia.

O Marcador: Jude Stirling

O M?gico Guarda-Redes: Mark Goodlad do Doncaster, que ? mesmo um bom rapaz.

Download do ficheiro .avi (v?deo) (melhor sacar porque no site v?-se mal)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...