Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Apesar de alguns empates carimbaste v?rias equipas com goleadas e o primeiro lugar vais conseguir manter. Kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem mais uma vez kewl, olhando apenas para os resultados

Boa exibi??o em Leeds, apesar de eles terem dado luta. Foi um jogo relativamente equilibrado, como esperado contra uma equipa complicada, mas a verdade ? que voltou a efic?cia que as vezes desaparece. Uma grande goleada que, curiosamente, n?o levou toque de Bishop. Curioso mesmo. S? marca quando precisa.

Com o Swansea tinhas um jogo complicado, afinal ocupam uma posi??o positiva. Marcaste cedo e podias ter garantido uma vit?ria, mas eles l? mostraram a sua for?a e conseguiram empatar. Pena mas penso que a vit?ria ajustava-se ? tua equipa.

Chegou aquele dia que eu temia. O penalty falhado deu origem a um empate injusto. O Crewe esteve muito eficaz e at? estiveste a perder por dois a zero. A recupera??o que fizeste foi muito positiva mas a verdade ? que acabaste por ceder dois pontos que n?o devias.

Tranmere, advers?rio que complicou a vida apesar de teres dominado. Jogaste bem, foi um jogo que dominaste mas em que faltaram os golos, penso. Mas ganhaste, Bishop l? voltou a facutrar, felizmente. N?o queremos que ele seque a torneira.

O Notts continua a desiludir, apesar da boa exibi??o que tiveram. Sheringham mostrou, agora verdadeiramente, que ? parecido com o pai. Efic?cia, t?cnica, muito bem. Pena ter faltado, de novo, a vit?ria.

Tinha que ser...quando a vit?ria andava a fugir apareceu uma goleada que motivou concerteza festa no balne?rio. Sheringham voltou a marcar, mas o Bishop "stole the show" com mais um hat-trick. Fant?stico. Bournemouth, o saco de pancada :lol:

Moving on...Walsall. Ultimo classificado que vinha de uma vit?ria 0-6. Esperavas, concerteza, que tivessem uma exibi??o que justifica a lanterna vermelha e n?o a da ultima jornada. Com tranquilidade o Bishop resolveu com a ajuda de Berg que tambem tem marcado o seu golito.

Finalizando..outra tareia! Carlisle n?o levanta desta t?o cedo. Ainda lutaram mas o Sheringham, secundado por Banton n?o estava para brincadeiras e orquestrou uma bela vit?ria. O primeiro lugar ? mais que justo e a vantagem boa, j? d? para ir gerindo. Genial

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: a todos.

O Bishop ? mesmo assim DUXXI... n?o quer ser sempre ele a dar nas vistas. O Charlie l? vai aparecendo cada vez melhor, come?ou a ?poca muito timido, ? 13? jornada s? tinha participado em 4 jogos e agora ? o que se v?. Muito boa dupla tem feito com o Bishop e isso nota-se pela quantidade de golos que marcamos e as goleadas que conseguimos tamb?m.

N?o queiras imaginar os nomes que chamei ao Dyer nesse jogo na casa do Crewe. Essa frustra??o tamb?m faz parte do jogo.

Estamos 6 pontos ? frente quando faltam disputar 45... n?o ? totalmente seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jude Stirling, Gareth Edds, Dean Lewington, Scott Begg, Ben Davies, Lucus Banton, D?nes R?sa, Andy Bishop, Scott Spencer.

N?o estou a listar o meu plantel, este ? o lote de jogadores que na pr?xima rodada de jogos que irei apresentar, n?o p?de jogar por 2 ou mais jogos. O peso da Liga j? se faz sentir nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente "Jornada" de jogos! Sem derrotas!

Notei que o teu est?dio tem estado lotado, podias fazer um pedido ? direc??o no final da ?poca( depois de ganhares a League One, :mrgreen: ) para aumentar o est?dio!

Boa Sorte Kewl! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Eh l?, essa malta toda?! Isso vai ser uma fase dura..

Ah pois, visitar o Scunthorpe e receber o Doncaster e o Swindon, que lutam pelos playoffs e com esta falta de pernas...

As pessoas falam mal do jogo mas ele ? mais inteligente do que se pensa, est? sempre a lan?ar todo o tipo de desafios. :lol:

Excelente "Jornada" de jogos! Sem derrotas!

Notei que o teu est?dio tem estado lotado, podias fazer um pedido ? direc??o no final da ?poca( depois de ganhares a League One, :mrgreen: ) para aumentar o est?dio!

Boa Sorte Kewl! :handclap:

Provavelmente estar?s a ser induzido em erro devido ao facto de as minhas lota??es em casa serem quase sempre entre os mesmos valores, mas o meu est?dio tem 22 mil lugares. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente s?rie de jogos, em que aumentaste a vantagem sobre o teu mais directo rival do momento, Swansea

Quanto aos jogos em si:

resultado demasiado volumoso frente ao Leeds - mereciam melhor sorte pela exibi??o que fizeram. Swansea, jogo do top2, que acabou por dar em empate justo. Frente ao Crewe aquele penalty falhado aos 90'...omfg :cadeirada:

De resto os resultados foram justos. Destaco ainda a vit?ria folgada vs Bournemouth - justissima, diga-se de passagem.

Sheringham de ? uns jogos para c? tem-se mostrado goleador. Ele que nos primeiros jogos (talvez at? primeiros 2/3 meses, n?o me recordo de momento) raramente marcava. Gostei!

btw, poucos jogadores que n?o podem jogar nos pr?ximos jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente s?rie de jogos, em que aumentaste a vantagem sobre o teu mais directo rival do momento, Swansea

Quanto aos jogos em si:

resultado demasiado volumoso frente ao Leeds - mereciam melhor sorte pela exibi??o que fizeram. Swansea, jogo do top2, que acabou por dar em empate justo. Frente ao Crewe aquele penalty falhado aos 90'...omfg :cadeirada:

De resto os resultados foram justos. Destaco ainda a vit?ria folgada vs Bournemouth - justissima, diga-se de passagem.

Sheringham de ? uns jogos para c? tem-se mostrado goleador. Ele que nos primeiros jogos (talvez at? primeiros 2/3 meses, n?o me recordo de momento) raramente marcava. Gostei!

btw, poucos jogadores que n?o podem jogar nos pr?ximos jogos :mrgreen:

O trajecto do Sheringham tem-me feito lembrar um pouco a ?poca anterior do Jemal Johnson - j? agora, o West Brom est? num brilhante 7? lugar da Premiership, subiram do Championship, e o Jemal at? j? marcou uns golitos.

Tamb?m ele come?ou algo t?mido mas depois marcou muitos golos... claro que o Sheringham acabar? a ?poca com menos golos que o JJ (40), mas a linha de evolu??o ? semelhante. J? o Bishop tem sido sempre a dar-lhe, ?s vezes n?o aparece na lista de marcadores mas o perigo esse nunca falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais uma rodada de bons resultados!!!

Este gajo com tantos golos, e eu com bue dificuldades para marcar...

Olhem-me bem para a classifica??o, n? de golos marcados 92!!! e ainda s? vai na primeira volta, valha-me Deus!!!

metes nojo :mrgreen:

Grande vit?rias forasteiras sobre o Ledds e Bournemouth...

Quem para os Dons??

EDIT: forasteiras sobre o Ledds e Carlisle...

O Bournemouth foi em casa, mas n?o deixa de ser uma grande vit?ria :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse falhan?o do Dyer contra o Crewe :| De resto, alguns pontos perdidos, mas tudo normal. A vit?ria no Elland Road ?, claro, o ponto alto desta s?rie. Como dizes, tudo bem encaminhado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Sai mais uma rodada de bons resultados!!!

Este gajo com tantos golos, e eu com bue dificuldades para marcar...

Olhem-me bem para a classifica??o, n? de golos marcados 92!!! e ainda s? vai na primeira volta, valha-me Deus!!!

metes nojo :mrgreen:

Grande vit?rias forasteiras sobre o Ledds e Bournemouth...

Quem para os Dons??

EDIT: forasteiras sobre o Ledds e Carlisle...

O Bournemouth foi em casa, mas n?o deixa de ser uma grande vit?ria :handclap:

Achas que esta liga tem quantos jogos? J? vou na 2? volta! :badgrin:

N?o me fales em dificuldades em marcar... o ritmo de golos marcados desceu um pouco devido ?s muitas aus?ncias por les?o. Depois perceber?s o que quero dizer... :grin:

Esse falhan?o do Dyer contra o Crewe :| De resto, alguns pontos perdidos, mas tudo normal. A vit?ria no Elland Road ?, claro, o ponto alto desta s?rie. Como dizes, tudo bem encaminhado. 8)

Com o Bishop em campo deveria ter sido ele a marcar o penalty. N?o devem querer que ele chegue aos 50 golos... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

mkdons.png

Se d?vidas haviam em rela??o ao nosso valor, depois da entrada decidida na 2? volta, desapareceram por completo.

S? as les?es nos v?o travando, como j? aqui referi, v?rios ausentes distribu?dos por esta dose de jogos, alguns de fora por mais de 1 m?s. Custa mais assim, mas o futebol de divis?es inferiores Ingl?s tamb?m ? feito destas coisas.

Aumentam-nos o desafio mas tamb?m o gosto na obten??o dos sucessos.

• Coca-Cola League One ミ 32? Jornada
    Stadium:mk, 9524 espectadores

mk_dons.png Milton Keynes Dons
2-1 Huddersfield scunthorpe.png

Jogo complicado contra o Huddersfield, j? na sua casa assim havia sido. Marc?mos a abrir e a fechar o jogo, por Charlie Sheringham (1') e Andy Bishop (89').

Pelo meio o golo de Peter MacDonald (31') que muita emo??o deu ? partida, que foi mais t?ctica do que ? costume nesta realidade. Pena a les?o de Dean Lewington, o meu melhor defesa-esquerdo, mas a vit?ria ficou c?.

• Coca-Cola League One ミ 33? Jornada
    Stadium:mk, 9684 espectadores

4-3 Yeovil yeovil.png

Gosto muito do David Martin, vem de um grande clube, ? jovem e sem d?vida que o seu empr?stimo ? minha equipa tem sido muito bom nestas duas ?pocas... mas ?s vezes sofre golos t?o estupidos que s? me apetece mandar-lhe 2 bananos nas fu?as a ver se ele acorda!

Este jogo contra o Yeovil tinha tudo para ser o mais tranquilo poss?vel, est?vamos a ganhar por 3 a 0 com 3 golos do Bishop e o ?ltimo quarto de hora n?o precisava de ter sido passado a dormir.

Reduziram para 3-2, o Spencer l? fez o 4-2 e sossegou um pouco as coisas... j? o ?ltimo golo do Yeovil, o 4-3, surgiu nos descontos. Um golo muito bonito em que o advers?rio parece que "furou" o Martin e entrou com a bola dentro da baliza. :lol:

Volt?mos a ganhar mas fiquei muito desagradado com a presta??o do guarda-redes.

• Coca-Cola League One ミ 34? Jornada
    Glanford Park, 3883 espectadores

scunthorpe.png Scunthorpe
3-1 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Se havia coisa que eu queria fazer nesta altura com tantos ausentes era mesmo ir jogar ? casa do Scunthorpe.

O resultado parece-me que n?o reflecte bem o que se passou em campo, sinceramente. Ambas as equipas jogaram numa toada igual, n?o se notou grande superioridade de uma sobre a outra e a equipa da casa ? que ia somando os golos... chegaram a estar a vencer por 3 a 0. Acorda Martin, please!! yawn.gif

Ainda reduzimos por Spencer, pensei numa reac??o milagrosa, mas nada... voltamos a perder contra os The Irons.

• Coca-Cola League One ミ 35? Jornada
    Stadium:mk, 9007 espectadores

4-2 Colchester colchester.png

Jogo muito divertido este da recep??o ao Colchester, mas mais uma vez um quarto de hora que at? poderia ter-nos trazido complica??es.

D?nes R?sa e Bishop marcaram os golos da 1? parte e tudo parecia ir calma e suavemente rumo a mais uma vit?ria do MK. Aos 75 minutos, uma falha a?rea de Martin permitiu que o Colchester reduzisse.

N?o tiveram muito tempo para acreditar, porque Spencer fez o 3? golo da equipa aos 80 minutos, tendo o resultado ficado em 3-2 fruto de um estupendo pontap? de Peter Winn. Sintam a ironia.

Quando podiam pensar em empatar, fomos n?s a levar o jogo novamente para a baliza advers?ria e marc?mos o 4? golo, por Mark Wright. A dose de adrenalina nos ?ltimos minutos era dispens?vel... 3 pontos para curar a derrota da jornada passada.

• Coca-Cola League One ミ 36? Jornada
    Victoria Park, 7340 espectadores

hartlepool.png Hartlepool
0-2 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Hartlepool ? a simp?tica equipa que havia perdido 0-6 contra o Walsall precisamente neste est?dio.

Est?vamos a precisar de jogar contra uma equipa assim meiguinha para n?o nos causar grandes estragos na defesa. D?nes R?sa e Charlie Sheringham abriram muito bem o jogo, fazendo os golos da equipa aos 7' e 11'. De lamentar mesmo a les?o de Andy Bishop, que o atira de fora por cerca de 1 m?s! Raios!

Foi uma partida que control?mos bem e uma vit?ria t?o natural... quanto a sua sede.

• Coca-Cola League One ミ 37? Jornada
    Stadium:mk, 9472 espectadores

0-1 Doncaster Rovers doncaster.png

Ironia das ironias... faltou Bishop (entre outros) e pela primeira vez n?o marc?mos golos em casa.

O Doncaster (aquela equipa que sofreu o golo do Stirling quase da nossa ?rea) sentiu que n?o est?vamos num dia muito inspirado e arriscaram, colhendo os seus frutos com um golo de Wade Small, aos 85 minutos. chair.gif

Derrota caseira que nos castiga e um aviso ? navega??o... ? preciso reagir ?s muitas aus?ncias.

• Coca-Cola League One ミ 38? Jornada
    Stadium:mk, 9244 espectadores

3-2 Swindon Town swindon.png

N?o podia pedir pior para curar uma derrota e esquecer quem falta na equipa, do que receber o Swindon, moralizado e a ocupar o 3? lugar da Liga.

Come??mos a perder logo aos 2 minutos mas mais uma vez se viu uma demonstra??o de poder de reac??o desta equipa, que ? mais complicada de derrotar do que se possa imaginar.

Scott Spencer (10', 12') e Charlie Sheringham (31') deram a volta ao resultado e ainda um de b?nus.

Na 2? parte o Swindon bem tentou reagir, marcaram logo aos 54 minutos por Jake Thomson e carregaram muito at? aos 90 minutos... est?vamos muito fr?geis psicologicamente e as pernas tamb?m n?o se aguentavam, desta vez foi o cromo do Martin a segurar a nossa vantagem.

Vit?ria muito suada que premeia uma equipa que soube sofrer e dar a volta por cima.

LeagueOneLogo.png

tab38j.jpg

Mais uma dose de jogos, muito perturbada pelas v?rias aus?ncias e apenas permitimos que o Swansea ficasse 1 ponto mais pr?ximo de n?s, reduzindo a dist?ncia de 6 para 5 pontos. eek2.gif

Do 2? para baixo a luta por um lugar de playoff parece ser bem acesa, at? final.

Com esta dist?ncia do Swindon parece-me que a promo??o directa n?o nos ir? escapar. Resta saber se em 1? ou 2?... se o Swansea continuar a 'perdoar' os nossos deslizes, estamos porreiros aqui no topo.

Marc?mos apenas 16 golos nestes 7 jogos, permitindo 11 golos aos advers?rios... por aqui tamb?m se v? o quanto estamos a ser castigados pelo acumular de jogos nas pernas, pelo aparecimento de les?es.

O pessoal parece estar a regressar, espero agora um final de ?poca mais airoso. E a pr?xima jornada ? j? em casa do Luton! smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se a aus?ncia de alguns jogadores nesta fase...

Menos golos que o habitual, mas mesmo assim ainda tiveste ali uns joguitos a marcar quatro...

Tiveste ali uma derrota que n?o estava nos planos e n?o marcaste golos, milagre!!lol

A promo??o est? mais que assegurada, e o primeiro lugar ? para manter...

Qual o segredo para marcares tantos golos?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia teria de chegar uma s?rie em que o MK perdesse alguns pontos.

Come?aste muito bem o m?s com duas vit?rias seguidas mas depois enfrentaste um clube que desceu do Championship e era muito dif?cil bat?-los, ainda para mais em casa. Depois entraste novamente nas vit?rias com duas boas vit?rias frente ao Colchester e Hartlepool mas depois a equipa tombou em casa mas tamb?m estava desfalcada. Terminaste a s?rie com uma vit?ria justa.

Falta 4 jogos e o t?tulo est? praticamente decidido.

For?a kewl :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a fase que se menos queria, porque havia muito cansa?o e a equipa tem que ir se adaptando a este ritmo se quer mais e mais sucesso. Penso que uma ?poca t?o positiva j? n?o foi o melhor, porque agora dever?s subir com uma equipa ainda inexperiente. E com muitos empr?stimos. Mas, grande treinador que ?s, saber?s adaptar a equipa ? nova divis?o.

Jogo engra?ado com o Huddersfield. Entraste a ganhar, com Sheringham a perder a t?midez, a partida decorreu entretida, a equipa visitante chegou ao empate. E quando a divis?o de pontos parecia uma realidade e seria at? o resultado mais justo. Mas a verdade ? que quem tem Bishop tem muita coisa, e o Andy n?o se esqueceu do seu dever.

Mais um grande jogo, desta vez com o Yeovil. Desta vez o teu dom?nio foi evidente mas a defesa e o David Martin decidiram que o jogo ia ter emo??o. Quando os nossos guarda-redes n?o est?o virados para meter a m?o ? bola o que se pode fazer ? marcar mais que o advers?rio. Bishop ? o jogador a ter nessas situa??es

O jogo com o Scunthorpe foi, realmente, algo equilibrado. Mas com um guarda-redes em m? forma n?o se podia pedir muito mais. E a equipa do Scun l? te ganhou duas vezes, os parabens para eles por esse feito!

Contra o Colchester tinha de ocorrer uma vit?ria para a equipa n?o perder a motiva??o e arriscar a lideran?a. Foi uma boa partida mas o Martin voltou a querer dar emo??o. Felizmente o ataque estava a carburar e os golos surgiram.

E o Hartlepool era mesmo o advers?rio ideal para consolidar o primeiro lugar, o jogo foi tranquilo e ganhaste de forma natural. R?sa e Sheringham, ambos t?m marcado uma boa dose de golos e voltaram a faz?-lo.

Que pena a derrota em casa contra o Doncaster, jogaste bem e tudo mas faltou o Bishop, acima de todos. Este era daqueles jogos que ele gosta, em que precisa de ser ele a resolver. Pena mas n?o se pode ganhar sempre.

Meu Deus, a exibi??o do Swindon! Felizmente para o MK voltou a efic?cia de outros tempos, Spencer e Sheringham garantiram uma vit?ria quase injusta. Parabens pelo primeiro lugar, que o Swansea continua a amea?ar. A promo??o directa, essa, cada vez mais parece real

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, quanto ? rapidez ?s vezes distraio-me e l? v?o mais uns joguinhos assim de repente. Dever?s saber tamb?m que estas divis?es s?o do mais gozo que se pode ter a jogar FM, as jornadas voam.

Vou responder em voz alta, para ver se me ouves :mrgreen: :mrgreen:

O que me levou a fazer isto em primeiro lugar foi a necessidade de adaptar Bjarni Vidarsson (MC) e Kevin Gallen (MAC tamb?m podendo ir ? direita) na mesma equipa, a ?poca passada.

Coloquei ent?o o Vidarsson a flectir assim para o meio e o Gallen podendo deslocar-se para o lado direito - a seta na altura at? estava "mais para cima". Comecei a ver a equipa a fazer movimenta??es muito interessantes e senti que essa forma de jogar confundia os advers?rios e dava-nos vantagem, porque baralhavas as marca??es e ora aparecia um no centro, ora ia para a direita, muitas vezes at? faziam combina??es de "passa e vai", com o Vidarsson a aparecer a finalizar em frente ? baliza.

Gostei dos resultados, fui testando novas setas, novas movimenta??es, outras instru??es e vou afinando o jogo da equipa. Por exemplo contra o Liverpool podem ver-se muitas trocas de bola curtas, mas que abrem espa?os e com os jogadores a balan?arem entre posi??es. Se calhar um dia at? posso regressar ao tipo de jogo mais rectil?neo mas por agora a f?rmula est? a resultar bem.

Obrigado pela explica??o. No entanto, fiquei com uma d?vida: p?es essas setas um bocado "ao calhas", ou elas t?m alguma "ci?ncia" por tr?s? Em que ? que te baseias para as usares? Caracter?sticas dos jogadores, dos advers?rios, etc.

Quanto ?s ?ltimas jogadas, mesmo sem mei equipa estiveste muito bem. As derrotas s?o coisas que acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas derrotas, p?e-te com apenas 5 pontos de vantagem e ainda com 8 jogos por disputar. A promo??o est? garantida, resta saber ? se ? com t?tulo ou n?o.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa n?o ter acompanhado, tive fora ontem, tu tambem.. um dia fora e ja vai mais 4 p?ginas ? frente. :cadeirada:

Derrota pesada contra o Liverpool, n?o podias fazer mais.Gostei do dossier. :fixe:

Vais muito bem na Liga, a promo??o j? est?..ser? que vais subir com o titulo??

For?a KEWL !! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

As muitas aus?ncias acabaram por pesar um pouco na balan?a. Felizmente, como o disseste, o Swansea mostrou-se perdul?rio -ainda bem - e apenas recuperou um pontinho.

D. Martin parece que n?o gosta de jogos f?ceis, tem sempre que complicar. Estalad?o nos cornos a ver se acorda...

btw, quantos golos t?m Bishop e Sheringham ?!

Se havia coisa que eu queria fazer nesta altura com tantos ausentes era mesmo ir jogar ? casa do Scunthorpe.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Notou-se a aus?ncia de alguns jogadores nesta fase...

Menos golos que o habitual, mas mesmo assim ainda tiveste ali uns joguitos a marcar quatro...

Tiveste ali uma derrota que n?o estava nos planos e n?o marcaste golos, milagre!!lol

A promo??o est? mais que assegurada, e o primeiro lugar ? para manter...

Qual o segredo para marcares tantos golos?

:compinchas:

O segredo ? a forma como a equipa joga e tendo sempre como prioridade o ataque ? equipa advers?ria. Poderia marcar menos se arriscasse menos, temos sofrido alguns golos mas desde que vamos marcando mais que o advers?rio, no problem.

Algum dia teria de chegar uma s?rie em que o MK perdesse alguns pontos.

Come?aste muito bem o m?s com duas vit?rias seguidas mas depois enfrentaste um clube que desceu do Championship e era muito dif?cil bat?-los, ainda para mais em casa. Depois entraste novamente nas vit?rias com duas boas vit?rias frente ao Colchester e Hartlepool mas depois a equipa tombou em casa mas tamb?m estava desfalcada. Terminaste a s?rie com uma vit?ria justa.

Falta 4 jogos e o t?tulo est? praticamente decidido.

For?a kewl :compinchas:

S? uma ressalva, faltam 8 jogos... aqui s?o 46 jornadas ainda ;)

Chegou a fase que se menos queria, porque havia muito cansa?o e a equipa tem que ir se adaptando a este ritmo se quer mais e mais sucesso. Penso que uma ?poca t?o positiva j? n?o foi o melhor, porque agora dever?s subir com uma equipa ainda inexperiente. E com muitos empr?stimos. Mas, grande treinador que ?s, saber?s adaptar a equipa ? nova divis?o.

N?o s?o muitos empr?stimos, nesta altura jogo apenas com 2: David Martin e Jack Hobbs. O Will Hoskins nem tem entrado muito, tamb?m os outros atacantes n?o lhe d?o grande chance. Se para o ano tiver que encontrar um guarda-redes e um central novo, j? me vai levar muito do tempo & ?. Talvez os deixem regressar.

Jogo engra?ado com o Huddersfield. Entraste a ganhar, com Sheringham a perder a t?midez, a partida decorreu entretida, a equipa visitante chegou ao empate. E quando a divis?o de pontos parecia uma realidade e seria at? o resultado mais justo. Mas a verdade ? que quem tem Bishop tem muita coisa, e o Andy n?o se esqueceu do seu dever.

Mais um grande jogo, desta vez com o Yeovil. Desta vez o teu dom?nio foi evidente mas a defesa e o David Martin decidiram que o jogo ia ter emo??o. Quando os nossos guarda-redes n?o est?o virados para meter a m?o ? bola o que se pode fazer ? marcar mais que o advers?rio. Bishop ? o jogador a ter nessas situa??es

O jogo com o Scunthorpe foi, realmente, algo equilibrado. Mas com um guarda-redes em m? forma n?o se podia pedir muito mais. E a equipa do Scun l? te ganhou duas vezes, os parabens para eles por esse feito!

Contra o Colchester tinha de ocorrer uma vit?ria para a equipa n?o perder a motiva??o e arriscar a lideran?a. Foi uma boa partida mas o Martin voltou a querer dar emo??o. Felizmente o ataque estava a carburar e os golos surgiram.

E o Hartlepool era mesmo o advers?rio ideal para consolidar o primeiro lugar, o jogo foi tranquilo e ganhaste de forma natural. R?sa e Sheringham, ambos t?m marcado uma boa dose de golos e voltaram a faz?-lo.

Que pena a derrota em casa contra o Doncaster, jogaste bem e tudo mas faltou o Bishop, acima de todos. Este era daqueles jogos que ele gosta, em que precisa de ser ele a resolver. Pena mas n?o se pode ganhar sempre.

Meu Deus, a exibi??o do Swindon! Felizmente para o MK voltou a efic?cia de outros tempos, Spencer e Sheringham garantiram uma vit?ria quase injusta. Parabens pelo primeiro lugar, que o Swansea continua a amea?ar. A promo??o directa, essa, cada vez mais parece real

O jogo com o Swindon foi um dos piores da ?poca, e tinha tudo para ser ?pico, quando num t?o curto espa?o de tempo demos a volta de 0-1 para 3-1. Mas as aus?ncias e a fraca moral depois da derrota em casa ditaram uma 2? parte quase de terror.

Obrigado pela explica??o. No entanto, fiquei com uma d?vida: p?es essas setas um bocado "ao calhas", ou elas t?m alguma "ci?ncia" por tr?s? Em que ? que te baseias para as usares? Caracter?sticas dos jogadores, dos advers?rios, etc.

Quanto ?s ?ltimas jogadas, mesmo sem mei equipa estiveste muito bem. As derrotas s?o coisas que acontecem.

N?o ? ao calhas, adaptei as setas a uma situa??o em que tinha um MC que precisava de jogar ? direita, para mim em Inglaterra, nestas divis?es, a melhor forma de ter sucesso ? jogar com 4-4-2, seja losango ou n?o. A maioria das equipas joga nesse esquema e ? uma forma de encaixar e depois ? s? nossa miss?o desequilibrar com, por exemplo, estas movimenta??es.

Agora na posi??o de MD posso jogar com qualquer jogador que seja do meio-campo para a frente, j? l? jogaram m?dios direitos, m?dios de ataque, esquerdinos... todos com relativo sucesso. No lugar de MAC ? quase igual.

Ainda n?o alterei a forma da equipa jogar em fun??o do advers?rio. N?o tenho ido aos jogos deles :grin:

Essas duas derrotas, p?e-te com apenas 5 pontos de vantagem e ainda com 8 jogos por disputar. A promo??o est? garantida, resta saber ? se ? com t?tulo ou n?o.

For?a

Se com esta fase o Swansea n?o aproveitou para reduzir mais ? sinal que tamb?m est?o a sentir o peso da liga. Isto ? puxado para todos. Ser? injusto se perdermos o 1? lugar depois de tudo que pass?mos.

Desculpa n?o ter acompanhado, tive fora ontem, tu tambem.. um dia fora e ja vai mais 4 p?ginas ? frente. :cadeirada:

Derrota pesada contra o Liverpool, n?o podias fazer mais.Gostei do dossier. :fixe:

Vais muito bem na Liga, a promo??o j? est?..ser? que vais subir com o titulo??

For?a KEWL !! :torcida:

Tenho que aproveitar enquanto tenho tempo q.b para jogar.

Ser?? N?o percam os pr?ximos epis?dios!

As muitas aus?ncias acabaram por pesar um pouco na balan?a. Felizmente, como o disseste, o Swansea mostrou-se perdul?rio -ainda bem - e apenas recuperou um pontinho.

D. Martin parece que n?o gosta de jogos f?ceis, tem sempre que complicar. Estalad?o nos cornos a ver se acorda...

btw, quantos golos t?m Bishop e Sheringham ?!

:lol:

Nesta altura, que j? vou um pouco mais adiantado:

Bishop 43j 45g

Sheringham 32(1)j 23g

Scott Spencer 17(9)j 13g (muitas les?es :cry: )

D?nes R?sa 37(1)j 10g

S?o os meus melhores marcadores. O resto est? mais dividido.

Compartilhar este post

Link para o post

L? continua o Senhor Kewl na frente e mais uma vez de forma inteiramente merecida. Agora com menos aus?ncias ningu?m te vai parar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...