Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Bem, esse Bishop :estrelas:

Maravilhoso...

T?s a criar uma excelente equipa, apenas precisando de alguns ajustes a nivel defensivo... :D de resto est? excelente...

Precisas mesmo de fazer umas compras para essa defesa... ? que com o Jack Hobbs (que parece ser o melhor) est? emprestado... procura uns regens:D

De resto, parabens por tudo, e continua o bom trabalho... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, esse Bishop :estrelas:

Maravilhoso...

T?s a criar uma excelente equipa, apenas precisando de alguns ajustes a nivel defensivo... :D de resto est? excelente...

Precisas mesmo de fazer umas compras para essa defesa... ? que com o Jack Hobbs (que parece ser o melhor) est? emprestado... procura uns regens:D

De resto, parabens por tudo, e continua o bom trabalho... :cadeirada:

J? tenho os alvos defensivos definidos, vou atacar os melhores da League One ;)

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Por acaso gosto bastante da tua politica de contrata?oes.. Aproveitas o que de melhor h? na tua liga;)

Compartilhar este post

Link para o post

mk_dons.png

?ltimos dados de 2008/2009

Uma vis?o geral do que foi o plantel do MK Dons esta temporada, onde regressamos a uma divis?o onde come?ou o descalabro do clube.

Antes de eu chegar, desceram 2 vezes seguidas... quando cheguei, subiram 2 vezes seguidas. Andamos tipo "i?-i?".

resumoEpoca.jpg

Apenas nas Ta?as volt?mos a falhar, se bem que s? na Paint Trophy ? que poder?amos almejar a algo. Infelizmente n?o deu, ficamos "apenas" com o t?tulo de Campe?o, com todo o m?rito.

Andy Bishop dominou o n? de golos, seguido de Sheringham, com o H?ngaro D?nes R?sa a ser a refer?ncia nas assist?ncias.

Do ponto de vista financeiro foi tamb?m uma ?poca muito boa, controlando superiormente o tecto salarial, levando a um balan?o final de ?poca, j? com o pagamento de 1,1M€ pela conquista do campeonato, a mais de 2M€ de balan?o positivo.

statsPlantel.jpg

m11pt1.jpg

Guarda-Redes O grande destaque aqui foi naturalmente David Martin. Sofreu v?rios golos estranhos, ? certo, mas lidou com o pendor ofensivo natural que fomos tendo e muitas vezes esteve algo desprotegido. Scott Loach n?o acabou a ?poca no clube, mas poder? regressar. Gu?ret est? para a reforma.

Defesa Direito T?nhamos alguma fragilidade neste posto, mas fui gostando do rendimento de Gareth Edds. Curtis Osano e Mark Wright foram sendo op??es, enquanto que Howell n?o teve oportunidades.

Defesa Esquerdo Dean Lewington e Jude Stirling foram alternando neste lugar. S?o dois jogadores que me t?m acompanhado e n?o tendo rendimentos particularmente brilhantes, v?o servindo.

Centrais Aqui h? a destacar mais uma ?poca de amadurecimento de Jack Hobbs, que provavelmente n?o continuar? em Milton Keynes. Sean O'Hanlon e Curtis Osano foram jogando mais ou menos aqui, mas l? est?, salta sempre ? vista o n?mero de golos sofridos.

Contra isso contratei por 700 mil € (transfer?ncia mais cara do clube) o central Franc?s Jo?l Sami, que deu algumas boas indica??es. No entanto ser? na pr?xima ?poca que poder? come?ar de in?cio a mostrar o que vale.

M?dio Defensivo O Escoc?s Scott Begg continua a ser a refer?ncia nesta posi??o, onde foram alternando outros jogadores, adaptados, como por exemplo Wright ou Osano. Gostei do seu rendimento, ? ainda um jovem mas estou agora expectante por saber se poder? servir no Championship.

M?dio Direito As op??es para este lugar peculiar no meu esquema resumiram-se a Ben Davies, uma das grandes refer?ncias da League Two e que contratei, mas que foi um pouco incomodado por les?es. Ainda assim, gostei muito do seu rendimento, quando teve oportunidade de jogar.

A outra op??o ? o jovem Lucus Banton, o que de melhor se fez nos escal?es de forma??o do Milton Keynes desde que cheguei e pelo que j? pude ver, na pr?xima ?poca n?o sobe ningu?m aos seniores. Foi subindo de rendimento ao longo do ano, tal como qualquer jovem que chega ? equipa principal. Temos aqui um diamante por lapidar.

M?dio Esquerdo LLoyd Dyer continuou a ser a grande refer?ncia neste lugar, tendo no entanto uma ?poca um pouco abaixo do que tinha feito na League Two. ? natural, mas tamb?m come?ou a pressionar para sair, dizendo que queria ganhar mais e um clube maior. Acalmei a fera e parece ter melhorado. Aqui tamb?m foi jogando Matt Jansen, com relativo sucesso.

Organizador Maior surpresa foi a presta??o de D?nes R?sa, que at? estava a pensar utilizar do lado esquerdo. Kevin Gallen lesionou-se logo no in?cio da ?poca e jogou realmente muito pouco, comparado com o que havia feito no ano anterior. Tamb?m Jansen apareceu aqui, mas tive algumas dificuldades em encontrar o melhor lugar para ele.

D?nes foi realmente uma das pe?as mais importantes da minha equipa este ano.

Avan?ados Fant?stica a forma como se conseguiu dar a volta ?s vendas de Jemal Johnson e Morike Sako, com a contrata??o de Andy Bishop e Charlie Sheringham. Foram monstros no ataque, faltam palavras para descrever, basta contemplar.

Scott Spencer foi demasiado importunado por les?es, perdeu o seu espa?o... mas ajudou. Hoskins quase que nem isso fez.

Av? Bishop!

m11pt2.jpg

Achei curioso analisar isto, a elei??o dos melhores jogadores que j? passaram pelo clube, desde que c? estou.

Senti a falta de Pettigrew, que c? esteve emprestado pelo Chelsea (foi para o Wigan), Bjarni Vidarsson, Morike Sako e Jemal Johnson.

Se fizesse algo semelhante, mudaria apenas o Sako pelo Charlie Sheringham, por mais complicada que essa decis?o possa ser.

Ser? que no final da pr?xima ?poca, algum jogador ganha lugar dentro deste hall of fame? ? esperar para ver.

PS: Tem que ser Zezinho :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nunca me ocorreu isso por bastante estupido que pare?a.. lol... Eu simplesmente tentava contratar os das divis?es superiores... Gastava muito dinheiro e nem sempre se traduzia em bons resultados... ;)

:D Tou mesmo curioso por saber se os teus jogadores se v?o adaptar ao pr?ximo campeonato;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Seria um sonho ver o JJ e Bishop nessa frente de ataque. Seria cinquenta golos para cada um, e acabarias para a? com uma m?dia de 5 por jogo, e mais de 200 no final da ?poca :mrgreen:

Oh Kewl agora j? usas o los?ngulo ? E a outra t?ctica em que o n? 10 tinha seta para o flanco ?

Simpatizava com essa

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, nunca me ocorreu isso por bastante estupido que pare?a.. lol... Eu simplesmente tentava contratar os das divis?es superiores... Gastava muito dinheiro e nem sempre se traduzia em bons resultados... ;)

:D Tou mesmo curioso por saber se os teus jogadores se v?o adaptar ao pr?ximo campeonato;)

Para mim ? o melhor m?todo. E facilita o trabalho, uma vez que os melhores de cada liga v?em-se pelas estat?sticas.

Uso muito bloco de notas em papel... ? um v?cio j? desde os CM's. Ent?o distribuo os jogadores que tenho, assinalo as posi??es que preciso e depois interligo com os jogadores que apontei como os melhores da divis?o, divididos por posi??o.

Depois o que faltar, pesquiso pelo FM. Encontrei alguns em final de contrato e 2 listados para transfer?ncia em It?lia e Espanha. No dia 12 de Julho, j? tinha o plantel para a pr?xima ?poca 99,9% fechado.

Seria um sonho ver o JJ e Bishop nessa frente de ataque. Seria cinquenta golos para cada um, e acabarias para a? com uma m?dia de 5 por jogo, e mais de 200 no final da ?poca :mrgreen:

Oh Kewl agora j? usas o los?ngulo ? E a outra t?ctica em que o n? 10 tinha seta para o flanco ?

Simpatizava com essa

? exactamente a mesma disposi??o, na elei??o dos melhores de sempre do MK Dons ? que o esquema aparece sem qualquer tipo de setas. Tenho jogado sempre em losango... por isso ? que o n?10 tem seta para o flanco e o do flanco tem seta para o meio 8-[

<3

?>

Compartilhar este post

Link para o post

A ?nica mancha nesta magn?fica ?poca foi a n?o-conquista da Paint Trophy, de resto estiveste excelente como sempre nos habituaste!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Grande Kewl,

Uma ?poca soberba que tiveste, ali?s j? a anterior tinha sido e agora contra todas as previs?es at? dos mais optimistas fizeste um grande feito pelo MK Dons, coloca-los no Championship.

A tua dupla de atacantes Bishop + Sheringham foram demolidores com 51 e 27 golos marcados. Resume-se a uma percentagem de 57,7% dos golos da tua equipa e por certo j? devem andar a ser cobi?ados por boas equipas. De salientar que Sheringham quando chegou os adeptos torciam o nariz e este foi uma boa maneira de responder.

Outro aspecto curioso ? que Bishop foi o melhor marcador da League One da ?ltima d?cada com os seus 51 golos contra os 31 de Robert Earnshaw n? ?poca 2002-2003. aos 26 anos Bishop parece chegar ao auge como Jogador.

Apenas um aspecto que n?o me convenceu na tua equipa, David Martin o teu n?1 na baliza. Na primeira volta parecia muito certinho, um golo aqui e ali n?o chegava a comprometer mas na 2? metade da temporada se n?o fosse a tua avalanche de golos marcados n?o sei n?o! Vais refor?ar este sector?

Bem ficarei a aguardar pela pr?xima ?poca com mais coisas boas da tua parte e do MK Dons.

Ah, uma perguntinha, no in?cio de cada ?poca, na altura de determinar os pr?mios, tu d?s sempre (ou quase) o m?ximo na liga sem dar muita import?ncia ?s ta?as, e acontece que tens subido sempre e nas ta?as ? o que se v?! Ter? isso alguma influ?ncia nos jogadores? Parece-me que sim?.

keep ti up...

Compartilhar este post

Link para o post

O fim de mais uma execelente ?poca, gostei da an?lise, muito completa e com aspectos bastante curiosos, em suma pode-se ver que organizaste bem esse conjunto de jogadores, que fizeste uma equipa. Muito forte defensiva e ofensivamente, parabens por isso mesmo!

Estou ansioso pelo nova ?poca, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

N?mero de pontos not?vel para um rec?m promovido, chegou a parecer que continuavas na mesma divis?o.

Acho que a grande qualidade da tua equipa este ano foi a forma brilhante como os novos avan?ados substituiram a anterior dupla. N?o perdeste nada por a?, que talvez fosse o que mais receavas.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso isso do melhor onze. Comigo aparece o melhor onze, mas n?o de todos os que j? passaram por mim. Apenas o da ?poca 'actual' :-k

J? agora boa vis?o geral :yawinkle:

Andamos tipo "i?-i?".

Ent?o est? na altura de descer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A ?nica mancha nesta magn?fica ?poca foi a n?o-conquista da Paint Trophy, de resto estiveste excelente como sempre nos habituaste!

Seria giro ganhar essa competi??o, uma vez que agora j? n?o entraremos nela. Infelizmente fugiu ao meu curriculum, paci?ncia... h?-de chegar a hora de ganhar uma Ta?a. :grin:

Boas Grande Kewl,

Uma ?poca soberba que tiveste, ali?s j? a anterior tinha sido e agora contra todas as previs?es at? dos mais optimistas fizeste um grande feito pelo MK Dons, coloca-los no Championship.

A tua dupla de atacantes Bishop + Sheringham foram demolidores com 51 e 27 golos marcados. Resume-se a uma percentagem de 57,7% dos golos da tua equipa e por certo j? devem andar a ser cobi?ados por boas equipas. De salientar que Sheringham quando chegou os adeptos torciam o nariz e este foi uma boa maneira de responder.

? verdade, apareceram uma daquelas not?cias a dizer que ele poderia desestabilizar o balne?rio e os adeptos estavam preocupados. Ali?s na 1? actualiza??o da Confian?a da Direc??o falavam algo acerca da contrata??o do Sheringham, que come?ou a ?poca algo t?mido, jogando apenas 4 jogos nas primeiras 12 jornadas, se bem me recordo. Mas depois melhorou e ganhou confian?a!

Ambos j? foram abordados por algumas equipas apontadas ao topo da tabela no Championship.

Outro aspecto curioso ? que Bishop foi o melhor marcador da League One da ?ltima d?cada com os seus 51 golos contra os 31 de Robert Earnshaw n? ?poca 2002-2003. aos 26 anos Bishop parece chegar ao auge como Jogador.

Cilindrou essa marca, mas se reparares o 2? classificado tamb?m, com o P?ricard a marcar 44 golos. Digamos que os avan?ados no FM se safam melhor... :mrgreen:

Apenas um aspecto que n?o me convenceu na tua equipa, David Martin o teu n?1 na baliza. Na primeira volta parecia muito certinho, um golo aqui e ali n?o chegava a comprometer mas na 2? metade da temporada se n?o fosse a tua avalanche de golos marcados n?o sei n?o! Vais refor?ar este sector?

Foi de facto o que aconteceu. J? tenho 2 jogadores contratados, a custo zero, para a pr?xima ?poca. S?o jovens, o que pode ser mau ?s vezes, mas ? uma aposta de futuro. O Martin n?o regressa, ir? para o Cardiff penso eu.

Bem ficarei a aguardar pela pr?xima ?poca com mais coisas boas da tua parte e do MK Dons.

Ah, uma perguntinha, no in?cio de cada ?poca, na altura de determinar os pr?mios, tu d?s sempre (ou quase) o m?ximo na liga sem dar muita import?ncia ?s ta?as, e acontece que tens subido sempre e nas ta?as ? o que se v?! Ter? isso alguma influ?ncia nos jogadores? Parece-me que sim?.

keep ti up...

N?o estou totalmente certo da influ?ncia dos pr?mios, uma vez que para a Liga tamb?m j? coloquei b?nus normal/pequeno, o vencemos, aqui e na Oliveirense. No entanto, ? uma teoria... e para prevenir isso mesmo, na pr?xima temporada irei optar por pr?mios grandes... n?o ? que tenha grande esperan?a na Carling e na FA Cup, mas se passarmos umas eliminat?rias ? sempre bom (??), sen?o, pelo menos poupamos as pernas para a Liga. :laugh:

O fim de mais uma execelente ?poca, gostei da an?lise, muito completa e com aspectos bastante curiosos, em suma pode-se ver que organizaste bem esse conjunto de jogadores, que fizeste uma equipa. Muito forte defensiva e ofensivamente, parabens por isso mesmo!

Estou ansioso pelo nova ?poca, for?a!

Fomos bem mais fortes no plano ofensivo, mas quando assim ?, tudo OK!

N?mero de pontos not?vel para um rec?m promovido, chegou a parecer que continuavas na mesma divis?o.

Acho que a grande qualidade da tua equipa este ano foi a forma brilhante como os novos avan?ados substituiram a anterior dupla. N?o perdeste nada por a?, que talvez fosse o que mais receavas.

O facto de parecer que estava na mesma divis?o deveu-se sobretudo ao refor?o da equipa. Nem todos tiveram grande sucesso, mas os que se revelaram boas apostas, elevaram a qualidade do nosso jogo de tal forma que a adapta??o ? League One foi um mimo.

Receava-o um pouco... vi a performance dos avan?ados da ?poca passada e sabia que em parte se devia ao esquema t?ctico, mas h? sempre a interroga??o de saber se os novos se portam t?o bem n?o ?? Felizmente sim.

Curioso isso do melhor onze. Comigo aparece o melhor onze, mas n?o de todos os que j? passaram por mim. Apenas o da ?poca 'actual' :-k

J? agora boa vis?o geral :yawinkle:

Ent?o est? na altura de descer :mrgreen:

Talvez porque ainda n?o tenhas passado tempo suficiente no clube. Acho que este ? mais um detalhe extremamente interessante que colocaram no FM, especialmente para quem planeie saves com uma dura??o de >2 anos em cada equipa, ajuda a nos lembrarmos de quem foram os melhores.

Descer ? complicado porque h? sempre quem fa?a pior que n?s :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque de 2009/2010

Quando cheguei ao clube, h? 2 temporadas, assinei um contrato de 3 anos em que o objectivo da direc??o era de que o clube permanecesse na League One. Agora, isso j? n?o fazia sentido.

Conscientes disso mesmo, ofereceram-me um novo acordo, de 2 ?pocas, onde se pede que o MK Dons continue pelo menos a sobreviver no Championship.

newContract.jpg

Como ? ?bvio, aceitei. O clube est? em crescimento e espero continuar a ajudar nesse sentido.

Assin?mos tamb?m um novo contrato de patroc?nio, que sofreu um consider?vel aumento para o que receb?amos antes, menos de 100 mil €.

Expectativas Terminar a meio da tabela

1,8M€ para transfer?ncias + 450m€ p/m?s para sal?rios

Pr?mios de Vit?ria Liga (Grande) & Ta?a (Grande)

2,4M€ para a Liga e 600m€ para o campeonato

Previs?es SkyBet Derby, Wigan, Fulham, Leicester, Birmingham & Ipswich

MK Dons longe de ser apontado a um lugar de topo: favoritos s?o hist?ricos do futebol Ingl?s

Contrata??o de Staff

Pela primeira vez desde que cheguei ao clube, remodelei a parte t?cnica. Despedi todos os preparadores f?sicos (4) que c? tinha e contratei outros profissionais, livres de contrato, que elevem a nossa qualidade de treino e possam assim n?o s? fazer evoluir ainda mais os meus atletas mas tamb?m cuidar da sua prepara??o f?sica de forma a evitar de forma mais segura o aparecimento de les?es.

Em determinada altura da ?poca passada fui assolado por problemas f?sicos no plantel e quero fazer o que estiver ao meu alcance para precaver isso.

STAFF.jpg

A direc??o n?o deixa ter mais, mas creio que fic?mos bem servidos. Muito melhor do que antes.

Lugares Anuais & Finan?as

Como tinha acontecido a ?poca passada, mais uma vez a venda de bilhetes anuais para o nosso est?dio veio ajudar e muito as finan?as do clube.

Estamos agora no Championship e ? natural que vendamos mais bilhetes, traduzindo-se tamb?m num encaixe ainda superior aos 4M€ do ano transacto, que j? foram fant?sticos.

bilhetesAnuaisEsg.jpg

? isso mesmo, esgotaram! Puf, n?o h? mais! Mais do dobro dos bilhetes vendidos a ?poca passada, foram 16843 os que sa?ram das nossas bilheteiras.

Com uma capacidade para 22 mil pessoas, espero ter esta ?poca enchentes bem mais engra?adas do que o m?ximo de 11 mil pessoas que tivemos na League One.

bilhetesAnuaisReceita.jpg

Absolutamente fant?stica receita, quase astron?mica para aquilo que est?vamos habituados. Cerca de 10,4 milh?es de € que fortalecem e de que maneira a nossa conta banc?ria.

Estamos abaixo do poderio financeiro de outras equipas da divis?o, mas tamb?m financeiramente vamos crescendo com o tempo.

Pr?-?poca

Fui convidado para alguns jogos de pr?-temporada, que aceitei. Como este ano tinha a equipa 99,9% feita desde o dia 12 de Julho, encaixava-se bem este plano de prepara??o.

Apesar de termos tido 1 vit?ria e 2 derrotas, para mim o saldo foi positivo. Jog?mos bastante bem nas 3 partidas, de onde destaco o jogo na casa do Norwich - recentemente despromovido ? League One - onde nos exibimos em alto n?vel. A derrota, claramente injusta, volto a ter alguns calafrios com os guarda-redes.

Contra as reservas do Watford, clube-m?e, vit?ria sem grande contesta??o.

J? diante do West Ham, da Premier League, partida bem disputada, mas que a superior classe e experi?ncia dos seus jogadores, soube resolver. Mark Noble e Bobby Zamora est?o habituados a outras andan?as.

Coloquei apenas as estat?sticas dos 2 primeiros jogos, para n?o desvendar nenhum refor?o. A apresenta??o do plantel ? o assunto que se segue. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Kewl no clube eles at? compraram mais cart?es anuais. :D

Objectivos acessiveis. :fixe:

Essa pr?-?poca parecia a minha, 3 jogos - 2 derrotas - 1 vit?ria. :mrgreen:

For?a para a nova ?poca Kewl ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste, acima de tudo, realista, nos objectivos delineados. Mas de ti j? espero tudo, ainda sobes j? outra vez. :grin:

No ano passado n?o deste pr?mio (Grande) para a(s) Ta?a(s) pois n?o?

Ah, e uma das grandes diferen?as da League One para o Championship ficou marcada pela diferen?a na venda de lugares anuais. Foram vendidos mais 9000 lugares do que no ano passado, aproximadamente! :basofe:

O clube est? a evoluir, e prova disso ? tamb?m a remodela??o no staff.

Tens tudo para mais uma excelente ?poca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, este ano vai ser mais complicadito surpreender como tens feito, com todos aqueles hist?ricos no Championship. Mas tamb?m, os objectivos que te pedem ?s bem capaz de os cumprir...

Que revolu??o total no staff!

Compartilhar este post

Link para o post
Com o Kewl no clube eles at? compraram mais cart?es anuais. :D

Objectivos acessiveis. :fixe:

Essa pr?-?poca parecia a minha, 3 jogos - 2 derrotas - 1 vit?ria. :mrgreen:

For?a para a nova ?poca Kewl ! ! :torcida:

Claro que foi s? por minha causa... :badgrin:

Foste, acima de tudo, realista, nos objectivos delineados. Mas de ti j? espero tudo, ainda sobes j? outra vez. :grin:

No ano passado n?o deste pr?mio (Grande) para a(s) Ta?a(s) pois n?o?

Ah, e uma das grandes diferen?as da League One para o Championship ficou marcada pela diferen?a na venda de lugares anuais. Foram vendidos mais 9000 lugares do que no ano passado, aproximadamente! :basofe:

O clube est? a evoluir, e prova disso ? tamb?m a remodela??o no staff.

Tens tudo para mais uma excelente ?poca. ;)

A hip?tese de subida depende muito daquilo que conseguirmos juntar no plantel, cientes contudo que a qualidade geral da Liga j? ? outra. ? o patamar inferior ? Premiership, mas j? ? uma Liga que muita gente acompanha com a mesma intensidade e paix?o em Inglaterra, por algum motivo.

O ano passado o B?nus da Ta?a foi pequeno. Esses 9000 lugares de diferen?a trouxeram mais de 6M? de lucro a mais, que saboroso. :grin:

Hum, este ano vai ser mais complicadito surpreender como tens feito, com todos aqueles hist?ricos no Championship. Mas tamb?m, os objectivos que te pedem ?s bem capaz de os cumprir...

Que revolu??o total no staff!

? algo que s? com o decorrer do campeonato se poder? medir, mais complicado ser?, ao alcance ou n?o, ver-se-?.

O staff ? algo que atento sempre quando chego a um determinado patamar. Na Oliveirense foi quando cheguei ? bwin, aqui escolhi este momento. As realidades financeiras tamb?m s?o diferentes, as exig?ncias de competi??o e n? de jogos idem idem aspas aspas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E fizeste tu muito bem em revolucionar o staff. Esse ? sempre um dos aspectos que tenho em conta quando quero tornar um clube grande (grande como quem diz ficar v?rias ?pocas).

Veremos como te portas neste escal?o. For

Compartilhar este post

Link para o post
Agora ? para conseguir os teus objectivos!!!!

For?a!! ;)

O objectivo ? conseguir os objectivos :mrgreen:

Os refor?os? Estou curioso...

Se acompanhas (pelo menos no FM), estas divis?es, diria que conheces v?rios. N?o digo todos porque fui buscar jogadores a Espanha e It?lia :grin:

E fizeste tu muito bem em revolucionar o staff. Esse ? sempre um dos aspectos que tenho em conta quando quero tornar um clube grande (grande como quem diz ficar v?rias ?pocas).

Veremos como te portas neste escal?o. For?a

N?o teria qualquer l?gica estar neste escal?o, onde j? considero que as equipas s?o extremamente profissionais e provavelmente dos campeonatos mais nivelados do mundo, sem dar aten??o a um pormenor t?o importante quanto os homens que me rodeiam. S?o o meu bra?o direito, salvo seja. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...