Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Mais uma vez muito bem, tiveste alguns jogos menos perfeito digamos mas continuas na frente que ? o que mais importa...

Parabens kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Sheringham e o inevit?vel Bishop resolveram um jogo bastante complicado com o Huddersfield. Com o Yeovil, dominaste e terias o jogo controlado n?o fosse o inevit?vel Martin a fazer das suas. J? tem sido habitual por aqui tamb?m :lol:

Com o Scunthorpe, azar. Jogo equilibrado mas eles marcaram mais. Mais uma vez, pelo que dizes, Martin esteve mal. :| De seguida, venceste bem em casa num jogo com muitos golos e em que foi o Martin ainda a dar-lhes uma r?stia de esperan?a, com mais uma falha. :lol: ? grande :prayer: (ou n?o).

Frente ao Hartelpool, vit?ria natural, n?o h? nada a dizer e a seguir perdeste devido ?s in?meras aus?ncias que tinhas, com o Doncaster. "No Bishop, no show."

Com o Swindon, que ocupa os primeiros lugares, grande jogo. Cedo a perder, recuperaste e marcaste tr?s ainda na primeira parte. Eles ainda marcaram, mas a vit?ria, como dizes suada, adequa-se.

No fundo, tens a promo??o praticamente assegurada, a menos que alguma coisa paranormal aconte?a. E est?s muito bem encaminhado para o t?tulo, tamb?m.

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente estar?s a ser induzido em erro devido ao facto de as minhas lota??es em casa serem quase sempre entre os mesmos valores, mas o meu est?dio tem 22 mil lugares. ;)

22 mil? :shock:

Pois fui, fui mesmo induzido em erro.. :blush: Soz..

--

Estiveste bem nestas 6 jornadas, Grande vit?ria frente ao Leeds, em Casa deles! Foi pena teres empatado contra o Swansea, podias ter aumentado a vantagem, j? o jogo em Casa contra o Doncaster foi mesmo para esquecer.. tens de fazer um seguro para quando o Bishop n?o jogar, para depois te pagarem para o caso de n?o teres marcado golos.. xD

Continua Kewl! Ganhas a L1 na boa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S?o apenas dois emprestados? Pe?o ent?o desculpa tinha ideia que eram mais. Talvez influenciado pela l?gica que mantinhas no Olivais. Mas que se justificava muito mais

Compartilhar este post

Link para o post
Sheringham e o inevit?vel Bishop resolveram um jogo bastante complicado com o Huddersfield. Com o Yeovil, dominaste e terias o jogo controlado n?o fosse o inevit?vel Martin a fazer das suas. J? tem sido habitual por aqui tamb?m :lol:

Com o Scunthorpe, azar. Jogo equilibrado mas eles marcaram mais. Mais uma vez, pelo que dizes, Martin esteve mal. :| De seguida, venceste bem em casa num jogo com muitos golos e em que foi o Martin ainda a dar-lhes uma r?stia de esperan?a, com mais uma falha. :lol: ? grande :prayer: (ou n?o).

Frente ao Hartelpool, vit?ria natural, n?o h? nada a dizer e a seguir perdeste devido ?s in?meras aus?ncias que tinhas, com o Doncaster. "No Bishop, no show."

Com o Swindon, que ocupa os primeiros lugares, grande jogo. Cedo a perder, recuperaste e marcaste tr?s ainda na primeira parte. Eles ainda marcaram, mas a vit?ria, como dizes suada, adequa-se.

No fundo, tens a promo??o praticamente assegurada, a menos que alguma coisa paranormal aconte?a. E est?s muito bem encaminhado para o t?tulo, tamb?m.

Nem precisa de ser algo paranormal, basta que as les?es se sucedam. Mas essa fase parece ter terminado. =P~

22 mil? :shock:

Pois fui, fui mesmo induzido em erro.. :blush: Soz..

--

Estiveste bem nestas 6 jornadas, Grande vit?ria frente ao Leeds, em Casa deles! Foi pena teres empatado contra o Swansea, podias ter aumentado a vantagem, j? o jogo em Casa contra o Doncaster foi mesmo para esquecer.. tens de fazer um seguro para quando o Bishop n?o jogar, para depois te pagarem para o caso de n?o teres marcado golos.. xD

Continua Kewl! Ganhas a L1 na boa! ;)

Isso mesmo, incr?vel ? como ainda n?o tive qualquer jogo com mais de 11 mil pessoas no est?dio... mesmo estando agora no 1? lugar. Talvez na pr?xima ?poca :|

A? est? algo que podiam meter no jogo... com seguro, tenho a certeza que as les?es eram menos... :ph34r:

S?o apenas dois emprestados? Pe?o ent?o desculpa tinha ideia que eram mais. Talvez influenciado pela l?gica que mantinhas no Olivais. Mas que se justificava muito mais

Em Inglaterra s? d? para ter 4 mesmo, portanto n?o poderia seguir essa l?gica. E n?o era no Olivais, era na Oliveirense... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

mk_dons.png

Rumo ao Coca-Cola Championship

As les?es v?o nos abandonando aos poucos e sinto que a equipa tem tudo para come?ar a dar a volta por cima.

Sabia que, depois da vit?ria suada em casa com o Swindon, que sucedeu a derrota caseira diante do Doncaster, o jogo fora em casa do Luton n?o surgia numa altura muito apetec?vel, mas nestes momentos temos tamb?m de mostrar o porqu? de ocuparmos o 1? lugar.

De regresso a um est?dio onde fomos eliminados injustamente esta ?poca, da Johnstone's Paint Trophy...

Coca-Cola League One ミ 39? Jornada

luton.png Luton vs Milton Keynes Dons mk_dons.png

39j.jpg

Factos da Partida

- Mais uma les?o de Scott Spencer;

- Excelente jogo da minha equipa, tal como aqui fizemos para a FLT;

- Finalmente a sorte acompanhou-nos contra o Luton, bom golo de Charlie Sheringham aos 82 minutos;

- Foi um jogo equilibrado mas que a minha equipa soube dominar. O golo tardio premiou a melhor equipa e aumentou a nossa confian?a.

Coca-Cola League One ミ 40? Jornada

mk_dons.png Milton Keynes Dons vs Leyton Orient leytonorient.png

40j.jpg

Factos da Partida

- P?ssima entrada contra o Leyton Orient, que aos 28 e 30 minutos, se colocou a vencer 0-2. Pensei o pior;

- Grande reac??o da minha equipa ainda na primeira parte, com D?nes R?sa e Charlie Sheringham, aos 39 e 43 minutos, a empatarem tudo ao intervalo;

- Bem mais controlada a 2? parte por n?s, dois golos num curto espa?o de tempo, pelos mesmos intervenientes, colocaram o resultado em 4-2;

- Mais uma partida t?pica de futebol Ingl?s, que felizmente nos sorriu. Andy Bishop regressa no pr?ximo jogo.

Coca-Cola League One ミ 41? Jornada

chesterfield.png Chesterfield vs Milton Keynes Dons mk_dons.png

41j.jpg

Factos da Partida

- Algu?m reparou no regresso de Bishop? Hat-trick a resolver tudo numa 2? parte bem melhor que a 1?;

- Mais uma vez David Martin a facilitar nos minutos finais, encurtando um resultado que n?o dava mostras de poder ser t?o pr?ximo;

- Apesar do final, partida muito bem controlada pela minha equipa diante de um velho conhecido;

- Esta vit?ria carimbava a promo??o directa da Coca-Cola League One!

LeagueOneLogo.png

tab41j.jpg

Tr?s jogos passados, tr?s vit?rias... o celebrar de uma promo??o directa. Resta agora a luta pelo 1? lugar, disputada com o Swansea, no entanto parecendo haver clara vantagem de nossa parte neste ponto.

Continuamos a conceder mais golos do que eu desejaria, irei provavelmente contratar um guarda-redes para a pr?xima ?poca e tentar melhorar isto... mas marcamos quase sempre golos e golos... n?o nos tem atrapalhado.

Do 8? lugar para baixo, parece j? n?o haver oportunidade para as equipas entrarem no playoff... restar? saber se o Luton l? entra, e quem sai.

festaPromo.jpg

A festa habitual. Estar? outra guardada para daqui a umas jornadas?

Curioso que o jogador que falou, foi o refor?o mais recente. Estar? j? a tentar impor a sua lei no balne?rio? :grin:

mk_dons.png Calend?rio MK Dons

Cheltenham (F) Blackpool ? Oldham ? Port Vale (F) Stockport ?

swansea.png Calend?rio Swansea

Walsall ? Yeovil (F) Huddersfield (F) Scunthorpe ? Colchester (F)

Defrontamos equipas do meio da tabela para baixo, tendo 3 jogos em casa e 2 fora.

J? o Swansea, joga 3 vezes fora e 2 em casa, sendo que uma dessas recep??es ? ao Scunthorpe.

Os dados est?o lan?ados, o t?tulo est? pr?ximo. Mas j? sabemos que estaremos no Championship na pr?xima ?poca e isso vale muito.

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPE?ES ALLEZ ! ! CAMPE?ES ALLEZ ! ! CAMPE?ES ALLEZ ! ! CAMPE?ES ALLEZ ! ! :D :D :D :D :D

Grande KEWL , Os meus grandes PARABENS ! ! ! !. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Que fixe!

O MK Dons foi promovido! :D

Para o ano, aposto em nova promo??o e tu? :mrgreen:

Eu aposto que vais seguir menos este save... :yawinkle:

CAMPE?ES ALLEZ ! ! CAMPE?ES ALLEZ ! ! CAMPE?ES ALLEZ ! ! CAMPE?ES ALLEZ ! ! :D :D :D :D :D

Oh nene, andas a comer sono ou qu?? Ainda n?o sou campe?o! [-X

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n?o s?o.. s? foram promovidos.. xD

--

Este foi o m?s do Sherigham, que marcou 3 golos em dois jogos, j? o Bishop chegou e rebentou, logo com um hat-trick num s? jogo!! Logo aqui v?-se um pouco as diferen?as dos PL, mas pelo menos Sherigham fez o seu trabalho!

Jogo contra o Leyton foi o mais sofrido, pois tiveste a perder por 0-2, mas deste logo a volta por cima a ganhar por 4-2! Grande goleada! :hanclap:

MK Dons Campe?o, vamos l?!! [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje n?o mando uma para a caixa claro que era Oliveirense. Perdoa-me..

Tr?s jogos que acabaram por ser decisivos para a promo??o directa. Complicado em Luton onde suaste bastante apesar da ?ptima exibi??o. Pensavas concerteza j? no empate, que podia perfeitamente acontecer, quando o Sheringham l? voltou a mostrar a qualidade. Felizmente!

Contra o Leyton, grande ?nicio dos vermelhos, que lhes deu uma vit?ria moral, diria. Depois, quando R?sa e, claro, Sheringham decidiram dar cartas nada podiam fazer. Pena. Tenho pena que eles estejam mal na classifica??o, mas ? assim a vida

Ap?s uma primeira parte fraquinha em Chesterfield apareceu o Bishop, pois claro. Impressionante esse jogador, estou completamente maravilhado. E a promo??o alcan?ada. Venha o t?tulo!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferen?a entre o Bishop e o Sheringham tamb?m poder? ser explicada pelo lugar que ocupam. Claro que o Bishop j? trazia uma grande ?poca na bagagem, com 32 golos marcados no campeonato pelo Bury, o Sheringham estava quase 'por usar'...

Mas o ano passado o melhor marcador, destacado, tamb?m foi o PL que joga do lado esquerdo do meu ataque. Pode ainda ser s? impress?o minha, mas para o ano se voltar a acontecer o atleta que a? joga ter claramente mais golos, fica provado.

Poderiam dizer-me "ah assim metes as instru??es iguais nos 2 e marcam igual"... n?o quero mexer em algo que tem funcionado. Nem ? poss?vel ter 2 avan?ados a marcar 40 e tal golos por ?poca. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ? tal como tinha dito a promo??o estava assegurada, e o campeonato est? agora bem mais perto.

Estou certo de que ser?s campe?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser um pouco mais sint?tico do que fui no ?ltimo coment?rio. Umas vit?rias mais suadas, mas no geral controlaste os jogos e as vit?rias adequam-se perfeitamente ao que foi feito em campo. Parab?ns pela promo??o, agora ? s? garantir o t?tulo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

mk_dons.png

Campe?o da Coca-Cola League One 2008/2009

A faltarem 5 jogos at? final, poder?amos estar tranquilos quanto baste, com a vantagem aberta de 7 pontos, para o Swansea.

Ultimamente t?m andado a 3, 5, 6, 7 pontos... perder a lideran?a no final seria um castigo que n?o merecemos.

Defrontamos o Cheltenham, equipa da metade inferior da tabela... e o Blackpool, que apesar de descer do Championship, desilidiu e muito esta ?poca.

Coca-Cola League One ミ 42? Jornada

cheltenham.png Cheltenham vs Milton Keynes Dons mk_dons.png

42j.jpg

Factos da Partida

- Enormes nos primeiros 32 minutos da partida, talvez motivados pela promo??o, cheg?mos ao 0-4;

- Auto-golo de Jo?l Sami, que n?o serviria de mais do que consola??o, ainda assim motivou os da casa;

- O Cheltenham fez boa conta de si, mas apenas conseguiriam marcar outro golo aos 90 minutos;

- O jovem Banton voltou a marcar pelo MK, sucedendo a R?sa, Bishop x2 e Lloyd Dyer;

- O Swansea bateu o Walsall por 1 a 0.

Coca-Cola League One ミ 43? Jornada

mk_dons.png Milton Keynes Dons vs Blackpool blackpool.png

43j.jpg

Factos da Partida

- Uma das mais fant?sticas exibi??es da temporada, na recep??o ao Blackpool;

- A dupla de ataque esteve endiabrada, com Charlie Sheringham e Andy Bishop a facturarem 2 golos cada;

- Tamb?m deu para mais uma les?o, desta vez de Jo?l Sami;

- N?o pod?amos passar um jogo sem sofrer, pelo que Mikaelsson marcou, com Ben Davies a fechar o jogo em 5 a 1;

- O Yeovil venceu o Swansea em casa por 1 a 0, dando-nos j? o t?tulo!

LeagueOneLogo.png

tab43j.jpg

Com a derrota dos gansos, a 3 jogos do fim abrimos uma dist?ncia de 10 pontos, pelo que podemos festejar agora o t?tulo da divis?o.

Pode reparar-se que, do topo, n?o vencemos esta ?poca ao Swansea, Scunthorpe e Doncaster, tendo tamb?m dificuldades aqui e ali com Crewe, Luton, Swindon e Tranmere. Apesar de tudo isto, o t?tulo ? mais do que justo, porque contra estas equipas raramente fomos dados como favoritos e ainda assim batemos todas as expectativas.

O n?mero de golos marcados ? absolutamente impressionante. Uma m?quina de futebol total? Talvez.

festa2.jpg

Daqui destaco a resposta dada ao jornalista do Milton Keynes Times. Para a pr?xima ?poca, tal como em qualquer situa??o que uma equipa suba de divis?o, precisamos de alinhavar alguns detalhes no plantel.

Alguns atletas ir?o sair, outros ficar?o e espero acertar nas contrata??es. A estrat?gia passar? tamb?m por assediar alguns dos melhores desta League One, que por azar n?o subam de divis?o!

Faltam-nos ainda 3 jogos, depois concentro-me nestas quest?es.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ser campe?o quando atinge a exacta marca de 100 pontos e ap?s duas goleadas de cinco golos. Tens pontaria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho eu e os jogadores. Enfardaram 10 golos em 2 jogos.

Obrigado Yeovil.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, aquela fase l? atr?s das les?es foi bem engra?ada. Fez-me lembrar o nosso Benfica no ano passado. Naturalmente que as exibi??es se ressentiram das aus?ncias, e perdeste alguns pontos, v? l?, anormais... Depois, nota para o jogo com o Huddersfield, os teus jogadores pareciam atiradores especiais, golos mesmo a abrir e a fechar. E o David Martin ? a reencarna??o do Rensing no Bayern no outro save! :badgrin:

Ah, parab?ns, pelo t?tulo e consequente promo??o. \o

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl :prayer:

Chegaste aos 100 pontos e 126 golos. Cada malha espetada aos advers?rios, sem hip?tese.

Parab?ns. For

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...