Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

:lol:

Quando postaste, j? eu tinha quase tudo escrito... 8)

.

tinhas de estragar o meu momento de gloria :cartaovermelho: :cadeirada: :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

J? foste eliminado das ta?as, mas tirando o jogo contra o Port Vale onde a tua equipa, pelo menos pelo resultado, pareceu impotente, bateste-te bem. Nada desanimador mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, simplesmente fant?stico na liga, n?o sabes perder. :mrgreen:

Nas Ta?as j? sa?ste prematuramente. :|

P.S: Southampton :mrgreen: :lol:

P.S.S: Esqueci-me de destacar o Sako que contigo no save do Worksop juntamente com o Okike (ou parecido) fazia uma dupla terr?vel na frente atacante da tua equipa e eram o terror dos defesas advers?rios

Compartilhar este post

Link para o post

Refor?os muito bem conseguidos, onde destaco o Hobbs e o regresso (pouco falado entre os users do f?rum que j? comentaram :() de Morike Sako, que pelos vistos est? a espalhar classe pelos relvados da League 2.

Quanto ? campanha na Liga, 9 jogos e quase pleno. Apenas aquele empate frente aquelas equipas que procuram apenas o ponto a estragar o registo totalmente positivo (vit?rias) de resultados.

Em rela??o ?s Ta?as, ? pena j? teres sido eliminado de todas, o que visto pelo ponto positivo, pode significar uma maior concentra??o em cumprir os objectivos na Liga. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nas ta?as n?o foi f?cil, mas tamb?m ? sempre complicado, essas equipas inglesas medianas t?m planteis sempre fortes, equilibrados e ? dificil com equipas mais baixas vencer...

Bom jogo contra o Bristol...

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Contra os Saints foste completamente arrasado, pelo que parece nas estatisticas, mas conseguiste aguentar o empate durante algum tempo mantendo a indefini??o da eliminat?ria.

Na FA Cup, j? foi um jogo muito mais equilibrado, mas sofreste derrota pesada.

Duas derrotas a ter em conta no futuro. For

Compartilhar este post

Link para o post

Isso n?o est? bem,nas ta?as n?o est? bem mesmo. :cartaovermelho:

For?a Kewl :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

As Ta?as para n?s agora s?o uma esp?cie de perda de tempo... n?o h? c? milagres :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

mkdons.png

Continuamos a nossa presta??o na 4? Divis?o Inglesa, agora sem qualquer competi??o extra a atrapalhar o nosso calend?rio. O nosso objectivo principal ? assegurar a promo??o e ? isso no qual tenho de me concentrar.

A registar nesta fase o regresso de Sam Williams ao Aston Villa, ele que pouca oportunidade teve para se mostrar com a concorr?ncia de Jemal, Sako e Spencer, teve que sair para abrir vaga a Bjarni Vidarsson, porque o Island?s s? poderia ser emprestado por 3 meses e quero-o at? final da ?poca, tem sido dos melhores.

Agora em caso de necessidade espor?dica poderei trazer outros jogadores por per?odos de 3 meses, mas s? por recurso. Sigam os jogos!

• Coca-Cola League Two ミ 10? Jornada
    Stadium:mk, 5992 espectadores

mk_dons.png Milton Keynes Dons
2-1 Chesterfield chesterfield.png

O Chesterfield estava previsto para o 5? lugar na tabela, ou seja um lugar de playoff. T?m andado um pouco mais por baixo mas a qualidade est? l? e o objectivo longe de estar perdido.

Vieram at? ao nosso est?dio cientes de que est?vamos em grande forma, mas tentaram dificultar-nos a vida. Os nossos golos acabaram por surgir a finalizar a 1? Parte (Jemal Johnson) e no in?cio da 2? Parte (Bjarni Vidarsson, HDJ).

Pouco depois Kevin Gallen desperdi?ou a oportunidade do 3 a 0, falhando uma grande penalidade. O Chesterfield reagiu, marcaram por interm?dio de Jack Lester, um avan?ado experiente que passou largos anos no Nottingham Forest. N?o chegou, a vit?ria ajusta-se perfeitamente ao que fizemos em campo.

• Coca-Cola League Two ミ 11? Jornada
    The Moss Rose Ground, 3154 espectadores

macclesfield.png Macclesfield Town
1-1 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Macclesfield era apontado ? descida, candidato ao ?ltimo lugar da League Two. T?m superado as expectativas, est?o a meio da tabela e nesta partida no seu terreno, quiseram disputar o jogo de igual-para-igual connosco, tentando tamb?m serenar os ritmos de jogo por forma a diminuir os nossos pontos fortes.

Os primeiros 45 minutos foram muito mornos, sendo que grande parte da ac??o ficou reservada para a 2? Parte. Marc?mos primeiro por Lewington, atrav?s de um pontap? livre. Adormecemos um pouco e acabou por aparecer o empate, com Matt Carbon a fugir aos meus jovens centrais. Aceita-se perfeitamente o empate, num jogo interessante mas algo parado.

• Coca-Cola League Two ミ 12? Jornada
    Edgar Street, 2530 espectadores

hereford.png Hereford
2-4 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Mais um jogo fora de casa, desta vez no clube que ocupa o ?ltimo lugar na League Two e que parece estar a passar momentos complicados para de l? fugir. Esperava-se do Hereford uma luta contra a descida, sendo apontado ao 18? lugar.

Pelo que mostraram neste jogo, t?m garra e qualidade para melhorar, contribuindo para um jogo fant?stico, com perigo a rondar as 2 balizas, mas com o MK Dons a ser muito mais perigoso e tendo bem mais oportunidades.

Isso acabou por se traduzir no resultado, que chegou a estar bem disputado na 2? parte - o 1? golo do jogo foi apontado quase aos 60 minutos - mas que foi resolvido com mestria por parte dos meus jogadores. Scott Spencer, Gallen e Vidarsson continuam a mostrar-se os melhores da equipa.

• Coca-Cola League Two ミ 13? Jornada
    Stadium:mk, 6072 espectadores

2-0 Stockport County stockport.png

De volta a nossa casa para receber o Stockport, equipa sensa??o do in?cio da ?poca, ocupando o 2? lugar em persegui??o ? minha equipa, quando nem era previsto estar inserido num dos lugares de playoff.

O treinador dos Hatters veio com umas bocas foleiras antes do in?cio da partida mas fiz ver aos jogadores que o importante era mostrar quem era melhor, dentro das 4 linhas. E estivemos bem fortes no in?cio, apontado os nossos 2 golos na primeira meia hora, pela dupla atacante Jemal Johnson e Scott Spencer. Estava tudo controlado ao intervalo.

Na 2? parte perdemos um pouco as r?deas da partida, sendo que o County jogou um pouco mais, tamb?m com o nosso consentimento. O resultado esse n?o se alteraria, acabando com mais uma vit?ria da minha equipa e calando algumas vozes mais atrevidas.

• Coca-Cola League Two ミ 14? Jornada
    Valley Parade, 7754 espectadores

bradford.png Bradford City
0-2 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Visit?mos depois o Bradford, a equipa principal favorita ? conquista da League Two, segundo a imprensa. T?m alguns jogadores muito bons, de onde destaco os atacantes Alex Rhodes e Willy Topp. Com uma linha avan?ada desta categoria n?o admira que tenham planos de subida, que parecem ser seguidos pelos adeptos, vendo pela boa aflu?ncia neste jogo, superior a muitos jogos da bwin, por exemplo.

A hist?ria do jogo foi bem interessante, com ambas as equipas a procurarem o golo (19 remates para o Bradford, 23 para n?s), mas com a minha equipa a acertar bem mais vezes no alvo. Da? retir?mos dividendos, com os golos de Jemal Johnson e de Scott Spencer, este mesmo a abrir a 2? parte. Numa altura onde os da casa certamente se preparavam para ir em busca do empate, n?s fizemos o 2? golo, resolvendo quase ali o jogo.

Vit?ria muito boa em casa de uma bela equipa em mais um jogo tipicamente Ingl?s, muito bem disputado.

• Coca-Cola League Two ミ 15? Jornada
    Stadium:mk, 5973 espectadores

3-0 Darlington darlington.png

O Darlington ? a equipa provavelmente com melhores condi??es nesta divis?o, com infraestruturas muito boas e o maior est?dio desta divis?o. Vinham tamb?m a surpreender na Liga, ainda que fossem apontados ? metade superior da tabela, e amea?avam o 2? lugar, uma disputa que promete ser bem interessante at? ao final da ?poca.

Neste jogo, infelizmente para eles, apanharam a minha equipa muito motivada. Fomos superiores estatisticamente, ainda que n?o tanto como em outros jogos, mas estivemos eficazes quanto baste para garantir uma semi-goleada.

Lloyd Dyer abriu o marcador e depois surgiram os suspeitos do costume: Jemal Johnson e Scott Spencer, que fecharam o resultado num 3 a 0 bem saboroso diante de uma equipa que estar? certamente na disputa pela promo??o.

• Coca-Cola League Two ミ 16? Jornada
    Millmoor Stadium, 4084 espectadores

rotherham.png Rotherham United
1-1 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Rotherham ? uma das desilus?es da ?poca, para j?, tendo at? despedido o seu treinador no jogo seguinte a esta partida. Eram apontados ao 2? lugar, e est?o quase no grupo dos que lutam contra a despromo??o.

Apesar de tudo, s?o ainda naturalmente uma equipa com jogadores de qualidade e quando o seu guarda-redes ? o melhor em campo, n?o h? muito que se possa fazer para n?o dar em empate.

Marc?mos primeiro, por Jemal ainda na 1? parte, mas o empate voltaria a ser reestabelecido por Jordy Brouwer, um avan?ado formado no Ajax! Tent?mos at? final voltar ? posi??o de vencedor, mas Tommy Forecast foi evitando tudo. Ele, acima de tudo, fez por merecer o empate do Rotherham.

• Coca-Cola League Two ミ 17? Jornada
    Spotland, 1904 espectadores

rochdale.png Rochdale
2-3 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Mais uma viagem que esta fase tem sido rica em jogos fora de portas. Desta vez para visitar o Rochdale, uma das equipas que mais aprecio nesta divis?o. Quando estava no Worksop, disput?mos o t?tulo desta divis?o com o Rochdale quase at? final, com ambas as equipas a fazerem mais de 90 pontos. Ficou da? o respeito, desta feita n?o ir?o participar na mesma luta, porque est?o para o meio da tabela.

E mais um belo jogo se assistiu no Spotland, com o Dale a abrir o marcador logo aos 5 minutos. Dominaram a fase inicial mas a reac??o do Dons n?o foi tardia... Bjarni Vidarsson e Scott Spencer deram a volta, ainda na 1? parte!

Nos segundos 45 minutos as coisas estavam um pouco mornas, at? ao nosso 3? golo, por Jemal Johnson! O Rochdale sentiu o toque, foi em busca de mais um golo que conseguiu, por David Perkins. N?o bastou, porque control?mos os acontecimentos at? final, agarrando mais uma justa vit?ria num est?dio complicado.

ltwo.png

tab17j.jpg

Continuamos sem perder, depois da boa recta inaugural esta fase foi mais uma sucess?o de testes, com 5 partidas fora de casa em 8 jogos. A vantagem abriu, estando o Darlington, que vencemos t?o bem em casa, no 2? lugar, logo seguido do Notts County.

O Stockport parece ter perdido um pouco o fulgor e est? ali a aproximar-se de um amontoado de equipas que lutar?o at? final pelos lugares de playoff, estou certo.

Porque o Bury tem estado fant?stico no ataque, n?o somos a equipa com mais golos na competi??o, mas mantemos o estatuto de defesa mais segura. Os jovens emprestados pelos grandes t?m aqui tamb?m a sua responsabilidade.

Desilus?es

Shrewsbury, Rotherham, Lincoln e Brentford. Afastados dos lugares de topo, quando a isso eram apontados. Algo ter? que mudar... e j? houve chicotada psicol?gica no Rotherham United.

Surpresa

Desde o 2? at? ao 5? lugar, tudo equipas que nem eram candidatas fortes aos lugares de topo, mas que l? est?o e a mostrar qualidade e condi??es para lutar. A prova ? longa, mas Darlington, Notts County, Stockport e Bury prometem n?o oferecer vida f?cil aos principais candidatos ? promo??o.

Seguimos agora at? ao final da 1? volta, com alguns jogos bem complicados. Desde logo, o Brentford em nossa casa, equipa que tem andado por baixo mas certamente os bons jogadores continuam l?, ? preciso ? saber aplicar em campo o que sabem. Tamb?m nos visitam o Wrexham e o Lincoln, outro candidato ? subida que anda a falhar em demasia.

Visitamos equipas muito complicadas, como s?o o Mansfield, o Barnet e o Bury, que se tem fartado de marcar golos!

Pr?ximos jogos: Brentford ? | Mansfield (F) | Wrexham ? | Barnet (F) | Lincoln ? | Bury (F)

Compartilhar este post

Link para o post

? o que eu digo, tu n?o consegues perder... Vais embalado na liga e j? tens uma boa vantagem em rela??o ao 2?, prevejo que o t?tulo vai para os homens do MK, a continuar assim n?o h? d?vidas...

Continua assim! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente s?rie de resultados kewl! ;)

J? levas dez pontos de vantagem do segundo classificado o que denota bem a tua qualidade!

Parab?ns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish......

Que p*ta de abada aos concorrentes...

Jazuzzzz...

j? agora sempre mantiveste o tal losango ? E que achas em rela??o ao grau de dificuldade deste manager/save comparativamente com as outras experi?ncias por terras de Sua Majestade?

Compartilhar este post

Link para o post
? o que eu digo, tu n?o consegues perder... Vais embalado na liga e j? tens uma boa vantagem em rela??o ao 2?, prevejo que o t?tulo vai para os homens do MK, a continuar assim n?o h? d?vidas...

Continua assim! :prayer:

Se continuarmos assim a vantagem para o 2? s? pode aumentar. Mas manter sempre o mesmo n?vel ? complicado, acho que por agora estou descansado no topo.

Excelente s?rie de resultados kewl! ;)

J? levas dez pontos de vantagem do segundo classificado o que denota bem a tua qualidade!

Parab?ns :prayer:

Obrigado ;)

Eish......

Que p*ta de abada aos concorrentes...

Jazuzzzz...

j? agora sempre mantiveste o tal losango ? E que achas em rela??o ao grau de dificuldade deste manager/save comparativamente com as outras experi?ncias por terras de Sua Majestade?

Sim estou a jogar com um losango, para aproveitar as caracter?sticas dos meus melhores jogadores tenho o Vidarsson a jogar a MD e a vir para o meio e o Kevin Gallen que joga a MAC desvia-se mais para a direita porque tamb?m pode fazer de extremo, apesar de ser melhor a organizar. Assim n?o perco o Vidarsson para a ala e o Gallen ainda l? vai ?s vezes centrar.

Depois meto aqui um jogo que gostei bastante (tenho gostado de quase todos tamb?m).

Ainda n?o posso dizer se ? mais f?cil ou mais dif?cil porque neste caso estou com uma equipa apontada aos lugares de playoff (4? lugar) e tamb?m uma pessoa com o tempo vai conhecendo melhor o jogo. Talvez na pr?xima ?poca possa sentir isso um pouco melhor, se conseguir subir ? League One, onde nos seriam dadas previs?es mais modestas. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Azar nos sorteios ditaram as v?rias elimina??es. Com o Southampton a falta de efic?cia deles podia ter-lhes sido prejudicial, mas a vit?ria ? indiscut?vel.

Na Fa Cup novo advers?rio complicado e o Port Vale mostrou que era mesmo melhor, mas a desvantagem foi desajstada.

Que grande vit?ria contra o Bristol! Uma equipa superior a ser completamente dominada, mostraste que a equipa, em dia sim, pode ser qualquer coisa de impar?vel. Frente ao Nottm faltou saber parar o Davies. Pena.

No campeonato, a d?cima jornada podia ter sido ainda menos complicada se tivesses marcado o penalty. Penso que n?o ? a primeira vez que isto acontece e ? algo a melhorar, essa atitude ? Sporting n?o ? boa.

Com o Macclesfield as estat?sticas n?o mentem, o empate ? perfeitamente natural.

O jogo em Hereford ap?s uma primeira parte enfadonha, foi quase imposs?vel respirar no segundo tempo. Mereceste a vit?ria, mas a equipa advers?ria, deu luta inesperada, para ?ltima classificada. Gostei da atitude deles.

Alguma sorte contra o Stockport. Ou efic?cia, depende da prespectiva. Positivo esse jogo a demonstrar que a equipa sabe sofrer. J? com o Bradford, vit?ria pelos mesmos n?meros, mas a vit?ria foi indiscut?vel, o advers?rio lutou bastante sem resultados pr?ticos.

Contra o Darlington penso que eles foram prejudicados porque n?o mereciam perder por tr?s golos. Mas a vit?ria era tua claro. Neste jogo d? para ver as estrelas, Dyer, Spencer e Johnson, semrpe eles a resolverem. Importante.

Azar contra o Roterham, apesar de o advers?rio ter jogado bem, penso que podias ter vencido. Pena.

O m?s finalizou com uma vit?ria complicada, mas justa, com o Rochdale. Parabens por mais uma fant?stica s?rie de jogos que te d?o uma lideran?a absolutamente justa.

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI :compinchas:

S? n?o concordo contigo num ponto: a n?vel das estrelas, coloco l? o Vidarsson em vez do Dyer. Mas o Ingl?s safa-se pela regularidade impressionante, quase nunca me vejo com necessidade de o substituir e vai sendo certinho naquilo que faz. Tem feito muitas assist?ncias, acima de tudo porque ? o ?nico verdadeiro extremo na minha t?ctica e porta-se como tal. :happy:

Vou deixar aqui um joguinho para quem quiser acompanhar, desvendo um pouco o futuro:

Barnet vs MK Dons

Disclaimer: s? funciona no patch 8.0.1

:razz:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem nas ta?as tal como tu acabaste por 'desabafar', acaba por ser uma perda de tempo porque mais tarde ou mais cedo acaba por calhar no sorteio uma equipa bastante mais forte que n?o d? qualquer tipo de hip?teses ao teu ainda humilde MK Dons, e por esse facto ? melhor arrumar mais cedo para poderes de facto, te concentrares no teu objectivo principal que ? a promo??o.

Na liga ? que continuas impar?vel j? levando uma interessante marca de dez pontos de avan?o sobre o segundo qualificado. Acho que n?o h? muito a dizer a n?o ser que os empates que um dos empates obtidos, mais concretamente contra o Rotherham United foi daqueles que a gente sabe que poderias ter ganho com um pouco mais de sorte. Ah aquele empate frente ao Macclesfield Town tamb?m n?o deve ter sabido l? muito bem pois n?o ? ? que ganhas aos candidatos e depois empatas com um clube que luta pela manuten??o... mas ? mesmo assim o futebol. Sem mais para dizer, deixo aqui os meus mais sinceros votos de felicidade (j? pare?o aquele pessoal a escrever postais as fam?lias no Natal :lol:) e que continues a dominar como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...