Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Boa sorte,

que dees muitas alegrias aos adeptos do MK Dons

S? uma pergunta qual nome do estadio do Mk Dons?

N?o ? o que era do Winbledon.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Fizeste ai umas compras interessantes. Gostei que tivesses ido buscar jogadores aos 'colossos' ingleses. Vamos a ver como ? que se porta o MK Dons. Boa sorte e que comece o mais cedo poss?vel o espect?culo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi hoje o jogo do Liverpool com o Reading da Premier League, e esse Hobbs jogou, n?o esteve foi l? muito bem :lol:

Gostei dos refor?os e da maneira como os apresentas-te. O Plantel parece-me bom, os empr?stimos foram bem conseguidos, tens equipa para triunfar, espero que o fa?as ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, jovens, com caracter?sticas razo?veis e bons para o teu campeonato!

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

S? vi agora o teu novo save. :estrelas:

Bons refor?os,tens um bom plantel...tudo para fazer uma ?poca fant?stica. :p

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BS ;)

Fa?o dele as minhas palavras ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bons refor?os mas tenho que destacar um em especial, o Jack Hobbs, no meu Shouthampton, na 1? ?poca limpava tudo e tinha poucos amarelos, tem tudo para se tornar num excelente central, seria bonito se o mantivesses na pr?xima ?poca.

GO MK :torcida:

J? o vi mencionado em f?rums Ingleses por adeptos do Liverpool e como parecer ser um jogador com futuro decidi tentar traz?-lo para o MK Dons. Tem muitas coisas semelhantes com o clube, tamb?m ? jovem e quer evoluir...

S?o bons refo?os, Hobbs e o guarda-redes parecem ser os melhores. Tens capacidade para lutar pelos play-off, penso. For?a kewl!

Vamos atacar o 1? lugar.

Jack Hobbs :prayer: pelo menos no Fm07 era uma das minhas prioridades em todos os saves, n?o sei como estar? agora.

Bons refor?os ;)

Bem, os atributos a? tens... em rela??o ? sua efici?ncia, o famaboys j? o elogiou...

Adoro as banner que usas nos teus saves!!

Parece-me que te refor?aste em for?a, apenas um ou dois que n?o d?o muito nas vistas..

:compinchas:

Quais ? que n?o d?o nas vistas?

Bons refor?os, boa sorte

Obrigado

at? q tens um bom plantel, creio que consigas subir

Veremos.

Boa sorte,

que dees muitas alegrias aos adeptos do MK Dons

S? uma pergunta qual nome do estadio do Mk Dons?

N?o ? o que era do Winbledon.

stadium:mk, onde o Wimbledon nunca jogou porque o est?dio n?o estava pronto na altura da sua mudan?a. Disputaram as partidas nesta cidade, no National Hockey Stadium.

O Wimbledon mudou-se para Milton Keynes 9 meses antes de acabar, sendo que esta cidade fica a cerca de 70 km's do Sul de Londres.

Jogaram no Plough Lane de 1912 a 1991 e depois partilharam durante 12 anos o est?dio com o Crystal Palace, Selhust Park, que ainda hoje ? a casa dos Eagles.

O stadium:mk tem previsto um aumento ainda de 10 mil lugares, que ir?o colocar o est?dio na lista dos recintos de elite da UEFA, preenchendo todos os requerimentos. Espero ver este est?dio crescer no FM.

Fizeste ai umas compras interessantes. Gostei que tivesses ido buscar jogadores aos 'colossos' ingleses. Vamos a ver como ? que se porta o MK Dons. Boa sorte e que comece o mais cedo poss?vel o espect?culo. ;)

? sempre por l? que come?o a procurar. Infelizmente s? d? para trazer 4 para a ?poca. Se precisar ainda tento alguns por 3 meses, para cobrir les?es, etc.

Vi hoje o jogo do Liverpool com o Reading da Premier League, e esse Hobbs jogou, n?o esteve foi l? muito bem :lol:

Gostei dos refor?os e da maneira como os apresentas-te. O Plantel parece-me bom, os empr?stimos foram bem conseguidos, tens equipa para triunfar, espero que o fa?as ;)

Por acaso n?o vi o jogo, nem tinha ideia que ele seria utilizado na equipa A. Se calhar estava nervoso... para l? estar ? porque lhe julgam futuro. Se isso estiver aplicado no jogo ? ?ptimo.

refor?ou bem o time

agora eh esperar e ver como se da a temporada

sorte ae

;)

Bons refor?os, jovens, com caracter?sticas razo?veis e bons para o teu campeonato!

For?a kewl!

Avaliando o contexto em que se inserem, estou satisfeito com os refor?os.

BS ;)

Ainda foste a tempo :grin:

:grin:

Boa sorte.

Obrig@do

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? mais ao contr?rio?! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

mkdons.png

Estava curioso em saber como se iria portar a minha equipa e se o que eu tinha formado poderia ir de encontro ao desejo dos directores e presidente do clube.

Esta Liga tem 46 jornadas, n?o h? caso para grandes alarmes se os resultados n?o come?arem a aparecer nem se deve entrar em confian?a exagerada se coleccionarmos muitas vit?rias. As temporadas em Inglaterra s?o muito extensas, temos uma intensidade competitiva enorme e muito se ir? passar at? que finalmente esta ?poca termine.

Com jogadores profissionais mas ainda bem longe do patamar elevado da Premiership, mais complicado se torna gerir um grupo de atletas durante mais de 50 jogos, lidando com les?es, ondula??es de forma e de moral.

Come?a o espect?culo da 4? Divis?o Inglesa.

• Coca-Cola League Two ミ 1? Jornada
    Stadium:mk, 5467 espectadores

mk_dons.png Milton Keynes Dons
2-0 Dag & Red dagenham.png

Come?amos a receber a equipa do Dag & Red, ? procura de um campeonato tranquilo, longe dos ?ltimos lugares da tabela. Sendo o 1? jogo, n?o podia contar com grandes piques de forma dos meus jogadores, estivemos tranquilos na partida.

Domin?mos estatisticamente e fomos bem mais perigosos que os advers?rios, na hora de atirar ? baliza, incomodando o seu guarda-redes em v?rias situa??es. Num auto-golo nasceu o nosso 1? golo, ainda na 1? parte, dando-nos alguma tranquilidade. No 2? tempo, o Island?s Bjarni Vidarsson que est? emprestado pelo Everton marcou novamente para n?s e sentenciou o jogo. Entramos a ganhar.

• Coca-Cola League Two ミ 2? Jornada
    Stadium:mk, 5465 espectadores

2-0 Shrewsbury shrewsbury.png

Recebemos o Shrewsbury que, se bem se recordam, ? uma das equipas apontadas a lugar no playoff desta League Two. N?o jogaram como tal, ali?s quase nada fizeram.

A nossa superioridade foi tal que quando chegamos aos 67 minutos, quando Morike "The Beast" Sako abriu o marcador, j? se sentia muita injusti?a no resultado. Felizmente marc?mos, volt?mos a faz?-lo em cima da hora, por Jemal Johnson. Dois atacantes a resolver a quest?o perante uma equipa com muito trabalho pela frente.

• Coca-Cola League Two ミ 3? Jornada
    London Road, 4813 espectadores

peterborough.png Peterborough
1-2 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Peterborough sempre foi uma equipa tremendamente chata para mim nestas divis?es, uma daquelas equipas que nem ? favorita nem peca em qualidade e que tenta fazer o seu jogo. S?o tamb?m apontados a um lugar nos playoffs (6? lugar) e tentaram fazer a sua partida, dotando de extremo equil?brio este jogo.

Apareceu Scott Spencer, o tal contratado ao Everton por 160 mil €, a bisar, marcando na 1? e 2? parte, resolvendo a quest?o para n?s. J? em cima da hora, os homens da casa reduziram por Leon Knight, curiosamente vendido por n?s este defeso. Disse que n?o me iria preocupar com o reencontro, mas ele fez-se notar. Infelizmente para ele, n?o evitou a derrota. Boa vit?ria no 1? jogo fora de casa esta ?poca.

• Coca-Cola League Two ミ 4? Jornada
    Christie Park, 1863 espectadores

morecambe.png Morecambe
0-2 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Morecambe foi a equipa que me deu a maior goleada que sofri, no FM 2007, perdendo por 0-7 no meu 1? jogo ao comando do Worksop Town FC, um amig?vel. ? uma equipa que continua a demonstrar muita vontade de atacar, tendo feito 17 remates neste encontro. O azar ? que David Martin estava seguro na baliza e n?s fizemos 32 remates, num espect?culo de futebol absolutamente soberbo, que deliciou todos quantos se deslocaram ao Christie Park.

Os golos apareceram apenas para n?s, e um em cada parte... Scott Spencer voltou a marcar, abrindo o marcador que seria fechado na segunda parte por Jemal Johnson. Os homens da frente v?o fazendo golos, falta s? Sam Williams se estrear. Tenho gostado tamb?m da coes?o defensiva e vamos lan?ados depois desta exibi??o.

• Coca-Cola League Two ミ 5? Jornada
    Stadium:mk, 6403 espectadores

3-1 Wycombe Wandererswycombe.png

Os Wanderers tentar?o estar tamb?m num lugar de playoff no final da ?poca e deslocaram-se ao nosso est?dio sabendo da nossa forma recente. N?o estariam ? espera talvez de um arranque t?o forte da minha equipa, que aos 21 minutos vencia por 2 a 0, com golos de Kevin Gallen e Lloyd Dyer, dois estreantes em termos de tentos esta ?poca.

N?o foi f?cil para o advers?rio reagir, como se v? pela estat?stica... 30 remates para n?s, 3 para eles, 60% de posse de bola do MK Dons. Nunca tir?mos o p? do acelerador e a entrega ao jogo deu um penalty ao Wycombe, convertido aos 65 minutos. Com 25 minutos para o fim, ser? que o jogo ainda iria para o empate? N?o, continu?mos a massacrar e o golo de Morike "The Beast" Sako a fechar o jogo, deu um volume mais aceit?vel ? partida, que poderia e deveria ter acabado em goleada.

• Coca-Cola League Two ミ 6? Jornada
    The Crown Ground, 2408 espectadores

accrington.png Accrington Stanley
1-2 Milton Keynes Dons mk_dons.png

O Accrington Stanley era uma das equipas que me fazia a cabe?a em ?gua sempre na Confer?ncia Nacional Inglesa. Agora est?o na League Two, lutando por se manterem mas nem por isso me tornaram a vida f?cil.

Fomos a equipa com "sinal mais" neste jogo, Jemal Johnson marcou para n?s aos 21 minutos e parecia que ?amos ter mais um jogo controlado. Infelizmente, ? passagem do minuto 37, o grandalh?o Escoc?s Scott Begg, a actuar como m?dio defensivo pela 1? vez esta ?poca, fez um auto-golo que empatou a partida. Ao intervalo o empate castigava-nos um pouco, que motiva??o teriam os da casa para dar a volta ao jogo?

Felizmente volt?mos a estar um pouco melhores que o advers?rio e o 2? golo surgiu para n?s, por interm?dio de Scott Spencer, que parece ter apanhado o gosto a marcar fora de casa. Ainda bem, s?o mais 3 pontos para n?s... merecidos.

• Coca-Cola League Two ミ 7? Jornada
    Stadium:mk, 5916 espectadores

2-1 Notts County notts.png

O Notts County ? uma equipa que n?o sendo apontada para os lugares de cima no in?cio da ?poca, era-lhe previsto um 11? lugar, tem conseguido estar perto do topo e ocupa um lugar de acesso a playoff. Vieram a nossa casa tentar jogar de igual para igual, mas tal n?o ? f?cil tendo em conta a moral que a minha equipa traz de tantas vit?rias e a forma como temos jogado bom futebol.

Os nossos golos apareceram na 1? parte, com Bjarni Vidarsson a abrir aos 18, aparecendo Scott Spencer, o melhor marcador neste in?cio de ?poca, a facturar aos 43 minutos, levando-nos para o descanso confortavelmente na frente.

Entrada nos segundos 45 minutos melhor por parte dos forasteiros, tendo reduzido por Hector Sam. Estaria lan?ada a partida? Dava a entender que sim, com Kevin Gallen a atirar ao poste na convers?o de uma grande penalidade, pouco depois. Quem tamb?m atiraria ao poste pouco depois seria Jemal Johnson, que saiu lesionado aos 80 minutos. Temia que o nosso azar resultasse em sorte do Notts, mas o jogo acabaria 2 a 1. Mais uma vit?ria com qualidade.

• Coca-Cola League Two ミ 8? Jornada
    The Deva Stadium, 2142 espectadores

chester.png Chester City
0-0 Milton Keynes Dons mk_dons.png

Outra das equipas mais chatas desta Liga e um empate que me parece algo injusto tendo em conta o que se passou.

O Chester luta apenas pela manuten??o, n?o tem outras ambi??es que n?o um lugar no meio da tabela e isso faz com que se possam dar ao luxo de, em casa, jogar ? defesa e sa?rem contentes com um ponto. Algum desacerto dos meus atacantes n?o permitiu que troux?ssemos os 3 pontos. Fica o registo de mais uma agrad?vel exibi??o.

• Coca-Cola League Two ミ 9? Jornada
    Stadium:mk, 5805 espectadores

2-0 Grimsby Town grimsby.png

Dou por terminada esta recta inaugural com o 1? jogo do m?s de Outubro, recebendo o Grimsby, equipa com objectivos semelhantes aos do Chester.

Mais uma vez a partida foi quase totalmente nossa, com um dom?nio mais controlado, n?o tendo feito tantos remates como em outras partidas e evidenciando alguma falta de pontaria. Talvez os avan?ados estejam um pouco afectados pela falta de golos na partida anterior, n?o conseguimos acertar muitas vezes no alvo.

Ainda assim, a fechar a 1? parte e a abrir a 2?, fizemos os golos que nos deram a vantagem final... marcaram Sako e Gareth Edds, de grande penalidade. Est?vamos algo desinspirados mas a vit?ria seria o ?nico resultado justo nesta partida, de onde Morike "The Beast" Sako sai como o Man of the Match! 8)

ltwo.png

tab9j.jpg

Entr?mos muito bem na Liga, aliando vit?rias a exibi??es muito bem conseguidas, tendo dom?nio na generalidade dos momentos em cada jogo e creio que esta lideran?a assenta que nem uma luva a uma equipa que se tem mostrado muito organizada, capaz e que tem tido recursos para incomodar os advers?rios com v?rios tipos de jogo, quer seja mais pensado ou em contra-ataque, pelos lados ou pelo meio, pelo ar ou junto ? relva. A mistura de caracter?sticas dos meus jogadores tamb?m potencia este facto.

Falta ainda muito jogo mas se nos mantivermos assim, creio que temos todas as condi??es para ir de encontro ao que nos pediram no in?cio da temporada, quando c? cheguei ao clube.

Desilus?es

O Lincoln, o Brentford e o Shrewsbury eram apontados como favoritos ao t?tulo e est?o em 16?, 22? e 12? lugar respectivamente. Parecem n?o estar a saber lidar com a press?o e ir?o rolar cabe?as se as coisas n?o se alterarem. ? tamb?m demonstrativo que esta Liga ? tremendamente competitiva.

Surpresa

Bom rendimento do Stockport, que era apontado ao 9? lugar, fora da discuss?o de playoff.

O Mansfield, ocupando agora a 3? posi??o, de promo??o directa, era previsto ao 16? lugar! Excelente campanha dos Stags, tal como a do Darlington, que apesar de ter ?ptimas condi??es (e o maior est?dio desta divis?o), tentava apenas um lugar a meio da tabela, no 12? lugar.

A ver agora se quem vem desiludindo consegue dar a volta por cima e se os outsiders se aguentam.

Carling Cup

Foi sorteada a 1? Eliminat?ria e n?o tivemos muita sorte. Vamos visitar uma equipa do Championship, o Southampton. Como ? compreens?vel, nesta competi??o da Football League, as equipas da 4? Divis?o Inglesa s?o sempre as principais candidatas a ficarem logo pelo caminho na 1? Eliminat?ria. Ser? dif?cil n?o contrariar esta tend?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom inicio, com 8 vit?rias e 1 empate... Mas ainda s? est?o decorridas 9 jornadas, e como disseste, s?o 46 jornadas, e n?o se pode entrar em euforias, pois ainda muito vai acontecer

Mas acredito que possas manter o ritmo e que no fim n?o vais ter dificuldades em subir

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s em grande forma, s? tiveste um empate o resto foi tudo vit?rias, agora ? aguentares esse ritmo e ganhas o campeonato sem qualquer tipo de problema...

Boa sorte para o resto do campeonato :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste mt bem no campeonato, n so ganhastes jogos como deste espect?culo!! Agora contra o Southampton vai ser mt dificil mas n impossivel :mrgreen:

Boas sorte :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom come?o, a equipa a mostrar que ?, realmente, a grande candidata ao t?tulo e consequentemente ? subida.

Contra o Dag & Red, primeiro jogo que ? sempre importante, boa vit?ria apesar de algum equ?librio.

Contra o Shrewsbury dominaste completamente e penso que podias ter marcado mais golos, mas como de costume o primeiro golo custou a entrar.

No primeiro jogo fora de portas, Scott Spencer resolveu uma partida que n?o se revelou nada f?cil, mas que com qualidade venceste,

Uma boa demonstra??o de futebol de ataque foi o jogo em Morecambe, ambas as equipas procuraram marcar golos, algo que apenas o MK Dons conseguiu e mereceu a vit?ria. Spencer mostra que ? uma mais-valia

De novo grande dom?nio contra o Wycombe que deu uma vit?ria confort?vel. Apesar de teres sofrido um golo quando o advers?rio apenas fez tr?s remates. Mas com trinta remates era certo que ias ganhar

Contra o Accrington mais do mesmo, a equipa voltou a jogar bem, mas o Scott Berg decidiu dar mais emo??o ? partida. Acontece.

Contra o Notts County, aqueles cinco minutos em que sofreste o 2-1 e depois falhaste um penalty podiam ter sido ideias para o advers?rio se motivar e chegar ao empate, mas o Dons aguentou-se bem.

At? que chegou o empate. Havia de chegar uma partida em que n?o ias vencer. E isso apenas aconteceu porque a equipa esteve pouco eficaz, j? que dominaste e merecias a vit?ria. N?o marcando n?o h? tr?s pontos, mas n?o se pode ganhar sempre

Contra o Grimsby voltou a normalidade, dom?nio e vit?ria esperada

Come?ou bem o campeonato e penso que a realidade ser? mesmo a subida. O Stockport come?ou muito bem tambem, pode ser um advers?rio complicado. E pena o azar no sorteio da ta?a, mas nunca apanharias com um advers?rio f?cil. ? tentar surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal perderes um joguito. Assim torna-se repetitivo. :mrgreen:

Agora a s?rio, ?s grande. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste um bom inicio, com 8 vit?rias e 1 empate... Mas ainda s? est?o decorridas 9 jornadas, e como disseste, s?o 46 jornadas, e n?o se pode entrar em euforias, pois ainda muito vai acontecer

Mas acredito que possas manter o ritmo e que no fim n?o vais ter dificuldades em subir

Boa sorte ;)

At? agora n?o tenho raz?es para duvidar da capacidade, mas tal como na vida real por vezes neste jogo podemos estar sujeitos a piores fases, ora pelo dif?cil calend?rio ora por baixa de forma de alguns jogadores. Mas sinto-nos para j? muito superiores.

Entraste mt bem no campeonato, n so ganhastes jogos como deste espect?culo!! Agora contra o Southampton vai ser mt dificil mas n impossivel :mrgreen:

Boas sorte :basofe:

Ainda mais dif?cil porque foi dos primeiros jogos da ?poca, essa eliminat?ria contra o Southampton! Mas paci?ncia!

Boring.

yawn.gif

Bom come?o, a equipa a mostrar que ?, realmente, a grande candidata ao t?tulo e consequentemente ? subida.

(...)

Come?ou bem o campeonato e penso que a realidade ser? mesmo a subida. O Stockport come?ou muito bem tambem, pode ser um advers?rio complicado. E pena o azar no sorteio da ta?a, mas nunca apanharias com um advers?rio f?cil. ? tentar surpreender

Bem visto DUXXI, mesmo sem teres estado no est?dio penso que topaste bem os jogos. Obrigado pela aten??o com que acompanhas isto.

E que tal perderes um joguito. Assim torna-se repetitivo. :mrgreen:

Agora a s?rio, ?s grande. :prayer:

N?o considero que seja repetitivo porque cada jogo tem uma hist?ria diferente, ? certo que o fim tem sido semelhante. Temos estado de tal forma dominadores que uma derrota para acontecer ter? que ser num dia mesmo mau. O MK Dons desceu 2 vezes de divis?o nas ?ltimas 2 ?pocas, ? natural que para a League Two possa ter condi??es, ainda que os refor?os que contratei tenham vindo a fazer a diferen?a. ;)

Mas ? qe nem d?s hip?tese. :cool:

As estat?sticas comprovam um pouco isso, n?o s? os resultados.

Grande inicio, ? pena o empate, mas nunca se pode ter tudo, mas estas mt bem, for?a!
Aquele empate :vom:

De resto muito bom, o t?tulo ? teu ;)

Venci 8 dos 9 jogos, o meu melhor in?cio de ?poca neste FM ? vontade e mesmo no jogo que empat?mos fomos esmagadores estatisticamente. Porqu? pena o empate? N?o vejo onde esteja a raz?o de lamento, foi mais um sinal de grande superioridade que infelizmente n?o teve golos. N?o sejam como o Rui Santos... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

grande inicio de temporada

impecavel

parece que o time joga junto a muito tempo pelo dominio sobre os adversarios

paravens Kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Por isto se prova que o kewl ? o maior em todo o lado LOL

Excelente inicio de ?poca, foi pena ganhares ao meu Notts Co, mas estou a ver que os Magpies est?o bem classificados!

Parabens kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

O Whitley mama bem para a pouca qualidade que tem. Fizeste algumas contrata??es de enorme n?vel: David Martin, Hobbs, Vidarsson, M. Sim?o e o Spencer foram os que gostei mais. Todos eles com grande qualidade. Ah, nunca esquecer o Sako :lol: 2,01m , que aut?ntica besta fdx.

Quanto ao arranque na CC League 2, que dizer? Golos e seguran?a defensiva aliadas a vit?rias, parece que vais bem lan?ado para a promo??o. Digo isto pq as tuas exibi??es mostram bem que este in?cio n?o ? mero acaso, tens sido sempre superior ao teu oponente.

Btw, Accrington 1-2 Milton Keynes Dons.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Est?s a pagar alguma promessa, ou tens um m?dia de dois golos por jogo por acaso ? :lol:

Em 9 jogos marcaste dois golos em 7 partidas, boa marca. Dominaste sempre, massacras-te muitas vezes em termos de remate, e mereces o lugar que ocupas.

J? agora, no jogo Accrington x MK Dons, o resultado ficou 1-2, e tu escreveste 0-2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...