Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

vais ver que este ser? muito melhor que o outro em tudo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos quantos por simpatia comentaram e me fazem esquecer um pouco mais a de certa forma desilus?o que tive com o final do outro save.

Para este, se me for permitido, espero ter uma dura??o bem mais simp?tica. Por forma a atingir este objectivo, decidi come?ar de forma modesta. Mas n?o vou para as Confer?ncias Inglesas. E n?o o fa?o porque n?o quero ter semelhan?as directas com outro save que aqui tenha come?ado. Gostei do que fiz no Worksop, mas n?o me quero repetir.

Quero que esta seja uma hist?ria atractiva para quem acompanha mas sobretudo para mim e neste momento, depois do trabalho na Oliveirense, em que fiz o clube subir alguns degraus mas onde me cortaram as pernas, quero come?ar num s?tio onde os Ingleses vejam que mais um Portugu?s pode ser a solu??o ideal para os projectos mais ambiciosos do seu clube. Mesmo que seja um que s? tem curriculum no Football Manager. Why not?

Irei come?ar na League Two.

Compartilhar este post

Link para o post

mkdons.png

O Milton Keynes Dons foi formado no dia 21 de Junho de 2004, 9 meses depois da mudan?a do Wimbledon FC para a cidade Inglesa de Milton Keynes. A Associa??o de Futebol Inglesa considera o MK Dons uma continua??o do WFC, o que para muita gente ? controverso.

Como eu simpatizava bastante com o Wimbledon e o MK Dons ? um clube que se pode considerar recente, com ambi??es de crescimento e criar nome no Futebol Brit?nico, optei por esta equipa.

Desconfio sempre das direc??es ambiciosas e sei que estar?o na primeira fila para me lixar se as coisas correrem mal, ? uma press?o que terei de aguentar. Depois do sucesso de Jos? Mourinho em terras Inglesas, renderam-se ?s evid?ncias e perceberam que quem pesca mesmo disto s?o os Portugueses. Mudo-me para Inglaterra, deixando Oliveira de Azem?is para tr?s.

infoClube.jpg

Engra?ado constatar que a outra poss?vel deriva??o do Wimbledon FC, o AFC Wimbledon, ? considerado o maior rival deste meu novo clube. N?o far? mossa, uma vez que nem estamos na mesma divis?o. Com o Wycombe ser? diferente.

Temos um est?dio muito interessante e boas condi??es de trabalho. As bases est?o montadas e o plantel agora ter? que corresponder.

mpPres.jpg

Estamos na League Two e o Presidente quer que em 3 anos estejamos a sobreviver na League One. Seremos :compinchas: se as coisas correrem pelo melhor.

relatorio.jpg

O Adjunto quis come?ar logo a mostrar servi?o, preparando-me um relat?rio n?o s? da equipa, como pormenorizado em rela??o ao melhor jogador, Kevin Gallen.

O ponto fraco parece ser a defesa, algo que terei de tentar melhorar. A chave do sucesso de qualquer equipa ter? que assentar na sua consist?ncia defensiva.

kevinGallen.jpg

? este o melhor jogador que encontro no MK Dons, o m?dio ofensivo Kevin Gallen. Espero que seja ele o catalisador de boas exibi??es e vit?rias para o clube. Parece ter a titularidade assegurada.

expect.jpg

Tinha apenas dispon?veis as op??es "Promo??o" e "Vencedor", como tal fui para a mais modesta. Parece que o clube j? est? com a folha salarial preenchida, algo que terei de controlar, talvez negociando alguns jogadores menos interessantes.

Numa liga t?o competitiva como a League Two, ser? preciso estar atento a todos os pormenores para n?o defraudar expectativas e colocar o meu lugar em risco.

estadoFinanceiro.jpg

Como clube recente e com uma direc??o ambiciosa, a situa??o financeira parece estar controlada e em bom estado. Prezo sempre o aliar de sucesso financeiro ao sucesso desportivo, pelo que tamb?m na banca quero ver o MK Dons a crescer.

Irei agora analisar o plantel, tentar arranjar uma liga??o com algum clube de maior dimens?o e procurar melhorar aqui e ali algumas op??es na equipa. Nunca descurando a aposta numa pol?tica de empr?stimos, claro! :grin:

MK Dons @wikipedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom clube, vais fazer maravilhas. :)

:prayer: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte kewl.

Espero que te corra bem, e que leves o MK Dons a grandes triunfos.

:compinchas:

Dois dos melhores treinadores portugueses v?o pra Inglaterra. Tu e o Mourinho. Ele vai receber mais:D, mas nao desmoralizes, tu tens um maior fundo de transferencias:D :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra, excelente escolha!

Faz triplo backup do teu save ;) e instala o XP entretanto...

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

j? estive para treinar essa equipa .

Inglaterra ? uma ?ptima escolha .. espero que tenhas sorte :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Antes de mais quero dar-te os meus 'p?sames', se assim o posso dizer, pelo save que perdeste com o OAZ que estava simplesmente fant?stico e come?a agora a aquecer mas infelizmente parece que temos os mesmos problemas a esse n?vel e a ?nica solu??o ? seguir em frente tal como tu fizeste.

Quanto a este save gostei muito que iniciasses nas lower leagues inglesas que s?o sempre um grande e aliciante desafio. A equipa ? sem d?vida muito boa pois tal como tu mencionas-te ? uma equipa um pouco ambiciosa que at? tem boas estruturas tanto a n?vel de jogadores como a n?vel financeiro.

Acho que agora ? preparar tudo e tentar cumprir com os objectivos, ou seja a promo??o. Boa sorte e que tudo corra bem desta vez. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai bloquear dia 11 de Setembro de 2007... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

J? conhecia o clube.

Boa sorte de novo kewl e v? se passas pela Su?cia que ? o meu pa?s preferido. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: a todos os que por aqui passaram. Espero continuar a manter o vosso interesse :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...