Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Gostei do plantel, como sempre, acho que está equilibrado. Quem me encheu o olho foi o Vincken. O Sylvestre também gostei.

Gostei da téctica, jogo parecido às vezes, excepto que o MD passa a DC, e adianto os laterais para alas.

Força

Obrigado! São dois bons jogadores, pena o Sylvestr ter embirrado.

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

NRC.png

1 de Setembro de 2013

Mudanças na defesa da banheira
Apesar do esforço, van der Vaart e Wijnaldum não chegam a Roterdão

Clint van Stee é o jogador escolhido por Kyle McMahon para a lateral direita da defensiva da sua nova equipa. O ex-Roda JC custou uma avultada soma de 2 milhões e meio de euros, e devido à sua chegada Tim Eekman foi emprestado ao RBC Rosendaal, com o clube receptor a pagar todo o seu salário.

Chegou também para os júniores Franck Dufau, congolês, ex-TP Mazembe, clube daquele país. A transferência não teve qualquer custo, e o jovem africano é um ponta-de-lança de apenas 17 anos apontado como sendo extremamente promissor. Destaca-se por já ser psicologicamente evoluído, rápido, e com técnica.

Quem não quis assinar pelo clube foi o médio organizador holandês Rafael van der Vaart, do Sporting, onde ganha 300 mil euros por mês. Nem um prémio de mais de um milhão de euros de assinatura convenceu o atleta a baixar o salário para um terço. Também Wijnaldum, do Wigan, não chegou a acordo para regressar ao clube onde despontou.

Jogador1.png
Clint van Stee, lateral direito que chegou ao Feyenoord

devolkskrant.png

4 de Setembro de 2013

KNVB Cup sorteada
Segunda eliminatória envolve equipas da Eredivisie

Sorriu a sorte aos grandes, que não se enfrentarão numa fase tão precoce da competição. Os três clubes de destaque do país jogarão, com tudo, com clubes de diferentes valias. Pode dizer-se que saiu a sorte ao Feyenoord, já que o Haaglandia é das equipas menos fortes em prova.

Já o Ajax terá que enfrentar o AGOVV, que até já venceu o troféu no longínquo ano de 1938. Em Eindhoven o jogo grande oporá o PSV e o Heerenveen, duas boas formações do escalão máximo. Mas nem tudo foi mau para o candidato, que pelo menos jogará no seu estádio. Outra curiosidade é o duelo entre os reservas do PSV e o FC Eindhoven, quem vencerá o derby?

Os jogos disputar-se-ão entre 24 e 26 de Setembro.

Sorteio1.png
Segunda eliminatória da KNVB Cup

blik.png

16 de Setembro de 2013

Muito suor e bastante técnica no arranque do Feyenoord
Início de época complicado e batalhador

A estreia oficial do Feyenoord deu-se frente ao Den Haag, no De Kuip. E a verdade é que a aposta do treinador em alterar um pouco as instruções aos médios ofensivos, pedindo-lhes que deixassem as alas para os laterais e que jogassem mais no meio, surtiram efeito, com um espectacular desafio de ataque, e o 1-0 a surgir aos 16 minutos por Pawel. Pouco depois, o mesmo atleta aumentou para 2-0. Só deu Feyenoord na primeira parte, e a segunda começou igual. Biseswar matou o jogo, e só quando os da casa relaxaram o Den Haag pôde reduzir, de penalty.

Segunda jornada, desafio de alto quilate. Eindhoven, PSV x Feyenoord. A mesma táctica, mas com mais cautelas defensivas e já com van Stee no onze forasteiro. A iniciativa coube à equipa de Neri Cardozo, Diego Souza, Zeefuik ou Cesar Delgado, mas mesmo assim os de Roterdão foram-se defendendo bem. Até que Neri Cardozo, numa fuga pela esquerda, apontou o 1-0. Só que ainda na primeira parte, o inevitável Pawel empatou o jogo. 1-1, e uma segunda parte em que o Feyenoord foi descendo para a sua área, para segurar o jogo, e viu van Stee expulso nos descontos, numa estreia para esquecer do lateral. Conseguiram um ponto precioso, contudo.

A lesão de van Leeuwen foi a nota negativa do jogo, ficará cerca de quatro meses afastado.

AZ Alkmaar, um ex-campeão sempre complicado. Visitou o De Kuip, e até marcou logo aos 4 minutos, por Ezra. Só que Kozub Pawel fez o que melhor sabe e empatou, marcando aos 21 minutos o 2-1. Dada a volta ao resultado, Wattamaleo apareceu em grande no jogo. O jovem organizador de jogo holandês aplicou dois grandes remates de belo efeito, marcando dois excelentes golos. Já na segunda parte, de penalty, Sebastián Pardo chegou ao 5-1, de penalty, consumando uma excelente reviravolta no placard para o Feyenoord. Moralizadora para os de Roterdão.

O RKC, em Waalwijk, foi um osso duríssimo para o Feyenoord. O jogo dos de fora viu-se muito concentrado no centro do terreno e não fluiu como nos outros jogos, e Sergio Romero conseguiu ir evitando tentos do RKC. Já na segunda parte viu-se a equipa de McMahon mais perigosa, e aproveitando o desgaste dos de Waalwijk foram-se aproximando. Até que aos 86 minutos o treinador norte-irlandês abriu o jogo à direita, lançando Tim Vincken. Foi uma excelente jogada sobre esse flanco que deu o único golo do jogo ao recém-entrado, mais três pontos.

Contra o último classificado, o Heracles de Almelo, os da banheira fecharam a primeira série de cinco jornadas da Liga. Sem a grande estrela do início de época, Pawel, ligeiramente lesionado, Jakub Sylvestr assumiu a liderança do ataque. As coisas começaram mal para eles, com a sua referência do miolo, Biseswar, a ter que sair lesionado logo aos 5 minutos. Tim Vincken entrou, mas no meio não desequilibrou e até sofreu um toque que o diminuiu fisicamente. Acabou substituído na segunda parte, e foi van Haaren, o seu substituto, que começou a jogada em que Wattamaleo deu a Sylvestr o golo decisivo.

Sem jogar um futebol do outro mundo, o Feyenoord vai ganhando justamente. Com muita garra e luta, fruto das marcações cerradas aos avançados contrários, quer no Phillips Stadium quer com o último classificado, que o seu treinador manda mover. E, ao fim de cinco jogos, os de Roterdão estão no terceiro lugar, empatados na frente da tabela com PSV, Ajax e FC Twente.

Jogos do Feyenoord
Jogo1-1.png

Jogo2-1.png

Jogo3-1.png

Jogo4-1.png

Jogo5-1.png

Classificação da Eredivisie
Tabela1.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos dominados tranquilamente, frente ao Den Haag e Heracles, onde as vitórias se justificam completamente.

Frente a dois dos grandes, AZ e PSV conseguiste um bom (PSV) e um fantástico resultado (AZ), onde valeram muito pela eficácia dos teus finalizadores. Frente ao RKC não foi uma exibição muito boa mas deu para a a vitória.

Van Stee parece ser muito bom jogador, só não dá para equilibrista :mrgreen: .

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom começo do Feyenoord, 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate, sendo que o empate foi contra o PSV dá-te um balanço bastante positivo, grande jogo frente ao AZ :prayer:

3º lugar com igualdade pontual com Ajax e PSV, mês muito positivo.

Keep going.

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza Prince. :shock: Isso sim, é que é reconstituir uma equipa practicamente de novo, apesar de não teres contratado assim tantos jogadores . . aliás, isso é practicamente tudo lucro, já que não gastaste quase nada, diga-se uma módica quantia. Da equipa do Feyenoord, destaco o Biseswar como é óbvio . . é sem dúvida, o elemento mais preponderante da equipa, agora fiquei fascinado com o que ele ganha em termos de salário . . não será muito para uma equipa Holandesa? Sim, eu sei, que as finanças até nem tão más, mas mesmo assim. :shock: Gosto também do Sylvestr, promete esse. Pena, que só jogues com 1 lá na frente.

Começaste bastante bem na Eredivisie . . algumas vitórias bastante convincentes, tais como contra o AZ, que put@ de coça sobre eles. :mrgreen: Vale sempre a pena. Uma coisa que nota, é que a equipa contra adversários mais fechados, vê-se com mais dificuldades, sinal disso o encontro com o Heracles, apesar da bola troca de bola deles só perto do final é que conseguiste chegar à vantagem . .

Siga Prince.

Compartilhar este post

Link para o post

Que put@ de início. :prayer: Destaque para a goleada frente ao AZ e empate no terreno do PSV que é sempre positivo. Tranquilo nos restantes jogos. Na Taça é para passar. Não é por nada mas o congolês que contrataste na minha opinião é mais extremo que PL (faltam-lhe uns atributos superiores nos físicos para ser PL), gostei do lateral que foste buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm gostei bastante das mexidas e da limpeza no plantel, estiveste muito bem parabens!

Gostei também do arranque com a equipa, sofrido mas positivo!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente arranque com tudo bons resultados incluindo um empate com o PSV.

Aquela vitoria ao Heracles foi so conseguida na ultima metade da segunda parte e isso coloca-te empatado com o 1º.

Keep going :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste bem frente ao teu primeiro adversário e foste um justo vencedor. Contra o PSV foi um bom resultado até.

Já tratei de multar o Cardozo em duas semanas sem salário por te ter marcado um golo

. Frente ao AZ estiveste muito eficaz e executaste uma excelente reviravolta! No jogo com o RKC a vitória só chegou já nos descontos. Felizmente. No último jogo foste melhor e mereceste a vitória.

Muito bem na classificação

Compartilhar este post

Link para o post

OI Red, que limpa fez no Feyenoord. Gostei do lucro que teve. Para variar investiu nos nativos na montagem do elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi, mais ou menos, mas vais ter de me mostrar um jogo em que a equipa desempenhe bem as funções. Essa vitória com o AZ parece ser um bom exemplo. Bom começo, apenas não venceste um jogo e há que aceitar, afinal em casa do PSV não é nada fácil. Muito bem, bom começo

Compartilhar este post

Link para o post
Dois jogos dominados tranquilamente, frente ao Den Haag e Heracles, onde as vitórias se justificam completamente.

Frente a dois dos grandes, AZ e PSV conseguiste um bom (PSV) e um fantástico resultado (AZ), onde valeram muito pela eficácia dos teus finalizadores. Frente ao RKC não foi uma exibição muito boa mas deu para a a vitória.

Van Stee parece ser muito bom jogador, só não dá para equilibrista :mrgreen: .

Sim, com o AZ fomos muito eficazes. Tivemos alguma sorte. O RKC foi chatinho...

Muito bom começo do Feyenoord, 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate, sendo que o empate foi contra o PSV dá-te um balanço bastante positivo, grande jogo frente ao AZ :prayer:

3º lugar com igualdade pontual com Ajax e PSV, mês muito positivo.

Keep going.

Obrigado :) Muito positivo, sim.

Que limpeza Prince. :shock: Isso sim, é que é reconstituir uma equipa practicamente de novo, apesar de não teres contratado assim tantos jogadores . . aliás, isso é practicamente tudo lucro, já que não gastaste quase nada, diga-se uma módica quantia. Da equipa do Feyenoord, destaco o Biseswar como é óbvio . . é sem dúvida, o elemento mais preponderante da equipa, agora fiquei fascinado com o que ele ganha em termos de salário . . não será muito para uma equipa Holandesa? Sim, eu sei, que as finanças até nem tão más, mas mesmo assim. :shock: Gosto também do Sylvestr, promete esse. Pena, que só jogues com 1 lá na frente.

Começaste bastante bem na Eredivisie . . algumas vitórias bastante convincentes, tais como contra o AZ, que put@ de coça sobre eles. :mrgreen: Vale sempre a pena. Uma coisa que nota, é que a equipa contra adversários mais fechados, vê-se com mais dificuldades, sinal disso o encontro com o Heracles, apesar da bola troca de bola deles só perto do final é que conseguiste chegar à vantagem . .

Siga Prince.

O Sylvestr é urso, já nem o levo ao banco. A faltar a treinos... pfff. Biseswar é a estrela por eleição, merece o que ganha 8) Comparativamente ao Ajax, só 9 deles ganham menos que aquilo, e Kardec, Pedretti, Sergio Mota ganham 300 e tal mil/mês.

Sim, é mais complicado marcar a equipas pequenas, porque o nosso esquema é muito baseado na raça. Ora, se eles se fecham, é complicado tirar partido disso.

Que put@ de início. :prayer: Destaque para a goleada frente ao AZ e empate no terreno do PSV que é sempre positivo. Tranquilo nos restantes jogos. Na Taça é para passar. Não é por nada mas o congolês que contrataste na minha opinião é mais extremo que PL (faltam-lhe uns atributos superiores nos físicos para ser PL), gostei do lateral que foste buscar.

Obrigado :) Talvez o adapte... Mas para MAC.

Humm gostei bastante das mexidas e da limpeza no plantel, estiveste muito bem parabens!

Gostei também do arranque com a equipa, sofrido mas positivo!

Força!

Obrigado pelo apoio :)

Um excelente arranque com tudo bons resultados incluindo um empate com o PSV.

Aquela vitoria ao Heracles foi so conseguida na ultima metade da segunda parte e isso coloca-te empatado com o 1º.

Keep going :wink:

Sim, esse empate foi positivo. Com o Heracles não pensei sofrer tanto.

Começaste bem frente ao teu primeiro adversário e foste um justo vencedor. Contra o PSV foi um bom resultado até.

Já tratei de multar o Cardozo em duas semanas sem salário por te ter marcado um golo

. Frente ao AZ estiveste muito eficaz e executaste uma excelente reviravolta! No jogo com o RKC a vitória só chegou já nos descontos. Felizmente. No último jogo foste melhor e mereceste a vitória.

Muito bem na classificação

:lol: Fizeste bem :yawinkle:

Obrigado :)

Gostei especialmente das vitoria contra o AZ

Mas parece que vais ter luta aqui do Ajax, PSV e Twente (?)

Sim, o AZ destaca-se. Twente tem estado bem no panorama holandês.

OI Red, que limpa fez no Feyenoord. Gostei do lucro que teve. Para variar investiu nos nativos na montagem do elenco.

Limpeza mesmo :grin: Sim, deu bem para apostar em holandeses. ;)

Já percebi, mais ou menos, mas vais ter de me mostrar um jogo em que a equipa desempenhe bem as funções. Essa vitória com o AZ parece ser um bom exemplo. Bom começo, apenas não venceste um jogo e há que aceitar, afinal em casa do PSV não é nada fácil. Muito bem, bom começo

Curiosamente aí a equipa não jogou muito bem num amplo período da primeira parte, esqueci-me completamente de dar ordens para marcar os PL em cima. E tivémos alguma sorte antes de engatar. Deixo-te esse jogo para ver, mas olha que com o Den Haag, por exemplo, foi bem mais evidente a forma de jogar. Aí ficam ambos para descarregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, aquele Medel é louco? Vai perder a bola naquela situação, claro, golo! Burro. E depois ia falhando outra vez! Não há melhor?! Ou teve um jogo mau? (Contra o AZ, esqueci-me de dizer) Gostei do Pawel! Além de cabecear bem, e depois foi vê-lo a ser rápido e isolou-se, gostei de ver. Bom jogador é também o médio-ofensivo de nome impronunciavél, bons golos que ele apontou. A segunda parte já não teve grande coisa, bons movimentos ofensivos, mas realmente não foi um jogo nada fácil, foi daqueles em que tudo o que vai à baliza - ou quase - entra. Epá, mas não gostei nada do Medel. Espero que tenha sido só frente ao AZ

O príncipio do jogo não foi grande coisa, mas o golo do Pawel é dos Deusus! Granda chapelada, que jogador. Mas hás de experimentar o rapaz com um avançado ao pé dele. Ele joga e faz jogar e pode render ainda mais. Digo eu, não sei. Grande jogada a do segundo golo, pena o Biseswar ter falhado o golo, mas o Pawel lá tratou de finalizar. Gostei também de ver o Biseswar a entrar pelo meio, melhor que o Pardo. Não sei porque será, será mais rápido? Ou mais técnico talvez? Oh Prince..mas o Medel só faz m*rda? É dele o penalty, pois claro. Ai meu Deus.

Já percebi mais ou menos como a equipa funciona, mas gostava mesmo de ver o Pawel com alguem ao lado. Talvez na Taça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A tal estrela de que falavas era o VdV, então, certo? :) Também aí no Sporting, é o destino! :lol: O júnior congolês é muito bom, e gostei do van Stee.

De resto, excelente começo, com a reviravolta no De Kuip com o AZ a ter nota de destaque, para mim. Bons jogos e resultados acima de tudo, com o Pawel em claro destaque nos primeiros jogos. Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo distrai-se uns dias e perde logo um arranque à campeão. A tua defesa está sólida, é a menos batida até ao momento, e no outro extremo do campo o ataque está bastante bem. A que ser prático e contam as que entram, e ai estás muito bem! Parabéns pelo arranque!

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, aquele Medel é louco? Vai perder a bola naquela situação, claro, golo! Burro. E depois ia falhando outra vez! Não há melhor?! Ou teve um jogo mau? (Contra o AZ, esqueci-me de dizer) Gostei do Pawel! Além de cabecear bem, e depois foi vê-lo a ser rápido e isolou-se, gostei de ver. Bom jogador é também o médio-ofensivo de nome impronunciavél, bons golos que ele apontou. A segunda parte já não teve grande coisa, bons movimentos ofensivos, mas realmente não foi um jogo nada fácil, foi daqueles em que tudo o que vai à baliza - ou quase - entra. Epá, mas não gostei nada do Medel. Espero que tenha sido só frente ao AZ

O príncipio do jogo não foi grande coisa, mas o golo do Pawel é dos Deusus! Granda chapelada, que jogador. Mas hás de experimentar o rapaz com um avançado ao pé dele. Ele joga e faz jogar e pode render ainda mais. Digo eu, não sei. Grande jogada a do segundo golo, pena o Biseswar ter falhado o golo, mas o Pawel lá tratou de finalizar. Gostei também de ver o Biseswar a entrar pelo meio, melhor que o Pardo. Não sei porque será, será mais rápido? Ou mais técnico talvez? Oh Prince..mas o Medel só faz m*rda? É dele o penalty, pois claro. Ai meu Deus.

Já percebi mais ou menos como a equipa funciona, mas gostava mesmo de ver o Pawel com alguem ao lado. Talvez na Taça ;)

Tenho que dar a mão à palmatória em relação ao Medel, está-me a desiludir, e sabes, além disso têm aparecido TODAS as semanas aquelas notícias, de falta de motivação, quer outro contrato, mas a ganhar 105 mil mês... Óbvio que não vou dar, e só ainda não testei o congolês porque não é também DC e naquela posição vai lá parar muitas vezes, como viste.

Quanto ao avançado ao lado do polaco, sabes porque não o ponho? É que com os outros a entrar de trás combina bem com eles... Analogia um pouco com o jogo da selecção nacional, muitos bons médios a entrar de trás. Ou com o jogo de pivot no futsal. Talvez venha a testar uma alternativa de 2 PL, contudo.

O Pardo tem 8 ou 9 a velocidade, já está velhote. É a posição menos forte no miolo...

A tal estrela de que falavas era o VdV, então, certo? :) Também aí no Sporting, é o destino! :lol: O júnior congolês é muito bom, e gostei do van Stee.

De resto, excelente começo, com a reviravolta no De Kuip com o AZ a ter nota de destaque, para mim. Bons jogos e resultados acima de tudo, com o Pawel em claro destaque nos primeiros jogos. Força. ;)

Era. Pelos vistos vai sempre lá parar :lol:

Obrigado! Pawel esteve bem, sim.

Um gajo distrai-se uns dias e perde logo um arranque à campeão. A tua defesa está sólida, é a menos batida até ao momento, e no outro extremo do campo o ataque está bastante bem. A que ser prático e contam as que entram, e ai estás muito bem! Parabéns pelo arranque!

:grin: Muito obrigado! É, e o Romero está fantástico, grande média. Ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo, difícil mas foram bons resultados.

Ao PSV foste a casa deles e foi um ponto bem conquistado.

Grande resultado com o AZ :D Equilibrado em ocasiões para cada lado mas Feyernoord mais eficaz, é isso que se quer :mrgreen:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda o Medel embora e arranja um jogador estilo Veloso, por favor. Lol, se possível, lógico, que isso fácil não deve ser

Compartilhar este post

Link para o post
Bom começo, difícil mas foram bons resultados.

Ao PSV foste a casa deles e foi um ponto bem conquistado.

Grande resultado com o AZ :D Equilibrado em ocasiões para cada lado mas Feyernoord mais eficaz, é isso que se quer :mrgreen:

Força!

Não foi fácil o baptismo, não. Obrigado!

Manda o Medel embora e arranja um jogador estilo Veloso, por favor. Lol, se possível, lógico, que isso fácil não deve ser

O Braga apareceu interessado nele, assim do nada... Bah, tenho um brasuca debaixo de olho, mas olha que não é mesmo fácil arranjar reforços. Isto de o Feyenoord andar mal afugenta todos! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

detelegraaf.png

24 de Outubro de 2013

Estrela renova por um balúrdio
Pawel pediu para sair, mas Feyenoord segurou-o com um milhão de euros

Com o Anderlecht no encalço, o jogador que está em destaque nos marcadores da Eredivisie, neste arranque de Liga, pediu a transferência para um clube maior e com participação numa prova continental. Só que primeiro o treinador norte-irlandês disse-lhe que os holandeses iam evoluir futebolísticamente nos próximos anos, e o argumento convenceu.

Depois disso, o dinheiro certamente também terá ajudado. A renovação foi assinada e os 100 mil euros por mês que Kozub Pawel irá ganhar é o segundo maior ordenado da equipa, apenas atrás do histórico capitão Diego Biseswar. Como se não bastasse, foi para a conta do jovem polaco a quantia de um milhão de euros como prémio de assinatura.

O contrato terá o seu término em 2016.

Notcias.png
Depois de pedir para sair, jovem estrela renovou

niews.png

27 de Setembro de 2013

Haaglandia assutou, mas...
Miúdos de Roterdão resolveram eliminatória

O Haaglandia é uma equipa que não opunha grande nome, e assim o Feyenoord colocou em campo uma equipa composta pelos habituais suplentes, incluindo os pontas-de-lança dos reservas, Marcel Blom e Karim Parez. O rápido dianteiro holandês esteve em grande.

Mas antes disso, o Haaglandia colocou respeito ao grande. Vários remates ameaçaram a baliza desta vez entregue a Theo Zwarthowed. Pensou-se até que talvez pudesse acontecer a surpresa, que seria enorme, mas Anes Ribeiro marcou o 1-0 e Marcel Blom logo acabou com as dúvidas. Já na segunda parte, o miúdo ainda bisou e marcaria mesmo o hat-trick, não fosse anulado por fora de jogo.

Na próxima eliminatória, a terceira, já teremos menos jogos desequilibrados, e os de Roterdão, que tanta sorte tiveram no primeiro sorteio, enfrentarão agora o Roda, da Eredivisie. O outro confronto entre clubes do principal escalão coloca frente a frente dois rivais do Feyenoord, PSV e Sparta de Roterdão.

Sorteio1-1.png
Segunda eliminatória guarda bons duelos

AD.png

10 de Outubro de 2013

De arrasar!
Sob o signo dos três marcados, Feyenoord domina Liga

Em Kerkrade, o Roda JC recebeu uma das equipas que melhor entrou na temporada. Sem Pawel nem Biseswar, ainda sem estarem no topo da condição física, Sylsvestr seria o substituto natural do polaco, mas pensando ter a titularidade garantida faltou a um treino. McMahon riscou-o da lista e pôs Rusescu no onze. O romeno disse que sim, que estava lá mesmo, e marcou bem cedo no jogo. O cilindro de Roterdão continuou a pressão, mas só na segunda parte, de penalty, Rusescu bisou. Wattamaleo deixou a sua já habitual marca, mas no final veio a má notícia. Depois de brilhar, Rusescu ficará dois meses afastado...

Um manual de como jogar sem bola, sufocando o adversário. Willem II foi quem levou o baile. A equipa de Tilburg começou bem a temporada e ocupava antes do desafio da banheira um agradável sexto lugar, mas a táctica do costume, desta vez com N'Sumbu a trinco, deu muitas oportunidades (apesar da escassa posse de bola!) ao Feyenoord. Pawel abriu o placard de um canto, chegou depois ao 2-0, e ainda antes da meia hora Biseswar podia ter feito o terceiro. Pensou-se que sairia goleada histórica do De Kuip, mas a verdade é que no segundo tempo os ritmos abrandaram.

Com os deslizes de Ajax e PSV (1-1 frente ao NAC Breda e 0-1 frente ao Roda) a turma de McMahon chegou à liderança.

A papel químico foi o Feyenoord x Excelsior. É verdade que o nível do visitante da banheira era inferior, mas mesmo assim com o mesmo estilo, sem tirar nem pôr, os donos da casa conseguiram, dando liberdade controlada ao adversário, criar bastante perigo e chegar ao 1-0, por intermédio de Sebastián Pardo, de livre directo. Quebrado o muro do Excelsior, na segunda parte Vincken, que substituiu Biseswar, marcou numa recarga a tiro de Pawel, e o polaco voltou a picar o ponto já em descontos, a passe do extremo que teve a sua habitual presença de segunda parte.

Em Arnhem, frente ao Vitesse, previam-se mais dificuldades para o líder da Eredivisie. Puro engano! Bem cedo, a grande revelação Kevin Wattamaleo voltou a mostrar o que vale, inaugurando o marcador. 3 minutos apenas estavam decorridos desde o apito inicial. Seguiu-se uma jogada magistral do meio-campo visitante, com Pawel a finalizar em beleza. Futebol espectáculo no país das tulipas, agora que os reforços e a táctica estão totalmente absorvidos... E aos 23 minutos, Wattamaleo finalizou mais um belo carrossel. Com 0-3 a equipa acabou por ir relaxando, mas o Vitesse só reduziu num roubo de bola faltoso sobre Biseswar.

Exibições muito boas dos de Roterdão dão-lhes a vantagem isolada da Eredivisie.

Jogos do Feyenoord
Jogo1-3.png

Jogo2-3.png

Jogo3-3.png

Jogo4-3.png

Jogo5-3.png

Classificação da Eredivisie
Tabela1-1.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Haaglandia é um nome tão giro. :lol:

Chapa três :prayer: Não há grande coisa a dizer, o Feyenoord está a limpar todos os adversários, estou a gostar bastante de ver e AINDA BEM que seguraste o Pawel, mas esse idiota queria ir para o Anderlecht? Ai ai, agarrado ao dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Antes de mais, fizeste bem em renovar com o Pawel :mrgreen:

Começaste muito bem frente ao Roda JC. Marcaste cedo e isso ajudou-te a controlar a partida. Para a taça voltavas a aplicar chapa 3 e justamente. Grande forma a tua. Pela terceira vez consecutiva marcavas 3 golos num jogo e não obtias resposta. Ias para o quarto jogo com a questão de se serias capaz de manter a capacidade goleadora. E a resposta foi bastante positiva. Voltavas a aplicar o mesmo resultado e desta feita a vítima era o Excelsior. Contra o Vitesse voltavas a marcar cedo e tinhas outra tranquilidade. Marcaste 3 golos ainda antes da metade do primeiro tempo. Eles ainda reduziriam mas sem consequências de maior.

Excelente na classificação, Red!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em renovar com o Pawel. Segurar os bons jogadores da equipa é meio caminho para formar um grande plantel.

Quanto aos jogos, mas que grande regularidade. Sempre três golos marcados em todos os jogos demonstra não só a tal regularidade, como também uma boa eficácia da equipa. Estiveram também muito bem a nível defensivo, sofrendo apenas um golo no último jogo. O Ajax começa a vacilar. Rumo ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...