Red Prince Publicado 18 Fevereiro 2008 Gostei do plantel, como sempre, acho que está equilibrado. Quem me encheu o olho foi o Vincken. O Sylvestre também gostei. Gostei da téctica, jogo parecido às vezes, excepto que o MD passa a DC, e adianto os laterais para alas. Força Obrigado! São dois bons jogadores, pena o Sylvestr ter embirrado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Fevereiro 2008 1 de Setembro de 2013 Mudanças na defesa da banheira Apesar do esforço, van der Vaart e Wijnaldum não chegam a Roterdão Clint van Stee é o jogador escolhido por Kyle McMahon para a lateral direita da defensiva da sua nova equipa. O ex-Roda JC custou uma avultada soma de 2 milhões e meio de euros, e devido à sua chegada Tim Eekman foi emprestado ao RBC Rosendaal, com o clube receptor a pagar todo o seu salário. Chegou também para os júniores Franck Dufau, congolês, ex-TP Mazembe, clube daquele país. A transferência não teve qualquer custo, e o jovem africano é um ponta-de-lança de apenas 17 anos apontado como sendo extremamente promissor. Destaca-se por já ser psicologicamente evoluído, rápido, e com técnica. Quem não quis assinar pelo clube foi o médio organizador holandês Rafael van der Vaart, do Sporting, onde ganha 300 mil euros por mês. Nem um prémio de mais de um milhão de euros de assinatura convenceu o atleta a baixar o salário para um terço. Também Wijnaldum, do Wigan, não chegou a acordo para regressar ao clube onde despontou. Clint van Stee, lateral direito que chegou ao Feyenoord 4 de Setembro de 2013 KNVB Cup sorteada Segunda eliminatória envolve equipas da Eredivisie Sorriu a sorte aos grandes, que não se enfrentarão numa fase tão precoce da competição. Os três clubes de destaque do país jogarão, com tudo, com clubes de diferentes valias. Pode dizer-se que saiu a sorte ao Feyenoord, já que o Haaglandia é das equipas menos fortes em prova. Já o Ajax terá que enfrentar o AGOVV, que até já venceu o troféu no longínquo ano de 1938. Em Eindhoven o jogo grande oporá o PSV e o Heerenveen, duas boas formações do escalão máximo. Mas nem tudo foi mau para o candidato, que pelo menos jogará no seu estádio. Outra curiosidade é o duelo entre os reservas do PSV e o FC Eindhoven, quem vencerá o derby? Os jogos disputar-se-ão entre 24 e 26 de Setembro. Segunda eliminatória da KNVB Cup 16 de Setembro de 2013 Muito suor e bastante técnica no arranque do Feyenoord Início de época complicado e batalhador A estreia oficial do Feyenoord deu-se frente ao Den Haag, no De Kuip. E a verdade é que a aposta do treinador em alterar um pouco as instruções aos médios ofensivos, pedindo-lhes que deixassem as alas para os laterais e que jogassem mais no meio, surtiram efeito, com um espectacular desafio de ataque, e o 1-0 a surgir aos 16 minutos por Pawel. Pouco depois, o mesmo atleta aumentou para 2-0. Só deu Feyenoord na primeira parte, e a segunda começou igual. Biseswar matou o jogo, e só quando os da casa relaxaram o Den Haag pôde reduzir, de penalty. Segunda jornada, desafio de alto quilate. Eindhoven, PSV x Feyenoord. A mesma táctica, mas com mais cautelas defensivas e já com van Stee no onze forasteiro. A iniciativa coube à equipa de Neri Cardozo, Diego Souza, Zeefuik ou Cesar Delgado, mas mesmo assim os de Roterdão foram-se defendendo bem. Até que Neri Cardozo, numa fuga pela esquerda, apontou o 1-0. Só que ainda na primeira parte, o inevitável Pawel empatou o jogo. 1-1, e uma segunda parte em que o Feyenoord foi descendo para a sua área, para segurar o jogo, e viu van Stee expulso nos descontos, numa estreia para esquecer do lateral. Conseguiram um ponto precioso, contudo. A lesão de van Leeuwen foi a nota negativa do jogo, ficará cerca de quatro meses afastado. AZ Alkmaar, um ex-campeão sempre complicado. Visitou o De Kuip, e até marcou logo aos 4 minutos, por Ezra. Só que Kozub Pawel fez o que melhor sabe e empatou, marcando aos 21 minutos o 2-1. Dada a volta ao resultado, Wattamaleo apareceu em grande no jogo. O jovem organizador de jogo holandês aplicou dois grandes remates de belo efeito, marcando dois excelentes golos. Já na segunda parte, de penalty, Sebastián Pardo chegou ao 5-1, de penalty, consumando uma excelente reviravolta no placard para o Feyenoord. Moralizadora para os de Roterdão. O RKC, em Waalwijk, foi um osso duríssimo para o Feyenoord. O jogo dos de fora viu-se muito concentrado no centro do terreno e não fluiu como nos outros jogos, e Sergio Romero conseguiu ir evitando tentos do RKC. Já na segunda parte viu-se a equipa de McMahon mais perigosa, e aproveitando o desgaste dos de Waalwijk foram-se aproximando. Até que aos 86 minutos o treinador norte-irlandês abriu o jogo à direita, lançando Tim Vincken. Foi uma excelente jogada sobre esse flanco que deu o único golo do jogo ao recém-entrado, mais três pontos. Contra o último classificado, o Heracles de Almelo, os da banheira fecharam a primeira série de cinco jornadas da Liga. Sem a grande estrela do início de época, Pawel, ligeiramente lesionado, Jakub Sylvestr assumiu a liderança do ataque. As coisas começaram mal para eles, com a sua referência do miolo, Biseswar, a ter que sair lesionado logo aos 5 minutos. Tim Vincken entrou, mas no meio não desequilibrou e até sofreu um toque que o diminuiu fisicamente. Acabou substituído na segunda parte, e foi van Haaren, o seu substituto, que começou a jogada em que Wattamaleo deu a Sylvestr o golo decisivo. Sem jogar um futebol do outro mundo, o Feyenoord vai ganhando justamente. Com muita garra e luta, fruto das marcações cerradas aos avançados contrários, quer no Phillips Stadium quer com o último classificado, que o seu treinador manda mover. E, ao fim de cinco jogos, os de Roterdão estão no terceiro lugar, empatados na frente da tabela com PSV, Ajax e FC Twente. Jogos do Feyenoord Classificação da Eredivisie As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2008 Dois jogos dominados tranquilamente, frente ao Den Haag e Heracles, onde as vitórias se justificam completamente. Frente a dois dos grandes, AZ e PSV conseguiste um bom (PSV) e um fantástico resultado (AZ), onde valeram muito pela eficácia dos teus finalizadores. Frente ao RKC não foi uma exibição muito boa mas deu para a a vitória. Van Stee parece ser muito bom jogador, só não dá para equilibrista :mrgreen: . Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 18 Fevereiro 2008 Muito bom começo do Feyenoord, 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate, sendo que o empate foi contra o PSV dá-te um balanço bastante positivo, grande jogo frente ao AZ :prayer: 3º lugar com igualdade pontual com Ajax e PSV, mês muito positivo. Keep going. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Fevereiro 2008 Que limpeza Prince. :shock: Isso sim, é que é reconstituir uma equipa practicamente de novo, apesar de não teres contratado assim tantos jogadores . . aliás, isso é practicamente tudo lucro, já que não gastaste quase nada, diga-se uma módica quantia. Da equipa do Feyenoord, destaco o Biseswar como é óbvio . . é sem dúvida, o elemento mais preponderante da equipa, agora fiquei fascinado com o que ele ganha em termos de salário . . não será muito para uma equipa Holandesa? Sim, eu sei, que as finanças até nem tão más, mas mesmo assim. :shock: Gosto também do Sylvestr, promete esse. Pena, que só jogues com 1 lá na frente. Começaste bastante bem na Eredivisie . . algumas vitórias bastante convincentes, tais como contra o AZ, que put@ de coça sobre eles. :mrgreen: Vale sempre a pena. Uma coisa que nota, é que a equipa contra adversários mais fechados, vê-se com mais dificuldades, sinal disso o encontro com o Heracles, apesar da bola troca de bola deles só perto do final é que conseguiste chegar à vantagem . . Siga Prince. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Fevereiro 2008 Que put@ de início. :prayer: Destaque para a goleada frente ao AZ e empate no terreno do PSV que é sempre positivo. Tranquilo nos restantes jogos. Na Taça é para passar. Não é por nada mas o congolês que contrataste na minha opinião é mais extremo que PL (faltam-lhe uns atributos superiores nos físicos para ser PL), gostei do lateral que foste buscar. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 18 Fevereiro 2008 Humm gostei bastante das mexidas e da limpeza no plantel, estiveste muito bem parabens! Gostei também do arranque com a equipa, sofrido mas positivo! Força! Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Fevereiro 2008 Um excelente arranque com tudo bons resultados incluindo um empate com o PSV. Aquela vitoria ao Heracles foi so conseguida na ultima metade da segunda parte e isso coloca-te empatado com o 1º. Keep going :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Fevereiro 2008 Começaste bem frente ao teu primeiro adversário e foste um justo vencedor. Contra o PSV foi um bom resultado até. Já tratei de multar o Cardozo em duas semanas sem salário por te ter marcado um golo . Frente ao AZ estiveste muito eficaz e executaste uma excelente reviravolta! No jogo com o RKC a vitória só chegou já nos descontos. Felizmente. No último jogo foste melhor e mereceste a vitória. Muito bem na classificação Compartilhar este post Link para o post
Bukinapreto Publicado 18 Fevereiro 2008 Gostei especialmente das vitoria contra o AZ Mas parece que vais ter luta aqui do Ajax, PSV e Twente (?) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 18 Fevereiro 2008 OI Red, que limpa fez no Feyenoord. Gostei do lucro que teve. Para variar investiu nos nativos na montagem do elenco. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Fevereiro 2008 Já percebi, mais ou menos, mas vais ter de me mostrar um jogo em que a equipa desempenhe bem as funções. Essa vitória com o AZ parece ser um bom exemplo. Bom começo, apenas não venceste um jogo e há que aceitar, afinal em casa do PSV não é nada fácil. Muito bem, bom começo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Fevereiro 2008 Dois jogos dominados tranquilamente, frente ao Den Haag e Heracles, onde as vitórias se justificam completamente. Frente a dois dos grandes, AZ e PSV conseguiste um bom (PSV) e um fantástico resultado (AZ), onde valeram muito pela eficácia dos teus finalizadores. Frente ao RKC não foi uma exibição muito boa mas deu para a a vitória. Van Stee parece ser muito bom jogador, só não dá para equilibrista :mrgreen: . Força :compinchas: Sim, com o AZ fomos muito eficazes. Tivemos alguma sorte. O RKC foi chatinho... Muito bom começo do Feyenoord, 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate, sendo que o empate foi contra o PSV dá-te um balanço bastante positivo, grande jogo frente ao AZ :prayer: 3º lugar com igualdade pontual com Ajax e PSV, mês muito positivo. Keep going. Obrigado :) Muito positivo, sim. Que limpeza Prince. :shock: Isso sim, é que é reconstituir uma equipa practicamente de novo, apesar de não teres contratado assim tantos jogadores . . aliás, isso é practicamente tudo lucro, já que não gastaste quase nada, diga-se uma módica quantia. Da equipa do Feyenoord, destaco o Biseswar como é óbvio . . é sem dúvida, o elemento mais preponderante da equipa, agora fiquei fascinado com o que ele ganha em termos de salário . . não será muito para uma equipa Holandesa? Sim, eu sei, que as finanças até nem tão más, mas mesmo assim. :shock: Gosto também do Sylvestr, promete esse. Pena, que só jogues com 1 lá na frente. Começaste bastante bem na Eredivisie . . algumas vitórias bastante convincentes, tais como contra o AZ, que put@ de coça sobre eles. :mrgreen: Vale sempre a pena. Uma coisa que nota, é que a equipa contra adversários mais fechados, vê-se com mais dificuldades, sinal disso o encontro com o Heracles, apesar da bola troca de bola deles só perto do final é que conseguiste chegar à vantagem . . Siga Prince. O Sylvestr é urso, já nem o levo ao banco. A faltar a treinos... pfff. Biseswar é a estrela por eleição, merece o que ganha 8) Comparativamente ao Ajax, só 9 deles ganham menos que aquilo, e Kardec, Pedretti, Sergio Mota ganham 300 e tal mil/mês. Sim, é mais complicado marcar a equipas pequenas, porque o nosso esquema é muito baseado na raça. Ora, se eles se fecham, é complicado tirar partido disso. Que put@ de início. :prayer: Destaque para a goleada frente ao AZ e empate no terreno do PSV que é sempre positivo. Tranquilo nos restantes jogos. Na Taça é para passar. Não é por nada mas o congolês que contrataste na minha opinião é mais extremo que PL (faltam-lhe uns atributos superiores nos físicos para ser PL), gostei do lateral que foste buscar. Obrigado :) Talvez o adapte... Mas para MAC. Humm gostei bastante das mexidas e da limpeza no plantel, estiveste muito bem parabens! Gostei também do arranque com a equipa, sofrido mas positivo! Força! Obrigado pelo apoio :) Um excelente arranque com tudo bons resultados incluindo um empate com o PSV. Aquela vitoria ao Heracles foi so conseguida na ultima metade da segunda parte e isso coloca-te empatado com o 1º. Keep going :wink: Sim, esse empate foi positivo. Com o Heracles não pensei sofrer tanto. Começaste bem frente ao teu primeiro adversário e foste um justo vencedor. Contra o PSV foi um bom resultado até. Já tratei de multar o Cardozo em duas semanas sem salário por te ter marcado um golo . Frente ao AZ estiveste muito eficaz e executaste uma excelente reviravolta! No jogo com o RKC a vitória só chegou já nos descontos. Felizmente. No último jogo foste melhor e mereceste a vitória. Muito bem na classificação :lol: Fizeste bem :yawinkle: Obrigado :) Gostei especialmente das vitoria contra o AZ Mas parece que vais ter luta aqui do Ajax, PSV e Twente (?) Sim, o AZ destaca-se. Twente tem estado bem no panorama holandês. OI Red, que limpa fez no Feyenoord. Gostei do lucro que teve. Para variar investiu nos nativos na montagem do elenco. Limpeza mesmo :grin: Sim, deu bem para apostar em holandeses. ;) Já percebi, mais ou menos, mas vais ter de me mostrar um jogo em que a equipa desempenhe bem as funções. Essa vitória com o AZ parece ser um bom exemplo. Bom começo, apenas não venceste um jogo e há que aceitar, afinal em casa do PSV não é nada fácil. Muito bem, bom começo Curiosamente aí a equipa não jogou muito bem num amplo período da primeira parte, esqueci-me completamente de dar ordens para marcar os PL em cima. E tivémos alguma sorte antes de engatar. Deixo-te esse jogo para ver, mas olha que com o Den Haag, por exemplo, foi bem mais evidente a forma de jogar. Aí ficam ambos para descarregar. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Fevereiro 2008 Vou ver :) Depois, se achar que mereces, digo qualquer coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Fevereiro 2008 Epá, aquele Medel é louco? Vai perder a bola naquela situação, claro, golo! Burro. E depois ia falhando outra vez! Não há melhor?! Ou teve um jogo mau? (Contra o AZ, esqueci-me de dizer) Gostei do Pawel! Além de cabecear bem, e depois foi vê-lo a ser rápido e isolou-se, gostei de ver. Bom jogador é também o médio-ofensivo de nome impronunciavél, bons golos que ele apontou. A segunda parte já não teve grande coisa, bons movimentos ofensivos, mas realmente não foi um jogo nada fácil, foi daqueles em que tudo o que vai à baliza - ou quase - entra. Epá, mas não gostei nada do Medel. Espero que tenha sido só frente ao AZ O príncipio do jogo não foi grande coisa, mas o golo do Pawel é dos Deusus! Granda chapelada, que jogador. Mas hás de experimentar o rapaz com um avançado ao pé dele. Ele joga e faz jogar e pode render ainda mais. Digo eu, não sei. Grande jogada a do segundo golo, pena o Biseswar ter falhado o golo, mas o Pawel lá tratou de finalizar. Gostei também de ver o Biseswar a entrar pelo meio, melhor que o Pardo. Não sei porque será, será mais rápido? Ou mais técnico talvez? Oh Prince..mas o Medel só faz m*rda? É dele o penalty, pois claro. Ai meu Deus. Já percebi mais ou menos como a equipa funciona, mas gostava mesmo de ver o Pawel com alguem ao lado. Talvez na Taça ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2008 A tal estrela de que falavas era o VdV, então, certo? :) Também aí no Sporting, é o destino! :lol: O júnior congolês é muito bom, e gostei do van Stee. De resto, excelente começo, com a reviravolta no De Kuip com o AZ a ter nota de destaque, para mim. Bons jogos e resultados acima de tudo, com o Pawel em claro destaque nos primeiros jogos. Força. ;) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Fevereiro 2008 Um gajo distrai-se uns dias e perde logo um arranque à campeão. A tua defesa está sólida, é a menos batida até ao momento, e no outro extremo do campo o ataque está bastante bem. A que ser prático e contam as que entram, e ai estás muito bem! Parabéns pelo arranque! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Fevereiro 2008 Epá, aquele Medel é louco? Vai perder a bola naquela situação, claro, golo! Burro. E depois ia falhando outra vez! Não há melhor?! Ou teve um jogo mau? (Contra o AZ, esqueci-me de dizer) Gostei do Pawel! Além de cabecear bem, e depois foi vê-lo a ser rápido e isolou-se, gostei de ver. Bom jogador é também o médio-ofensivo de nome impronunciavél, bons golos que ele apontou. A segunda parte já não teve grande coisa, bons movimentos ofensivos, mas realmente não foi um jogo nada fácil, foi daqueles em que tudo o que vai à baliza - ou quase - entra. Epá, mas não gostei nada do Medel. Espero que tenha sido só frente ao AZ O príncipio do jogo não foi grande coisa, mas o golo do Pawel é dos Deusus! Granda chapelada, que jogador. Mas hás de experimentar o rapaz com um avançado ao pé dele. Ele joga e faz jogar e pode render ainda mais. Digo eu, não sei. Grande jogada a do segundo golo, pena o Biseswar ter falhado o golo, mas o Pawel lá tratou de finalizar. Gostei também de ver o Biseswar a entrar pelo meio, melhor que o Pardo. Não sei porque será, será mais rápido? Ou mais técnico talvez? Oh Prince..mas o Medel só faz m*rda? É dele o penalty, pois claro. Ai meu Deus. Já percebi mais ou menos como a equipa funciona, mas gostava mesmo de ver o Pawel com alguem ao lado. Talvez na Taça ;) Tenho que dar a mão à palmatória em relação ao Medel, está-me a desiludir, e sabes, além disso têm aparecido TODAS as semanas aquelas notícias, de falta de motivação, quer outro contrato, mas a ganhar 105 mil mês... Óbvio que não vou dar, e só ainda não testei o congolês porque não é também DC e naquela posição vai lá parar muitas vezes, como viste. Quanto ao avançado ao lado do polaco, sabes porque não o ponho? É que com os outros a entrar de trás combina bem com eles... Analogia um pouco com o jogo da selecção nacional, muitos bons médios a entrar de trás. Ou com o jogo de pivot no futsal. Talvez venha a testar uma alternativa de 2 PL, contudo. O Pardo tem 8 ou 9 a velocidade, já está velhote. É a posição menos forte no miolo... A tal estrela de que falavas era o VdV, então, certo? :) Também aí no Sporting, é o destino! :lol: O júnior congolês é muito bom, e gostei do van Stee. De resto, excelente começo, com a reviravolta no De Kuip com o AZ a ter nota de destaque, para mim. Bons jogos e resultados acima de tudo, com o Pawel em claro destaque nos primeiros jogos. Força. ;) Era. Pelos vistos vai sempre lá parar :lol: Obrigado! Pawel esteve bem, sim. Um gajo distrai-se uns dias e perde logo um arranque à campeão. A tua defesa está sólida, é a menos batida até ao momento, e no outro extremo do campo o ataque está bastante bem. A que ser prático e contam as que entram, e ai estás muito bem! Parabéns pelo arranque! :grin: Muito obrigado! É, e o Romero está fantástico, grande média. Ajuda. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 18 Fevereiro 2008 Bom começo, difícil mas foram bons resultados. Ao PSV foste a casa deles e foi um ponto bem conquistado. Grande resultado com o AZ :D Equilibrado em ocasiões para cada lado mas Feyernoord mais eficaz, é isso que se quer :mrgreen: Força! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Fevereiro 2008 Manda o Medel embora e arranja um jogador estilo Veloso, por favor. Lol, se possível, lógico, que isso fácil não deve ser Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Fevereiro 2008 Bom começo, difícil mas foram bons resultados. Ao PSV foste a casa deles e foi um ponto bem conquistado. Grande resultado com o AZ :D Equilibrado em ocasiões para cada lado mas Feyernoord mais eficaz, é isso que se quer :mrgreen: Força! Não foi fácil o baptismo, não. Obrigado! Manda o Medel embora e arranja um jogador estilo Veloso, por favor. Lol, se possível, lógico, que isso fácil não deve ser O Braga apareceu interessado nele, assim do nada... Bah, tenho um brasuca debaixo de olho, mas olha que não é mesmo fácil arranjar reforços. Isto de o Feyenoord andar mal afugenta todos! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Fevereiro 2008 24 de Outubro de 2013 Estrela renova por um balúrdio Pawel pediu para sair, mas Feyenoord segurou-o com um milhão de euros Com o Anderlecht no encalço, o jogador que está em destaque nos marcadores da Eredivisie, neste arranque de Liga, pediu a transferência para um clube maior e com participação numa prova continental. Só que primeiro o treinador norte-irlandês disse-lhe que os holandeses iam evoluir futebolísticamente nos próximos anos, e o argumento convenceu. Depois disso, o dinheiro certamente também terá ajudado. A renovação foi assinada e os 100 mil euros por mês que Kozub Pawel irá ganhar é o segundo maior ordenado da equipa, apenas atrás do histórico capitão Diego Biseswar. Como se não bastasse, foi para a conta do jovem polaco a quantia de um milhão de euros como prémio de assinatura. O contrato terá o seu término em 2016. Depois de pedir para sair, jovem estrela renovou 27 de Setembro de 2013 Haaglandia assutou, mas... Miúdos de Roterdão resolveram eliminatória O Haaglandia é uma equipa que não opunha grande nome, e assim o Feyenoord colocou em campo uma equipa composta pelos habituais suplentes, incluindo os pontas-de-lança dos reservas, Marcel Blom e Karim Parez. O rápido dianteiro holandês esteve em grande. Mas antes disso, o Haaglandia colocou respeito ao grande. Vários remates ameaçaram a baliza desta vez entregue a Theo Zwarthowed. Pensou-se até que talvez pudesse acontecer a surpresa, que seria enorme, mas Anes Ribeiro marcou o 1-0 e Marcel Blom logo acabou com as dúvidas. Já na segunda parte, o miúdo ainda bisou e marcaria mesmo o hat-trick, não fosse anulado por fora de jogo. Na próxima eliminatória, a terceira, já teremos menos jogos desequilibrados, e os de Roterdão, que tanta sorte tiveram no primeiro sorteio, enfrentarão agora o Roda, da Eredivisie. O outro confronto entre clubes do principal escalão coloca frente a frente dois rivais do Feyenoord, PSV e Sparta de Roterdão. Segunda eliminatória guarda bons duelos 10 de Outubro de 2013 De arrasar! Sob o signo dos três marcados, Feyenoord domina Liga Em Kerkrade, o Roda JC recebeu uma das equipas que melhor entrou na temporada. Sem Pawel nem Biseswar, ainda sem estarem no topo da condição física, Sylsvestr seria o substituto natural do polaco, mas pensando ter a titularidade garantida faltou a um treino. McMahon riscou-o da lista e pôs Rusescu no onze. O romeno disse que sim, que estava lá mesmo, e marcou bem cedo no jogo. O cilindro de Roterdão continuou a pressão, mas só na segunda parte, de penalty, Rusescu bisou. Wattamaleo deixou a sua já habitual marca, mas no final veio a má notícia. Depois de brilhar, Rusescu ficará dois meses afastado... Um manual de como jogar sem bola, sufocando o adversário. Willem II foi quem levou o baile. A equipa de Tilburg começou bem a temporada e ocupava antes do desafio da banheira um agradável sexto lugar, mas a táctica do costume, desta vez com N'Sumbu a trinco, deu muitas oportunidades (apesar da escassa posse de bola!) ao Feyenoord. Pawel abriu o placard de um canto, chegou depois ao 2-0, e ainda antes da meia hora Biseswar podia ter feito o terceiro. Pensou-se que sairia goleada histórica do De Kuip, mas a verdade é que no segundo tempo os ritmos abrandaram. Com os deslizes de Ajax e PSV (1-1 frente ao NAC Breda e 0-1 frente ao Roda) a turma de McMahon chegou à liderança. A papel químico foi o Feyenoord x Excelsior. É verdade que o nível do visitante da banheira era inferior, mas mesmo assim com o mesmo estilo, sem tirar nem pôr, os donos da casa conseguiram, dando liberdade controlada ao adversário, criar bastante perigo e chegar ao 1-0, por intermédio de Sebastián Pardo, de livre directo. Quebrado o muro do Excelsior, na segunda parte Vincken, que substituiu Biseswar, marcou numa recarga a tiro de Pawel, e o polaco voltou a picar o ponto já em descontos, a passe do extremo que teve a sua habitual presença de segunda parte. Em Arnhem, frente ao Vitesse, previam-se mais dificuldades para o líder da Eredivisie. Puro engano! Bem cedo, a grande revelação Kevin Wattamaleo voltou a mostrar o que vale, inaugurando o marcador. 3 minutos apenas estavam decorridos desde o apito inicial. Seguiu-se uma jogada magistral do meio-campo visitante, com Pawel a finalizar em beleza. Futebol espectáculo no país das tulipas, agora que os reforços e a táctica estão totalmente absorvidos... E aos 23 minutos, Wattamaleo finalizou mais um belo carrossel. Com 0-3 a equipa acabou por ir relaxando, mas o Vitesse só reduziu num roubo de bola faltoso sobre Biseswar. Exibições muito boas dos de Roterdão dão-lhes a vantagem isolada da Eredivisie. Jogos do Feyenoord Classificação da Eredivisie As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Fevereiro 2008 Haaglandia é um nome tão giro. :lol: Chapa três :prayer: Não há grande coisa a dizer, o Feyenoord está a limpar todos os adversários, estou a gostar bastante de ver e AINDA BEM que seguraste o Pawel, mas esse idiota queria ir para o Anderlecht? Ai ai, agarrado ao dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Fevereiro 2008 Antes de mais, fizeste bem em renovar com o Pawel :mrgreen: Começaste muito bem frente ao Roda JC. Marcaste cedo e isso ajudou-te a controlar a partida. Para a taça voltavas a aplicar chapa 3 e justamente. Grande forma a tua. Pela terceira vez consecutiva marcavas 3 golos num jogo e não obtias resposta. Ias para o quarto jogo com a questão de se serias capaz de manter a capacidade goleadora. E a resposta foi bastante positiva. Voltavas a aplicar o mesmo resultado e desta feita a vítima era o Excelsior. Contra o Vitesse voltavas a marcar cedo e tinhas outra tranquilidade. Marcaste 3 golos ainda antes da metade do primeiro tempo. Eles ainda reduziriam mas sem consequências de maior. Excelente na classificação, Red! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2008 Fizeste muito bem em renovar com o Pawel. Segurar os bons jogadores da equipa é meio caminho para formar um grande plantel. Quanto aos jogos, mas que grande regularidade. Sempre três golos marcados em todos os jogos demonstra não só a tal regularidade, como também uma boa eficácia da equipa. Estiveram também muito bem a nível defensivo, sofrendo apenas um golo no último jogo. O Ajax começa a vacilar. Rumo ao titulo. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post