Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Tenho acompanhado este save desde o seu ínicio, mas nunca comentei não sei bem porque :|

Apercio bastante o nível gráfico do save.

BS na Holanda apesar de não gostar muito do clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio.

O sistema de qualificação europeia é mesmo horrível, ggpofm...

Depois, a reconstrução do plantel, que me está a dar uma trabalheira doida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época. :prayer: Não me vou alongar muito, mas foi excelente teres chegado onde chegaste na Champions. O resto foi ainda mais perfeito.

Agora o Feyenoord? Simpatizo, até, apesar de preferir o Ajax. Boa sorte em Roterdão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa escolha e um bom desafio, uma coisa engraçada que eu reparei é que tens uma equipa nova, o mais velho é o Pardo com 31 anos. Qual a media da equipa?

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande época. :prayer: Não me vou alongar muito, mas foi excelente teres chegado onde chegaste na Champions. O resto foi ainda mais perfeito.

Agora o Feyenoord? Simpatizo, até, apesar de preferir o Ajax. Boa sorte em Roterdão. ;)

UEFA. :)

Obrigado ;)

Uma boa escolha e um bom desafio, uma coisa engraçada que eu reparei é que tens uma equipa nova, o mais velho é o Pardo com 31 anos. Qual a media da equipa?

Boa sorte.

Não sei qual era quando cheguei, já fiz muitas alterações... Está agora em 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Feyenoord, criador de maquinas.

E agora com outra maquina a conduzi-lo.

Força Prince.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora a acompanhar o teu save!

Feyenoord é interessante. Mas se continuares como na Irlanda do Norte e na Escócia, não vejo como não triunfes também por estas paragens

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, Uefa, enganei-me. Peço desculpa. ;)

Na boa, como já disse a alguém que também já se tinha enganado, também me aconteceu eu próprio ter escrito Champions, apesar de ter corrigido a tempo. :yawinkle:

Feyenoord, criador de maquinas.

E agora com outra maquina a conduzi-lo.

Força Prince.

Obrigado :)

Grande escolha Prince.

Vamos ver se continuas o bom trabalho do QUB e do Hibs. força ;-)

É esse o objectivo!

Vou começar agora a acompanhar o teu save!

Feyenoord é interessante. Mas se continuares como na Irlanda do Norte e na Escócia, não vejo como não triunfes também por estas paragens

Obrigado. Dou-te o conselho que dou a todos os que o fazem, se tiveres disponibilidade vai lendo o que está para trás, só assim se percebe verdadeiramente todo o save, todas as escolhas, frases... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui a pensar que ja tinhas actualizado e vi que ainda nao :asneirento:

Quando começas a dar porrada no Ajax?? :)

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

niews.png

29 de Julho de 2013

Novas caras acompanham novo treinador
Staff técnico modificado

No Feyenoord o novo treinador, Kyle McMahon, já mostrou que quer as coisas à sua maneira, e contratou por isso alguns preparadores físicos, a saber McKinlay e Brian Sinclair, que trabalharam com ele no Hibs, e ainda Benny Johansson e o ex-jogador Olivier Dacourt.

Fica assim composto um modelo de treinos muito apreciado pelo norte-irlandês, que visa trabalhar principalmente a componente atlética dos jogadores e a parte de organização, quer ofensiva quer defensiva. A finalização também será peça chave no plano de trabalhos.

Treinos.png
Nova forma de trabalhar em Roterdão

NetherlandPost.png

12 de Agosto de 2013

Remodelação intensiva no plantel
Contratações e saídas marcam redução drástica dos activos do Feyenoord

Muitos dos atletas que jogaram na última temporada pelo histórico de Roterdão foram dispensados sem qualquer contrapartida financeira, enquanto outros acabaram por ser oferecidos a custo zero a outros emblemas. A verdade também é que diversos jogadores de nomeada já tinham um acordo com outros clubes antes da chegada de McMahon. Vlaar, El Hamdaoui, Isoufi e Krul são disso exemplo. Mas também havia atletas já contratados, no caso Rusescu e N'Sumbu.

Pela mão do norte-irlandês já saiu Fogelman, central israelita, para o Gladbach, por 2 milhões e 600 mil euros. Além disso, o ACV abriu os cordões à sua parca bolsa para levar vários excedentários. Castagnois rumou ao Groningen, por 300 mil euros. A custo zero foram chegando alguns atletas, como os centrais Loovens e Davids, que jogavam no estrangeiro, no Burnley e Hamburgo, respectivamente.

Com vontade de sair do clube, Lindado foi negociado para o Galatasaray por 6 milhões e 750 mil euros, chegando para o extremo oposto do campo, ou seja, a baliza, dois nomes importantes: Sergio Romero, a custo zero, ex-Nacional da Madeira, e Zwarthoed, por um milhão e 300 mil euros, do NEC. A lateral direita foi engordada com Velev, búlgaro ex-CSKA Sofia, e também chegou um ex-Hibernian, Sasa Milic, jovem croata que esteve emprestado para obter licensa de trabalho e nunca actuou no clube. Custaram 125 mil euros os jovens do leste europeu. Do Ipswich, emprestado até ao fim do ano, com os holandeses a pagar 30% do salário, chegou Tim Vincken.

Já com as entradas aparentemente seladas, saiu do clube Louis Pedro, para o De Graafschap, por milhão e meio de euros. Também sem espaço, Jordy Clasie rumou ao RKC, entrando 100 mil euros nos cofres do clube. No último ano de contrato e com vontade de mudar de ares, o armador de jogo brasileiro Willian foi vendido ao Múrcia, de Espanha, por 8 milhões e meio de euros, apesar de 20% desta verba ter ido parar ao seu anterior clube, o Santos.

EntradasSadas.png
Impressionante número de saídas (46) atesta a limpeza feita pelo novo responsável técnico

AD.png

13 de Agosto de 2013

Pré-temporada fraca em resultados
Mas nem tudo foi assim tão fraco

A pré-temporada do Feyenoord fez-se em seis desafios, três em Julho, mas três em Agosto. Nos jogos de Julho a turma de Roterdão ainda actuou com os jogadores bastante mal em termos físicos, e acabou por perder por 3-2 e 3-1 com Lucchese e Offenbach, fora, com os seus golos a serem marcados por Maric, Wattamaleo e Sylvestr.

A segunda fase da pré-temporada, ainda em Julho, iniciou-se com o primeiro confronto da época na Banheira, que resultou num 1-2 perante o Siena. Marcel Blom fez o 1-0, mas os italianos deram a volta. Apesar das três derrotas sofridas, o Feyenoord foi normalmente melhor que os seus adversários, perdendo por falta de condição física [normalmente os jogadores actuaram a 70%...] comparativamente aos oponentes.

Frosinone viu o primeiro triunfo dos holandeses, por 0-1, golo de Wattamaleo. Apresentação aos sócios, convidado de honra, Valencia. Mesmo jogando muito bem, não conseguiram levar de vencida o grande espanhol, que venceu por 0-1 com um auto-golo de Medel. Para fechar a preparação, vitória por 1-0 sobre o satélite Aalen, golo de van Leeuwen.

Aparentemente muito negativa, McMahon refere que não foi assim tão mau o período experimental, e que gostou de ver em acção o seu novo 4x5x1.

JogosPreEpoca.png
Segundo o treinador, a pré-época foi melhor que o que parece

detelegraaf.png

16 de Agosto de 2013

Senhoras e senhores, o "novo" Feyenoord
Um plantel jovem buscando o sucesso

Na baliza vemos três bons valores, mas na pré-época o argentino Romero, que também tem nacionalidade holandesa, ganhou a titularidade aos concorrentes nacionais do país das tulipas.

A zona direita da defesa parece ser o sector mais fraco da equipa, e há rumores que até ao fecho do mercado pode haver novidades para este sector. Do outro lado, Kruglov tem a concorrência do jovem Alkemade, mas deve partir com vantagem. O centro é dos novos centrais, que chegaram a custo zero. Curiosamente, todos os centrais do plantel são holandeses. Loovens e Davids serão, então, primeiras escolhas.

Médio defensivo puro é uma posição nova dos esquemas de Kyle McMahon, e deverá ser ocupado por Gary Medel. O chileno é um forte jogador de contenção, muito disciplinado. Mais à frente, três homens que actuarão de acordo com o que o jogo proporcionar. Pode dar para serem três criativos, podem ter que jogar mais recuados... Os lugares estão, aparentemente, reservados para Biseswar à direita, Pardo à esquerda e Joordens no meio.

O sector ofensivo tem várias caras. Primeiro, os flancos, que não existem no esquema base desta equipa. Tim Vincken e van Haaren são jogadores para abrir jogos complicados nas alas, mas a não ser que as coisas corram mal têm vida dificil para se imporem no onze. Depois, o médio ofensivo, em apoio directo ao ponta-de-lança. Também esta posição depende de como os jogos decorrerem, porque pelo que se viu na pré-época, apesar de van Leeuwen ser dono do lugar, se as coisas correrem mal Pawel recua e joga nas costas de um atleta mais fixo.

É assim que funciona o ataque, com Sylvestr e Rusescu a serem as primeiras alternativas a Pawel. Blom e Karim também podem ter chances, eles que são o futuro não só do Feyenoord mas também da Laranja mecânica.

Há que ressalvar que diversos atletas, como Maric, Milic, ou os jovens avançados, poderão rodar nas reservas para criar ritmo e evoluirem tactica e tecnicamente.

As capacidades dos jogadores do grande holandês estão resumidas abaixo:

Plantel:
Plantel-1.png

Novo país, nova região, nova táctica. Um 4x5x1 de McMahon, que aposta na circulação de bola no ataque sempre tendo em conta a rigidez da defesa:
Tctica.png

Que acham dos jogadores que tenho à disposição?

Compartilhar este post

Link para o post

Que put@ de limpeza... Que put@ de lucro... :prayer:

Plantel bom, equilibrado, capaz de fazer tudo de bom esta época. Siga para o campeonato. Pré-época assim-assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A pré-época não foi positiva em termos de resultados mas o que interessa é conhecer os jogadores e ganhar rotinas de jogo. Tens um bom plantel. A defesa é segura e têm todos mais ou menos bons atributos. Gostei, especialmente, do Lovens, Haaren, Joordens, Biseswar, Pawel etc. O Blom faz-me lembrar um avançado regen que tinha no Arsenal. Também era uma máquina e tinha essa cara :mrgreen:

Gostei da táctica agora esperemos que dê resultado. BS para a nova época Red

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza ! Fdx isso sim foi arrumar a casa.

Os teus extremos sao muito rapidos e cruzam muitissimo bem mas nao os usaras muito, o que é pena....

Tens excelentes avançados dos quais se pode esperar muitos golos.

A pre epoca nao foi genial mas isso nao interessa pois é uma fase de testes na qual os resultados nao sao relevantes.

GL :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, muitas mexidas, já se esperava. O Lindado saíu? Não esperava, mas rendeu bom dinheiro, tal como o Willian.

Na baliza, três guarda-redes interessantes, o Romero é uma besta, enorme. Bons atributos técnicos mas não é agressivo e nem sempre está concentrado. poderá ser problemática essa situação. O Zwarthoed é parecido, mas ainda é pior em termos psicológicos, o argentino é titular por causa disso. O Cummins também tem esse problema da falta de cabeça, e não é rápido. Não há estrelas aqui..mas o Romero é o melhor.

Dois laterais direitos bastante jovens, o Eekman é melhor, e ajuda o facto de ser holandês, não tem que se adaptar à pressão. Mas ambos têm um problema, pelo menos problema para mim, não sabem cruzar. Vamos lá ver, ao menos são bons defesas, devem ser bons para fazer dobras. Mas entendo que querias um outro lateral direito.

Olha, que bom jogador que é o Kruglov. E é estónio? Estrela da sua selecção? Muito rápido, sabe cruzar, é muito bom jogador e será concerteza titular. O Alkemade não é muito rápido e poderá ser um problema isso, mas é jovem e tem boas características de lateral. Bom jogador, pode evoluir bastante!

Ao centro da defesa, o Loovens é um central muito interessante, tem todas as características de um central de topo, e apesar de ser baixo pode ganhar muitas bolas de cabeça. Muito bom jogador. O Davids não é tão forte, mas é o companheiro ideal do Loovens. É um jogador que poderá ser batido algumas vezes pelo ar, há que ter atenção a isso. Kruithof é uma verdadeira besta e ainda muito jovem, tem potencial para ser melhor do que já é. Espera-se muito dele, concerteza. Mas o jogador que promete muito mesmo é o Dijkhuizen que jogador que vem aí! Pena ser um jogador muito lento isso pode fazer a diferença.

O Medel tem um problema, para mim, não sabe passar. Isso, num trinco, é importante mas ele será mais um jogador que recua e fecha na defesa poderá não ser tão essencial. Ainda não percebi muito bem como irá jogar a tua equipa, e é por isso que acho que o Nsumbu seria o meu titular. Vamos lá ver. Os teus médios-centro e extremos não têm lugar? Não entendi muito bem, mas acho realmente que os titulares naquelas posições de meio-campo têm de ser o Biseswar, o Joordens e o Pardo.

No ataque não é muita gente para apenas um lugar? Pawel é um jogador espetacular! Será um matador no campeonato, sem duvida, mas tem de ter cuitado com a concorrência, vamos lá ver o que dá o Feyenoord. Não acho que dê, sinceramente, para ser campeão, se não houver alguma sorte. Veremos..

Compartilhar este post

Link para o post

A isto é que se chama limpar e renovar um plantel e ainda ter lucro. Até o staff técnico foi mexido.

Tens um bom plantel. Espera-se mais do mesmo neste save.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelo staff, Dacourt! :prayer: Gostava dele como jogador, principalmente quando jogava no Leeds. Acho que até fez parte da equipa campeã...

Bem, quando olhei para a diferença entre o que gastaste e o que recebeste fiquei pasmado. :o A venda do Willian foi a que mais se destacou, rendendo muito. Para quem só tinha mais um ano de contrato, muito bem vendido. Podias colocar imagem do perfil dele, se faz favor? :D

A pré-época é como dizes, não tão má como parece. Deu para testar o 4-5-1 e na pré-temporada não se exigem grandes resultados. Quanto ao plantel, vou ser mais breve, mas gostei. O Pawel destaca-se para mim, entre todos. E lá na frente são tantos para uma só posição... :lol: Se bem que o Blom e o Karim ainda sejam bem novos, estão também para aprender.

Boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pff! Que plantel. Gostei bastante. Principalmente do Pawel. 19 de Técnica é uma garantia de rápida execução o que para um avançado que jogará sozinho será importantissimo. Excelente trabalho. E este estilo de apresentação, devo confessar que é muito agradavel à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é caso para dizer que chegaste e limpaste literalmente o "lixo" que tinhas para ai. Grande limpeza, e que ainda por cima trouxe um bom lucro. Quanto ao plantel é equilibrado, bastante bom, e ha que destacar Pawel. Que jogador. Vamos a isso! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza! E acima de tudo, que lucro! :D

A pré-época não foi boa, mas compreende-se.Chegaste agora ao clube, os jogadores adoptaram-se a uma nova táctica...

Formas-te um bom plantel com muitos jovens e destaco, como melhor jogador, o ponta-de-lança Pawel.

Já agora posta aí uma SS do César Lindado, se faz favor. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No plano de treinos é mesmo assim, tudo à nossa maneira!

Em termos de transferências foi uma razia daquelas...

A pré-época visto que tas em fase de experiência com a táctica permite abordar o jogo com mais calma.

Gostei do plantel... Principalmente um que gosto, Biseswar... Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mexidas mas o plantel ficou mais forte.

Pré-época com resultados irrelevantes, jogadores novos em fase de adaptação e testes com a nova táctica, é normal :)

Esperemos que dê grandes resultados nos próximos tempos :D

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Que put@ de limpeza... Que put@ de lucro... :prayer:

Plantel bom, equilibrado, capaz de fazer tudo de bom esta época. Siga para o campeonato. Pré-época assim-assim.

Tive que fazer mesmo a limpeza...

A pré-época não foi positiva em termos de resultados mas o que interessa é conhecer os jogadores e ganhar rotinas de jogo. Tens um bom plantel. A defesa é segura e têm todos mais ou menos bons atributos. Gostei, especialmente, do Lovens, Haaren, Joordens, Biseswar, Pawel etc. O Blom faz-me lembrar um avançado regen que tinha no Arsenal. Também era uma máquina e tinha essa cara :mrgreen:

Gostei da táctica agora esperemos que dê resultado. BS para a nova época Red

Espero que se transforme em máquina, o Blom :grin:

Que limpeza ! Fdx isso sim foi arrumar a casa.

Os teus extremos sao muito rapidos e cruzam muitissimo bem mas nao os usaras muito, o que é pena....

Tens excelentes avançados dos quais se pode esperar muitos golos.

A pre epoca nao foi genial mas isso nao interessa pois é uma fase de testes na qual os resultados nao sao relevantes.

GL :wink:

Não os uso muito porque não cabem no esquema, só isso. Obrigado :)

Bem, muitas mexidas, já se esperava. O Lindado saíu? Não esperava, mas rendeu bom dinheiro, tal como o Willian.

Na baliza, três guarda-redes interessantes, o Romero é uma besta, enorme. Bons atributos técnicos mas não é agressivo e nem sempre está concentrado. poderá ser problemática essa situação. O Zwarthoed é parecido, mas ainda é pior em termos psicológicos, o argentino é titular por causa disso. O Cummins também tem esse problema da falta de cabeça, e não é rápido. Não há estrelas aqui..mas o Romero é o melhor.

Dois laterais direitos bastante jovens, o Eekman é melhor, e ajuda o facto de ser holandês, não tem que se adaptar à pressão. Mas ambos têm um problema, pelo menos problema para mim, não sabem cruzar. Vamos lá ver, ao menos são bons defesas, devem ser bons para fazer dobras. Mas entendo que querias um outro lateral direito.

Olha, que bom jogador que é o Kruglov. E é estónio? Estrela da sua selecção? Muito rápido, sabe cruzar, é muito bom jogador e será concerteza titular. O Alkemade não é muito rápido e poderá ser um problema isso, mas é jovem e tem boas características de lateral. Bom jogador, pode evoluir bastante!

Ao centro da defesa, o Loovens é um central muito interessante, tem todas as características de um central de topo, e apesar de ser baixo pode ganhar muitas bolas de cabeça. Muito bom jogador. O Davids não é tão forte, mas é o companheiro ideal do Loovens. É um jogador que poderá ser batido algumas vezes pelo ar, há que ter atenção a isso. Kruithof é uma verdadeira besta e ainda muito jovem, tem potencial para ser melhor do que já é. Espera-se muito dele, concerteza. Mas o jogador que promete muito mesmo é o Dijkhuizen que jogador que vem aí! Pena ser um jogador muito lento isso pode fazer a diferença.

O Medel tem um problema, para mim, não sabe passar. Isso, num trinco, é importante mas ele será mais um jogador que recua e fecha na defesa poderá não ser tão essencial. Ainda não percebi muito bem como irá jogar a tua equipa, e é por isso que acho que o Nsumbu seria o meu titular. Vamos lá ver. Os teus médios-centro e extremos não têm lugar? Não entendi muito bem, mas acho realmente que os titulares naquelas posições de meio-campo têm de ser o Biseswar, o Joordens e o Pardo.

No ataque não é muita gente para apenas um lugar? Pawel é um jogador espetacular! Será um matador no campeonato, sem duvida, mas tem de ter cuitado com a concorrência, vamos lá ver o que dá o Feyenoord. Não acho que dê, sinceramente, para ser campeão, se não houver alguma sorte. Veremos..

Sabes como é, descontentes, mania que são vedetas...

O Romero agrada-me. Já contratei um lateral direito extra. O Kruglov é bom, e os estonianos estão com uma boa selecção! Têm mais dois bons jogadores lá. Oxalá tenhas razão quanto ao futuro do Dijk, não gosto nada de alguns atributos dele... Psicológicos...

Vou tentar explicar a táctica. Mudei uma coisa, atenção, em relação àquilo experimentei com as setas em frente apenas, para MAC, e resultou muito melhor. Assim, em defesa há uma grande pressão no meio-campo, e no ataque o trinco não participa, porque sobem os laterais, dois dos médios, mais o 10 e o avançado, além do MC que fica fixo dar apoio. Compreendes? Às vezes parece um 3x6x1, com boa capacidade criativa. Como não preciso do Medel a atacar isso não se nota. Muita gente, sim, mas os dois miúdos estão nas reservas. E outra coisa, o Sylvestr tentei vendê-lo, só ficou porque ninguém o quis levar. Sim, é bom, mas tem a mania!

Espero conseguir qualquer coisa. Confesso que pus as expectativas para 'Vencedor' :grin:

A isto é que se chama limpar e renovar um plantel e ainda ter lucro. Até o staff técnico foi mexido.

Tens um bom plantel. Espera-se mais do mesmo neste save.

Força :compinchas:

Obrigado :D

Começando pelo staff, Dacourt! :prayer: Gostava dele como jogador, principalmente quando jogava no Leeds. Acho que até fez parte da equipa campeã...

Bem, quando olhei para a diferença entre o que gastaste e o que recebeste fiquei pasmado. :o A venda do Willian foi a que mais se destacou, rendendo muito. Para quem só tinha mais um ano de contrato, muito bem vendido. Podias colocar imagem do perfil dele, se faz favor? :D

A pré-época é como dizes, não tão má como parece. Deu para testar o 4-5-1 e na pré-temporada não se exigem grandes resultados. Quanto ao plantel, vou ser mais breve, mas gostei. O Pawel destaca-se para mim, entre todos. E lá na frente são tantos para uma só posição... :lol: Se bem que o Blom e o Karim ainda sejam bem novos, estão também para aprender.

Boa sorte! ;)

O Dacourt curiosamente serve na finalização :grin: Posso sim, aqui está ele. Técnica 17, trabalho de equipa 11. O Pawel é das estrelas, sim.

Pff! Que plantel. Gostei bastante. Principalmente do Pawel. 19 de Técnica é uma garantia de rápida execução o que para um avançado que jogará sozinho será importantissimo. Excelente trabalho. E este estilo de apresentação, devo confessar que é muito agradavel à vista.

Sim, e há que notar que fazemos um jogo muito trabalhado. Daí a importancia de um gajo assim. Muito obrigado pelo elogio!

Bem é caso para dizer que chegaste e limpaste literalmente o "lixo" que tinhas para ai. Grande limpeza, e que ainda por cima trouxe um bom lucro. Quanto ao plantel é equilibrado, bastante bom, e ha que destacar Pawel. Que jogador. Vamos a isso! Força!

O lucro era para espetar na contratação de um craque, mas não quis vir... pfff!

Que limpeza! E acima de tudo, que lucro! :D

A pré-época não foi boa, mas compreende-se.Chegaste agora ao clube, os jogadores adoptaram-se a uma nova táctica...

Formas-te um bom plantel com muitos jovens e destaco, como melhor jogador, o ponta-de-lança Pawel.

Já agora posta aí uma SS do César Lindado, se faz favor. :wink:

Deu jeito. Lindado.

Técnica 14, trabalho equipa 11.

No plano de treinos é mesmo assim, tudo à nossa maneira!

Em termos de transferências foi uma razia daquelas...

A pré-época visto que tas em fase de experiência com a táctica permite abordar o jogo com mais calma.

Gostei do plantel... Principalmente um que gosto, Biseswar... Força :compinchas:

Claro, quem manda somos nós! Biseswar é importantíssimo.

Grandes mexidas mas o plantel ficou mais forte.

Pré-época com resultados irrelevantes, jogadores novos em fase de adaptação e testes com a nova táctica, é normal :)

Esperemos que dê grandes resultados nos próximos tempos :D

Boa sorte.

Também me parece que valeu a pena mexer. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do plantel, como sempre, acho que está equilibrado. Quem me encheu o olho foi o Vincken. O Sylvestre também gostei.

Gostei da téctica, jogo parecido às vezes, excepto que o MD passa a DC, e adianto os laterais para alas.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...