pr0f Publicado 10 Fevereiro 2016 Eu prefiro MyCareer mas simulo alguns jogos.. Da fase regular devo fazer uns 55/60 e jogo em 6minutos Eu também preferia o MyCareer quando não tinha online, agora que descobri isto, não quero outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Fevereiro 2016 E não dá para alterar o tempo dos jogos simulados? Eu tenho o NBA 2K13 e dá. Até vou confirmar logo. Eu meto jogos de 4 minutos por parte e farto-me após dois jogos :lol: Na PS4 não dá, já no 15 não dava. Mas quando joguei o 14 na PS3 acho que dava para mudar. Dava jeito, senão não vale a pena ter lideres em estatisticas Como disse, estou a adorar o MyTeam e é onde passo maior parte do tempo. Já tenho uma equipa razoável: PG - Rondo (fetiche meu :mrgreen: ) SG - DeRozan SF - Antetokounmpo PF - Favors C - Okafor (saiu-me num pack este) O banco é que não vale nada... Tenho de melhorar esse aspeto Na ultima vez que peguei nisso tinha Wall, K. Thompson, P. George, A. Jefferson (TBT), Drummond (Moments), Leonard, Irving, Butler, D. Jordan e M. Gasol Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Fevereiro 2016 Na PS4 não dá, já no 15 não dava. Mas quando joguei o 14 na PS3 acho que dava para mudar. Dava jeito, senão não vale a pena ter lideres em estatisticas Na ultima vez que peguei nisso tinha Wall, K. Thompson, P. George, A. Jefferson (TBT), Drummond (Moments), Leonard, Irving, Butler, D. Jordan e M. Gasol Boa equipa! Eu ainda estou numa fase inicial onde só quero fazer coins :mrgreen: Os jogadores são baratos até! Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Fevereiro 2016 Na PS4 nunca tiveram problemas de conexao? Estava a jogar bem agora e de um momento para o outro da um erro qualquer Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Fevereiro 2016 Eu também preferia o MyCareer quando não tinha online, agora que descobri isto, não quero outra coisa :mrgreen: O meu problema é que so jogo bem com 1 jogador. Defensivamente sou um cataclismo e destruo qualquer equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2016 O meu problema é que so jogo bem com 1 jogador. Defensivamente sou um cataclismo e destruo qualquer equipa :mrgreen: Isso é fácil, é ficar sempre a carregar no L2 quando o jogador que estás a cobrir tem a bola, depois começas a perceber quando é que lhe vão passar a bola e ficas atento para carregares quadrado e apanhares a bola. Nos steals é tentar fazer quando o jogador não está a correr e não tentar várias vezes seguidas nem quando ele está a proteger a bola. Blocks é fácil, é saltar antes do adversário ou às vezes basta estares a carregar L2. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Fevereiro 2016 Isso é fácil, é ficar sempre a carregar no L2 quando o jogador que estás a cobrir tem a bola, depois começas a perceber quando é que lhe vão passar a bola e ficas atento para carregares quadrado e apanhares a bola. Nos steals é tentar fazer quando o jogador não está a correr e não tentar várias vezes seguidas nem quando ele está a proteger a bola. Blocks é fácil, é saltar antes do adversário ou às vezes basta estares a carregar L2. Eu no MyCareer até defendo razoavelmente bem. Safo-me melhor em blocks do que em steals. O meu problema é mesmo quando jogo MyTeam não defendo tão bem porque desposiciono-me muito Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Fevereiro 2016 Já agora, se usar o logo do Sporting como o da minha equipa, posso ser banido? :lol: pergunto isto pela mensagem que aparece ao inseri-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Fevereiro 2016 Só se for ofensivo...................... portanto, sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Fevereiro 2016 Só se for ofensivo...................... portanto, sim. :mrgreen: :lol: não queria arriscar por isso fiz um usando as mesmas formas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Fevereiro 2016 Para consolas aonde está mais barato o jogo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2016 Aqui o Sporting já tem pavilhão 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Ehehehe Atualização da equipa: PG - Westbrook SG - Thompson SF - Leonard PF - Duncan C - Gasol Editado 15 Fevereiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Fevereiro 2016 SÓ RETARDADOS NO MYPARK. FARTO DE GAJOS QUE TEM COLA NAS MÃOS.... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Fevereiro 2016 Era porreiro era fazer algo! Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Fevereiro 2016 Alguem que faça um clube CMPT no pro am para fazermos umas jogatanas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Daqui a nada quando for à PS4 crio o clube então. Adicionem: RCakaNC e digam quem são. :compinchas: Estou agora a construir a nova arena do CMPT. Em breve apresentada a todos os simpatizantes e sócios. Editado 17 Fevereiro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Fevereiro 2016 Eu não jogo muito MyCareer mas posso entrar. Sou um PG com para aí 70 de overall :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2016 O jogo está em promo na store. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Clube Manager Portugal - CMPT Main Sponsor: www.nike.com Nova arena apresentada: Editado 17 Fevereiro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Fevereiro 2016 Amanhã eu entro, acabei de desligar a PS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Fevereiro 2016 Não da para meter o logo CMPT ai na arena? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Fevereiro 2016 Dar dá, mas tinha de ser um com fundo transparente, só o logo mesmo. E eu não arranjei nenhum... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Fevereiro 2016 Dar dá, mas tinha de ser um com fundo transparente, só o logo mesmo. E eu não arranjei nenhum... http://static.cmportugal.com/logo-beta.png E não metas muitas cores nisso, deixa simples, sem grandes cores e já agora, muda o tipo de letra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Desculpa LeSS :larilas: A seguir à Liga Europa faço isso. Editado 18 Fevereiro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post