Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Ok, já te vou mandar chamada.

Alguem por aí que queira vir ?

hoje não dá para estar no mic, só no skype!

Compartilhar este post

Link para o post

wtf que nome é esse?

É mesmo o do jogo... que m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comecei com um MyCareer esta semana. Fui parar a Phoenix, mas não estou a curtir do modo. Se é verdade que fazer uma época inteira no jogo era uma seca, fazer 8 jogos por época é uma idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comecei com um MyCareer esta semana. Fui parar a Phoenix, mas não estou a curtir do modo. Se é verdade que fazer uma época inteira no jogo era uma seca, fazer 8 jogos por época é uma idiotice.

Só jogas esses 8 jogos na Rookie season.

Após isso volta tudo á normalidade, para mim é o melhor modo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah menos mal... Desde que foi criado que é quase a única coisa que jogo neste jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah menos mal... Desde que foi criado que é quase a única coisa que jogo neste jogos. :mrgreen:

Mas até está fixe. Estou a curtir muito mesmo, o último que tinha tocado foi o NBA 2k14 na PS3.

Queria ver se chegava aos 80 OV.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando ter criado um branco e ter uma gémea negra, ter caído para 13º no Draft tendo feito bons jogos antes e já saber à partida que não posso ganhar o rookie of the year, também estou a gostar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando ter criado um branco e ter uma gémea negra, ter caído para 13º no Draft tendo feito bons jogos antes e já saber à partida que não posso ganhar o rookie of the year, também estou a gostar. :mrgreen:

13º não é mau. :)

Sim, isso do rookie é meio chato, mas com os meus desempenhos não ganhava na mesma. :lol:

Mas quero quero ganhar o MVP da regular season. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor modo de jogo é o MyTeam, aquilo é muito bom! É o UT na NBA, por isso, só pode ser bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo no início é um bocadinho difícil. Mas por acaso volta e meia vou lá. Tenho 1k para comprar jogadores e aqueles jogadores fraquíssimos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo no início é um bocadinho difícil. Mas por acaso volta e meia vou lá. Tenho 1k para comprar jogadores e aqueles jogadores fraquíssimos :lol:

Com 5-6k já fazes uma equipa boa!

Compartilhar este post

Link para o post

No MyTeam comecem por jogar Domination, não comprem jogadores, as primeiras equipas são muito fáceis e podem ganhar silvers e ao mesmo tempo juntam MT. Depois vão comprando aos poucos e quanto mais difíceis são as equipas melhor porque têm mais probabilidades de ganhar melhores jogadores. Eu só a jogar Domination, aos poucos fui comprando e tenho Westbrook, Wall, George, Leonard, Klay, Butler, Drummond (Moments), Al Jefferson (TBT), Marc Gasol, D. Jordan.

Mas não se metam a vender todos os bronze e silver que tenham porque se forem jogar online precisam deles por causa das restrições, guardem os melhores. E juntem porque recebem MT quando atingem x número de cartas.

No MyCareer, estou nas finais de conferência, mais 6 jogos e acabo isto, depois vou aproveitar esta fase de "hype" de alguns jogadores para criar um SF que nunca experimentei e vou para os Blazers ou Wizards (Warriors seria demasiado fácil).

Btw, a história do Spike Lee é uma treta, essa 1ª época de rookie também porque ficas logo afastado do ROTY e não podemos ter um jogador que seja SF/PF o que é um absurdo, não faz sentido a putalhada quer criar o seu Lebron ou Durant e não pode e depois ou és muito bom no dunk e layup e fraco em outside, ou és muito bom outside e fraco no layup porque 70 de dunk este ano até é bom, ou és fraco em ambos. Isto não faz sentido nenhum, não podemos criar um Durant, um George, um Leonard.

Aproveita-se aqueles 7 jogos inicias que foram novidade e da 2ª época para a frente.

Não sei se alguém já reparou mas os Pelicans estão super overpowered :lol: o roster não é nada de especial mas andam sempre na frente, no meu save até são capazes de ir à final, eliminaram os Warriors, Clippers e estão em vantagem com os Thunder.

Compartilhar este post

Link para o post

No domination já estou no #7 ou #8, já não me lembro, mas é o que tenho jogado maioritariamente! Agora tenho andado mais pelo mypark com a malta daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro dia daqueles packs MVP saiu-me o Westbrook, Harden 92 e mais uns. Foi bom até :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu MyCareer de PG vou na terceira época e ainda so fui 6th man of the year ( logo na primeira época ). Estou com 91ovr.

Agora no meu MyCareer de C, guardei VC e começei logo com 83ovr e logo na primeira epoca fui MVP, ROTY, DPOY nem eu percebi como... :estrelas:

Em HOF

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu MyCareer de PG vou na terceira época e ainda so fui 6th man of the year ( logo na primeira época ). Estou com 91ovr.

Agora no meu MyCareer de C, guardei VC e começei logo com 83ovr e logo na primeira epoca fui MVP, ROTY, DPOY nem eu percebi como... :estrelas:

Em HOF

My guy is a PG 55 overall in mycareer and is probably the worse basketball player of all time. My guy has averaged less than 1 point, less than 1 assist, tons of turnovers, has a terrible shot percentage, barely plays, and yet, EVERY TEAM in the league is interested in my guy every other two 2 seasons no matter how old or shitty he is!

Every 2 years some team wants to waste some money on me and I just dont know why. I talk shit to every player on twitter and tell my fans to fuck off, yet somehow I am getting more fans. Somehow I was even able to make friends with Michael Jordan, Lebron James, and even the owner of whatever team is making a terrible investment on me. I got connections with every current NBA star and some of them even wanted to hang out with me. Some of the stuff they wanted me to do was kind of gay (like Brook Lopez wanting to the go to the movies alone with me....woah man I dont swing that way) or Al Horford wanting to go to mall alone with none of our teammates and give me a blowjob in a dressing room (I seriously ran the fuck out when he tried that). I was shocked some of the players wanted to make financial investments with me. I dont know how Jimmy Butler thinks I am good with money when I can barely score a point in a basketball game. I think my character is buying crack, so sucks to be Jimmy making a shitty investment on a noob like me.

Weird thing to was that I was some hype in HS and college. I fouled out every game, always threw the ball half court as soon as I got it, even sometimes gave the team the other ball intentionally, yet the game calls me the next big thing. I think the game bribed all of these elite colleges or blew the coach to let me play on the team since there is no way that I could ever play college ball, let alone score in a game of basketball. I even found it humorous that the game said I was only going late first round. I was shocked that I was even getting drafted since I scored a total of 0 points, had 10 turn overs, and fouled out every game. Maybe the Illuminati is real and my character is part of it or that your dad in the game knows the commissioner since that is the only logical explanation to why I was drafted, let alone 1st round.

I know its a video game, but isnt 2k trying to also emulate realism? I know Luke Walton Jr was a real NBA player, but I honestly think a grade schooler could play better than my guy. I think my brain dead hamster could shoot the 3 ball better than my guy. I really just dont get it.

Sexta acabo a época no MyCareer, depois adicionem aí no MyPark

Quem joga? Posições?

Já aumentavam o Lillard para criar o meu SF

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta acabo a época no MyCareer, depois adicionem aí no MyPark

Quem joga? Posições?

Já aumentavam o Lillard para criar o meu SF

Costumo ser eu, o Memphis e o godzilla, como te chamas na PSN?

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ser eu, o Memphis e o godzilla, como te chamas na PSN?

Boa pergunta, só sei que tem "usa" no final para me lembrar que é a conta americana :lol: logo à noite já te mando mp

Btw, só tenho disponibilidade para jogar à noite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...