pr0f Publicado 17 Março 2016 Venham MyPark! Olha f*da-se, eu enviei mensagem á bocado ninguém respondeu, bazei. Amanhã há mais, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Março 2016 Pessoal como nao sei onde perguntar vou perguntar aqui no my career do NBA 2K16 para a PS3, nos lançamentos livres nao aparece aquela barrinha por baixo com a força do lançamento, como em jogo corrido, e alguma funçao que esta desativada ou e mesmo assim? e que na PS4 aparece. Sera por ser da geraçao antiga? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2016 Nunca mais vi ninguém online a jogar :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2016 Overall 76 ainda é cedo para ir online ao MyPark? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2016 Overall 76 ainda é cedo para ir online ao MyPark? :mrgreen: O Lezz tem à volta disso e um outro que agora não me lembro do nick também. É no boa, o pessoal quer é divertir-se e perder no fim Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Março 2016 Se alguém quiser jogar , ando por lá :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2016 Eu só posso a partir das 21h, ainda não me deixam trazer a ps para o trabalho Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2016 Então vou começar a ir convosco. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Março 2016 Estou cá eu e um amigo. Se alguém vier que diga algo. Fixe era ser 5, para ir,os ao pavilhão! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2016 Eu estou na PS. Se forem jogar digam algo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Março 2016 A ver se começo a aparecer, também. Acho que nem 70 de overall tenho, mas safoda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2016 Nunca mais apanhei ninguém online :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2016 Nem ligas a ps, pelo menos à noite! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Abril 2016 Nem ligas a ps, pelo menos à noite! Não, tenho andado mesmo estafado e onde está a ps4 agora é local de dormida :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2016 (editado) NBA 2K #LegendsLiveOn: Basketball icon Kobe Bryant honored on NBA 2K17 Legend Edition cover in celebration of his career! The Legend Edition is now available to pre-order! http://2kgam.es/BuyNBA2K17 Editado 13 Abril 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Abril 2016 (editado) Pre-Order comes with special edition Kobe controller :mrgreen: Edit: Agora falando sério Editado 13 Abril 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 17 Abril 2016 Boas Malta! Tenho feito vídeos para o youtube, a maior parte de NBA2k16! Aqui fica o meu canal, espero que gostem! https://www.youtube.com/channel/UC6PHjn5rnXbZpwL4Objehxg Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Abril 2016 (editado) PESSOAL! PRECISO DA VOSSA AJUDA! O Grimaldo está a oferecer uma camisola do SLB a quem ganhar num jogo 5v5 de NBA2k16 Pro-AM, aquilo de 5v5 nos pavilhões. Querem tentar? Eu já tive a falar com ele na PSN. E tenho o adicionado.... Por mim era de tentar. É uma camisola para cada membro. Editado 17 Abril 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Abril 2016 (editado) PESSOAL! PRECISO DA VOSSA AJUDA! O Grimaldo está a oferecer uma camisola do SLB a quem ganhar num jogo 5v5 de NBA2k16 Pro-AM, aquilo de 5v5 nos pavilhões. Querem tentar? Eu já tive a falar com ele na PSN. E tenho o adicionado.... Por mim era de tentar. É uma camisola para cada membro. Siga! edit: um amigo meu também alinha! Editado 17 Abril 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Abril 2016 Contem comigo se quiserem! :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2016 Comecei ontem um MyCareer. Está muito bem conseguido este ano :handclap: Ainda só vou no 2º jogo no College (Michigan) e estou a gostar bastante do modo este ano. Era a #1 pick indiscutível e já passei para 'provável' top10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post