g0dzilla Publicado 18 Abril 2016 Siga!edit: um amigo meu também alinha! Contem comigo se quiserem! :) Falta-nos 1 ! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Abril 2016 Falta-nos 1 ! O amigo do depay tambem alinha, estamos 5! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Abril 2016 Como o LeZZ disse, tenho um amigo que alinha. É center! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Abril 2016 Anda skype godzila para explicar as coisas Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Maio 2016 (editado) Desde que o patch 6 saiu, nunca mais consegui jogar modo de jogos online. Diz que não tenho privilégios. Aconteceu o mesmo ou algum erro a vocês? Editado 9 Maio 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Maio 2016 Esse patch saiu quando? Tenho jogado diariamente e não dei por nada! Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 10 Maio 2016 Boas Pessoal, daqui é o Diogo, estou a começar no Youtube com vídeos de nba2k16, se gostares da NBA, subscreve o canal! Obrigado a quem ajudar e subscrever! Abraços! https://www.youtube.com/channel/UC6PHjn5rnXbZpwL4Objehxg Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Maio 2016 Noutro dia vi um post teu num grupo de NBA a falar de uma cena de 2v2 em torneios. O que era ? Estou interessado. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Maio 2016 (editado) Esse patch saiu quando? Tenho jogado diariamente e não dei por nada! Há quase uma semana. http://www.designntrend.com/articles/75536/20160506/nba-2k16-patch-out-now-on-xbox-one-addresses-gameplay-exploits.htm Não tenho conseguido entrar e como eu há muitos :s Editado 10 Maio 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 20 Maio 2016 Após uma votação na página NBA Portugal, escolheu-se os 2 melhores jogadores por posição, o que surgiu uma equipa de 10 jogadores! Será que essa equipa seria campeã? 82-0? Vejam! - Página da NBA Portugal - Clique aqui Página do canal no facebook - Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 28 Maio 2016 Maltinha, hoje vai haver live! Para celebrar os 250 subs! ( Estamos com 252 subs! ) Vai ser no youtube, a primeira live do canal! Começa às 22h, mais ou menos. Vou estar a jogar NBA2k16 Play Now Online e MyCareer etc.. E se algum de vocês se quiser juntar durante a live que depois diga alguma coisa! Que acham? :D https://www.youtube.com/watch?v=DosUkbvU7IY Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2016 Malta tenho este pc Intel core i3 2.3 ghz Ram 4 gb Hoje ofereceram me o NBA para o pc , isto nem em minimo deve rodar pois nao ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2016 www.systemrequirementslab.com/ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2016 www.systemrequirementslab.com/ Nao sei ver aqui mas obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2016 Penso que não dá mesmo! eu tambem me parecia. olha é pena Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Maio 2016 Mas não perdes nada em instalar e confirmar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2016 Mas não perdes nada em instalar e confirmar! :mrgreen: sim claro é o que vou fazer Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Maio 2016 Acho que com tudo no mínimo dos mínimos safas-te (mal) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Maio 2016 Acho que com tudo no mínimo dos mínimos safas-te (mal) se pelo menos ja desse assim nao era tudo perdido, porque a pessoa que comprou o jogo nao sabia qual era o meu PC, e como nao entende muito pensou que dava. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Junho 2016 (editado) Finalmente :prayer: depois deixo aqui a equipa! btw, passem pela stream do campeão nacional: https://www.youtube.com/watch?v=8mznXDUhdV0 , nem costumo partilhar isto, mas ontem foi realmente engraçado ;) Editado 4 Junho 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Junho 2016 PS Plus. De graça na PS4 durante este mês. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2016 O que é isso da Plus? Subscrição para conteúdos online da Playstation. Compartilhar este post Link para o post