Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Indeed. Acabei de levar 130-102 dos Cavs. Sendo eu os Warriors. Ofensivamente, ainda consigo fazer qualquer coisa, mas na defesa esquece lá isso. E estou em Pro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem por aqui:

Defender é manteres-te à frente do jogador a carregar L2 e a mexeres-te no caminho dele. Não arrisquem muito o roubo e bola (quadrado) se não tiverem a certeza. Quando o jogador tiver a lançar, carregar triângulo para fazer oposição ou um tapa.

Para quem começa é o essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o que tento fazer, mas normalmente sou comido por um bloqueio. Ainda não consegui ganhar aos 76ers no Domination do My Team :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de te habituar. Tenta antecipar o bloqueio. Normalmente o CPU não é muito inteligente nisso. Com humanos é que já não dá muito porque se fizeres isso não usam o bloqueio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de te habituar. Tenta antecipar o bloqueio. Normalmente o CPU não é muito inteligente nisso. Com humanos é que já não dá muito porque se fizeres isso não usam o bloqueio :mrgreen:

A cena é que com o L2 o jogadora parece uma lesma a mexer-se lateramente.. Mesmo quando se carrega no sprint ao mesmo tempo. Está um pouco diferente dos anteriores e ainda não me habituei :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que com o L2 o jogadora parece uma lesma a mexer-se lateramente.. Mesmo quando se carrega no sprint ao mesmo tempo. Está um pouco diferente dos anteriores e ainda não me habituei :estrelas:

O problema está aqui. Eu estou à frente dele e, se ele lançar de onde está, contesto o lançamento, mas se ele arranca para o cesto... já fui. E é que depois nem consigo que a ajuda de outro jogador chegue rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o que tento fazer, mas normalmente sou comido por um bloqueio. Ainda não consegui ganhar aos 76ers no Domination do My Team :lol:

Isso é fácil, quando vês que ele está para bloquear, dás 2 passos à frente e contornas o jogador, para fazeres isto tens de estar com alguma distância do jogador que estás a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está aqui. Eu estou à frente dele e, se ele lançar de onde está, contesto o lançamento, mas se ele arranca para o cesto... já fui. E é que depois nem consigo que a ajuda de outro jogador chegue rápido.

Não se encostem ao adversário, dêem alguma distância, ficam a carregar L2 e só tem de andar pa esquerda ou direita, se ele tentar arrancar para o cesto vocês têm tempo de dar 2 passos para o lado e ele fica preso em vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ir.

add: lezzpt

xica, não queres vir?

meh, deixem lá isso. A minha net está horrivel... não dá mesmo...

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Não se encostem ao adversário, dêem alguma distância, ficam a carregar L2 e só tem de andar pa esquerda ou direita, se ele tentar arrancar para o cesto vocês têm tempo de dar 2 passos para o lado e ele fica preso em vocês

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos!

Eu agora não posso, daqui a umas 2h.

Mandei-te mensagem no skype mas não disseste nada, estavas lá com o diogozito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi agora que mandaste a mensagem não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Foi á 2 dias, acho eu.

Não vi, não tenho ido ao Skype. Mas quando fores, manda mensagem aqui ou na PS se estiver on. Hoje vai ser dificil porque tenho de estudar mas a partir de amanhã é tranquilo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho quase 25k MT e uma equipa razoável :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc tem os requisitos recomendados, mas está-se a ver numa luta para conseguir rolar o jogo. alguma ideia de como possa resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta libertar espaço no disco, actualizar drivers, jogares com net e antivirus desligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...