Taka Publicado 15 Junho 2016 Indeed. Acabei de levar 130-102 dos Cavs. Sendo eu os Warriors. Ofensivamente, ainda consigo fazer qualquer coisa, mas na defesa esquece lá isso. E estou em Pro :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2016 Comecem por aqui: Defender é manteres-te à frente do jogador a carregar L2 e a mexeres-te no caminho dele. Não arrisquem muito o roubo e bola (quadrado) se não tiverem a certeza. Quando o jogador tiver a lançar, carregar triângulo para fazer oposição ou um tapa. Para quem começa é o essencial. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2016 Sim, é o que tento fazer, mas normalmente sou comido por um bloqueio. Ainda não consegui ganhar aos 76ers no Domination do My Team :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2016 Tens de te habituar. Tenta antecipar o bloqueio. Normalmente o CPU não é muito inteligente nisso. Com humanos é que já não dá muito porque se fizeres isso não usam o bloqueio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2016 Tens de te habituar. Tenta antecipar o bloqueio. Normalmente o CPU não é muito inteligente nisso. Com humanos é que já não dá muito porque se fizeres isso não usam o bloqueio :mrgreen: A cena é que com o L2 o jogadora parece uma lesma a mexer-se lateramente.. Mesmo quando se carrega no sprint ao mesmo tempo. Está um pouco diferente dos anteriores e ainda não me habituei :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2016 A cena é que com o L2 o jogadora parece uma lesma a mexer-se lateramente.. Mesmo quando se carrega no sprint ao mesmo tempo. Está um pouco diferente dos anteriores e ainda não me habituei :estrelas: O problema está aqui. Eu estou à frente dele e, se ele lançar de onde está, contesto o lançamento, mas se ele arranca para o cesto... já fui. E é que depois nem consigo que a ajuda de outro jogador chegue rápido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2016 Sim, é o que tento fazer, mas normalmente sou comido por um bloqueio. Ainda não consegui ganhar aos 76ers no Domination do My Team :lol: Isso é fácil, quando vês que ele está para bloquear, dás 2 passos à frente e contornas o jogador, para fazeres isto tens de estar com alguma distância do jogador que estás a marcar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2016 Álguém quer ir mypark? Posso ir. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2016 O problema está aqui. Eu estou à frente dele e, se ele lançar de onde está, contesto o lançamento, mas se ele arranca para o cesto... já fui. E é que depois nem consigo que a ajuda de outro jogador chegue rápido. Não se encostem ao adversário, dêem alguma distância, ficam a carregar L2 e só tem de andar pa esquerda ou direita, se ele tentar arrancar para o cesto vocês têm tempo de dar 2 passos para o lado e ele fica preso em vocês Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2016 (editado) Posso ir. add: lezzpt xica, não queres vir? meh, deixem lá isso. A minha net está horrivel... não dá mesmo... Editado 15 Junho 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2016 Temos de combinar umas jogatanas quem for ps4 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Junho 2016 Não se encostem ao adversário, dêem alguma distância, ficam a carregar L2 e só tem de andar pa esquerda ou direita, se ele tentar arrancar para o cesto vocês têm tempo de dar 2 passos para o lado e ele fica preso em vocês :fixe: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 16 Junho 2016 Maltinha, hoje vai haver live! Vai ser no youtube! Começa às 22h, mais ou menos até à hora do grande jogo! Vou estar a reconstruir equipas Até logo! https://www.youtube.com/channel/UC6PHjn5rnXbZpwL4Objehxg Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Junho 2016 LeZZ queres jogar no mypark 3x3? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Junho 2016 LeZZ queres jogar no mypark 3x3? Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Junho 2016 Vamos! Eu agora não posso, daqui a umas 2h. Mandei-te mensagem no skype mas não disseste nada, estavas lá com o diogozito. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Junho 2016 Mas foi agora que mandaste a mensagem não foi? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Junho 2016 Mas foi agora que mandaste a mensagem não foi? Não. Foi á 2 dias, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Junho 2016 Não. Foi á 2 dias, acho eu. Não vi, não tenho ido ao Skype. Mas quando fores, manda mensagem aqui ou na PS se estiver on. Hoje vai ser dificil porque tenho de estudar mas a partir de amanhã é tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2016 Já tenho quase 25k MT e uma equipa razoável :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Junho 2016 Já tenho quase 25k MT e uma equipa razoável :) Que tens jogado? Domination? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Junho 2016 O meu pc tem os requisitos recomendados, mas está-se a ver numa luta para conseguir rolar o jogo. alguma ideia de como possa resolver? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Junho 2016 Experimenta libertar espaço no disco, actualizar drivers, jogares com net e antivirus desligados. Compartilhar este post Link para o post