Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Os treinos, por exemplo. É um exagero os que tens de fazer (eu sei, não é obrigatório, mas fds...)

Os treinos fazes em 30 segundos, rejeitas o convite do teu colega para o exercício e vais à zona do ginásio e fazes duas vezes o vertical jump, duas vezes gold e tens a barra no máximo.

Isto é para o pessoal que comprava VC, metia o boneco no máximo e depois entravam nos treinos e saiam logo porque no 16 não precisavas de fazer nada para ganhar as cenas extra para evoluíres os atributos, depois iam para o MyPark com 90 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho jogado MyCareer e estou a curtir totil. Joguei muito o 2k14 na 360. Tinha começado a jogar o 2k16 no PC há coisa de um mês, mas este é outro nível. :heart:

Nos outros sempre fui SF, no 14 já tinha o gajo a 99 (já tinha 8 anos de pro), mas neste resolvi comecar a PG. Porque queria experimentar e porque amigos meus iam começar a SG e SF, para sermos diferentes e irmos para o MyPark posteriormentr quando estivermos melhores. Sinceramente também gostava dr experimentar PF, mas acho que escolhi bem.

Sou PG Playmaker, fui draftado em 11th para Orlando. Estou a meio de Dezembro, 72/73Ovr e já sou starter. Andava a ser bué average até meio de novembro mas deu-me um click qualquetr e desde aí que é double-doubles só. O melhor jogo que fiz foi em Boston, 20pts e 14ast. Ontem fiz um de 12pts 4rebs 12ast que fiquei 5-13. Tnh q melhorar o shot off drible. O jogo está top e estou a adorar. Se quiserem adicionem: ofabioamado (ps4)

Edit: jogo em Pro. Acham que deva aumentar para a seguintr, baixar a media dos ultimos jogos e ganhar mais VCs ou assim tá fixe e espero que suba o mano até aí 80 para aumentar a dificuldade? Sempre joguei na custom com o multiplier a 1,00. Mas noto bastante que já varro nessa dificuldade

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinos, por exemplo. É um exagero os que tens de fazer (eu sei, não é obrigatório, mas fds...)

É bom ir de vez em quando para colocar a barra do Doing Work para desbloquear mais upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito de fazer posts por tópicos de NBA ... mas estou a achar o 2k17 muito realista ao ponto de a equipa onde fui parar quer continuar a dar tank nesta epoca também... eu é que quero continuar a seguir a história senão já tinha saltado ...

ee59b8380a2c1e0c6776bf8f8ed4bf3c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os Lakers são uma equipa porreira, vou com 23-0 :lol:

O Justice é demasiado bom para quem foi 2nd pick. Não gosto muito.

Por incrível que pareça, os Warriors aqui andam lá para baixo, têm mais derrotas que vitórias.

Comecei um MyGM adicionando uma nova equipa daquelas que já vêm feitas, Baltimore.

O meu melhor jogador era o Ginobili, 2h depois já tinha Kemba - Middleton - Crowder - Faried - Gobert e no banco Livingston, Allen, Bogdanovic, İlyasova, Ezeli e mais uns troncos.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente venci os nets, f*da-se f*da-se. Estava bem difícil. Agora vão ser challenges novos ou temos de repetir os mesmos sempre ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Smoove este ano já deve ter feito 3/4 vídeos a cascar na 2K, concordo com todos.

A jogabilidade disto é perfeita mas depois há pequenas coisas que tiram a piada do jogo e este ano não consigo ter a mesma vontade que tinha quando jogava os anteriores.

Fazemos meia dúzia de pontos e assistências e levamos logo com double-team quando passamos do meio-campo, nem conseguimos fazer, um único dribble, a única solução é passar ao jogador que está livre e provavelmente fazemos uma assistência e o double-team não acaba.

Não conseguimos fazer upgrade ao free-throw, stamina e mais alguns.

As rotações na defesa continuam a funcionar mal como nos jogos anteriores. No pick and roll há quase sempre um jogador que decide vir ajudar e deixar um gajo na linha de 3pt completamente sozinho.

Estes caps nos atributos são ridículos. Fazem sentido para o modo online, é para as equipas terem jogadores com características específicas em cada posição em vez de serem todos iguais. Mas distingam o jogador online do offline, no MyCareer eu nunca irei ser igual ao Curry, ao Lebron, ao Durant, quanto mais ser melhor que eles e é esse o objectivo de quem joga, ser o melhor. Mas com os caps é impossível, se sou bom em 3pt, sou péssimo nos layups, Curry e Durant são excelentes nas duas categorias e não há nenhum tipo de jogador que dê para sermos assim.

Até o Justice fica melhor que nós, é ele a estrela da equipa, aliás ele fica melhor que qualquer jogador do jogo e é 2nd round pick...

Toda a gente se queixa disto mas pode ser que agora dêem ouvidos ao maior youtuber da 2k que este ano fez aquilo que nunca tinha feito. Outros que colaboram com eles deveriam fazer o mesmo senão isto não muda.

Este ano o que tenho jogado mais é MyGM, é a única maneira de não levar com estes problemas todos.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, vejam ai este video e digam-me o que acham!

Abraços!

Gostei muito da história #fiel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ir de vez em quando para colocar a barra do Doing Work para desbloquear mais upgrades.

Sim eu sei disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora para PC mas já fiz m*rda.

Quando entrei no jogo pediu-me a data de nascimento e como esqueci-me de pegar no comando e tentei fazer aquilo com teclado e rato deu porcaria e selecionei o ano como 2015.

Agora bloqueou-me as cenas online.

Dá para alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fazer um pick and roll sem levar com double-team mesmo com as stats a zero, isto é impossivel driblar, pior ainda quando não dá para evoluir as Hands e temos 60 e tal.

E isto da minha equipa ter mais de 30 faltas por jogo também é uma estupidez.

Estão a estragar isto tudo, este ano estou quase a desistir do MyCareer.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um myGM com os Bucks e tenho a dizer que o Giannis é cheats.

Greek Freak :carinhoso:

Mesmo na real life joga imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Greek Freak :carinhoso:

Mesmo na real life joga imenso.

Na versão anterior não me conseguia adaptar ao estilo de jogo dele, muito menos ao lançamento. Este ano já o consegui meter como um 3pt shooter razoável :mrgreen: além de defensivamente ser do melhor que há para guardar os outros SF.

Btw, um utilizador criou o Benfica, Sporting e FC Porto como expansion teams na PS4. Está um excelente trabalho para quem quiser utilizar

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, vejam ai este video e digam-me o que acham!

Abraços!

#fucknets

mas vou acompanhar so por gostar de nba :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nba2k17 Portugal | Tutorial #1 | Post up shots, Layups e Dunks!

QUEREM O 2º TUTORIAL?

DE DRIBLES OU PASSES?

DEIXEM O LIKE, VAMOS CHEGAR AOS 40 GOSTOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta n falar durante o video.

picker rolles

:medinho:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo alterar, só altero a dificuldade.

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...