Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Boa m*rda o prelude. É isso xixo, acho q da pa escolher. Eu vou continuar PG com playmaking primary role, por causa do mypark c o pessoal. Mas 2nd este ano é sharpshooter

Vou ter q arranjar maneira de repetir o prelude ou então qd sair faço novamente. N quero ir abancar o lonzo pos lakers. Vou ver uma equipa c PG fraquinho e escolho essa

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto para PG shot creator primary e passing and ball handling secondary é das melhores combinações.

Também vou repetir, ou pelo menos ver se vamos mesmo para o franchise que escolhemos, porque meti Thunder só porque sim e não vou abancar o Westbrook lol

Os PGs vão acabar todos nos Wolves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida e não estou a conseguir desfazê-la.

É o seguinte, eu reservei a versão normal do jogo na Player (no GaiaShopping) mas estou confuso sobre se tenho direito ao tal early tip-off de dia 15 de setembro. Em alguns sites já vi que é só na Legend Edition, outras pessoas dizem-me que basta fazer a pré-reserva para ter direito a essa funcionalidade e entretanto eu não consigo ter uma certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou reservar amanhã a edição normal na store e vou jogar já a partir de dia 15... Não sei como é com as versões físicas sinceramente, se te a dão logo a15 ou vais ter que esperar.

Malta, metam aí psn ids pa fazermos uns joguinhos. Seja all star team up ou mypark que agora vai dar para fzr 5x5. Eu regrageral estou com dois amigos a jogar sempre.

Vou criar a carreira nova qd tiver o jogo, fazer o mm archetype, pg uma beca mais alto mas principalmente alterar a equipa que vou

O meu: ofabioamado

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a pensar reservar isto amanhã na store. Deve é ser na US para poupar uns trocos, embora as coisas de oferta (traz alguma coisa a versão normal?) não sei se as vá receber por jogar na minha conta :mrgreen:

O meu nick é o PSN ID.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds n cnsg comprar esta m*rda na store n me aparece a cena pa comprar

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Fds n cnsg comprar esta m*rda na store n me aparece a cena pa comprar

Eu como comprei na US, só às 5h é que poderia jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando pelo jogo, este ano também dá para aturar o Justice e o Levine? :D

Oranje Juice!

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao :lol:

Predituh ja me safei, tava a tentar comprar a pré reserva em vez do jogo que ja tinha saido :mrgreen: n recebo os VCs safoda. Tnh mais pena de n receber a jersey do Kyrie

É 8gb só pa sacar, mas dps la dentro o copying game e chato. Tou aqui a uma hora e ta a 40%

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ver se vendo o nba2k17 e um comando extra, se valer a pena comprar isto.

Xixo aguardo review do modo carreira, ambos queremos o mesmo, um modo carreira separado do online, não me podia estar mais a cagar para o 'bairro' quero é que removam os caps dos atributos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom até ver, se bem que acho que a cena inicial se prolongue demasiado na minha opinião.

Não sei se ainda é por ainda não ter saído a versão 'completa' mas até ver não tive problemas nenhuns com lag no Neighborhood

Compartilhar este post

Link para o post

Xixo aguardo review do modo carreira, ambos queremos o mesmo, um modo carreira separado do online, não me podia estar mais a cagar para o 'bairro' quero é que removam os caps dos atributos

Os archetypes estão bem melhores, mas continua a não ser o ideal.

E irrita-me que façam tudo pa chular, agora quando estás a comprar atributos, só consegues ver com quanto ficas nesse atributo depois de comprares. O mesmo com penteados, barbas, roupa, acessórios.

Tiraram o VC extra pa quem tem a dificuldade mais acima. Um gajo no reddit fez as contas e para meteres o jogador com 85 overall precisavas de mais de 200 jogos lol

Desbloquear mais cap nos atributos está melhor, não é preciso fazer treinos, acho que basta jogar e é bastante rápido.

Agora isto do neighborhood é horrivel, para comprar uma simples t-shirt tenho de andar aquela porra toda. E isto andar a carregar jogadores online para encher o bairro...

Se antes já eram demasiados loadings, agora está impossível. Para fazer um simples jogo tenho de fazer loading para o balneário, depois para o shootaround antes do jogo e só depois começo mesmo a jogar. E pa sair é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto para pc, já não comprava desde o 2k9 (ps3), mas 57 GBs, só amanhã lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver estou a gostar. O gameplay está diferente para melhor, imo. Animações e tudo mais estão no ponto. No que a basquetebol diz respeito, está excelente, como é hábito, mas com diferenças para melhor. Excelente trabalho da 2K nesse aspecto.

Em relação ao resto, mais em concreto à cena do bairro e quês, epa ta giro mas assim de para quedas está confuso. Um amigo meu ontem só me perguntava m*rda pq não fazia puto ideia onde era, e eu sabia pq tinha andado a bater terreno antes.

Acho muito estúpido a dificuldade quanto é em ganhar VCs. Smp andei com multiplier dr 1,5 para ganhar uns tustos a mais e agora é um castigo. Roupas já se sabia, mas fds, 1000 pa mudar o penteado e dps não ficas com ele, sr trocares tens q voltar a comprar o q tiveste antes...epa faz sentido, mas tentaram arranjar maneira este ano dr ganhar mais € com VCs. Da minha parte não levam nada.

Anyway, PG ShotCreator + Playmaking, 6'3 183lbs. O ano passado era PG Playmaker 5'10. Tou a gostar desta build. Tou com 6.11ppg, 1.44rpg, 3.89apg em 9 jogos. Já me aumentaram minutos 2x e já tenho o mid range deadeye bronze.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a achar lixado para ganhar VC apesar de ainda não ter jogado muito, pois tenho andado pelo MyTeam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem pegado nisto? Estou a curtir mil.

Eu tenho jogado. Vou dividindo entre o MyTeam e a carreira. Estou a gostar apesar de estar enferrujado já que não joguei o 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem pegado nisto? Estou a curtir mil.

Sim! Que tipo de jogador desenvolveste?

És jogador de que consola?

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a jogar MC nos Wolves.

Não tenho paciência para esta história merdosa e a gaja é bué irritante.

É um roubo autêntico o que fazem com o VC.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sou eu que tenho tido muito azar ou a cada jogo um gajo lesiona-se ? Estou a fazer MyTeam com os Celtics e em 4 ou 5 jogos já tive 3 lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sou eu que tenho tido muito azar ou a cada jogo um gajo lesiona-se ? Estou a fazer MyTeam com os Celtics e em 4 ou 5 jogos já tive 3 lesões.

MyTeam com os Celtics?

De qualquer maneira, ainda não tive nenhuma lesão nos modos que joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...