Nuk Publicado 26 Dezembro 2007 Bem depois de dois dias em que pouco joguei por ser Natal tive a oportunidade de fazer alguns jogos, o jogo tem falhas mas n?o ? t?o mau como o pintam. Joga-se bastante bem na minha opini?o, pelo menos para mim t? a ser viciante ;) Comecei agora uma season na segunda dificuldade mais facil e ganhei os dois primeiros jogos, vou desistir e come?ar na 2? dificuldade mais dificil. Os Boston Celtic t?o fraquitos neste jogo, o unico erro assim grave que ate agora reparei.. Isso ? porque nao deves ter jogado os anteriores esse jogo est? uma merd*, nao tem nenhuma cena nova s? os jogadores e tem muitos que nao estao bem nao tem as fotos todas, as selec?oes estao horriveis a unica coisa nova est? muito m?, para mim o jogo est? pior que o 2001 ou outro qualquer o 2k ? melhor mas se est?s a gostar ainda bem :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2007 O Pai Natal deu-me o 2k8 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2007 O 2K8 ? uma (censurado) prefiro o LIVE Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2007 O 2K8 ? uma (censurado) prefiro o LIVE Big freakin' lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2007 Big freakin' lol ? s? a minha opini?o...n?o consigo gostar do jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Dezembro 2007 Eu n?o exprimentei o 2k, mas continuo a gostar do live ;) Alias at? tenho viciado bastante, voc?s s?o ? demasiado exigentes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2008 ? poss?vel gravar um replay no Nba Live 07? :) Dava jeito visto que marquei agora um ponto que adorei, com o Leandrinho, esquivo-me entre o Center e o Shooting Guard deles e afundo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2008 Voltei a instalar o NBA Live 2003, actualizei para esta ?poca, d? para jogar bem, s? n?o consigo meter Charlotte a funcionar, mas que se lixem os Bobcats. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2008 Eu tava a pensar comprar para os anos dum amigo um jogo de basket, porque ele joga no queluz e curte bu? basket. Que jogo ? melhor: NBA LIve 2008 ou NBA 2k8?? Podiam-me tamb?m dizer as caracter?sticas dos 2? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2008 Eu tava a pensar comprar para os anos dum amigo um jogo de basket, porque ele joga no queluz e curte bu? basket.Que jogo ? melhor: NBA LIve 2008 ou NBA 2k8?? Podiam-me tamb?m dizer as caracter?sticas dos 2? Tens o t?pico mesmo abaixo :roll: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2008 2k8. Estou "viciado" no jogo. O Live ? tremendamente fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2008 Eu tava a pensar comprar para os anos dum amigo um jogo de basket, porque ele joga no queluz e curte bu? basket.Que jogo ? melhor: NBA LIve 2008 ou NBA 2k8?? Podiam-me tamb?m dizer as caracter?sticas dos 2? 2k8 de longe o live nao presta Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2008 Ok, obrigado. Mas qual ? a diferen?a no jogo. E j? agora o NBA Street ? bom? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2008 Ok, obrigado.Mas qual ? a diferen?a no jogo. E j? agora o NBA Street ? bom? O Live tem muitos bugs absurdos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Janeiro 2008 O Live tem muitos bugs absurdos. True. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Janeiro 2008 A Minha equipa no Franchise no NBA 2003. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2008 Eu tinha no live 2007 esta equipa ao fim de 3 ou 4 ?pocas (n?o me lembro bem): Yao Ming Carmelo Anthony Kobe Bryant Allen Iverson Pena (um rookie portugu?s que apareceu na 2? ?poca e ainda por cima era bem bom :o ) ps: Estava em Denver. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Janeiro 2008 Eu tenho no NBA Live 2008: C- S. Willians 84 PF- Varejao 70 SF- Jefferson 86 SG- Carter 87 PG- Kidd 88 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Janeiro 2008 Eu n?o consigo trocar, nem contratar jogadores. Diz que n?o h? "cap space". O que fa?o para haver mais cap space? :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2008 Fazes trocas equilibradas. Se mandas embra um jogador com um contrato chorudo, ter?s de lhes aliviar a folha salarial trazendo tamb?m um jogador que ganhe bastante. Todas as equipas t?m um tecto salarial que n?o podem ultrapassar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2008 ya para saberes isso tens que ver a 'trade info' Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 Os NBA Live recentes d?o para jogar jogos humano contra humano?, o 2000 dava, mas o 2003 n?o dava, por isso pergunto. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2008 Os NBA Live recentes d?o para jogar jogos humano contra humano?, o 2000 dava, mas o 2003 n?o dava, por isso pergunto. :wtf: Explica isso melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 tu quando jogas um jogo jogas contra o 'computador', certo? no NBA 2000 dava para jogar por exemplo eu contra o meu irm?o, cada um a controlar a sua equipa. Compartilhar este post Link para o post