ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2008 Ja percebi. Da. Eu como jogo no computador tenho a opcao "comando" e "teclado" (mas se meter mais um comando tambem da). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2008 Kaz, tens o Live 2003 actualizado at? quando? :compinchas: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Janeiro 2008 actualizado at? esta ?poca, faltam apenas aquelas trocas que ocorreram j? depois da ?poca come?ar (Ariza nos Lakers e assim). n?o consegui foi meter Charlotte a funcionar (d? erro e sai do jogo quando tento jogar com eles ou contra eles). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2008 Talvez seja algum patch gr?fico corrompido que aplicaste ? equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Janeiro 2008 Talvez seja algum patch gr?fico corrompido que aplicaste ? equipa? Charlotte ainda n?o existia em 2002. :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2008 Ah ya, nem me lembrei desse pormenor. Mas substituiu alguma equipa? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2008 actualizado at? esta ?poca, faltam apenas aquelas trocas que ocorreram j? depois da ?poca come?ar (Ariza nos Lakers e assim).n?o consegui foi meter Charlotte a funcionar (d? erro e sai do jogo quando tento jogar com eles ou contra eles). E onde arranjaste? :compinchas: O ?ltimo que arranjei era at? 2005/2006... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Janeiro 2008 Ah ya, nem me lembrei desse pormenor. Mas substituiu alguma equipa? n?o, supostamente seria acrescentada. E onde arranjaste? :compinchas: O ?ltimo que arranjei era at? 2005/2006... :cool: nba-live Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2008 S? encontro para 06/07. Obrigado na mesma. ;) :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Janeiro 2008 S? encontro para 06/07. Obrigado na mesma. ;) :cool: no f?rum tens l? o patche TRU 07 for NBA Live 2003, que actualiza os planteis, os equipamentos, os courts, as caras dos jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Janeiro 2008 granda abuso que parece ser esse patch... no outro dia tentei instalar o nba live 2003 aqui no meu pc outra vez, mas o cd ? tao antigo ja deve ter alguma cena corrompida que da erro ao instalar. agora jogo ? o NBA 2k8 na PS2... ta louco o jogo at? apesar de ser muito melhor para a PS3 para mim o melhor jogo de basquetebol... mais real na minha opiniao. Association com os Nets... segunda epoca em hall of fame... estou quase certo nos playoffs prai em 3 lugar na conferencia. equipa: Kidd-Carter-Jefferson-Tyrus Thomas-Kaman nao arranjo melhor.. ate agora Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2008 Eu comecei agora um com os Memphis com mais calma no 2k8 e a minha equipa ? bem fraquinha. Mesmo assim melhorou com as trocas que fiz. O meu 5 inicial ?: Navarro (rei dos triplos e assistencias) Gay (faz de tudo) Miller (triplos e passes) Oberto (consistente) Gasol Depois: Stromille Swift (grandes afundan?os e excelente nos ressaltos) Kylle Korver (para triplos e mid-range shoots) Beno Udrih (bom nos passes e "penetra??es") Conley (a grande surpresa da equipa. Faz de tudo) Bo Outlaw (jogador j? com 15 anos de NBA e que estava sem contracto. Ja tinha jogado nos Memphis e era conhecido pelos ?culos que usava. Fantastico atirador e muito bom em ressaltos para alem de ser o meu melhor jogador a defender) Marco Belinelli (muito futuro e bom atirador) Tskitishvili (sem contracto, da pra safar e tem margem de progres?o) Depois ainda tenho o Marks (que estava nos Suns). A equipa ? muito forte no ataque mas a defesa ? um passador. Mesmo assim consegui melhorar o Overal da equipa de 73 para 78. At? agora 6 jogos (jogo os 48 minutos) e tenho 5 vit?rias e uma derrota (com Sacramento...........) E chamo a minha equipa os branquelas, porque s? tenho 4 negros na equipa, algo que j? n ? visto a dezenas de anos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2008 Por acaso ? um facto engra?ado, as equipas mais fracas normalmente s?o as que t?em uma maior percentagem de brancos na equipa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Janeiro 2008 granda abuso que parece ser esse patch... no outro dia tentei instalar o nba live 2003 aqui no meu pc outra vez, mas o cd ? tao antigo ja deve ter alguma cena corrompida que da erro ao instalar. agora jogo ? o NBA 2k8 na PS2... ta louco o jogo at? apesar de ser muito melhor para a PS3 para mim o melhor jogo de basquetebol... mais real na minha opiniao. Association com os Nets... segunda epoca em hall of fame... estou quase certo nos playoffs prai em 3 lugar na conferencia. equipa: Kidd-Carter-Jefferson-Tyrus Thomas-Kaman nao arranjo melhor.. ate agora Como e` que fazes trocas no NBA 2K8 pra PS2?????? Eu nao consigo. :S Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2008 Como fazes? N?o me lembro sinceramente das teclas certas, mas n?o ? dificil de encontrar. Consegui inclusivamente fazer uma troca entre 3 equipas, conseguindo meter na mesma equipa (a minha) LeBron James e Kobe Bryant. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Janeiro 2008 S? anteontem tive oportunidade de jogar NBA 2K(seja ele o 5, o 6 ou o 8) e confirmar o que me haviam dito. Incontestavelmente superior ao Live da EA Sports. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Janeiro 2008 Conley (a grande surpresa da equipa. Faz de tudo)Marco Belinelli (muito futuro e bom atirador) At? agora 6 jogos (jogo os 48 minutos) e tenho 5 vit?rias e uma derrota (com Sacramento...........) esses dois jogadores parecem-me ter muito futuro no jogo apesar de nem ter ouvido falar quase deles ainda na nba. so um aparte: ja jogaste contra o oden? ? um autentico cavalo pelo menos em hall of fame... jogas em 12 minutos o periodo :blink: gabo-te a paciencia :handclap: nao me digas que puseste 82 jogos como na realidade... eu tenho so 29, e 3 minutos o periodo para ir passando varias epocas ate aparecerem os rookies a evoluirem. jogas em que dificuldade ? ------------- laercio, realmente ? muito puxado fazer as trocas no 2k8 principalmente aquelas que te beneficiem claramente, pelo menos em hall of fame(que nao sei se influencia o nivel de dificuldade de contratar jogadores). o kaman foi excelente foi pelo collins pelo boone e o marcus williams e eles mandaram o kaman e outro coxo (foi masi ou menos isto) o Thomas ja nao me lembro bem mas sei que mandei o Magloire. tive de mandar na do thomas uma escolha do draft, nao gosto muito de fazer isso mas teve de ser. o miudo da-lhe fixe e ja nao tenho ? o krstic nem o nachbar... acabaram o contrato e depois eu nao podia renovar por causa do salary cap. ------------------ o Kidd tal como na realidade, no jogo ? do melhor para fazer assistencias. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Janeiro 2008 O que eu pergutei e` como fazes as tranferencias, eu nao consigo. Tem la tranferencias, mas nessa opcao eu troco os jogadores das equipas todas como eu quero, ou seja, eu posso ir aos cavs e trocar o Leblon pelo Boone e etc. Assim nao tem piada. Eu queria saber onde e` que vais pra trocar os jogadores como na realidade (o computador a aceitar ou nao a proposta), e onde e` que vais pra ver os salarios e contratos. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Janeiro 2008 ahhh... desculpa nao percebi mesmo.. isso tem de ser na association... inicias la a carreira.. depois carregas para o lado direito no analogico direito e procuras la por trades... depois tens trade block;trade; 3 teams trade mas depois as trocas que fizeres na association nao sao efectivas no match mode agora... fora do jogo so da pa fazer sem o computador intervir Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Janeiro 2008 Ja consegui. Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2008 no f?rum tens l? o patche TRU 07 for NBA Live 2003, que actualiza os planteis, os equipamentos, os courts, as caras dos jogadores.. Muito obrigado! :prayer: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Janeiro 2008 Vou com 4-0 na liga... Jogo com os Bucks foi o mais lixado: 65:65 a 1 minuto do fim. Felizmente consegui defender bem e acabou 69:65 para mim :D Sou os Spurs.. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 13 Janeiro 2008 Eu comecei agora um com os Memphis com mais calma no 2k8 e a minha equipa ? bem fraquinha. Mesmo assim melhorou com as trocas que fiz. O meu 5 inicial ?: Navarro (rei dos triplos e assistencias) Gay (faz de tudo) Miller (triplos e passes) Oberto (consistente) Gasol Depois: Stromille Swift (grandes afundan?os e excelente nos ressaltos) Kylle Korver (para triplos e mid-range shoots) Beno Udrih (bom nos passes e "penetra??es") Conley (a grande surpresa da equipa. Faz de tudo) Bo Outlaw (jogador j? com 15 anos de NBA e que estava sem contracto. Ja tinha jogado nos Memphis e era conhecido pelos ?culos que usava. Fantastico atirador e muito bom em ressaltos para alem de ser o meu melhor jogador a defender) Marco Belinelli (muito futuro e bom atirador) Tskitishvili (sem contracto, da pra safar e tem margem de progres?o) Depois ainda tenho o Marks (que estava nos Suns). A equipa ? muito forte no ataque mas a defesa ? um passador. Mesmo assim consegui melhorar o Overal da equipa de 73 para 78. At? agora 6 jogos (jogo os 48 minutos) e tenho 5 vit?rias e uma derrota (com Sacramento...........) E chamo a minha equipa os branquelas, porque s? tenho 4 negros na equipa, algo que j? n ? visto a dezenas de anos O gay faz de tudo LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Janeiro 2008 Vou com 4-0 na liga... Jogo com os Bucks foi o mais lixado: 65:65 a 1 minuto do fim. Felizmente consegui defender bem e acabou 69:65 para mim :D Sou os Spurs.. os Bucks s?o lixados :p Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Janeiro 2008 Estou a 6-13 com Miami :| Estou a jogar na dificuldade antes de Superstar, tenho tido azar, no ultimo periodo, onde ? que j? vi isto. Mais logo posto uma ou outra SS. Compartilhar este post Link para o post