Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

D?j? vu... :|

:mrgreen:

Tenho o (censurado)o do Walker que n?o d? uma para a caixa, falta o Davis, o Wiliams e o Wade, pronto s?o os que carregam a equipa ?s costas e depois tenho o Udonis que nem sempre joga bem.

Mas isto melhora, isto melhora... J? tenho quase as 8 vitorias e ainda nem vou em janeiro! :lol:

EDIT: Eish, enganei-me aqui e sai sem gravar, mas simulei de modo a que perdesse de novo com os Suns. Vou agora tentar vencer os Wizards.

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Tenho o (censurado)o do Walker que n?o d? uma para a caixa, falta o Davis, o Wiliams e o Wade, pronto s?o os que carregam a equipa ?s costas e depois tenho o Udonis que nem sempre joga bem.

Mas isto melhora, isto melhora... J? tenho quase as 8 vitorias e ainda nem vou em janeiro! :lol:

O Walker ainda a? est?? :| Isso n?o ? o Live 2008? Se for o 2k8, compreendo, porque realmente est? l

Compartilhar este post

Link para o post
esses dois jogadores parecem-me ter muito futuro no jogo apesar de nem ter ouvido falar quase deles ainda na nba.

so um aparte: ja jogaste contra o oden? ? um autentico cavalo pelo menos em hall of fame...

jogas em 12 minutos o periodo :blink: gabo-te a paciencia :handclap: nao me digas que puseste 82 jogos como na realidade... eu tenho so 29, e 3 minutos o periodo para ir passando varias epocas ate aparecerem os rookies a evoluirem.

jogas em que dificuldade ?

Fa?o 29 jogos mas 48 minutos e faz-se bem. Os jogos tem muito mais emo??o. Fa?o cerca de 2 ou 3 jogos por dia. Jogo na dificuldade Superstar.

Agora vou em 8-2. O Conley no jogo ? muito bom. Faz passes excelentes. O Bellineli tem sido uma desilus?o. Agora tem ficado fora da equipa.

Quem esta em grande ? o outlaw. Costuma fazer cerca de 20 pontos por jogo. Tal como o Swift E o Navarro ja teve duas vezes em que marcou 51 8-)

Ainda n?o apanhei o Oden mas o rai do Stoudemire ia me lixando o jogo contra os Suns.

PS: Fiz agora uma troca do catano. O Marks e o Millicic pelo Dalembert. Isto sim ? que s?o negocios :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
O Walker ainda a? est?? :| Isso n?o ? o Live 2008? Se for o 2k8, compreendo, porque realmente est? l?.

Walker aqui, Bynum ainda est? nos Pistons e lixou-me... Enfim EA suck. Se alguem tiver uma patch apite sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

estou agora nos playoffs, 1.? ronda contra os miami... 3-2 at? agora para mim..

SAS talvez na proxima epoca comece a jogar em 48 minutos.. entao em hall of fame deve ser muito melhor, mais emo?ao e realista... visto que agora, a jogar 12 minutos o jogo nao consigo fazer triple-doubles...e o maximo de pontos com um jogador foi prai 20...

s? uma duvida SAS... em 12 minutos os jogadores cansam-se bue e tem de se ir fazendo muitas trocas, por causa do cansa?o?...? que nos jogos de 3 minutos, os jogadores aguentam facilmente o jogo todo, e isso ? uma das coisas que tira um pouco de pica ao jogo... nem ? preciso fazer trocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estava a pensar jogar em 12 minutos, mas o problema ? que os meus jogos assim v?o at? aos 150 pontos para a?. Mas talvez comece a jogar em 8/10 min, depois vejo. Ou talvez comece de novo, porque assim n?o h? direito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem estava a pensar jogar em 12 minutos, mas o problema ? que os meus jogos assim v?o at? aos 150 pontos para a?. Mas

tambem ja pensei nisso.... ? tentar e ver, tenho de fazer um jogo assim para ter uma no?ao

Compartilhar este post

Link para o post
tambem ja pensei nisso.... ? tentar e ver, tenho de fazer um jogo assim para ter uma no?ao

J? reparaste qeu quando jogas em 5/o periodo as outras equipas so ganham tipo por 40/30, mas se jogares em 10 ganham por 100/90...

Isso ? um aspecto bem positivo. Em principio vou come?ar uma nova season a jogar em 9/10 min o periodo.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razao arv... a nossa defesa deve ser manteiga para eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
tens razao arv... a nossa defesa deve ser manteiga para eles :lol:

Mesmo, pelo menos a minha no HEAT ? :lol:

Vou fazer agora o 1? jogo. HEAT-pistons

Compartilhar este post

Link para o post
Walker aqui, Bynum ainda est? nos Pistons e lixou-me... Enfim EA suck. Se alguem tiver uma patch apite sff ;)

O Bynum jogou nos Pistons? :shock:

Vou agora come?ar uma nova nos Heat no 2k8. J? n?o pego na outra h? muito, j? nem me lembrava da equipa que tinha. Jogo em 5 minutos por per?odo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo, pelo menos a minha no HEAT ? :lol:

a minha esta boa agora, pelo menos na minha opiniao, so alguns jogos ? que mete nojo mas pronto...isso vais evoluindo conforme vais jogando, o que para mim ? a verdadeira essencia do nba 2k, evoluir a jogar

O Bynum jogou nos Pistons? :shock:

desconhecia tambem :estrelas:

tambem ? bom jogador no nba 2k8 pelo menos eu acho, lixa-me a cabe?a quando jogo contra ele

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com os Lakers no Live 2003.

Equipa titular:

C Bynum 77

PF Odom 80-85

SF Durant 80

SG Bryant 95

PG Tinsley 80

Troquei o Fisher (78) e outro pelo Tinsley. Troquei Chris Mihm (76) e Walton (78) por Durant (80) e Evans (73).

EDIT: O Bynum nunca jogou nos Pistons; foi escolhido pelos Lakers no Draft de 2005.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, dislexia aguda outra vez. Nem vou dizer com quem confundi o Bynum...

Isto est? a correr bem, at? a lontra ( :lol: ) est? a jogar bem. Periodos de 8 minutos, est? perfeito agora.

Heat 27-21 Pistons.

Shaq 9 pontos, 2 ressaltos 2 assistencias.

Wade 10 pontos, 4 assistencias, 1 roubo de bola.

Final primeiro periodo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consigo jogar 12 minutos em 8 j? chego perto dos 150 em 12 devo chegar aos 250 :p gosto de jogar 6 d? me resultados reais

Compartilhar este post

Link para o post

A mim t? simplesmente perfeito. 25-24 para nos neste periodo, tamos a jogar lindamente. At? parece mentira.

Ou seja est? 52-45.

O Shaq infelizmente lesionou-se estava a fazer uma bela partida. Fez 12 minutos e contabilizou, 13 pontos/4 ressaltos e 2 assist?ncias.

Wade leva 18 pontos, 1 ressalto, 6 assist?ncias e 4 roubos de bola. Gostava de fazer um triple-double com ele, e at? o conseguia se calhar mas prefiro jogar para a equipa. O double-double ninguem lho deve tirar, precisa de apenas mais 4 assist?ncias. Por ultimo o Williams leva 6 pontos, 1 ressalto, 4 assist?ncias. Um bocadinho a baixo do normal.

Do lado deles, apenas Wallace e Weber est?o a render, com 20/10 pontos sucessivamente. Estou a adorar jogar assim agora. No final do jogo posto como ficou. Esperemos que n?o chegue o sindrome do ultimo periodo ao meu Heat. :)

EDIT: Fogo, 78-74 para eles. Foram-me assinaladas 3 technical faults. So percebi o porqu? ? 3?, j? n?o tinha time-outs :| Isto ? uma injusti?a, estava a vencer tranquilamente se n?o fosse isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, que injusti?a! Perder assim irrita. 103-100 para eles. Ainda assim gosto muito mais de jogar assim, torna as coisas mais reais, mais emocionantes. Felizmente o Shaq n?o tinha nenhuma les?o grave ate pode regressar neste jogo. Os 3 mais da nossa equipa foram:

Wade 34 pontos, 10 Assist?ncias, 4 ressaltos e 4 Roubos de bola.

Shaq 21 pontos, 9 ressaltos, 3 assist?ncias

Walker 12 pontos, 8 ressaltos, 5 assist?ncias e 5 roubos de bola.

Muitos com 8 pontos, Williams, Mourning, etc...

Do lado deles, bastou tr?s jogadores fazerem a maioria dos pontos.

Wallace 42, Webber 34 e Hamilton 12-

NEXT: Pacers, agora n?o vou apresentar isto assim por periodo :mrgreen:

btw, 3? periodo 33/22 para eles. Isto diz tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Est?vamos invenciveis e agora perdemos 2 de seguida..

Hornets fora e Warriors em casa. Com os Hornets perdemos por 2 e foi porque falhei o lan?amento mais f?cil do mundo no ultimo segundo..

Depois est?vamos a ganhar por 3 e a 2 segundos do fim os Warriors empatam. Depois no prolongamento n?s temos azar e falhamos quase todos as oportunidade e eles ganham...

Duncan, Parker, Ginobili :prayer:

Depois vem Finlay, Bowen e Horry e s? depois Oberto, Barry e outros gajos que andam para l? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a experimentar agora o Nba Live 08 e MEU DEUS :|

Eu bem avisei :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma epoca com od Nets no 2K8 (quartos de 5 minutos).

A equipa e`:

C - Kaman - Boone

PF - Krstic - S. Willians

SF - Jefferson - Nachbar

SG - Carter - Wright

PG - Kidd - M. Willians

+ Robinson e Ilic.

Como podem ver, consegui trocar o Collins e o Magloire pelo Kaman.

Jogo 1:

Portland 61 - 59 Nets.

Comecamos bem :mrgreen:

Os jogadores estava todos rotos (meti os treinos no maximo). Mesmo sem o Carter (lesionou-se logo no inicio) consegui aguentar os Blaizaers, mas nao foi suficiente. No final falhei um triplo com o Nachbar. :(

O Oden e` um monstro. :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...