Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Tou a ficar fdd... O jogo ? fac?limo... Tou a jogar com um patch para melhorar o motor de simula??o e n?o haver resultados idiotas como havia, tenho um roster update de 10 de janeiro e um patch da jogabilidade para ficar mais real.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjaste o patch de jogabilidade?

btw,

bostonuu4.jpg

Que jog?o na 2? parte! :prayer:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes tao poucas faltas.... Comigo e` a base da pancada :cool: Farto-me de lesionar os adversarios. As vezes consigo fazesr uns blocks fixes.

Edit: Pra teres uma ideia, ontem o Arenas foi pra rua no terceiro periodo, e eu jogo com 5 minutos em cada. :-|

Com 12 minutos eu acho que nao conseguia acabar o jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu banco justica o porqu? de fazer poucas faltas...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes activar as auto-subs no menu substitutions dentro do jogo. Evitas que ao 20? jogo os jogadores n?o se aguentem em p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro faze-las manualmente. 90% das substituicoes que eu faco sao pra descansar os jogadores, o resto e` quando comecam a ficar falteiros de mais, ou quando fazem porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou a pensar em comprar um jogo de basket, o mais recente que tenho ? o NBA Inside Drive 2002 pa XBOX :lol:

Tava a pensar em comprar o NBA 2K8 pa 360, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Podes activar as auto-subs no menu substitutions dentro do jogo. Evitas que ao 20? jogo os jogadores n?o se aguentem em p?.

Eu sei, mas o meu banco ? t?o fraco, mas t?o fraco... :|

Onde arranjaste o patch de jogabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

nba-live.com No f?rum arranja-se de tudo. Aconselho os patches que referi. Um do motor de simula??o e um de jogabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a desistir da dinastia... Tenho de fazer 82 jogos, e o jogo ? demasiado f?cil, portanto n?o ir? dar pica jogar mais uns 90 jogos sabendo que vou ganhar o t?tulo de campe?o... Assim n?o mete piada...

Compartilhar este post

Link para o post

ja estou na minha 3.? epoca com os nets...

perdi a epoca passada com os pistons nos Playoffs :(

agora jogo em 8 minutos cada periodo..

estou com um record de 4-1, perdi ainda a pouco com os wizards... Arenas joga que se farta..

Compartilhar este post

Link para o post
Pra ver o seu salary e o cap space vais a release player, nao vais vender ninguem, mas e` preciso ir la pra ver.Pra ver o dos adversarios penso que nao ha maneira, mas quando vais fazer a troca, aparece a diferenca entre os salario dos teus jogadores envolvidos na troca e dos jogadores adversarios. Depois e` tentar pra ver se da.

D? para veres so tens de fazer o que esta em baixo

no live08 para veres os contratos de todos os jogadores vais a GM'S desk escolhes off seasone player contracts.

Compartilhar este post

Link para o post

Contemplem o jogo perfeito a ro?ar o quadruplo duplo:

44806529gp0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar o NBA 2K8 para a PS2. Algu?m me diz os modos de jogo e se tem por exemplo draft no fim de cada ?poca do jogo, com jogadores "regen" digamos e outros pormenores do g?nero?

N?o toco em jogos de basket desde o NBA Live 2000 ( :| ) por isso toda a ajuda ? bem-vinda

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comecei uma Association com os Suns no 2k8 (5 minutos por per?odo).

1? jogo, vit?ria em Seattle por 58-56 :mellow:

Joguei em Pro e o jogo pareceu-me bastante dif?cil... e depois vi que ainda h? 3 n?veis para cima :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente comecei uma Association com os Suns no 2k8 (5 minutos por per?odo).

1? jogo, vit?ria em Seattle por 58-56 :mellow:

Joguei em Pro e o jogo pareceu-me bastante dif?cil... e depois vi que ainda h? 3 n?veis para cima :shock:

Pro ? o 3? n?vel ou o 2??

Ganhei aos Knicks na final 4-2 :D

Eu baralhei-me com os menus do jogo e quando reparei j? tinha vendido 3 jogadores. L? tive eu de comprar uns "grandes" jogadores free :|

Ao menos ganhei o primeiro jogo da ?poca em New Orleans

Compartilhar este post

Link para o post

? o 2?.

Rookie

Pro

All Star

Superstar

Hall of Fame

Grande v?nia para quem ganhar no ?ltimo n?vel :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
? o 2?.

Rookie

Pro

All Star

Superstar

Hall of Fame

Grande v?nia para quem ganhar no ?ltimo n?vel :blink:

Eu jogo no Superstars 8-) Estou com 7-1 e esta ccada vez mais facil. Nos playoffs vou meter Hall of fame pra ver no que da.

Ja agora, como e` que eu faco pra renovar o contrato dos jogadores, tenho que esperaro contrado dos respectivos acabar???

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais dois jogos, no meu campeonato. Perdi com os Pacers, e ganhei agora 102-100 aos Bobcats.

(censurado)o do Jermaine O'Neal marcou-me 51 pontos. (censurado)o do Richardson marcou-me mais de 40 pontos.

1-2 neste momento :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu jogo no Superstars 8-) Estou com 7-1 e esta ccada vez mais facil. Nos playoffs vou meter Hall of fame pra ver no que da.

eek2.gif

J? agora... quais s?o as tuas principais caracter?sticas a defender e a atacar?

Eu a defender baseio-me muito em tentar roubar a bola ao base, mas levo muitas faltas por reaching in.

A atacar, normalmente escolho a jogada em que o outro jogador tenta arranjar espa?o livre ou post up, e passo a bola para depois atirar. Mas falha muito :medinho:

Fiz um jogo com 12 minutos por per?odo e ganhei aos Lakers por 139-137, em minha casa (Phoenix). Decis?o nos ?ltimos segundos, tiro a bola ao Kobe e lan?o o Diaw no ataque e este afunda para dar a vit?ria... at? desbloqueou um achievement qualquer por decidir em cima do final :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
eek2.gif

J? agora... quais s?o as tuas principais caracter?sticas a defender e a atacar?

Eu a defender baseio-me muito em tentar roubar a bola ao base, mas levo muitas faltas por reaching in.

A atacar, normalmente escolho a jogada em que o outro jogador tenta arranjar espa?o livre ou post up, e passo a bola para depois atirar. :medinho:

LOOOOL

Eu sou igualzinho.. A defender fa?o imensas faltas de reaching in ao tentar tirar a bola ao base ou a quem assumir a lideran?a da jogada na outra equipa. A atacar, tento usar o jogador mais veloz e tecnicista para atrair mais um defesa, deixando assim outro jogador livre. Se esse jogador for por exemplo o Shaq, vou rodando a bola (tipo aquelas jogadas, reais, em que os advers?rios andam sempre a correr atr?s da bola, que est? sempre de jogador em jogador) at? chegar a um jogador livre que saiba atirar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...