Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Cag?es :mrgreen:

Eu na defesa depende da equipa, com um bom base nos steals baseio-me em tentar tirar a bola, mas fa?o no m?ximo duas faltas por jogo, se n?o arranjo dois gajos altos para os blocks (por exemplo, agora estou com o Harrison e o Oden para os blocks, mas tamb?m tenho o Arenas para fazer steals :lol:), ah, e ganho imensas faltas ofensivas.

No ataque depende da cabe?a, agora que estou nos Timberwolves (levei-os aos playoffs na primeira ?poca :yahoo:) jogo principalmente com Arenas, Green e Oden.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo em hall of fame..

? uma questao de adapta?ao..

3.?epoca nets 5-2

Compartilhar este post

Link para o post
eek2.gif

J? agora... quais s?o as tuas principais caracter?sticas a defender e a atacar?

A atacar eu tenho sempre 3 opcoes:

Dunk/layup com extremos e bases, eu comeco a trocar a bola, tiros os Centers do garrafao e deixo o caminho livre para a velocidade dos extremos e do base.

Dunk com os Centers, meto a bola na mao do C ou do PF depois aperto triangulo (pra dar aquela passada larga e parar), depois e` quadro e ele afunda na maioria das vezes, ou entao sofre falta.

Shoot simples, troco a bola ate conseguir desmarcar os chutadores da equipa, no meu caso Arenas, Martin, Young, Wright e depois e` mandar pro cesto (evito fazer isso quando o jogador esta cansado).

Pra defender depende do estado de espirito :mrgreen:

Faco a defesa forte, 1-1 marcando sempre o jogador que tem a bola. Tambem tenho outra defesa que consiste em marcar 1-1 o melhor jogador da outra equipa, sem mudar o marcador e nunca saindo do pe do "marcado" (pra marcar Wades, Iversons, Kobes e etc), o problema e` quando o melhor jogador deles e` o C, e` muito dificil para-lo, na maioria das vezes e` falta (Oden :asneirento: ).

E por ultimo a minha tecnica de defesa preferida, S. Willians the blocker!!! :lol: mantenho-me sempre a controlar o S. Willians, fico ao redor do garrafao deixando o meu "marcado" livre, ou seja, a equipa adversaria ao trocar a bola tera sempre 1 jogador livre, e na maioria das vezes esse jogador livre manda ao cesto, neste momento aparece o incrivel S. Willians a saltar com todas as suas forcas e...........TAU!!! "block by Willians". :D/ Eu curto tanto fazer isso :finga:

Meu jogo e` isso, estou neste momento a ownar os Parcers por 48-37 :dry: depois de ter estado com 16 de vantagem. S. Willians ja tem 2 blocks :cool:

PS: Ja consegui fazer um block com o Kidd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marion no NBA Live tamb?m parece um rabicha a lan?ar? :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
O Marion no NBA Live tamb?m parece um rabicha a lan?ar? :larilas:

Se ele ? um rabicha a lan?ar, tem que parecer em todo o lado..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo de ir a prolongamento...

J? fui 2 vezes e acabei por perder :medinho:

J? agora, antes o Ginobili fartava-se de fazer dunks agora quando chega ao p? do cesto j? n?o afunda...Ele agora faz como o Parker, lan?a a bola :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a defender limito-me a fazer 1 on 1 ou ent?o em alguns casos 2 on 1. Basta-me estar sempre a fazer a marca??o para eles irem falhando uns pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Para me habituar ao jogo, fiz os 6 primeiros jogos da Association em Rookie, com os Suns... 6 vit?rias, decidi ent?o mudar para Pro.

Primeiro jogo em Pro, venci em Phoenix os Knicks por 83-61. Foi uma boa equipa para teste, ? verdade... mas j? me safo bem melhor no jogo.

Apenas perdi para os NY numa vertente do jogo, os 3 pontos... eles acertaram 6 lan?amentos e eu apenas 2... mas eles tamb?m tentaram bem mais que eu, que s? me aventurei de tr?s da linha de triplo por 5 vezes!

Principal destaque nesta partida ? para Stoudemire, um aut?ntico bicho in the paint! E 19 LL em 19 tentativas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ? fdd pa (censurado)o, ontem tive a jogar levava cada derrota, fonix e parece bu? lento e o (censurado) ao inicio...Vou comecar season :D Dunko com o X :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito no que reparei agora.

Vi o post do kewl, e fui mudar a dificuldade para Pro quando reparo que j? l? estava :lol:

btw perdi a minha primeira tentativa de All Star...por 6..

Compartilhar este post

Link para o post

Subi o n?vel para All-Star, pois o n?vel anterior estava muito f?cil.

Primeiro jogo em All-Star:

Dallas 91-105 Boston

:lol:

Steve Nash 38pt

Shawn Marion 37pt

:prayer:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
all star ? a 5? dificuldade ne?

No 2K8 e`:

Rookie

Pro

All star

Superstar

Hall of fame

Salvo o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 2? jogo em Pro foi um pouco mais renhido. Recebi os Bulls e ganhei 77-69. Ben Gordon :asneirento:

Agora vou jogar a casa dos Rockets... Yao + T-Mac = :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
e voc?s jogam em all star? que fracos

8)

Eu jogo em Superstar, mas estou a dar quandes abadas. Vou mudar pra Hall of fame.

Compartilhar este post

Link para o post

? a minha impress?o ou quando jogo em All Star, falho mais lan?amentos..

Eu falho lan?amentos escandalosos e eles nunca falham....

Mete nojo, vou voltar a Pro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...