Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Eu acho que sou o rei da trades. :cool:

Consegui transformar o plantel dos Nets em:

PG Arenas 96 - Nate Robinson 75

SG Martin 84 - Wright 72

SF Butler 90 - Diawara 69

PF Griffin 79 - S. Willians 71

C Curry 83 - Boone 68

+ Jones 73, Robinson 70.

So` tenho 41.22M de salarios e posso gastar 55.63M.

#24, deixaste-me com uma duvida. Busco ou nao busco o Thomas??? :lol:

Eu nao gostei de estilo de jogo do Martin, eu curto SG`s que afundam e que sejam fortes no 1-1, o Martin so` sabe lancar e ainda por cima defende mau. Logo, estava a ver se trocava-o por alguem.

O Thomas e` PF , eu tenho o Griffin (fui buscar aos Free agent) como titular o Boone e o S. Willians como suplentes. O Griffi mostrou ser um grande jogador, mas eu dependo muito do PF e do C para atacar, logo precisava de alguem com mais qualidade, mas nao queria outro jovem, pois tenho la o Boone e S. Willians e gostava de mante-los na equipa para evoluirem.

Os Bulls aceitam - Martin + Griffin por Thomas -

A questao e` a seguinte: Vale a pena trocar um SG de 84 + um PF de 79 por um PF de 77 ???

Compartilhar este post

Link para o post

o sean williams ? bom suplente... eu gosto dele para essa fun?ao logo nao trocava

para mandar o kevin martin embora acho que precisas de arranjar um bom sg que o substitua... visto que o negocio ? com os bulls.. se conseguisses o ben gordon era muito bom... mas este tambem nao afunda muito.

o Griffin ? bom jogador, excelente blocker e bom ressaltador, mas nao sei se ele sabe jogar ao ataque..

o tyrus thomas ? assim tens de ver que eu estou na 3.? epoca, e falo dele muito bem porque ele ja esta com 82 de rate, ja fiz um triplo-duplo com ele esta epoca... ? bom a atacar (afunda como nenhum outro PF), abafa tal como na relidade.... e tem ganho muitos ressaltos... ? daqueles que comigo.. no meu estilo de jogo nao falha..

mas se esperas que ele na primeira epoca consiga parar a vontade Garnett, J. O'neill, Duncan e outros, acho que estas enganado... mas isso tambem deve depender do nivel de dificuldade que jogas...

essa troca de que falas eu nao faria... nao por achar que o Tyrus Thomas ? mau para a tua equipa (eu gosto muito dele)... mas por achar que ? injusto para ti mandar esses dois e so ir buscar um PF com 77, tenta encontrar algo que te favore?a mais.. por exemplo um pacote de SG+PF por SG+PF... isto ? dificil mas pode ser que consigas...

----------------------------

na minha association com os nets

14-2 que epoca perfeita que esta a ser...

Kidd 90 / Wooden 83 (um rookie que consegui no draft da 1.?epoca)

Carter 89 / Wright 73

Jefferson 81 / Chandler 74

Thomas 82 / Williams 70

Kaman 82 / Ilic 68 (? fraco no rate mas eu ganho tantos ressaltos com este homem de leste :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha volta a dar, os Bulls nao aceitam nada. Apenas uma situacao: Martin + Griffin + Pick draft 1 deste ano por Thomas + Sefolosha.

Nao vou trocar. Mas estou decidido a ir buscar um novo PF.

PS: O Thomas nao e` demasiado baixo???

Compartilhar este post

Link para o post
Uma equipa t?o equilibrada e boa que s?o os Suns e est?s a mandar todos embora em trades?! N?o faz grande sentido na minha opini?o.... Suns chegam e sobram para ser campe?es no jogo...

Quem ? que est? a mandar todos embora? Quero apenas ter a melhor equipa poss?vel.

Se chega para ganhar, j? depende de mim... sabes l? o qu?o tosco sou a jogar este 2k8 8)

Vou trocar o Banks pelo Thomas dos Bulls.

Edit: posso trocar o Banks + Bell por Thomas + Ben Gordon, mas s? t?m interesse com picks de draft... que se lixem :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei agora o McRoberts pelo Howard, o McRoberts estava a descer.

O meu cinco est? (Portland):

C - G.Oden

PF - D.Howard

SF - D.Miles

SG - V.Carter

PG - D.Williams

Compartilhar este post

Link para o post
Troquei agora o McRoberts pelo Howard, o McRoberts estava a descer.

WTF

que troca... o live pa fazer trocas ? uma alegria..

Compartilhar este post

Link para o post
WTF

que troca... o live pa fazer trocas ? uma alegria..

O McRoberts em m?dia ? melhor, enquanto ele tinha 87 e 21 anos o Howard tem 84 e 24 anos, mas como na primeira ?poca o McRoberts tinha 89 e como eu gosto muito do estilo de jogo do Howard fiz a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

bem o nba live ? todo esquisito... um jogador que ainda so fez 3 jogos na nba ser melhor que o Dwight Howard :-k

Compartilhar este post

Link para o post
bem o nba live ? todo esquisito... um jogador que ainda so fez 3 jogos na nba ser melhor que o Dwight Howard :-k

No live o S. Willians tem 84 de rate. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei agora 94 - 78 aos Rockets.

Parece imposs?vel a depend?ncia deles, Tracy com 36 pontos e Yao com 26.

Quanto ao Tracy nem o primo o parou, j? o Yao apanhou um mau dia do Oden, ainda assim Howard cobriu-o e fez-lhe alguns abafos visto que o PF deles n?o existiu, foi o melhor em campo. O banco tamb?m contribuiu com um bom jogo do Aldridge e de um rookie.

Isto tudo em per?odos de 4 minutos n?o ? mau :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma troca marada envolvento a minha equipa, os Blaizers e os Jazz, consegui o Albridge + 1pick dos Blaizers que tem a quinta pior campanha da liga, pelo Martin, Robinson e Singleton.

Sinto-me bem. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi com azar com os Spurs, e fui cilindrado por uma sempre dificil equipa dos Suns.

1-4 neste momento, e vou come?ar os jogos "faceis". Knicks, Bobcats, Sonics, espero ter 3 vitorias nestes jogos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o meu primeiro jogo em Hall of fame!!! :yahoo:

Que jogao!!!

Nets 63 - 58 Raptors. Sem o Arenas (lesionado) :cool:

Albridge 14pts 3reb

Curry 10pts 3reb

N. Robinson 7pts 8ast

Kapono 17pts 3reb

Bosh 17pts 3reb

Ford 4pts 12 ast

Faltam 6 jogos pra acabar a season regular. Tenho 21-2 (Portland e Warriors :asneirento: )

A proxima epoca vou fazer toda em Hall of fame.

Compartilhar este post

Link para o post

Deron Wlliams ? deus :prayer:

Agora mesmo contra os Mavs, anulei os triplos do Nowitski e do Terry com o Howard e Carter, depois foi s? marcar, Deron com 12 pontos, 10 assist?ncias, 4 steals e 4 blocks, MVP :prayer:

No primeiro per?odo perdi o parcial por 24 - 16 (enquanto n?o anulei os triplos), mas a partir da?... Bom jogo tamb?m do Oden que com um med?ocre Diop pela frente marcou 24 pontos e ganhou 7 ressaltos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? T?s em que ano? Dinasty ou Season? T?s a fazer os 82 jogos? Como ? que os Cavs t?em uma equipa t?o diferente?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na segunda ?poca, ? dinasty e s? este ano vou fazer os jogos todos (nem sei quantos pus), na primeira simulei porque queria fazer a equipa ao meu gosto.

Os Cavs fartaram-se de fazer trocas, tamb?m j? me esquecia, nesse jogo o Lebron acabou s? com 8 pontos, Miles :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Knicks-HEAT.jpg

:cool:

2/4 neste momento, proxima vitima, os Bobcats. btw, o que significa TO?

Compartilhar este post

Link para o post
Turnovers, ?s uma m*rda :lol:

:lol:

Acontece, e j? agora o que significa PF? :mrgreen: N?o ? a posi??o...

Compartilhar este post

Link para o post
Personal Fouls, ?s uma m*rda ainda maior :lol:

Pois sou :mrgreen:

Mas ainda bem que existe uma m*rda chamada andriy para me esclarecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois sou :mrgreen:

Mas ainda bem que existe uma m*rda chamada andriy para me esclarecer :mrgreen:

arvore :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...