Osnofa Publicado 1 Fevereiro 2008 Bem fiz 2 jogos em All-Star. Wizards 87 - 51 76ers (uma malha, tava a perder por 10 a 2 minutos do fim e a partir dai...) 76ers 67 - 54 Magic (grande jogo! A minha 1ª vitória em All-Star, na casa de uma boa equipa) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Fevereiro 2008 Quem ? que daqui joga nba 2k8 em hall of fame? 8) Eu. Estou nos play-offs da primeira epoca com os Nets, e tu ? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 1 Fevereiro 2008 Começei uma association com os hornets e tenho uma gandre equipa PG-paul Sg-iguodala SF-Gerald wallace(ex Bobcats) PF-West C-chandler Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2008 Bati os Pistons no seu próprio jogo... grande prestação defensiva, acabou o jogo 47-47, em OT venci 63-52 de forma fantástica. Caía tudo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Fevereiro 2008 Quem é que daqui joga nba 2k8 em hall of fame? 8) eu jogo... desde a primeira epoca.. vou na 3.ª e o meu record é 20-3 com os nets.. Começei uma association com os hornets e tenho uma gandre equipa PG-paul Sg-igoualdala(qualquer coisa assim) PF-nao me lembro o nome C-chandler falta-te ai um jogador (SF)... e sem saber dois jogadores nao da pa saber se a tua equipa é boa ou nao ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Fevereiro 2008 Deve ser o Peja e o West. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Fevereiro 2008 Bati os Pistons no seu próprio jogo... grande prestação defensiva, acabou o jogo 47-47, em OT venci 63-52 de forma fantástica. Caía tudo. Em Pro tss tss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2008 Cada qual joga no nível adequado à sua experiência e para se divertir tss tss Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Fevereiro 2008 Eu. Estou nos play-offs da primeira epoca com os Nets, e tu ? No 2k7 fui campeao com os Lakers 82 jogos, lembro-me que ganhei 4-0 nas finais com os Nets. No 2k8 ainda so vou em dezembro kom os lakers claro com um recorde de 14-8 eu jogo... desde a primeira epoca.. vou na 3.ª e o meu record é 20-3 com os nets.. Jogam em que mode voces.? Season ou Associaton? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Fevereiro 2008 Association. E tu? Ja agora, quantos jogos por epoca e quantos minutos por jogo? PS: Nao tinhas reparado que eras do Algarve, somos poucos aqui pelo forum. Algarve > all 8) _________________________________________ Malta, voces usam qual camera?? Eu uso a High (devo ser o unico), e` aquela que mostra o jogo de tras e gira quando a posse de bola muda. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Fevereiro 2008 No 2k7 fui campeao com os Lakers 82 jogos, lembro-me que ganhei 4-0 nas finais com os Nets. No 2k8 ainda so vou em dezembro kom os lakers claro com um recorde de 14-8 Jogam em que mode voces.? Season ou Associaton? jogo em association -------- laercio jogo com a camara que vem default do jogo... essa de tras do cesto faz-me uma certa confusao a rodar... apesar de no 2k1 costumar jogar com ela Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Fevereiro 2008 Nao e` atras do certo, e` justamente de frente pra ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Fevereiro 2008 Association. E tu? Ja agora, quantos jogos por epoca e quantos minutos por jogo? PS: Nao tinhas reparado que eras do Algarve, somos poucos aqui pelo forum. Algarve > all 8) _________________________________________ Malta, voces usam qual camera?? Eu uso a High (devo ser o unico), e` aquela que mostra o jogo de tras e gira quando a posse de bola muda. Eu estou a fazer season..depois quando acabar logo vejo se faço uma associaton. 82 jogos, gosto d ter as coisas reais, e 7 minutos por periodo, gosto de ter resultados altos e as estatistas tambem, kuanto mais "reais" forem mais tem pica pa mim :biggrin: Algarve :rockon: Eu uso a camera TV jogo em association -------- laercio jogo com a camara que vem default do jogo... essa de tras do cesto faz-me uma certa confusao a rodar... apesar de no 2k1 costumar jogar com ela Tambem me faz alguma confusao, mas as vezes é fixe ver os lançamentos nessa camera.. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Fevereiro 2008 Nao e` atras do certo, e` justamente de frente pra ele. :mrgreen: é isso.... :asneirento: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Fevereiro 2008 Cada qual joga no nível adequado à sua experiência e para se divertir tss tss Suns tss tss :mrgreen: Agora vou jogar contra os Spurs em All-Star 8-) e perder... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Fevereiro 2008 Final 1º periodo LAC 28 @ 31 LAL 8) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Fevereiro 2008 LAC 101-102 LAL Bryant 26 pts, 2 ressaltos, 7 assistencias, 5 roubos de bola Bynum 11 pts, 15 ressaltos ( :prayer: ), 5 desarmes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Fevereiro 2008 Tenho de estrear o pau gasol :rockon: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Fevereiro 2008 Tenho de estrear o pau gasol :rockon: joga que se farta no 2k8 dos melhores centers... o segundo melhor estatisticamente acho Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Fevereiro 2008 joga que se farta no 2k8 dos melhores centers... o segundo melhor estatisticamente acho Tens ele na tua ekipa? ja agora diz ai o teu 5 inicial.. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Fevereiro 2008 Bah, estes jogos iniciais em AS não estão a correr nada bem... Estava com 3-1 mas depois tive Grizzlies, Spurs e Rockets seguidos e estou com 3-4... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Fevereiro 2008 Bah, estes jogos iniciais em AS não estão a correr nada bem... Estava com 3-1 mas depois tive Grizzlies, Spurs e Rockets seguidos e estou com 3-4... :mrgreen: Joga em Hall of Fame Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Fevereiro 2008 :mrgreen: Joga em Hall of Fame :lol: Eu ando a perder por 5-15 e tem estado cada vez mais equilibrado. Imagina em HF :lol: Perder por 40-50 ftw! Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Fevereiro 2008 Força ai Osnofa :cachecol: Vou a chicago ja com gasol 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2008 Duas amigas ofereceram-me pelos anos o NBA Live 08 para PC. Tenho o 2k8 para Xbox, este novo é bom para jogar online. Já sabem, pessoal, quando quiserem, agora... :grin: Compartilhar este post Link para o post