Osnofa Publicado 27 Fevereiro 2008 Finalmente consegui ganhar o Dunk Contest com o Lebron :prayer: btw voltar ao vicio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Fevereiro 2008 Finalmente consegui ganhar o Dunk Contest com o Lebron :prayer: btw voltar ao vicio :prayer: que jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 27 Fevereiro 2008 (Bump) Alguém pode confirmar se os códigos funcionam? Ainda não tenho o jogo para experimentar... Também ainda não consegui ver nenhuma pic com esse equipamentos... Confirmo o código aqui na ps3 da! são muito porreiros os equipamentos. Obrigado pelo código What :fixe: Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 27 Fevereiro 2008 Eu jogo NBA 2k8 para a xbox 360. Já jogava o nba 2k7 e o 2k6. Para mim o NBA da 2k está anos à frente do NBA LIVE. Neste momento estou numa association com os Heat. 45-12 até agora. Os que me lixam são sempre os mesmos ou seja Spurs, Suns , Lakers e Detroit. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Fevereiro 2008 Rui Costa #10, vejo que tens o 2k8 para a ps3, consegues alterar os numeros e posiçoes dos jogadores? EDIT: ja agora, elwan, o jogo é praticamente o mesmo da ps3 e xbox, consegues alterar? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Fevereiro 2008 Eu consigo na Xbox... Edit player e depois mudas. btw já vão 3 na Xbox :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Fevereiro 2008 Eu consigo na Xbox... Edit player e depois mudas. btw já vão 3 na Xbox :mrgreen: consegues alterar as duas coisas? tou a perguntar isto porque se calhar vou comprar ps3 e comprar o 2k8, é que eu tenho para a ps2 e na consigo alterar, nem uma coisa nem outra Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 27 Fevereiro 2008 Sim RobinhoF23 dá para alterar numeros e posiçoes na ps3! Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 28 Fevereiro 2008 Para quem tiver ou for comprar uma 360 e o nba 2k8 e quiserem fazer uns joguinhos adicionem-me no XboxLive: elwan360 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Fevereiro 2008 Eu jogo NBA 2k8 para a xbox 360. Já jogava o nba 2k7 e o 2k6. Para mim o NBA da 2k está anos à frente do NBA LIVE. Neste momento estou numa association com os Heat. 45-12 até agora. Os que me lixam são sempre os mesmos ou seja Spurs, Suns , Lakers e Detroit. :prayer: btw um grande negócio :D Há 2 épocas atrás troquei o Ginobili pelo Kidd que recebiam por volta de 10M de salário. Bem, agora fartei-me do B. Wallace (falha tudo comigo :| ) e troquei o Ben pelo Ginobili que estava nos Nets e recebe 4M. :prayer: Fiz o jogo All-Stars e o Durant tá a jogar de crl! E o melhor é que ele é FA no fim da época. O Kidd já tá velho (38 anos) e vai sair e em principio contrato o Durant :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 28 Fevereiro 2008 Osnofa jogas nba 2k8 na 360? Se sim jogas no online? E qual é o teu Gamertag? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Fevereiro 2008 Osnofa jogas nba 2k8 na 360? Se sim jogas no online? E qual é o teu Gamertag? afonsombbf ;) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Fevereiro 2008 fartei-me do B. Wallace (falha tudo comigo :| ) Pensava que era só falta de jeito da minha parte, mas não. Já nem me atrevo a lançar com o gajo na PS2 :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Fevereiro 2008 Pensava que era só falta de jeito da minha parte, mas não. Já nem me atrevo a lançar com o gajo na PS2 :| Fiz 2/3 jogos e vendi logo o gajo. Estava á espera de um Big Ben bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Fevereiro 2008 A nivel defensivo e` uma besta, mas a atacar....... So mesmo pelos afundancos, porque a lancar e` um noob. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Fevereiro 2008 A nivel defensivo e` uma besta, mas a atacar....... So mesmo pelos afundancos, porque a lancar e` um noob. Lulz, prefiro muito mais o Manu. Ataca e defende muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Fevereiro 2008 Ja nao pegava no jogo a colhões. Baixei o nº de min para 6, e a coisa ate correu bem. o Wade falhou o cesto nos ultimos 3 segundos, mas foi mesmo azar, a bola ressaltou no aro, bateu na tabela, ressaltou no aro e saiu... Ainda assim grande partida contra os Suns e grande duplo duplo do Shawn. Wade, Shawn e Banks :prayer: Ate agora: Pistons 94-75 Miami Miami 103-105 Indiana Pacers Bobcats 93-104 Miami Miami 95-98 Spurs ( o tal jogo em que fui roubado) Suns 96-95 Miami 1-4, vem ai agora os jogos faceis. Wish me luck ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Março 2008 Que jogão! Estivemos a ganhar por 8 no tempo regulamentar depois eles estiveram a ganhar por 6 a 1 min do fim, e tive sorte em o Marbury falhar os dois lançamentos livres a 15 segundos do final, isso fez com que o Wade pudesse empatar o jogo. No prolongamento carburamos e vencemos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Lembram-se da minha association com os 76ers? Bem vou voltar a joga-la 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Março 2008 GL ;) Vi agora aqui na cena do Interest que os sixers precisavam de PG. A minha proposta foi, Banks + Smush Parker por Iguodala. Isso sim era fantástico :prayer: btw, Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Big Igoudala :prayer: 76ers 66 @ 64 Celtics Estava 47-50 a 8 segundos do fim, consigo o triplo e levo para OT. No OT, muito equilibrado mas no fim um grande block do Dalembert no Garnett a impedir um novo OT. *Compras de Pietrius (FA) e Aldrige (Ollie + 2nd draft pick (n))* Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Março 2008 Daç que jogão :prayer: o Blount falhou o lançamento que podia ter dado a vitoria no tempo regulamentar... No 1º prolongamento tivemos sorte e azar, sorte em empatar no ultimo minuto, azar de jogarmos mais que desgastados o 2º prolongamento onde tirei o Wade... No 2º a 15 segundos do fim tinhamos a bola e perdiamos por 1, decidi arriscar e CABUM triplo do Davis... Eles falharam o empate, e grande vitoria :prayer: 4-4 agora :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Davis :prayer: Em 5 acertou 1 e logo o que resolveu o jogo :prayer: btw ganhei os Pacers 67-59. Igoudala, aqueles dunks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 1 Março 2008 O rescaldo do jogo que fiz contra o Osnofa no NBA 2k8 na net: HEAT!!! Dwayne Wade e Marion a levarem a equipe às costas. Creio que no final ficou 62 - 52 para os Heat. o Wade com 25 pontos creio. Compartilhar este post Link para o post