What Publicado 8 Março 2008 Finalmente NBA 2K8... Association de 29 jogos com os Lakers...Plantel após trades e free agents: Centers: Mutombo, 74 Bynum, 71 Mihm, 72 Power Forwards: L. Aldridge, 75 Radmanovic, 72 Small Forwards: L. Walton,76 T.Outlaw, 72 Hedo Turkoglu, 77 Odom, 87 Shooting Guards: Maurice Evans, 70 Kobe Bryant, 98 Point Guards: Jordan Farmar, 69 Crittenton, 69 Fisher, 74 Fiz questão de correr com o Kwame Brown... Mama bué de ordenado :cadeirada: . Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Março 2008 Ja tenho ps3 e 2k8 :celebracao: Ontem fiz questao de simular o resto dos jogos ate as finais e sobrar um jogo decisivo que se eu ganhasse era campeao.. 4-1 aos Nets. Agora repete-se a dose na ps3 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Acabei de perder com os Knicks por 1. Shaq, Robinson, Crawford e Oden :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 Palavras para quê? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 lol.nba live = níveis de dificuldade mais fáceis, trocas muito mais fáceis, etc.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2008 lol.nba live = níveis de dificuldade mais fáceis, trocas muito mais fáceis, etc.... Ya... Infelizmente é verdade... Em uma época consegues fazer uma equipa fantástica, e mesmo sem ela consegues ganhar todos os jogos com 20+ de avanço. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Bem... 3 jogos no nba 2k8 e estou 2-1 com os meus Lakers: Resultados: 84-80@Jazz 83-68 vs Hawks 104-91@ Hornets Ou seja ganho fora perco em casa :cadeirada: . Curiosidade: Os jogos que ganhei corresponderam aos dois jogos em que o Kobe (Não é Koby) fez mais de 30 pontos... Próximos jogos: Magic/Bucks/Kings Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 EDIT: Live 2008 Alguém quer fazer uns joguinhos depois? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Adicionem-me para fazermos uns jogos. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Protype, depois adiciono-te, agora tou sem o meu pc com a net, tenho so o portatil da e.escolas, e não quero gastar muito trafego, mas assim que tiver oportunidade de ligar o pc outra net fazemos uns joguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Não dá Proto. Que pena :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Eu tou a dizer que não dá para jogares online -.-' Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Poruqe?! Porque "compraste" o jogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Sou mesmo pro nesta cena das trocas :basofe: Fui para os Knicks Primeiro troquei Curry + Crawford + Robertson pelo Garnett aos Celtics Logo a seguir troquei Garnett por Lebron e o Wally qualquer coisa com os Cleveland Com isto como eles ficaram sem small forwards, troquei o Wally de volta pelo Ilgauskas + Gibson Agora só falta arranjar um shooting guard. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Não digas a ninguém :-$ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Ok :smilie_cmpt: . Já agora em que equipa estás? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2008 Sou mesmo pro nesta cena das trocas :basofe: Fui para os Knicks Primeiro troquei Curry + Crawford + Robertson pelo Garnett aos Celtics Logo a seguir troquei Garnett por Lebron e o Wally qualquer coisa com os Cleveland Com isto como eles ficaram sem small forwards, troquei o Wally de volta pelo Ilgauskas + Gibson Agora só falta arranjar um shooting guard. @What: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Ó PerepLOL, com o Live também eu... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Xii pah, não fui eu dizer isso ao rapaz para vires tu aqui destruir-lhe os sonhos :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Xii pah, não fui eu dizer isso ao rapaz para vires tu aqui destruir-lhe os sonhos :mrgreen: . :mrgreen: Para maior realismo, jogue 2k8 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post