Osnofa Publicado 11 Março 2008 Lakers 67 @ Jazz 72 Boozer 25 pontos e 8 rebounds, Deron 11 pontos, 3 triplos e 13 assistências e Okur 21 pontos, 3 triplos e 6 rebounds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 11 Março 2008 Escolhi os Jazz. foi por eu ter dito. Subiste icrivelmente na minha consideração! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 Arranja um roster update pa isso. Eu já tenho tudo isso actualizado. Deron :heart: Eu tenho um roster update, feito por mim, mas tenho. Os planteis tão iguaizinhos aos da realidade, tirando a troca do Jason Kidd que ainda não actualizei. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2008 Mas o meu roster update também actualiza posições. Turkoglu SF, Marion SF, Stoudemire PF, etc. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Jazz 79 @ Nuggets 74 Foi preciso ir a OT, mas lá ganhei. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Março 2008 XL Party NBA 2k8 alguém vai=? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2008 Mas o meu roster update também actualiza posições. Turkoglu SF, Marion SF, Stoudemire PF, etc. Arranja aí o link, sff. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2008 Arranja aí o link, sff. http://nbalive08.nba-live.com/ Diverte-te, já não me lembro era qual foi o que saquei :-k Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Março 2008 Actualizei os rosters no NBA 2K8 pa ps3 manualmente (tanto trabalho :|) e agora queria que me sugerissem uma equipa para começar, que não esteja no limite do cap salarial, porque isto ja me fez perder bons jogadores :\ Sou novo nestas bandas do nba e mesmo o nba 2k8, mas não era suposto quando fazemos uma troca de jogadores, propor um salario ao novo jogador que vem para equipa ? E' que eu tava nos Rockets e troquei o Yao por um rookie que foi escolhido em primeiro no draft e ele ficou com o salario do Yao, o que não me pareça que tem muito sentido. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 12 Março 2008 Actualizei os rosters no NBA 2K8 pa ps3 manualmente (tanto trabalho :|) e agora queria que me sugerissem uma equipa para começar, que não esteja no limite do cap salarial, porque isto ja me fez perder bons jogadores :\ Cumps nuggets ou sixers ou orlando... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Março 2008 Ele não deve ter ficado com o salário do Yao Ming mas aquele deveria ser o seu salário (corrijam-me se estiver enganado). Quando trocas um jogador ele vem com o seu antigo contrato agarrado tal e qual como acontece na NBA. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Março 2008 Supersonic, na NBA, a partir do momento em que o contrato do jogador e` celebrado, nao ha maneira de alterar o salario que la esta, antes da data de termino do mesmo. Quer o jogador mude de equipa, quer nao. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Março 2008 Supersonic, na NBA, a partir do momento em que o contrato do jogador e` celebrado, nao ha maneira de alterar o salario que la esta, antes da data de termino do mesmo. Quer o jogador mude de equipa, quer nao. Se for assim, tudo bem. Entao devo tar enganado. Em relação ao jogo, quando o salaário ta -X.XXM , significa que já ultrapassamos o cap salarial ? E' que ainda n entendi onde vejo qual e' o meu cap salarial. Outra cena, para fazerem layups, cm a camera broadcast, puxo o joystick direito para tras e rodo para um dos lados até 'a frente ? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Março 2008 Acabei de fazer mais um jogo. Greenan fez mais pontos que o meu adversário. :shock: :prayer: :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Já tentei bater o record do Wilt mas nunca consegui. Acho que fiz uns 80 e tal pontos, exactamente com o wilt. Periodos de 6 minutos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2008 Eu nunca tentei nada disso, já experimento, 5 minutos por período :-k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2008 A minha ideia não era essa. Só que a minha equipa não marcava pontos com outros jogadores, então lá tinha de ser o Greenan a resolver o assunto. A partir do fim, sim, fiz de propósito para que ele marcasse o máximo número de pontos possíveis. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Vou tentar com o Wilt bater o record em 7 minutos p/ período, dificuldade All-Star. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 A minha ideia não era essa. Só que a minha equipa não marcava pontos com outros jogadores, então lá tinha de ser o Greenan a resolver o assunto. A partir do fim, sim, fiz de propósito para que ele marcasse o máximo número de pontos possíveis. 8) A minha também não. Mas ao intervalo reparei que o Wilt já tinha uns 40 pontos, e chegar aos 80 e tal foi natural. Não forcei. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2008 Ora bem, eu ao intervalo levo 51 pontos com o Lebron, em períodos de 5 minutos, mas só o Lebron está a marcar pontos (e digo isto literalmente). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Sim com o lebron deverá ser relativamente fácil. A entrar e afundar é sempre a aviar. (até rimou :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2008 Marquei 92, os (censurado)es obrigaram o Redd a marcar free throws e por isso ele marcou dois pontos :( E só não fiz mais por causa da m*rda do 3º período :'( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Março 2008 Mais 2 jogos, mais 2 vitórias. Não me lembro bem dos resultados, mas penso que ganhei a Miami por 5 e aos Rockets por 15 (este tenho a certeza) Okur está cada vez melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2008 E ainda deu para o duplo-duplo. :mrgreen: Depois deste jogo só posso dizer 2 coisas: Wilt Chamberlain e Kobe Bryant :prayer: Nba LOLive :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Março 2008 Mais 2 jogos, mais 2 vitórias. Não me lembro bem dos resultados, mas penso que ganhei a Miami por 5 e aos Rockets por 15 (este tenho a certeza) Okur está cada vez melhor :prayer: Menos de 20 contra os Heat e` derrota. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post