andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2008 Primeiro jogo :) Edit: Já arranjei, sou deus :prayer: Troquei um gajo qualquer (rating 65), o Cliff Robinson (que apesar do rating 72 já tem 41 anos) e o Webste0 (rating 72)r por Warrick (rating 71 mas muito mais novo que o Cliff), o Mike Miller (rating 76, a tal alternativa ao Roy, e que alternativa :prayer:) e um gajo com rating 50 e poucos pois eles já não tinham roster space. Edit 2: Tenho autenticamente duas equipas :prayer: A que está no banco jogou 1º e 3º períodos. A outra lógicamente jogou 2º e 4º. A que acabou o jogo é mais de shooters, apesar de haverem também bons shooters na outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2008 OMG sou um génio da táctica. Sabendo que iamos jogar com os Bobcats, que têm o Boykins bastante baixo, decidi alinhar com o Wade a PG. PG- Wade SG- Cook SF- Wright PF- Udonis Haslem C- Blount Joguei praticamente com as segundas alternativas, e o 1º periodo foi magnifico, o Shawn está lesionado... No 3º periodo mais uma lesão, Cook e ai entrou o J. Williams, que eu não queria,mas pronto.Conclusão, vitoria complicada, Wade no seu melhor jogo da epoca, ficou tapado por faltas no 3º periodo, ja não pude chegar aos 10 steals, mesmo assim quase triple-double. Em segundo plano, Cook muitíssimo bem, assim como Udonis que fez 3 abafões :prayer: Estamos 6-8 agora, e vamos jogar com os Celtics, 7-7. Jogo complicado. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Março 2008 PC novo... Vou experimentar o Live, acho eu... :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Março 2008 Nao abafaste o Boykins com o Wade? Fraco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2008 Nao abafaste o Boykins com o Wade? Fraco! :mrgreen: Abafei o Richardson com o Cook :prayer: Que p*ta de Cabuuum! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2008 Bah m*rda de jogo, eles ganharam os ressaltos todos praticamente, foi esse o nosso principal erro. : \ Acabei o mês de Novembro, D' Wade jogador do mês da Eastern conference. :) Tou 6-9 agora, e tenho uma serie de jogos bastante complicada em principio quase tudo derrotas... Nuggets - Jazz - Trail-Blazeres - Warriors - Clippers - Suns - Wizards. Tirando os Clippers, não sei se alcanço alguma vitoria, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2008 Fiz m*rda ontem, ia a gravar o jogo e em vez disso fiz load de outro :( Um desafio não se arranja? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Março 2008 Knicks 106 - 111 Rockets Que jogo :prayer: Ninguém falhava, acertava tudo. No fim eles pioraram, nós aproveitámos mas nos FT falhámos e os gajos aproveitaram e levaram para OT. No OT dominámos e ganhámos. Que vitória :prayer: Que abafo do Wright ao Brewer :prayer: E chegar aos 111 pontos quando em média só chego aos 60, é algo de :espanto: 6-3 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2008 OMG fui tão roubado contra os Nuggets no 4º periodo, mesmo assim a perder por 7 levei para OT. Onde assinalaram a 6ª falta ao Wade, inexistente diga-se de passagem. Perdi 118-108. High season do Davis. 37 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 28 Março 2008 Eu comprei o 2k8 hoje...e digo q o jogo é dificil! Como é que se finta? Para que consola? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2008 Hoje de manha decido-me a começar uma dinasty com os Bucks e venço os Magic depois ia ao Paint para postar aqui a SS e o jogo fechou :S Agora nao tenho vontade de repetir novamente o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2008 Simula até ganhares. :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2008 Simula até ganhares. :mrgreen: 8) Tinha feito um jogo espectacular e muito equilibrado deu-me imensa pica jogar, e o Redd tinha feito 12/14 de lançamentos de campo :) Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 28 Março 2008 Estou com os Lakers na 2º época e o meu 5 inicial é o seguinte: G. Arenas Kobe Bryant Bynum Iguodala Kapono Q acham? Que trocas é que deveria fazer? Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 28 Março 2008 Arranja um PF. Tens algum em mente? :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Março 2008 Oden :medinho: 0 ppg :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 Tens algum em mente? :yawinkle: Depende, preferes manter o Iguodala e ir buscar um razoável ou ficas com o Kapono e vais buscar um de grande nível? Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 28 Março 2008 Depende, preferes manter o Iguodala e ir buscar um razoável ou ficas com o Kapono e vais buscar um de grande nível? Eu preferia manter o Iguodala pq ele é mto bom e ainda é novo, ou seja, tem uma grande margem de progressão...mas se esse que estás a pensar tbm for novo então ai talvez. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2008 Vai buscar o Swat (Sean Williams) que é grande PF Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 28 Março 2008 Vai buscar o Swat (Sean Williams) que é grande PF Obrigado :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Março 2008 Vou jogar agora. Afinal aquele PF era o Brandon Wright :espanto: Mas lá que está bom, está. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Março 2008 Vou continuar a association com os HEAT. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2008 E eu vou jogar novamente com Orlando espero ganhar se nao vou ficar bastante aziado :cool: Compartilhar este post Link para o post