What Publicado 9 Abril 2008 Basicamente, ganhas-te uma pick. Fizeste uma troca por troca quase, devias tentar era arranjar outro grande jogador para o 5 inicial. Vê o que eu fiz na pagina anterior, não tenho picks, mas tenho uma grande equipa. A ideia foi ganhar a pick e libertar cap room... Não tou muito a fim de perder o Jason Kidd, mas realmente se eu tivesse um centerzinho melhor... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Abril 2008 Depende do teu estilo de jogo. Eu gosto da troca, mas eu no teu lugar, usava o Howard como moeda de troca pra trazer um bom C e nessa troca, tentar despachar o encosto do Dampier, que recebe um balurdio. E quando acabar o contrato do Kidd, buscar um FA. De resto, deixava estar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Abril 2008 A ideia foi ganhar a pick e libertar cap room... Não tou muito a fim de perder o Jason Kidd, mas realmente se eu tivesse um centerzinho melhor... Mas tipo, começando com uma equipa como os Mavericks, o teu objectivo na primeira epoca e' seres o 1º a draftar ? E' que se tens como objectivo ganhar o campeonato, não te vale de nada teres duas first picks, não vais conseguir ninguem melhor do que ja tens. Daí eu raramente fazer uso das minhas draft picks. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Abril 2008 O melhor é fazer assim: Trocar logo no inicio da época um gajo teu pelo de uma equipa mais fraca e trocar a tua 1st pick pela 1st pick deles e no fim da época tens a first pick deles (jogador de potential A) :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Abril 2008 Mas tipo, começando com uma equipa como os Mavericks, o teu objectivo na primeira epoca e' seres o 1º a draftar ? E' que se tens como objectivo ganhar o campeonato, não te vale de nada teres duas first picks, não vais conseguir ninguem melhor do que ja tens. Daí eu raramente fazer uso das minhas draft picks. Mas não perdi muito e ganhei uma moeda de troca... Pena que não pude jogar hoje, queria ver se arranjava a equipa melhor... Já agora vocês jogam jogos de quanto tempo? Eu comecei a fazer de 6 mas fico com scores de 60's e tais / 50's... Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 11 Abril 2008 O melhor é fazer assim: Trocar logo no inicio da época um gajo teu pelo de uma equipa mais fraca e trocar a tua 1st pick pela 1st pick deles e no fim da época tens a first pick deles (jogador de potential A) :) Isto e' mesmo verdade ? Sempre pensei, que simplesmente se tivesses duas first picks, em vez de escolheres um, escolhias dois na tua vez do draft. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2008 Isto e' mesmo verdade ? Sempre pensei, que simplesmente se tivesses duas first picks, em vez de escolheres um, escolhias dois na tua vez do draft. Não, ficas mesmo com a vez deles... Fiz isso uma vez numa association com os Bulls em que tinha o Vince Carter, troquei pelo Shaq que tinha contrato expirante + first pick da equipa dele que ficou em último na nba... A juntar a um pick que tinha garantido na época anterior, dos Hawks, que também fizeram uma má época fui primeiro e quinto a escolher, ficando ainda com um Cap Space enorme... Claro que depois tinha uma equipa demasiado forte já que já tinha uns rookies bem porreiros de outra épocas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Abril 2008 4-2 aos Magic :celebracao: e agora 3-3 contra os Cavs. :medinho: Arenas recuperado da lesao, mas agora foi e` a vez do D12. Enfim, esses play-offs estao bonitos. :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 11 Abril 2008 Alguém me arranja o link para saca esses patches, dos equipamentos, simbolos das equipas, etc? Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 11 Abril 2008 Não, ficas mesmo com a vez deles... Fiz isso uma vez numa association com os Bulls em que tinha o Vince Carter, troquei pelo Shaq que tinha contrato expirante + first pick da equipa dele que ficou em último na nba... A juntar a um pick que tinha garantido na época anterior, dos Hawks, que também fizeram uma má época fui primeiro e quinto a escolher, ficando ainda com um Cap Space enorme... Claro que depois tinha uma equipa demasiado forte já que já tinha uns rookies bem porreiros de outra épocas... :mrgreen: Isso muda tudo, como nunca tinha experimentado trocar para ter mais picks, não sabia. Hei-de experimentar isso brevemente :p Uma cena que não curto, e' que os rookies sao quase todos iguais, e nunca achei nenhum muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Abril 2008 Final: LAL - Nets Esta 1 igual. :medinho: btw, na proxima off season vou mudar o prantel todo, esta demasiado facil. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2008 Tenho neste momento na cabeça várias hipóteses de trocas para dar conta da equipa... 1ª opção Saem: Dampier Josh Howard Antoine Wright Recebo: Tyson Chandler Bonzi Wells Mike James 2ª opção Saem: Dampier Josh Howard Juwan Howard Recebo: Bogut Villanueva Maurice Williams 1º Pick dos Bucks 3ªopção Saem: Dampier Josh Howard Juwan Howard Recebo: Camby Nene Linus Kleiza 1º Pick dos Nuggets 4ª opção Descubro uma troca satisfatória que me traga o Oden, por exemplo... Edit: Quis por isto bonito ficou uma ganda m*rda... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Abril 2008 Eu fazia a segunda. E só não fazia a terceira pela idade do Camby. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2008 Realmente a 1ª não me ajudava muito... Estou efectivamente mais inclinado para a segunda... Gosto muito do Bogut, e deveria ficar com um bom pick... O Villanueva também não é nada mau... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Abril 2008 Ah, antes tava muito confuso :mrgreen: Realmente a 2ª parece ser boa. Bogut, Mo e Vilanueva mais uma 1st pick de uma equipa que deve ficar lá para baixo... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Abril 2008 Oslolnofa O Villanueva é excelente e ainda é novo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2008 Agora já não me aceitam a troca exactamente assim, mas aceitam a seguinte: Sai Josh Howard Entram: Villanueva Bogut Pick Fico é mal servido de SF's, mas também teria adaptações boas para o lugar, penso eu... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Abril 2008 Nao facas isso. O teu objectivo no Dallas, e` despachar o Dampier o mais rapidamente possivel. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2008 Nao facas isso. O teu objectivo no Dallas, e` despachar o Dampier o mais rapidamente possivel. Aí está porque ainda não fiz a troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2008 Bem, a única solução seria em vez de receber o Williams vir o Bobby Simmons...Troco? Já fiz, não tive paciência para esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2008 Bah, perdi dois jogos seguidos... Orlando e Miami :(. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Abril 2008 Cavs-52-51 Lakers Allez Gibson 2 triplos preciosos no fim Tou com 13-14 :( Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Abril 2008 Bah, perdi dois jogos seguidos... Orlando e Miami :(. Josh howard e' muito bom player, não devias ter-te desfeito dele :\ Para mim tyson chandler obrigatorio a longo prazo, ben wallace obrigatorio a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Abril 2008 Josh howard e' muito bom player, não devias ter-te desfeito dele :\ Para mim tyson chandler obrigatorio a longo prazo, ben wallace obrigatorio a curto prazo. O maior problema, acho que foi ter dado cabo da chemistry da equipa... Tenho bons jogadores, mas os passes não saem bem, andam-se a cansar muuiiito rápido... :( Compartilhar este post Link para o post