Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Basicamente, ganhas-te uma pick. Fizeste uma troca por troca quase, devias tentar era arranjar outro grande jogador para o 5 inicial.

Vê o que eu fiz na pagina anterior, não tenho picks, mas tenho uma grande equipa.

A ideia foi ganhar a pick e libertar cap room... Não tou muito a fim de perder o Jason Kidd, mas realmente se eu tivesse um centerzinho melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu estilo de jogo.

Eu gosto da troca, mas eu no teu lugar, usava o Howard como moeda de troca pra trazer um bom C e nessa troca, tentar despachar o encosto do Dampier, que recebe um balurdio. E quando acabar o contrato do Kidd, buscar um FA.

De resto, deixava estar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia foi ganhar a pick e libertar cap room... Não tou muito a fim de perder o Jason Kidd, mas realmente se eu tivesse um centerzinho melhor...

Mas tipo, começando com uma equipa como os Mavericks, o teu objectivo na primeira epoca e' seres o 1º a draftar ? E' que se tens como objectivo ganhar o campeonato, não te vale de nada teres duas first picks, não vais conseguir ninguem melhor do que ja tens. Daí eu raramente fazer uso das minhas draft picks.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é fazer assim: Trocar logo no inicio da época um gajo teu pelo de uma equipa mais fraca e trocar a tua 1st pick pela 1st pick deles e no fim da época tens a first pick deles (jogador de potential A) :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tipo, começando com uma equipa como os Mavericks, o teu objectivo na primeira epoca e' seres o 1º a draftar ? E' que se tens como objectivo ganhar o campeonato, não te vale de nada teres duas first picks, não vais conseguir ninguem melhor do que ja tens. Daí eu raramente fazer uso das minhas draft picks.

Mas não perdi muito e ganhei uma moeda de troca... Pena que não pude jogar hoje, queria ver se arranjava a equipa melhor...

Já agora vocês jogam jogos de quanto tempo? Eu comecei a fazer de 6 mas fico com scores de 60's e tais / 50's...

Compartilhar este post

Link para o post
O melhor é fazer assim: Trocar logo no inicio da época um gajo teu pelo de uma equipa mais fraca e trocar a tua 1st pick pela 1st pick deles e no fim da época tens a first pick deles (jogador de potential A) :)

Isto e' mesmo verdade ? Sempre pensei, que simplesmente se tivesses duas first picks, em vez de escolheres um, escolhias dois na tua vez do draft.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto e' mesmo verdade ? Sempre pensei, que simplesmente se tivesses duas first picks, em vez de escolheres um, escolhias dois na tua vez do draft.

Não, ficas mesmo com a vez deles... Fiz isso uma vez numa association com os Bulls em que tinha o Vince Carter, troquei pelo Shaq que tinha contrato expirante + first pick da equipa dele que ficou em último na nba... A juntar a um pick que tinha garantido na época anterior, dos Hawks, que também fizeram uma má época fui primeiro e quinto a escolher, ficando ainda com um Cap Space enorme...

Claro que depois tinha uma equipa demasiado forte já que já tinha uns rookies bem porreiros de outra épocas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4-2 aos Magic :celebracao: e agora 3-3 contra os Cavs. :medinho:

Arenas recuperado da lesao, mas agora foi e` a vez do D12. Enfim, esses play-offs estao bonitos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me arranja o link para saca esses patches, dos equipamentos, simbolos das equipas, etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Não, ficas mesmo com a vez deles... Fiz isso uma vez numa association com os Bulls em que tinha o Vince Carter, troquei pelo Shaq que tinha contrato expirante + first pick da equipa dele que ficou em último na nba... A juntar a um pick que tinha garantido na época anterior, dos Hawks, que também fizeram uma má época fui primeiro e quinto a escolher, ficando ainda com um Cap Space enorme...

Claro que depois tinha uma equipa demasiado forte já que já tinha uns rookies bem porreiros de outra épocas... :mrgreen:

Isso muda tudo, como nunca tinha experimentado trocar para ter mais picks, não sabia. Hei-de experimentar isso brevemente :p Uma cena que não curto, e' que os rookies sao quase todos iguais, e nunca achei nenhum muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Final: LAL - Nets

Esta 1 igual. :medinho:

btw, na proxima off season vou mudar o prantel todo, esta demasiado facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho neste momento na cabeça várias hipóteses de trocas para dar conta da equipa...

1ª opção

Saem:

Dampier

Josh Howard

Antoine Wright

Recebo:

Tyson Chandler

Bonzi Wells

Mike James

2ª opção

Saem:

Dampier

Josh Howard

Juwan Howard

Recebo:

Bogut

Villanueva

Maurice Williams

1º Pick dos Bucks

3ªopção

Saem:

Dampier

Josh Howard

Juwan Howard

Recebo:

Camby

Nene

Linus Kleiza

1º Pick dos Nuggets

4ª opção

Descubro uma troca satisfatória que me traga o Oden, por exemplo...

Edit: Quis por isto bonito ficou uma ganda m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a 1ª não me ajudava muito... Estou efectivamente mais inclinado para a segunda... Gosto muito do Bogut, e deveria ficar com um bom pick... O Villanueva também não é nada mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, antes tava muito confuso :mrgreen:

Realmente a 2ª parece ser boa. Bogut, Mo e Vilanueva mais uma 1st pick de uma equipa que deve ficar lá para baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não me aceitam a troca exactamente assim, mas aceitam a seguinte:

Sai

Josh Howard

Entram:

Villanueva

Bogut

Pick

Fico é mal servido de SF's, mas também teria adaptações boas para o lugar, penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao facas isso. O teu objectivo no Dallas, e` despachar o Dampier o mais rapidamente possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao facas isso. O teu objectivo no Dallas, e` despachar o Dampier o mais rapidamente possivel.

Aí está porque ainda não fiz a troca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a única solução seria em vez de receber o Williams vir o Bobby Simmons...Troco?

Já fiz, não tive paciência para esperar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, perdi dois jogos seguidos... Orlando e Miami :(.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, perdi dois jogos seguidos... Orlando e Miami :(.

Josh howard e' muito bom player, não devias ter-te desfeito dele :\ Para mim tyson chandler obrigatorio a longo prazo, ben wallace obrigatorio a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Josh howard e' muito bom player, não devias ter-te desfeito dele :\ Para mim tyson chandler obrigatorio a longo prazo, ben wallace obrigatorio a curto prazo.

O maior problema, acho que foi ter dado cabo da chemistry da equipa... Tenho bons jogadores, mas os passes não saem bem, andam-se a cansar muuiiito rápido... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...