Osnofa Publicado 26 Abril 2008 who? Enganei-me :mrgreen: Wateva, é tudo Kobe Lovers 8) EDIT: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Abril 2008 :shock: quem é que aldrabaste aí? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Abril 2008 :shock: quem é que aldrabaste aí? Eu jogo contra eles nas Finais da Conferencia. Tá 3-1 e vou jogar em casa. Devo ganhar. EDIT: Win. 8) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Abril 2008 comecei uma Dinastia com os 76ers, fiz uma equipa engraçada (pelo menos para mim), simulei os 82 jogos da Regular Season, e comecei a jogar os Playoff, 76ers 2-0 Bucks Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Abril 2008 Dass, voltei a instalar o live. Porquê? So para jogar com o Arenas :prayer: Começar uma season 82 jogos, 8 min, com os Wizs. :) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 28 Abril 2008 Dass, voltei a instalar o live. Porquê? So para jogar com o Arenas :prayer: Começar uma season 82 jogos, 8 min, com os Wizs. :) Quantidade e duraçao de jogos igualzinho a mim. mas eu no 2k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2008 Agora tenho jogado 5 minuots. Para despachar. Vou com 7-1 com os Lakers. A única derrota foi com os Jazz. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2008 Campeões :prayer: 4-0 aos Sonics. Villanueva com 10 blocos em 4 jogos. 8) E ainda fez um season high de 43 pontos. Pick and roll serious business :mrgreen: Agora vamos lá ver se vem um bom rookie. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Abril 2008 Com as última picks, duvido. :cadeirada: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2008 Com as última picks, duvido. :cadeirada: 8) :fake: Troquei a minha 1st pick + a minha 2nd pick + um tronco pela 1st pick dos Nets (pior recorde da NBA) e mais um tronco que vai sair agora da equipa. EDIT: Fiquei com a 2nd pick e escolhi um PF/C: Tem potencial A e dizem que poderá ser um grande jogador. Para já tem de treinar imenso no close range e lay ups porque na defesa está excelente. Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 30 Abril 2008 Eu acabei de ganhar pontos na 360 por ter feito um Double Double com o Nowitzki. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2008 Acham que vale a pena comprar o 2k8 para a 360 por 25€? Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 30 Abril 2008 O 2K8 é melhor que o Live pelo que me disseram e pelo que pude ver da demo do 2k8, apesar de gostar imenso do Live. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Abril 2008 Acham que vale a pena comprar o 2k8 para a 360 por 25€? Vale e muito. btw meus titulares: PG: Arenas (What Else?) SG: Roy SF: Paul Pierce PF: Villanueva/Jamison (suplente porque já leva 37 anos e não é o mesmo) C: Garett Barry (2nd pick do Draft deste ano, monstro no ataque e na defesa. Tem muito futuro) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Abril 2008 Agent 0 :prayer: A jogar com o Pierce então, que equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Abril 2008 Agent 0 :prayer: A jogar com o Pierce então, que equipa :prayer: O problema é que há melhores :laugh: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2008 Vale e muito. Eu pelo que vi da demo gostei bastante... Encontrei um gajo a querer vender o jogo por 25€, uma versão promo... Estou à espera que ele me diga alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Maio 2008 Nao bate os meus dois triplos com o Shaq. :lol: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 1 Maio 2008 Qual é melhor para PC, Live ou 2k ? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 1 Maio 2008 Só há o Live para PC. 8) E é bom ? Compartilhar este post Link para o post