andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 Para o Albys não sei se é preciso. Sei que era se fosses instalar a 3.4, tinhas de ter a 3. Agora assim não sei. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 Atenção: Este "Roster Update" é o Real Roster v6 by Albys. Portanto, não sei se será necessário instalar as versões anteriores. A 1ª versão era um Pack de gráficos e add-ons para o jogo, incluindo ainda um Roster Update. Não sei se foi este que instalaste, arv... PS: O Patch que o Perep postou há uns tempos atrás... Foi. Ou seja vou ter de fazer tudo manualmente. É o mais provavel :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 Ja tenho um roster update, e tá a dar na boa :prayer: Tem varios jogadores novos, incluindo as 16 primeiras picks. So não tem o chalmers :( O J. Will tá mesmo real :o E também curto bué do formato do Wade, o B-Easy é que tá bue esquisito. Primeiro jogo um Rose-Beas Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 Que equipa :prayer: B-Easy :prayer: Quinn :prayer: Wade :prayer: Até o Cepo do Davis que entrou agora para o lugar do Marion, fez um buzzer ao intervalo do crl! Triplo! Ganho 54-39 ao intervalo. B-Easy 12 pontos, 4 ressaltos, 4 assistências, 20 minutos. Rose, 18 pontos, 1 ressalto, 1 assistência. Grande jogão. Ja posto a SS. Tou a jogar 48 min obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2008 Beasley quanto FG? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 Beasley quanto FG? :mrgreen: B-Easy walking to a Triple-Double :prayer: 16 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências, 8-10 FG E agora: MUHAHAHAHAHAHA, Maybe in another day PAL! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2008 Bahhhh, irrealíssimo. Se tive 8/100 FG acreditava... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 Tens razão. Mas o B-Easy ao menos passa a bola não é um Kobe. Bem nem vou começar :biggrin: Isto tá incrivelmente facil em All-Star. Vou meter na dificuldade maxima Superstar :-k Rose 37 pontos, 15-40 FG :mrgreen: Edit: OMG, estava em Starter isto. Bah, tenho de fazer um em All-Star então :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Julho 2008 arv, tás a falar daquele Michael Beasley que fez média de 1.2 assistências na NCAA e daquele Kobe que tem média de 5 assistencias por jogo na NBA? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2008 Tens razão. Mas o B-Easy ao menos passa a bola não é um Kobe. Bem nem vou começar :biggrin: Edit: OMG, estava em Starter isto. Bah, tenho de fazer um em All-Star então :| :). Sempre na brincadeira, e essa conversa já tá mais que falada ;). LOL, até parecia que não sabias... Só assim é que os Heat ganham :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 Por acaso não tinha ideia mesmo : \ Tou à espera do Roster Update, com todos os rookies para começar uma season. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2008 Roster Update do Albys vai "apenas" conter os rookies da 1st Round e os 5 primeiros da 2nd. Isto, na versão 6, claro. Haverá versões posteriores. Afinal, não será este fds. Mais 3 dias de espera. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2008 Estava eu sem nada p'ra fazer, quando decidi editar uma DB e pôr lá a minha equipa do BB. Tentei colocar os jogadores com o máximo realismo, tanto no aspecto físico (cara e altura) como no técnico. Fui fazer o 1º jogo. Resultado: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Julho 2008 Quero ver o wizzy a fazer isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2008 Os meus a driblar atrapalhavam-se todos. Em 50% dos passes que fazia, perdia a bola... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2008 Tinha-me esquecido. Um jogador meu mandou um "air-ball" dentro do garrafão. :| arv: Não terias grandes problemas. Miguel Pinto resolvia-os. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 Ou o Vitor Guerra :prayer: Lançamento Interior da minha equipa <3 Mas meter um triplo era mentira. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 13 Julho 2008 NBA Finals Game 2 BOS 89 @ 95 LAL LAL leads 2-0 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Vejam o trailer do NBA live 365 para a X-Box. Parece muito bom sinceramente.. Mas não tenho x-box nem pretendo ter ;) Tou mesmo à espera que saia o roster, mas tá dificil, queria começar uma season com Miami :) Acho que sai amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Julho 2008 Como já disse, não vai conter todos os rookies. Apenas os da 1st round e os 5 primeiros da 2nd round. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Julho 2008 Como já disse, não vai conter todos os rookies. Apenas os da 1st round e os 5 primeiros da 2nd round. E isso é que interessa, tem o Chalmers :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Julho 2008 Quando é que sai? Amanhã, ao fim do dia. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Tenho de ver como o Chalmers está. Mas comigo vai funcionar assim em principio: PG: J. Will SG: D. Wade SF: Marion PF: B-Easy C: Zomiro Vai o Davis a andar por um C bom, e tá feito 8) Compartilhar este post Link para o post