arv Publicado 17 Julho 2008 O Wade tá mesmo bem conseguido zOMG :prayer: Vou agora fazer backup a esta m*rda toda e instalar. Seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Aviso que está muito difícil marcar pontos. Nem com o Wade à vontade, consegui marcar. Só fiz o 1ºP e os meus únicos 2 pontos foi num lay-up do Beasley. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Mas tu és noob. Vamos lá experimentar isto. Já pus tudo menos o optional, vou so ver se ta a funcionar, e depois meto isso :) EDIT: BLOUNT TITULAR ESTE GAJO E DEUS!!11 Nba live deixou de funcionar. Já tava a espera. So posso por os Rosters, e nem sei se isso vai dar : \ Ao menos tenhos os backups. : \ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 Isso não tem nada a ver, o Chalmers foi, senão o maior, um dos maiores steals do Draft, talvez só ultrapassado pelo Chris Douglas-Roberts. Fake, o George Hill > Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 DESCOBRI!!11 O problema reside nos Settings! Posso por tudo menos as settings, isso e que estava a estragar. Já tou a jogar, so que o Chalmers e o B-Easy nao tem cabeça... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 :prayer: eterno JA DA PARA JOGAR CARAI!!! :D Fiz 3 min num Miami - Knicks. Calhou os Knicks aleatoriamente, fiz 2 pontos com o Wade, Gallinari meteu um triplo, tava a perder 5-2. A jogar em 12 min por periodo. Agora vou meter os settings manualmente, e aquela patch que deixa o jgoo mais apresentavel. E tá pronto a viciar ate amanhã de manhã. :prayer: O B-easy tem a cabeça mal feita ou é impressão minha? : \ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Julho 2008 DESCOBRI!!11 O problema reside nos Settings! Posso por tudo menos as settings, isso e que estava a estragar. Já tou a jogar, so que o Chalmers e o B-Easy nao tem cabeça... Com paciencia, desinstala tudo e instala o jogo e depois isso para ver se fica tudo bem ;) Edit: já está tudo bem? Fixe Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 LOL. Não percebeste, já tá tudo a funcionar a 100%, eu tinha os backups, mas deu para perceber o que tava mal era as Settings. É so fazer isso manualmente, leva 3/4 minutos, e isto tá pronto a jogar. Ruca tás a curtir ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Aviso que está muito difícil marcar pontos. Nem com o Wade à vontade, consegui marcar. Só fiz o 1ºP e os meus únicos 2 pontos foi num lay-up do Beasley. Xiiiiiii, não jogas nenhum :mrgreen:. Também o jogo não faz milagres :badgrin: Joga com os Lakers pah! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 LOLive For Ever :prayer: Vou começar uma Dinasty com Miami agora. 7 min por periodo. Pela vitoria da NBA! :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 Está melhor mas continua o lolive de sempre :\ Ganhei a Miami com os Spurs (Hill 21 pontos, 13 ast) e ganhei aos Nets com os Knicks (Gallinari 24 pts, 4 ast, 8 rbs) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Eu aqui tava a jogar Miami - Dallas, all-star, 8 min. Facil, vencia 43-31 ao intervalo. Desliguei, já re-começo o jogo, 9 min por periodo, superstar. Para ficar mais dificil. Rumo aos PO's!!11 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2008 LOL. Não percebeste, já tá tudo a funcionar a 100%, eu tinha os backups, mas deu para perceber o que tava mal era as Settings. É so fazer isso manualmente, leva 3/4 minutos, e isto tá pronto a jogar. Ruca tás a curtir ou nem por isso? Pelo que vi, gostei. Vou ver um pouco melhor, agora. ;) Acho que vou começar com Portland. 5 titular C Oden 19 anos PF Aldridge 22 SF Outlaw 23 SG Roy 23 PG Bayless 19 Ainda tenho o Batum com 18. 1º jogo: Oden :prayer: Diga-se que o Duncan fez 45pt 19reb... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 lulz, joguei até as 5.30. Mas so fiz um jogo. E os meus 5/6 primeiros jogos são f*da, são algo como: Dallas 84-80 Miami Houston LA Lakers Spurs Clippers Hornets So não tenho a certeza nos Spurs, e não é por esta ordem. Se não é 80 anda lá perto é 81, qualquer coisa do genero. Wade ainda muito fraco, mas Chalmers supreendeu-me. Fez 25 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências, e uma percentagem de FG e 3FG muito boa. 0-1 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Julho 2008 [g]http://img135.imageshack.us/img135/4606/blazsspursgw4.jpg[/g] Diga-se que o Duncan fez 45pt 19reb... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 wtf :( Houston 86-83 Miami (mais uma derrota graças ao ultimo periodo) Top 3 Miami: - M. Beasley 19 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências, 1 block, 9-14 FG - M. Blount 17 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências, 1 block, 7-12 FG - M. Chalmers 13 pontos, 3 ressaltos, 3 assistências, 6-10 FG, 1-1 3FG Top 3 Houston: - T. McGrady 16 pontos, 1 ressalto, 6 assistências, 5 blocks (!), 6-14 FG - Yao Ming 19 pontos, 6 ressaltos, 2 assistências, 9-9 FG - S. Battier 18 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências, 8-17 FG, 2-4 3FG Grande jogo, agora sim dá para jogar live. Wade 5-21 FG :( 0-2. Calendario: LA Clippers (H) LA Lakers (H) New Orleans (H) Boston (A) Pacers (A) Tou bem f*dido tou. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2008 arv, esse patch está bom ? é que se melhorar jogablidade e afins talvez volte a jogar :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 Não tá bom, tá optimo. Tirando algum excesso de Turnovers, tá optimo. É muito lixado, tou-me a ver à rasca e tou a jogar em All-Star... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Julho 2008 Melhora um pouco a jogabilidade, gráficos etc. mas continua a ser o mesmo lol.live de sempre. EDIT: Arv, excesso de TOs? Tive menos de 10 nos ultimos 2 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2008 Vou sacar e voltar a instalar o jogo e ver se gosto :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2008 Ganhei ao 2º jogo. Blazers 92 @ 91 Hornets 2 LL de Bayless a darem a vitória, quando perdíamos 78 @ 89 a 2.30 do fim. Greg Oden 16pt 13reb 2ast 2blk 3stl Que Deus! :prayer: :prayer: 1-1 Jogo agora no Toyota Center, com os Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2008 Isto foi rápido a sacar, agora vou instalar e defrutar :) Espero que Redd esteja grande máquinha. EDIT - Fiz um periodo de 8 mins Bucks vs Wizs e gostei bastante. Mas tem alguns jogadores ou muito fracos ou muito bons. R - Jeff está muito bom devia estar mais fraco, Redd, Alexander e Sessions deviam estar melhores se der para melhorar isso dos atributos dos jogadores sem alterar o resto vou fazer retoques em todas as equipas e por o jogo mais competitivo e real. Para terem a noçao do quao o Jeff está overrated posso dizer que neste primeiro perido fez 17 pontos e teve 6-6 de FG, 2-2 de LL e 1-1 de 3PT :doubt: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 :prayer: La Clippers (0-1) @ Miami Heat (0-2) 36 min (9 periodo) Top 3 Miami: - D. Wade 23 pontos, 10-15 FG, 2-3 3FG, 7 ressaltos, 3 assistências, 1 block, 27 min - D. Wright 16 pontos, 7-11 FG, 1 ressalto, 2 assistências, 20 min - M. Blount 15 pontos, 7-12 FG, 5 ressaltos, 2 assistências, 2 blocks, 27 min Top 3 LA Clippers: - Baron Davis 24 pontos, 10-21 FG, 2 ressaltos, 9 assistências, 34 min - A. Thornton 14 pontos, 7 ressaltos, 6-13 FG, 2 blocks, 33 min - Kaman 10 pontos, 5 ressaltos, 2 assistências, 5-11 FG, 23 min LA Clippers 75-88 Miami Heat Finalmente Wade, finalmente :prayer: Rookies Beasley e Chalmers mais fracos neste jogo, mas o Chalmers ainda meteu uns triplos, fez 10 pontos, o Beasley teve mesmo muito fraquito fez um 5-5-5 :mrgreen: . o Wright começou no banco mas entrou e convenceu-me mereceu fazer os 20 min, e mostrou que pode ser uma aposta em alguns jogos a titular. Buzzer do Wade a meio do meio-campo deles, lindo que triplo :prayer: 1-2. Compartilhar este post Link para o post