arv Publicado 25 Outubro 2008 Eu so espero que isto dê no meu portátil. Tou mesmo a fazer figas. Daqui a pouco vou instalar... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Outubro 2008 Estou aqui numa espécie de dilema. :lol: Ou saco o jogo para PC e depois compro para a 360, ou fica apenas para PC (é onde jogarei mais, em princípio) ou espero até que chegue na Game, onde tenho um vale de 20€, para a 360. Costumo preferir estes jogos para consola, mas devo experimentar para PC. O que é que têm achado (quem já jogou)? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2008 Do Live para isto, nem há comparação. :lol: Em comparação ao 2k8, não faço ideia, mas pelos vídeos de 2k8 e 2k9 não é muito diferente... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Outubro 2008 Não funciona. É da gráfica acho eu, entra no jogo, e umas partes vê-se bme, depois anda muito lento e outras é tipo "raios" a preto e coisas assim. Enfim tava com esperanças que desse. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Outubro 2008 Primeira troca na assosiation: Miller + Collins por Harris + Simmons :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2008 Alguem que jogo com comando me pode dizer quais os seus controls ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Outubro 2008 lulz, eu nem consigo meter o meu comando a funcionar com isto. Os jogadores nem se mexem... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Outubro 2008 Eu já consegui. A movimentação do Redd está perfeita :prayer: Fiz 6/6 de 3pt com ele <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Outubro 2008 Meti períodos de 7 minutos e já consigo jogos nos 90/100 pontos, portanto em relação a isso está bom. Quanto a pontuações, também está tudo óptimo. Só tenho um problema: no fim dos jogos, no boxscore não consigo mudar de equipa para ver as pontuações das duas equipas e nas trades, só consigo fazer com os celtics porque tambem nao consigo mudar de equipa... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Outubro 2008 Jogas no teclado? Vai aos comandaos e ve os que correspondem ao B11 e B12 (L2 e R2) ou entao B5 e B6 (L1 e R1), um anda pra esquerda e outro pra direita respectivamente. Nao sei qual dos dois pois nao estou a jogar agora. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Outubro 2008 Carrega no que que faz sprint (B6) e no que lanca (B3) (ou analogico direito (LS)) ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Outubro 2008 Já consegui meter isto a bombar, no 1º jogo só perdi por 20 pontos, lulz. Fdç, não acerto quase nenhum lance livre... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Outubro 2008 Esperimentem jogar com o speed no minimo. Conseguem antecipar as desmarcacoes dos adversarios e ate criar umas jogadas ofensivas jeitosas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Outubro 2008 Carrega no que que faz sprint (B6) e no que lanca (B3) (ou analogico direito (LS)) ao mesmo tempo. É só "mexer" no analógico direito ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Outubro 2008 Para afundar basta ir a correr para o cesto e "lançar". A grande diferença para o live é que eles só afundam se realmente conseguirem e estiverem em condições de o fazer (normalmente só se estiverem isolados, ou pelo menos com pouca gente à volta, apesar de eu já ter afundado com o sczcerbiak com dois adversários por perto). Neste jogo não se afunda porque se quer, mas quando se pode. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Outubro 2008 Já consegui ir com o Kobe completamente isolado e ele não afunda. :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Outubro 2008 é so carregar no sprint e na tecla para lançar.. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Outubro 2008 É só "mexer" no analógico direito ? Nao, e` carregar e segurar. Pra cima, pra baixo ou pros lados. Se segurares o analogico pra direita, ele afunda com essa mao, se fizer pra esquerda, faz com essa mao. Se estiver a correr de ou lado qualquer pro cesto, e segurar o analogico pro lado contrario, ele faz um reverse dunk. Se girares, ele faz um 360, ou 180. Mas isso varia de jogador pra jogador. Nos penses que com o Bowen consegues um 360, ou um reverse dunk. Ja` com o Kobe fazes a brincar. E o engracado e` que cada jogador afunda a sua maneira e sempre de um angulo ou com um pormenor diferente consoante os adversarios no caminho. Enfim, nao ha dunks iguais. Se cerregares e soltar antes dele afundar, ele faz um lay-up. Tipo isto: LzsvbheXscg Pra fugir ao abafo. ___ Ou seja, se carregares ate o final do movimento, ele afunda, se nao ele faz um lay up. Depois com a practica apanhas o jeito. Comecas a fazer uns reverse lay ups, ou uns daqueles `a LeBron, com o corpo a proteger, etc. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Outubro 2008 Ganhei o 1º jogo, 100-97 aos Bulls... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2008 Joguei com os Boston... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2008 Alguém mais batido nisto sabe-me dizer se há alguma "técnica" especial para tirar a bola? Passo a vida a fazer faltas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 29 Outubro 2008 se estares sempre a jogar a mao é so faltas, ou esperas pelo momento certo para fazeres o roubo ou tas quieto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Archer Publicado 1 Novembro 2008 Ganhei o meu primeiro jogo. Lakers 60-55 Celtics. Não acerto nenhum lance livre. :lol: Compartilhar este post Link para o post