ze_miguel Publicado 10 Novembro 2008 No 2k9, as teclas são LS e B7? :| (PC) Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 10 Novembro 2008 pessoal digam-me aí condiçoes em que é quase certo uma trade ser aceite! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Novembro 2008 E` muito variavel. Depende da qualidade dos jogadores, contrato, idade, posicoes que a equipa carencia, etc. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 Começei uma dinasty com os Cavs e montei o melhor trio de sempre: Sessions Redd Lebron Big Ben Z A negrito o trio maravilha, 25 pontos Redd e Lebron no primeiro jogo e Sessions 8 assistencias jogando em 5 mins por periodo :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2008 Começei uma dinasty com os Cavs e montei o melhor trio de sempre: Sessions Redd Lebron Big Ben Z A negrito o trio maravilha, 25 pontos Redd e Lebron no primeiro jogo e Sessions 8 assistencias jogando em 5 mins por periodo :cool: Eu consegui juntar Dwight Howard ao LeBron (não me perguntem por quem o troquei porque foi uma troca gigantesca com 3 equipas e não me lembro de metade), o que sei é que acabei com Howard, Gay e OJ Mayo nessa troca e os raptors tambem me ofereceram o Calderon e uma pick pelo Mo Will (ya, tambem nao entendo, o calderon é melhor no jogo), claro que aceitei. A minha equipa agora é: Howard (Veio na troca com os Grizzlies) P. Millsap (Veio em Free Agency) LeBron James Calderon (Troca com Mo Will) OJ Mayo (Veio na troca com os Magic) Rudy Gay (Veio na troca com os Magic) Pavlovic Cook (Veio em Free Agency) Milicic (Veio na troca com os Magic) 3 rookies à volta dos 60/70 de overall Acho que não me esqueci de ninguém. Na 1ª época perdi na 1ª fase dos PO contra os Celtics em 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2008 Gay. É o sixth man mas não tira o lugar ao LeBron lol. Howard Millsap LeBron Mayo Calderon É a equipa inicial Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 Bom 5 eu na proxima epoca vou tentar trazer um PF e um C novos apesar de gostar muito do Big Ben e do Z mas a idade ja começa a afectar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2008 Ya, eu gosto bastante principalmente do Ilgauskas, mas estava disposto a arranjar um C dominante a qualquer custo, e quem melhor que este rapazinho? Perdi o Ben e o Z na troca, mas penso que fiquei claramente a ganhar. O Millsap a ganhar ressaltos ofensivos é a loucura e o Howard... bem, é o que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 O Z é muito bom a ressaltar e lança bem o Big Ben é mais pela presença defensiva que tem. Ficaste a ganhar e muito com a troca. Curtia trazer o Bosh mas deve ser complicado, proxima epoca averiguo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2008 Isso da dinasty é coisa nova no 2k ou é do nba live? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Novembro 2008 os meus Lakers na minha Association: PG: Derek Fisher | Jordan Farmar | Joshua Holland (regen) SG: Kobe Bryant | Ronnie Brewer SF: Lamar Odom | Trevor Ariza | Dorrell Wright PF: Pau Gasol | Paul Millsap C: Andrew Bynum | Bo Jefferies (regen) | DJ Mbenga Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 Precisavas de arranjar um PG melhorzinho ou entao treinar o Farmar. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Novembro 2008 o Fisher e o Farmar, nesta altura têm overall igual, 84 penso eu. a minha equipa é a mais forte no momento, 96 de overall. dou-me por contente com esta team. mais trocas que ja exprimentei fazer foi dar Odom e Gasol por LeBron e Big Ben, e eles aceitavam.. os T'Wolves tambem aceitam Gasol por Al Jefferson.. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Novembro 2008 tenho pena de mandar os meus embora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 Mas eram muito boas trocas para ti, depois arranjavas maneira de despachar o Big Ben por um PF/C mais novo e ficavas com grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Novembro 2008 agora aceitam só Gasol por LeBron..:lol: (estão a 99 de overall os 2) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2008 Gasol a 99 de overall? Porra nem com 20 anos de treino :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2008 Não aceites! Não quero ver o rei nos lakers a ensinar o Kobe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Novembro 2008 Não aceites! Não quero ver o rei nos lakers a ser ensinado pelo Kobe :mrgreen: eu quero 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Novembro 2008 No 2k9, as teclas são LS e B7? :| (PC) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Novembro 2008 Quadruplo-duplo com Bynum e Biedrins :prayer: Bynum: 14pts, 14rebs, 12ast, 11blocks Biedrins: 10, 10, 10, 12 Tou com os Nets, no 06 da PSP e encontrei maneira de dar pica, defender 2-3 zone. É só penetrações, tou com 11-4 de score. Compartilhar este post Link para o post