ze_miguel Publicado 23 Dezembro 2008 Eu Faço! Espera só um bocadinho! Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 23 Dezembro 2008 1ª Parte das teclas 2ª Parte das teclas 3ª Parte das teclas 1ª Parte das teclas 2ª Parte das teclas 3ª Parte das teclas É só ir pondo as teclas conforme estão e não troques as partes! ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2008 Alguém sabe se o NBA 09: The Inside para PSP se encontra nas lojas de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Dezembro 2008 Pessoal agora uma questão: Eu tenho um kit Play & Charge Kit se ligar o cabo ao PC e esse estiver ligado ao comando da XBOX360 ele funcionará? Explicam me como? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Dezembro 2008 Podiam-me dizer qual o tamanho do jogo instalado ( 2k9)? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 1 Janeiro 2009 Alguém sabe porque é que quando inicio o jogo (2K9 - PC) o ecrã fica preto, apesar de conseguir ouvir a música? Já pesquisei e parece que é pela "Video Card" mas esperava que existisse algum tipo de resolução. :-| btw, obrigado Vuk à mesma. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Janeiro 2009 Podiam-me dizer qual o tamanho do jogo instalado ( 2k9)? 8.79GB Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2009 No NBA 2k9, estou a fazer uma Association com os Lakers. Vou na 2ª época e tenho a seguinte equipa (após bastantes trocas): PG Louis Williams (79)/ Anthony Johnson (78) / E.Cisse (67) SG Kobe Bryant (99)/ JR Smith (79) SF Turkoglu (85) / Luke Walton (75) / Joe Alexander (75) PF Pau Gasol (91) / Kevin Humphries (72) C Andrew Bynum (89) / Zydrunas Ilgauskas (79) Cisse é um rookie. Kobe tem actualmente apenas 67, devido a lesão. Na 1ª época, não fui aos play-off. No primeiro jogo desta época, fui humilhado em Minnesota. Espero melhores dias, sem Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 19 Fevereiro 2009 não consigo encontrar uns sliders decentes para jogar. consigo ganhar em HOF com os sliders de origem, mas acho pouco realista, % de lançamentos convertidos muito altos, poucos ressaltos, CPU muitas vezes impossível de parar. saquei uns, tenho jogado com o BL Sliders 2 e é fácil demais... tou a ver que tenho eu de ajustar para ficar mais realista tou 33-7 na Association, HOF , 8 min por período minha equipa Fisher | Farmar | Sun Yue Bryant | Ariza | Jeremy Richardson Odom | Lewis Gasol | Powell Bynum | Mbenga Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2009 So` pra dizer que já vou na terceira época com os Nets. Fui campeão na ultima e nesta vou com 12-1, em Superstar! :D Mas com sliders alterados, 47 CUP 57 eu :mrgreen: Harris (95) | Johnson (82) Mayo (90) | Rush (84) Gallinari (84) | Hanson (79) Amare (99) | Green (86) Lopez (90) | Carson (80) Hanson e Carson são rookies. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2009 2º jogo da época: Louis Williams! :prayer: :prayer: PS: Block Party! :D O Ilgauskas fez os 3 em menos de 1 minuto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Fevereiro 2009 Vou comprar o 2k9, mas aquela m*rda é pesada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2009 Acabei de ganhar a Cleveland 118-107. Kobe Bryant 46 pts 2reb 10ast LeBron James 50pts 6reb 7ast Estava 102-105 a 2:30 do fim... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Fevereiro 2009 Comecei uma association com os Bucks e fiz fantasy draft para ser diferente. PG: Steve Nash / Quinn SG: Roger Mason / CJ Miles / Sasha Pavlovic SF: Rashard Lewis / Trevor Ariza PF: Pau Gasol / Humphries C: Kevin Perkins / Haywood / D. Jordan tenho 4 - 3 de momento :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Fevereiro 2009 Tou com os Wolves no Live06. Tinha uma equipa equilibrada sem estrelas, fartei-me e arranjei 2 superstars: CP3/Randy Livingston Vujacic/Glover Kapono/Deng Dirk/Turiaf Bynum/D.Lee Tou com 14-11, faltam 4 jogos. Perdi agora com Miami, 127-123 após OT. Buzzer do White Chocolate, ao lado da tabela dele, a levar-nos a OT, fds :dry: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2009 Quais são os superstars, Bynum e? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Fevereiro 2009 Quais são os superstars, Bynum e? :mrgreen: Turiaf Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Fevereiro 2009 Uma cena, vocês costumam utilizar os treinos? aqueles programados anteriormente e por ai... Com que frequencia é que os utilizam? tou sempre com medo de cansa-los, depois chegam ao jogo nao correm nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Fevereiro 2009 pois mais ou menos como eu.. vou variando é as vezes na carga do treino.. Nets, 4.ª epoca: Harris / Fleming / Moncrief Mayo / Mccants Granger / Singleton Nene / Anderson Bynum / Ballidis / Faulk adoro a equipa, mas as vezes é do crl pa ganhar jogos. Mete-me ca um nojo jogadores fraquinhos fazerem altos jogos contra mim... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2009 Tou numa association com os Clippers e neste momento estou com: Baron Davis (91) / Nate Robinson (82) Kevin Martin (88) / Eric Gordon (77) / Tony Allen (75) Tronthon (81) / Wilson Chandler (80) Brand (85) / SWAT (75) Kaman (87) / Mutombo (73) / Flop Jordan (67) Gosto bastante da equipa muito equilibrada e com um banco bastante forte e capaz de não quebrar a qualidade quando os titulares saem. Tou com 3-3 de score, um bocado mau mas tambem tenho tido algum azar com lesões principalmente do Baron que se lesiona em quase todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Fevereiro 2009 Não curto nepia essa equipalol. Eu tenho feito um pouco de tudo no Live (sim, continuo :yay:). Já cheguei a fazer uma 'reconstituição' dos Kings, com Bibby a fazer de Bibby, Posey a fazer de Doug Christie, Peja a fazer de Peja, Al Jeff a fazer de Chris Webber e Biedrins a fazer de Divac. Entretanto recebi proposta dos Hornets e estou com alta equipa. O ideal mesmo era haver um mod da NCAA mas ninguém chegou a avançar isso lol Compartilhar este post Link para o post