Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Boa equipa Nukgies... como disseste o banco aí é forte e deve ter sido o factor que priviligiaste, e é uma boa aposta sem dúvida..

O Kaman é um monstro do caraças :medinho:

e o Kevin Martin pelo menos no meu, até ja teve para MVP...

uma cena que acho irrealista no 2k9 (pelo menos no meu) é isto: por exemplo na minha ultima epoca os Magic estavam a fazer uma boa season, acho que ficaram com 24-5, os 5 gajos da r2mvp eram todos dos Magic mesmo com outros jogadores a fazerem grandes épocas como foi o caso do Granger (va la ganhou o D12, senao era escandalo :lol: ) e vim reparando que nas outras epocas anteriores foi sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaman e Brand são fixes dentro do garrafão defendem bem e atacam bem tambem. Kevin Martin é sempre a primeira opção atacante e tem jogado bem apesar de um pouco irregular.

Tronthon é que é muito fixe, não é de fazer muitos pontos mas ajuda muito, ressaltando, fazendo blocks, assistindo...

Mas quem tem vindo a jogar melhor é mesmo o Gordon que saltando do banco tá com médias de 21.3 ppg.

Nessa cena do MVP por acaso nunca reparei tenho que ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na 2ª época nos timberwolvas (simulei a 2ª metade da 1ª, consegui a 1ª,10ª e 17ª pick do draft e ainda um free agent).

Agora tou assim:

PG: Foye/Rodriguez

SG: A. Parker/Eric Gordon/Stevenson

SF: Davidson (rookie 1st pick) / Josh Howard (os 2 têm mais ou menos os mesmos minutos)

PF: Love/ Monroe (10ª pick draft)

C: Al Jeff/ Craig Smith

É para ganhar a nba 8)

Compartilhar este post

Link para o post

já mais alguém reparou que os nossos records gravados no nosso profile aparecem com a data de um dia anterior? :\

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda! Acabei de perder com Orlando em OT, com um buzzer do Nelson a 0.3 do fim.

Segunda vez em oito jogos que perco assim. Mete nojo... :(

3-5

Compartilhar este post

Link para o post
Uma cena, vocês costumam utilizar os treinos?

aqueles programados anteriormente e por ai...

Com que frequencia é que os utilizam? tou sempre com medo de cansa-los, depois chegam ao jogo nao correm nada :lol:

Quando tenho jogos com intervalo de 1, 2 e 3 dias, não treino. Nem que esses jogos em sequência durem uma semana inteira. Quando tenho 4 ou 5 dias livres, treino 2 ou 3 dias (nunca nos 2 dias pre-jogo). Quando tenho semanas livres treino no máximo todas as categorias de forma alternada. Entretanto, esta época tenho focado mais na defesa e ressaltos.

Jogo apenas 29 jogos por época, o que deixa-me com imensos dias livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois fazes mais ou menos como eu..

como é que está a tua equipa Laercio?

Estou numa serie espantosa, depois de um inicio tremido... esta equipa de facto é formidavel, mas vai ser mais dificil é quando tiver que renovar com o OJ no fim desta epoca, vou ter que deixar sair o Nene e mesmo assim nao sei, talvez dê por causa daqueles bird years ou que raio é aquilo. (Apesar disso ele diz que quer testar o valor dele no mercado.. vamos lá ver)

Em relação a resultados, tou numa run de 5-0 acho eu, o Bynum não esta a ter dó de ninguem, foi o homem do jogo nas ultimas 2 partidas e nas duas so falhou 2 lançamentos (um dos jogos foi contra o Oden)

OJ e Granger :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Harris / A. Johnson

Mayo / Rush

Gallinari / Hanson

Amare / Green

Lopez / Carson

Esta demasiado forte. Na próxima época vou trocar o Mayo pra equilibrar. Tou a pensar fazer voltar Anderson, CDR e Yi, mas o grande desejo e` assinar com o SWAT este verão :mrgreen:

Lopez e Harris e` ate encerrarem a carreira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que equipa...

Também tens o OJ, é alto Deus o gajo.

Tambem acho a minha forte, mas como ainda nao tenho grande facilidade em ganhar fica assim, e como ainda tenho que ganhar o anel :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo NBA Live 2009, e quero fazer trocas, mas nunca aceitam por causa do Cap Space.

Alguem me explica o que é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as equipas têm um limite de ordenado gasto, e não o podes exceder. Basicamente é isso. Depois há excepções e cenas do género, mas a ideia-base é essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Todas as equipas têm um limite de ordenado gasto, e não o podes exceder. Basicamente é isso. Depois há excepções e cenas do género, mas a ideia-base é essa.

E por exemplo:

Tou nos Miami, e tenho cap space -18M (já começa assim, e tou mesmo no inicio da época), não posso trocar ninguem, nem comprar FA ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu jogo NBA Live 2009, e quero fazer trocas, mas nunca aceitam por causa do Cap Space.

Alguem me explica o que é isso ?

Basicamente, o salário dos jogadores trocados (ou a soma deles, caso sejam 2 por 2, etc) devera ser semelhante.

Tipo, ofereço um gajo que recebe 10M e que tem um rate de 85 + um gajo que recebe 7M com um rate de 75, por um que recebe 17 com um rate de 90.

Tens que equilibrar a qualidade e o valor do contrato em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Basicamente, o salário dos jogadores trocados (ou a soma deles, caso sejam 2 por 2, etc) devera ser semelhante.

Tipo, ofereço um gajo que recebe 10M e que tem um rate de 85 + um gajo que recebe 7M com um rate de 75, por um que recebe 17 com um rate de 90.

Tens que equilibrar a qualidade e o valor do contrato em simultâneo.

Ah ok.

É que queria trocar alguns jogadores pelo Harris, porque não tenho PG de jeito, visto que lá não tem o Chalmers ?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na PS3 há as Living Rosters, que são actualizações oficiais da 2K Sports que vão saindo constantemente ao longo da época, não sei se para o PC há..

mas se não houver isso, com certeza que deve haver actualizações feitas por jogadores normais..

Compartilhar este post

Link para o post
aqui na PS3 há as Living Rosters, que são actualizações oficiais da 2K Sports que vão saindo constantemente ao longo da época, não sei se para o PC há..

mas se não houver isso, com certeza que deve haver actualizações feitas por jogadores normais..

as actualizações chegam quase a ser diárias :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma troca e equilibrei a equipa.

Harris (94) | Johson (80)

K-Mart (90) | Rush (82)

Gallinari (81) | Hanson (80)

Amare (99) | Green (86)

Lopez (89) | SWAT (77)

12-2 na terceira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande record que tens ;)

gosto da equipa, so nao sou grande apreciador do Martin, mas é bom jogador sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde ficam guardados os saves do jogo?

Vou formatar o PC e não quero perder tudo.

Na pasta NBA 2k9 no "meu computador, disco, programas" não encontro :S

Compartilhar este post

Link para o post

C:\Documents and Settings\Utilizador\Application Data\2K Sports\NBA 2K9\Saves

Activa as pastas ocultas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...